Paixão Musical escrita por Stewart


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora e que aconteceu umas coisas e nao deu para posta, mas agora to de volta espero que gostem byeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686078/chapter/4

POV BELLA

Assim que o sinal bateu para o intervalo fui para o refeitório acabei encontrando minhas irmãs no caminho fomos para o refeitório e sentamos em uma mesa no canto ficamos ali conversando.

— Vei os cullens são gatos ne?- Falou rose com o sorrisinho malicioso. - Principalmente o Emmett. - assim que ouvi isso olhei pra ela e ela devolveu meu olhar com tipo "que foi?”

— Não posso fazer nada querida ele e gostoso, principalmente o Ed ne Bellinha- Falou e ela e Alice que ate agora não falavam nada.

— Primeiro não me chama de Bellinha por que e nome de cachorro e segundo não falei nada em relação a você acha Emmett bonito só te olhei e terceiro eu acho Edward bonita mesmo. - Falei e depois olhei para Alice. – Pensa que eu não seu olhar para Jasper. – Falei e vi ficar vermelha.

— Olha não tira pedaço. – Falou ainda vermelha. Depois disso os Cullens chegaram e foi silencio no refeitório eles caminharam em nossa direção.

—Podemos sentar?-Perguntou o Edilícia.

—Claro q pode fiquem a vontade. - disse a loira eles sentaram e percebi que todos os olhos do refeitório estava voltadas a nos, bando de curiosos eu em.

— Iae gostaram da escola garotos?-perguntei

— Ah ela e legal, só os olhares pra gente que incomoda um pouco, me sinto como um pedaço de carne. - Falou Jasper e rimos.

—E assim no começo depois passa. - Falei.

Começamos a conversa e a zuar ate que ficamos em silencio só ouvindo o barulho do refeitório, ate que Alice pegou a colhe e ficou batendo no copo, nos olhamos para ela e ela olhou pra gente Jasper começou a batucar na mesa no ritmo de Alice depois rose ficou fazendo som com a boca e Emmett pegou o prato e ficou fazendo barulhos, eu resolvi entra na deles peguei o copo e comecei a fazer som Edward me acompanhava fazendo batuques no corpo. Todos do refeitório olhavam pra gente.

(musica)

—I've got my ticket for the long way 'round Two bottle whiskey for the way And I sure would like some sweet company And I'm leaving tomorrow. What d'you say? When I’m gone When I’m gone- comecei a cantar.- When I'm gone, when I'm gone You're gonna miss me when I'm gone- continuei cantando e fazendo som com o copo.

—You're gonna miss me by my hair You're gonna miss me everywhere, oh You're gonna miss me when I'm gone. - rose continuou

—When I'm gone, when I'm gone You're gonna miss me when I'm gone You're gonna miss me by my walk You're gonna miss me by my talk, oh You're gonna miss me when I'm gone- Alice continuou, quando eu vi todos o refeitorio estava acompanhando e a Putania estava me lançando olhares de raiva.

Ficamos fazendo só som com o capo talheres com tudo que dava. Ate que tive uma idéia lancei um olhar para Edward e o puxei começamos a dançar no meio do refeitório enquanto as meninas cantavam.

—I got my ticket for the long way round The one with the prettiest of views It's got mountains, it's got rivers It's got sights to give you shivers But it sure would be prettier with you When I'm gone When I'm gone- Cantou rose

Eu e Edward continuamos a fazer a coreografia o Edward dança muito bem cara serio

—You're gonna miss me when I'm gone You're gonna miss me by my walk You're gonna miss me by my talk, oh You're gonna miss me when I'm gone When I'm gone When I'm gone- Alice continuou, Tania nos olhava com tanta raiva chega ta vermelha parece q vai expludir kkkkk, continuamos dançando vi mais dois casais vir e nos acompanha, aii isso ta tão legal.

—You're gonna miss me when I'm gone You're gonna miss me by my hair You're gonna miss me everywhere, oh oh, it's sure you're gonna miss me when I'm gone When I'm gone When I'm gone- rose cantou.

A musica estava chegando ao fim e eu estava amando dançar com ele cara ele tem umas maos q jesus kkkkkkkk ai senho eu virei uma pervertida ashuashashuashua

—You're gonna miss me when I'm gone You're gonna miss me by my walk You're gonna miss me by my talk, oh You're gonna miss me when I'm gone- todos cantaram juntos

A musica acabou eu e Edward paramos de dançar e fomos aplaudidos, vejo Tânia saindo fulminando de raiva e eu rio. Voltamos para mesa nos se olhamos e rimos.

— Cara isso foi de mais...- Disse Emmett.- Bella você dança muito bem e canta também, suas irmãs também claro.

— Obrigado- Dissemos em uníssono.

Continuamos a rir e comenta sobre a dança que eu e o Edward fizemos cara não conseguia esquecer as mãos de Edward no meu corpo, mio dios tenho que esquecer isso avashuashuashua. Estávamos conversando ate q a cacatua loira chegou ao nosso lado, aff serio essa loira e muito chata La ele não me deixa em paz.

— Olha só se não são os bardeneiros. - Falou com sorriso sarcástico, só que eu sei q no fundo ela ta morrendo de inveja de mim ashuahsua, cara só muito louca.

— Ihh La vem à cacatua o que você quer troço ruim?- perguntou a rose e os meninos seguraram a risada.

—Olha aqui rose olha como fala comigo. - Falou com muita raiva, serio ela ta vermelha ashuashua

—Eu falo como eu quiser a boca e minha. - falou rose com descaso.

— Aff não to aqui para fala com você e sim com a Isabella. - ihh la vem coisa essa menina me irrita serio eu nao fiz nada.

—Fala e cai fora.

— Ai Isabella você acha que fazendo esse showzinho todo vai ser melhor que eu nunca. - whats?? Era assim que eu tava nada ver cara essa mulher são pode ser louca não fiz nada eu em ela e doente mental só pode.

— Que criatura eu não fiz nada eu estava cantando e dançando de boa com meus amigos, você só pode ser louca. - assim como eu meus amigos encaravam ela como se ela tivesse duas cabeças.

— Ta avisada Isabella.

Ela saiu e deixou todos na mesa boquiabertos, serio ela e muito louca da onde ela tirou isso, eu nunca busquei briga com ela sempre fui de boa eu e minha Irma chegamos aqui e ela tomou ódio da gente, não sei se e porque eu sou mais linda que ela (convencida eu em ashuashuashua), ou canto melhor não sei, só sei que a cada dia ela fica mais louca e não fala coisa com coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gente gostaram do capp???
comentem me deixem feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.