Doce Acerto escrita por SnowDay


Capítulo 10
Eu, você, nós...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686263/chapter/10

Por fim, acabamos indo para uma das sala de aula, já que o sinal acabara tocando e eu não queria perder aula.

–Tedioso - Castiel murmurou atrás de mim - Poderíamos estar nos divertindo.

Não disse nada, apenas dei de ombros e ele começou a brincar com tufos de meu cabelo, causando cócegas em minha nuca.

Lysandre não estava na aula, percebi depois de um tempo.

–Casty - sussurrei me virando - Acha que está tudo bem com o Lys?

–Ele anda meio estranho nos últimos dias - Castiel falou, como se eu não tivesse percebido - Qual é garota? Está pensando em  me trocar?

–Com certeza - entrei em sua brincadeira - Mas, você não sabe o que está acontecendo com ele?

–Acho que tem haver com os pais - falou por fim - O pai dele está doente à alguns dias, e tem a história da banda também, Lysandre não está conseguindo compor músicas...

–Ele está pensando em desistir... - deixei escapar, Castiel se pôs de pé de forma tão brusca que a cadeira onde estava sentado caiu no chão.

Prof. Faraize o olhou assustado e sem jeito, assim como as outras pessoas, Ambre me olhava como se eu tivesse algo a ver com isso.

–Castiel... Algum problema? - perguntou o professor.

Castiel me olhava fixamente, seus olhos arregalados. Ele ignorou o professor e saiu da sala. Permaneci encolhida na minha cadeira. Sem dar a mínima pra aula.

¤

No restante da semana, Castiel não apareceu na escola, o aí me deixou preocupada. Lysandre andava pelos corredores de forma distante. A Sweet Amoris parecia vazia...

–Lys - o parei no final da aula de sexta-feira - Eu... Você pode me dizer onde Castiel mora?

Ele me encarou dando de ombros.

–Você tem um papel? - ele perguntou, entreguei meu caderno para que ele pudesse anotar. Me surpreendi por ele conseguir se lembrar de algo - É só isso?

–Hã - hesitei - Você está bem? Seus pais...?

–Vejo que você não vai desistir tão cedo, não é? - assenti - Meu pai não está bem, Leigh está com ele, mas não sei se isso faz diferença, eu queria ir pra lá, mas meu irmão acha melhor eu continuar aqui...

Continuamos conversando por um momento, Lysandre me contou que Rosália estava cuidando da loja do namorado e que ela ajudava de vez em quando, que ela finalmente tinha falado com Castiel e ele não reagira bem. Por fim eu fui até o endereço que Lys me falou.

Era um prédio entro outros dois, com os tijolos amostra, o que deixava bonito. O porteiro era um cara velho, que estava cochilando quando passei por ele. Não havia elevador ali, então tive de subir as escadas até o quinto andar. Não conseguia imaginar Dragon passando por aqueles corredores estreitos. Fiquei em frente a porta número 27, a que Lysandre me dissera pertencer a Castiel e depois de um tempo, bati na porta. Os latidos então começaram e depois a porta foi aberta.

Castiel usava uma camiseta preta que eu nunca vira em seu corpo, seus cabelos estavam bagunçados.

–Você não vive mais sem mim, não é garota? - ele falou me puxando para dentro e fechando a porta, ela me empurrou contra a mesma, beijando meus lábios antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

–Você sumiu - murmurei segurando sua camisa com força - Fiquei preocupada...

–Eu precisava pensar um pouco - ele murmurou - Lysandre está passando por momentos difíceis com a doença do pai, o que significa que estou sem banda.

Deixei minhas mãos deslizarem por baixo de sua camisa e seus lábios percorrerem meu pescoço até minha clavícula. Ele me pegou no colo e me levou até sua cama.

–Eu tenho que ir - murmurei, sem afasta-lo.

–Não - ele disse com firmeza, tirando minha camisa - Fique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que é isso, estou realmente me perdendo nisso... ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Acerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.