A Thousand Bullets escrita por Nilika


Capítulo 2
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ♥
Aqui está o último cap da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686138/chapter/2

(O coração bate rápido

Cores e promessas

Como ser forte?

Como eu posso amar quando eu tenho medo de me apaixonar?

Mas vendo você em pé sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente somem de alguma forma)

— Naruto-kun - Exclamei quando vi a cabeleira amarela tão conhecida por mim.

— Hina-Chan – Gritou alegre, o sorriso enfeitando a face morena.

Ele se aproximou e me abraçou cuidadoso.

— Hime, eu disse para não vir trabalhar hoje

— Mas Naru, eu não aguento ficar em casa – Eu disse fazendo um bico, com a convivência percebi que é o fraco dele.

— Hina se você continuar com esse bico eu juro que não me controlo – Disse sério, o que fez todo o estúdio rir.

— Uzumaki-sama – Disse a assistente dele se aproximando – Desculpe interromper, mas o senhor tem uma reunião em 30 minutos.

— Claro, já vou – Respirou fundo e me olhou – Hina, vai passear, já que não consegue ficar em casa, pelo menos não fica trancada aqui

— Mas – comecei a falar, porém fui interrompida

— Sem mais, anda logo pequena – disse bagunçando meu cabelo e seguiu a secretária.

Me despedi dos funcionários e sai da agencia, já sabia que desobedecer Uzumaki Naruto não é a melhor opção a ser escolhida.

(Um passo mais perto)

Fui em direção a uma praça ali perto, me sentei e peguei meu celular, vendo uma foto dele na tela, fazendo meu coração se apertar.

— Hina? – Ouço e quando levanto meus olhos encontro duas ônix me olhando e sinto as lagrimas caírem por minha face. – Você está bem? Algum problema? – Pergunta preocupado.

— Não é nada ‘Tachi – Respondo sorrindo – É só saudade – Digo forçando para que as lagrimas parem de cair.

— Tudo bem se eu me sentar aqui? – Perguntou e respondi apenas com um aceno de cabeça.

Ele se sentou no banco ao meu lado, parecia meio desconfortável, mas, por costume, peguei sua mão entre as minhas e fiquei encarando seus dedos, parecia que não tinha mudado nada, me vi com 17 anos novamente, quando brigava com o Sasuke, e o Itachi sempre se sentava ao lado e ficávamos de mãos dadas olhando o céu.

(Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Amor, não tenha medo, eu tenho te amado

Por mil anos

E eu te amarei por mais mil)

— Quando você voltou? – Enfim, perguntei.

— Hoje mesmo, minha mãe me chamou para lidar com a empresa

Quando ele disse isso meu coração apertou, eu sabia que tinha algo errado, mas conhecia Itachi o bastante para saber que, a menos que ele queira, ele não iria contar.

(O tempo permanece o mesmo

Beleza é tudo o que ela é

Eu serei valente

Eu não deixarei que nada leve embora

O que está de pé na minha frente

Cada respiração

Cada hora se resume a isso)

(Um passo mais perto)

— Fiquei sabendo do seu casamento – Comentou

— Chegou até Londres? – Perguntei brincando, o que o fez rir, percebendo que ele estava mais descontraído resolvi arriscar – E o Sasuke?

Ele ficou um pouco tenso, pude perceber, e acabei me arrependendo de ter feito a pergunta

— Por que eu não consigo mentir para você? – Perguntou abaixando a cabeça com uma risada nervosa.

Ele soltou as nossas mãos e as levou até o cabelo, soltando-o, fazendo com que o elástico caísse em algum lugar, voltou as mãos à frente dos olhos, olhando-as nervoso

— ‘Tachi – Chamei colocando minha mão em seu ombro, e ele se inclinou em minha direção, parecendo cansado.

— Hina, eu nunca imaginava que um dia iria ver meu pequeno irmão assim, ele...

Meu coração parecia que tinha parado, o que aconteceu com o Sasuke?

(Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Amor, não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

E eu te amarei por mais mil)

Eu entrei no hospital sem conseguir focalizar nada ao meu redor, as palavras de Itachi ecoavam em minha cabeça, quando enfim encontrei a recepção já chorava, eu precisava ver Sasuke.

“Ele... Hina, meu irmão está morrendo”

(E durante todo o tempo eu acreditei que encontraria você

O tempo trouxe seu coração para mim

Eu tenho te amado por mil anos

E eu te amarei por mais mil)

Respirei fundo em frente à porta, meu coração parecia querer sair pela boca, em uma tentativa de me acalmar, mexi no meu colar, e acabei me lembrando do Sasuke me irritando por causa desta mania, com isso em mente, olhei o colar entre meus dedos, a pequena pena de ouro reluzindo, me fez fechar os olhos e respirar fundo.

Entrei no quarto, olhando primeiramente para a cama bem no centro, aonde ele estava deitado, cheio de tubos.

(Um passo mais perto)

Me aproximei devagar, não acreditando no que meus olhos me mostravam.

O Sasuke, emburrado e chato, que eu conheci havia emagrecido demais, embaixo de seus olhos se encontravam bolsas de cansaço e olheiras gigantes, seu sono não estava bom, reparei pelas expressões de dor que fazia mesmo estando sedado.

Levei a mão direita a seus cabelos, retirando-os da face enquanto lagrimas desciam de meus olhos.

“Ele está em depressão, tentou se suicidar, quando enfim procurou ajuda da minha mãe, já estava muito magro, e só piorou, segundo os médicos ele começou a ter transtornos mentais, fazendo exames descobrimos que ele chegou a se drogar, é um milagre ele ainda estar vivo. ”

“Hinata, eu imploro, salve meu irmão. Sei que não deveria pedir isto a alguém nas suas condições, mas...”

Segurei a mão do moreno deitado em minha frente.

— Sasuke pare de ser idiota _ reclamei chorando – Mesmo sendo um idiota, tem muita gente que te ama, que precisa de você para viver cada dia.

— Se você me abandonar eu não saberei viver mais _ minha voz já estava embargada.

Me inclinei deitando minha cabeça em seu peito e, consequentemente, molhando sua roupa. O cheiro tão característico dele, grama e calor, estava fraco.

“Descobrimos também que ele está doente, na condição dele, os médicos não têm expectativas muito altas. ”

(Um passo mais perto)

— Né, Sasu _ disse deitada com a cabeça em seu colo. – Me perdoe, por favor.

Já faziam 3 semanas que eu ia todo dia visita-lo, mas nunca se tornava mais fácil. Os médicos diziam, que quando eu estava ao seu lado era o único momento em que ele não tinha crises. Naruto chegou à visita-lo uma vez, lembro que quando chegou no hospital, jurava bater no moreno até que ele parasse de “frescura”, mas ao ver o amigo começou a rir de nervoso, e quando sai para pegar algo para comer, ele chorou, dizendo ser culpa dele. Mas eu sei que é toda minha, eu desconfiava dos sentimentos dele, mas fiquei com medo, preferi afastar do que contar a verdade.

“Você acredita que ele chegou a delirar com um filho de vocês? _ disse com sorriso amargo”

(Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Amor, não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

E eu te amarei por mais mil)

“ Desculpe Naruto-kun _ Disse de cabeça baixa”

“Parece que perdi para ele de novo _ Disse com um sorriso, que eu sabia ser forçado – Pelo menos não fuja dessa vez. ”

“ Eu não fugi _ Disse fazendo drama”

“Claro, fingir que esqueceu e colocar a culpa na bebida não é fugir _ Disse sorrindo zombeteiro – Agora deixa eu ir lá dizer que levei um pé na bunda no meu casamento _ Quando disse isso saiu. ”

(E durante todo o tempo eu acreditei que encontraria você

O tempo trouxe seu coração para mim

Eu tenho te amado por mil anos

E eu te amarei por mais mil)

— Hina? _ perguntou Sasuke acordando.

— Sasu _ sussurrei com a cabeça encostada em seu ombro.

— Eu queria que você estivesse aqui, que não fosse só um delírio _ disse, o que fez meu coração apertar.

— Hey Sasu _ o chamei – O que você diria se a verdadeira estivesse aqui?

— Eu diria o quanto a amo _ disse sem receio

— Tenho certeza que ela diria o mesmo

— Os médicos estão aqui _ disse fechando os olhos – Acho que está na hora de voltar a dormir.

— Pode dormir, estarei cuidando de tudo

— Hina _ chamou quase dormindo – Se eu tivesse uma filha com você, com certeza se chamaria Yume, para combinar com a mãe.

Comecei a chorar baixinho enquanto ele ressonava calmamente, os médicos já haviam parado de dar soníferos a ele.

— Yume _ sussurrei passando a mão em minha barriga – Parece que não vai ser apenas um sonho.

“ Se ele soubesse que você está gravida dele, talvez nunca tivesse entrado neste estado, talvez teria se confessado”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Yume significa Sonho, mas quando usado para nomes significa "Extremamente bela".

Enfim, o que acharam?
Não sei quando vou postar as outras, mas se vocês lerem espero que gostem também. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Bullets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.