Paixão Musical escrita por Stewart


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal desculpa pela demora e que eu sou muito preguiçosa para escrever no not rss.
Então estou nervosa ai fico me perguntando será que ele vão gosta?, Minha fic e ruim ? comentam pfv. Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686078/chapter/3

POV BELLA

 

Assim que terminamos sorrimos e ouvimos palmas eu arregalei os olhos creio que minhas irmãs não estão atrás viramos vimos uma mulher deslumbrante e o homem ao seu lado sugiro ser marido também e lindo e mais três meninos ao seu lado um loiro magrinho, Um DEUS grego ao seu lado JESUS ME ABANA e um grandalhão com cara de criança.

—Linda musica meninas. - Fala a mulher maravilhosa.- Oh que coisa minha,eu sou Esme e esse e Carlisle  Cullen meu marido.-Disse apontando para o homem ao seu lado. Acenamos e ele fez o mesmo. -Esse e Emmett.- Apontou para o grandalhão.- Esse e Edward.- Apontou para o DEUS grego.- E esse e Jasper.

— Ola Srs e Sra. Cullen- Falamos em uníssono.

— Oh deixe de formalidade menina apena Esme e Carlisle. - Assentimos

Apresentamo-nos e convidamos eles para sentarem com agente, descobri que eles são novos chegaram tem uma semana na cidade e vão estuda na mesma escola que agente uhul o deus grego vai estudar La, fiz dancinha da vitoria mentalmente, contamos algumas coisas para ela como compomos e dançamos e eles nos elogiaram muito e claro nos coramos horrores.

—Em Jazz e Eddie sabem cantar também- Esme disse e sorrimos. Eles ficaram sem graça e eu soltei um risinho.

— Então vamos da um mergulho?- Alice falou e concordamos. Tirei minha roupa e as meninas também e percebemos os meninos olharem para nosso com coramos violentamente.

Serio eles literalmente estavam babando na gente, sem querer me gabar mais já me gabando, eu tenho um excelente corpo assim como minhas irmãs. Caminhamos ate a água e os meninos logo atrás...

Depois de mergulhos e brincadeiras nos decidimos e fomos para o carro.

— Deus que DEUS grego era aquele. - Falei me abanando e as meninas tiveram a cara de pal. de rir como se não visse os olhares delas neles, Vê se posso com isso. Chegamos a casa por volta das 3 da tarde.

Subi pro meu quarto tomei meu banho vesti uma roupa confortável e fui assistir a um filme com o povo que dizem ser minha família.

— Iae meu povo que filme vamos assistir?- perguntei pra minhas irmãs.

— Ah não sei estamos decidindo ainda. - Falou a Anã de jardim. Pensei um pouco ate que me veio à idéia e eu gritei.

— NARNIAAAA. - Eu e minhas irmãs somos definitivamente apaixonados por narnia desde de criança mas faz um tempo que nos assistimos. Começamos a pular e nossos pais riam da gente, colocamos o filme e demos pausa para nossa mãe fazer pipoca, assim que ela retornou damos play e ficamos assistindo.

[...]

Assim que acabou o filme fomos jantar.

— Iae como foi à praia meninas?- perguntou meu pai

— Foi ótima nos conhecemos os Cullens são novos na cidade. - meus pais acenaram e ficamos conversando banalidades ate o fim do jantar que por sinal estava ótimo. Dei tchau aos meus pais e minhas irmãs e fui para meu quarto escovei meus dentes vesti meu pijama e deitei sonhando com certo DEUS grego.

[...]

Acordei com o celular tocando, levantei e fui tomar meu banho. E primeiro dia de escola não e fogo... Terminei de tomar banho e fui pro meu closet escolhe uma roupa pra ir naquele inferno que chamam de escola. Assim que fiquei pronta fui pro quarto da Rose e ela tava terminando de se arrumar sentei na cama dela

— Iae pronta para o primeiro de aula?- Perguntei.

— Só se for pra irritar a Putania. - Demos altas risadas.

Assim que ela terminou fomos pro quarto da Alice e ela ainda tava se arrumando, começamos a apressá-la assim que ela terminou descemos e tomamos café dessa vez eu fui dirigindo nome Audi seguimos pra escola.

Estacionamos o carro e descemos todos os olhos foram direcionamos a nos que fingimos não vimos e encostamo-nos ao carro e ficamos conversando ate que um volvo preto entra no estacionamento e todos os olhares são direcionados a ele muitos se perguntando" que são eles?”, o volvo estaciona na vaga ao nosso lado, de la sai nada menos nada mais que os cullens que vem em nossa direção. Nossa aquele DEUS grego do Edward,ficamos olhando para eles ate para na nossa frente.

—Swans???

— Cullens???

— O que estão fazendo aqui?- perguntou Alice e eu e Rosálie olhamos para ela como se ela fosse um ET.

—Dã FHS e a única escola de Forks- Falei e Rosálie concordou olhamos com eles.

—Iae como estão?- Perguntou Edward.

— Não se faz essa pergunta a essa hora da manha para três jovens, mas respondendo- Digo e olho pra mim- Sono!!!!!!- Falamos eu e minhas irmãs e eles riram.

Ficamos conversando ate o sinal tocar nos andando ate secretaria pegamos nossos horários e seguimos pra sala eu teria aula com o DEUS greg ops Edward fomos andando pelo corredor e ouvimos comentários como “Nossa como eles são lindos” e “Eles estão com as Swans”. Continuamos a andar e conversa ignorando os comentários ate que uma coisa loira para na nossa frente

— Ora Ora a Swans não perdem tempo já estão de olho de olho nos novatos- Disse a Putania debochada.

— Se estamos de olho ou não e problema nossa cacatua loira. - Disse também debochada todos que estavam no corredor riram ate os irmão cullens.

— Agora saia da nossa frente. - Empurramos ela para o lado e saímos.

— O que foi isso?- Perguntaram os irmãos juntos

— Ela e nossa rival e se acha melhor que agente, o sonho dela e ser melhor que eu na musica, mas ela sabe que não consegue. - Falei convencida.

— Convencida- disse minhas irmãs

— Ah mais vocês sabem que e verdade ela não tem chance nem comigo nem com vocês- Elas concordaram

— Ai agente não sabe ne temos que ver catar pra ver se e verdade, Agora serio Cacatua loira?- Perguntou rindo e nos soltamos uma gargalhada.

— Foi o apelido carinhoso que demos a ela. - Falei assim que a crise de risos cesol- Beijos vou pra aula você vem Edward.- Ele concordou e fomos em direção a aula de biologia...

Continua????????????????????? J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram comentam pfvvvvv...
Beijos ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.