Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 15
Natal


Notas iniciais do capítulo

Alohomora
Oi gente, esse cap é um dos meus preferidos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/15

Capítulo 14

Tudo está correndo bem... eu acho, Anthony e eu não colocamos fogo em Hogwarts....não exatamente, enfim as coisas tem ido bem, Patch pegou bem pesado nos treinamentos, a cada dia que possuo eu me sentia mais capaz. Anthony conseguiu domar o lobo em sete dias, já eu demorei quinze. Por fim às coisas tem melhorado, James apresentou melhoras e agora enche o corpo enquanto dorme.

Amanhã é Natal e eu é Anthony partiremos logo depois, Dumbledor disse que séria melhor irmos antes dos alunos chegarem, ou seja, sem despedidas ou coisas do tipo.

A missão constitui em pegarmos quatro Horcrux, achamos a localização de três... iremos para uma floresta onde ficaremos durante a caçada as Horcrux.

– Você não cansa de vir aqui em cima - uma voz disse atrás de mim.

Eu estava na Torre da astronomia....mais uma vez, eu tenho frequentado esse lugar mais que o normal.

– Gosto de ver a neve cair daqui de cima - Respondi estendendo a mão para pegar um floco de neve.

– Está com medo? - ele disse parando ao meu lado.

– Não... não com medo - respirei fundo, olhando o bafo gelado sair.

– Partiremos de madrugada - Anthony disse se encostando na parede.

– Porque...Porque está fazendo isso? - perguntei olhando em seus grandes olhos azuis.

– Quero a paz tanto quanto você.

Dumbledor liberou eu e Anthony para sairmos de Hogwarts, afinal era véspera de Natal.

Tomeu um banho quente e coloquei uma falsa jeans escura, uma bota cinza de cano alto, uma camisa Verde escura de mangas brancas e uma Jaqueta vermelha sangue, arrumei o cabelo em cachos perfeitos, coloquei minhas luvas cinzas e peguei minha bolsminha de conta com um feitiço indetectavel de expansão.

Me dirigi para entrada principal onde Anthony me esperava escorado na porta de entrada.

– Vamos? - perguntei parando ao seu lado.

– Claro!! - Ele disse pegando minha mão.

Dumbledor fez um feitiço que desligou nossos rastreadores,permitindo assim que pudéssemos usar magia fora da escola.

Caminhamos em silêncio por um tempo, até estarmos fora dos terrenos de Hogwarts para podermos aparatar.

– Para onde quer ir? - ele perguntou.

– Só quero.... passar um Natal normal - sussurrei.

– Hei - ele disse segurando meu queixo - Hoje é Natal... quer visitar seus pais?

Olhei para ele é dei um minúsculo sorriso. Anthony tem me feito bem... tem me feito rir.

– Adoraria - respondi

– terá que comandar, não sei onde você mora - ele disse soltando meu rosto e pegando mesinha mão.

Fechei os olhos e imaginei a frente da minha casa, respirei fundo e senti um puxão no umbigo e o chão desaparecer, quando meus pés tocaram o chão abri os olhos. Minha casa estava enfeitada como todas as casas da Rua, tinha pisca-pisca por todo Jardim, dava para ver claramente pela janela através da fina cortina meus pais conversando na sala com meus tios.

– Não compramos presente - Anthony disse baixinho.

– Meu Merlin... oque vamos fazer? -perguntei me lembrando só agora dos presentes.

Anthony deu um sorriso divertido e sem aviso aparatou.

Paramos em frente a uma loja na Londres trouxa.

– Como foi que... - eu fui perguntar.

– Não é a única que já foi ao mundo Trouxa - ele disse me puxando para dentro da loja.

Depois de discutir com Anthony sobre quem pagaria( ele ganhou) saímos da loja com as mãos cheias de sacolas.

– Você ainda me paga - eu disse rindo.

– Claro... Claro - Ele disse pegando meu braço e aparentando na frente da casa dos meus pais.

– Preparado para as perguntas mais constrangedoras do mundo - perguntei frustrada.

Anthony deu uma risada gostosa e tocou a campainha. Ouvimos alguns risos antes de alguém abrir a porta.

– Hermione!!! - mamãe disse espantada mas logo me dando um caloroso abraço.

– Velha entre... vamos vocês devem estar congelando - ela disse puxando Anthony pelo braço.

A casa estava aquecida por conta da lareira, havia enfeites de Natal por toda casa e uma árvore enorme e cheia de presentes no canto da sala perto da lareira. O cheiro do Peru de Natal tomava conta da sala misturado com o leve aroma de flores da casa.

Olhei para minha mãe que tinha um sorriso enorme no rosto enquanto estudava Anthony pelo canto do olho.

– Porque não avisou que vinha... e que traria alguém Srta Granger - Ela disse com um olhar severo porém com um sorriso brincalhão.

– Foi de última hora - Anthony respondeu educadamente.

– Ho, eu sou Jane mãe da Hermione - minha mãe disse estendendo a mão para ele.

– Anthony - ele disse beijando a mão dela.

– Que garoto encantador - ela disse sorrindo ainda mais.

– Onde está o papai? - perguntei antes que eu vomite.

– Está na sala com seu tio Fernando - ela disse indicando a porta aberta ao lado.

Puxei Anthony até a porta. Papai conversava animado com o Tio Fernando.

– Oi - digo chamando a tenção dos dois.

– Filha!! - papai levantou para me abraçar.

Larguei os presentes na árvore e dei um abraço apertado no meu pai, apresentei Anthony aos dois e fui para cozinha ajudar minha mãe e a tia Isabelle.

– Então... quem é o garoto - Tia Isabelle perguntou assim que entrei.

– Nossa!! Eu vou bem e você? - digo Sarcástica.

– Para de frescura - ela disse me abraçando.

– onde está a Carol? - perguntei pela minha prima mais velha.

– Esta vendo TV na biblioteca... mas me responda, que é ele? - ela disse com um brilho no olhar.

– Anthony Goldstein um amigo de escola - respondi tentando soar indiferente.

– Amigo... sei - ela disse levantando uma sobrancelha.

– Não mesmo, sem perguntas - falei ameaçadora.

Tia Isabelle deu uma gargalhada e logo me pôs a lavar louça, ajudei a enfeitar o Peru e fiz o mouse de Maracujá.

Deixei as duas na cozinha e me dirigi a sala. Anthony e meu pai conversavam animadamente.

Me escorreu no batente da porta e fiquei olhando os três homens, nunca pensei em trazer um garoto em casa e veja só levei justo Anthony Goldstein o garoto que enche o saco de todo mundo.

– Vai ficar parada aí querida? - a voz do meu pai me despertou.

– Eu...Eu só tava observando - respondi corando.

– venha sente-se aqui - meu tio indicou o lugar ao lado do Anthony.

Me sentei ao lado dele e escutei eles falando sobre jogos e coisas do tipo, Anthony se deu muito bem com meu pai e com meu tio.

Estávamos todos sentados na sala conversando, não pude deixar de sorrir, era bom estar em casa com minha família e... com Anthony.

– Já passou da meia noite - minha prima de 10 anos disse pulando.

Me levantei e desejei feliz Natal para todos.

– Feliz Natal Hermione - Anthony sussurrou no meu ouvido.

Sorri e me virei, envolvi ele em um abraço apertado, suas mãos envolveram minha cintura com a mesma força.

– Feliz Natal Anthony - falei me afastando com um sorriso.

Trocamos presentes e por fim me despedir de todos. Anthony e eu aparatamos em Hogsmeade, o lugar estava enfeitado com luzes.

– Obrigado - falei sorrindo.

– Ta brincando? Essa foi a melhor noite da minha vida - ele disse rindo.

– Sério? - perguntei em dúvida.

– Nunca falei tão sério em toda minha vida - ele disse me puxando.

– Quem diria... um dia sem brigar - falei rindo.

– É Natal Hermione - ele disse olhando para frente.

– É... é Natal - repti baixinho.

Caminhamos até os portões de Hogwarts.

– Então... tenho uma coisa para você - ele disse tirando uma caixinha do bolso.

– Oque é isso - perguntei levantando uma sobrancelha.

– Veja - ele disse sorrindo.

– Abra você primeiro - falei desconfiada.

– Comovente sua confiança em mim - ele resmungos avenida a caixa azul escuro.

Arregalei os olhos ao ver uma correntinha de Prata com um pingente de um lobo esculpido em Safira.

– Anthony eu... - tentei dizer alguma coisa.

– Não diga... é um pequeno presente - ele disse pegando a corrente para colocar em meu pescoço.

– Obrigado - falei tocando o logo em meu pescoço.

Me inclinei em sua direção, depositando um beijo em sua Buchecha. Me afastei e sussurrei em seu ouvido:

– Boa noite.

Me virei e entrei no Castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.
Quem quer entrar na fanfic.
Colloportus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.