O tempo não para escrita por Lilly


Capítulo 2
Escondendo os fatos, mas até quando?-Cap.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685867/chapter/2

P.O.V. ÁRTEMIS

Flashback on

—Apollo, tenho que te contar uma coisa...

—Desculpe Ártemis, mas ele não pode falar com você, pare de ser ridícula, ele é meu noivo.

Respirei fundo, uma hora ou outra isso iria acontecer, nossas famílias eram inimigas de negócios, nunca daria certo! Sai de lá, entrei no taxi e segurei as lágrimas até em casa, chegando lá, meu celular começa a tocar

—Alô?

—Ártemis Lilliane Olympus?

—Eu mesma, o que gostaria?

—Somos da academia de dança Ballando per la Vita, assistimos a sua última apresentação e gostamos muito de você, o que acha de vir para a Itália e ganhar uma bolsa em nossa academia?

Não podia acreditar no que estava ouvindo, meu maior sonho se realizando...

—Claro, eu adoraria...

—Então aguarde nosso e-mail amanhã pela manhã com as informações necessárias para seu voo que será no máximo daqui três dias.

—Pode deixar, obrigada...

—Nós que agradecemos, querida.

Flashback off

Estávamos quase chegando, Sam dormia na poltrona ao meu lado, resolvi acordá-la, ela coçou os olhinhos e me encarou

—Mamãe? Por que me acordou

—Estamos quase chegando, querida, bem vinda a Nova York.

Ela sorriu e se espreguiçou, logo que o avião pousou e descemos pude ver uma loira que eu conheceria em qualquer lugar, fui até ela e ela se jogou em meu abraço.

—Oi Dite, quanto tempo, também senti sua falta...

—Mamãe, quem é essa?

Afrodite me largou e olhou de mim para Samantha, e de novo para mim, entendi a pergunta em seu olhar se era dele, assenti e ela se abaixou até ficar da altura da pequena.

—Oi linda, como é seu nome?

—Samantha Melanie Olympus, quem é você?

—Uma amiga de sua mãe, Afrodite Camilla Beauregard, é um prazer te conhecer.

Sam se virou para mim e perguntou

—Essa era uma das pessoas que eu precisava conhecer?

—Sim, pode chamar ela de tia Dite, eu sei que ela está louquinha por isso.

Sorri para minha pequena que logo estava no colo de Afrodite enquanto caminhávamos até o carro.

—O que pretende fazer?

—Depois Dite, agora não dá.

Ela assentiu e dirigiu até sua casa, parou o carro e me encarou, depois voltou o olhar para o banco de trás e disse

—Tem bolo de sorvete na cozinha, não quer ir na frente Samantha?

A pequena ruivinha logo saiu correndo, Afrodite voltou a me encarar e repetiu a pergunta

—O que pretende fazer?

—Escondê-la dele, pelo maior tempo possível, não estou pronta para isso e creio que a querida esposinha dele também não.

—Ele tem o direito de saber, ela é filha dele...

—Eu sei, mas tenta entender o meu lado, ele me deixou gravida, eu tinha 16 anos, não estava preparada para isso e me sai bem, sei que na época dependíamos dos nossos pais, mas se não fosse Sophia eu teria morrido na Itália depois que meus pais descobriram, eles me expulsaram de casa, eu não tinha dinheiro nem para comer, que dirá para um parto descente. Eu tive que amadurecer e virar adulta tendo 16 anos, enquanto ele se casou por medo do papai, eu sofri muito durante esses sete anos, eu a criei até agora sozinha, posso continuar fazendo isso...

Só percebi que eu chorava quando ela me abraçou.

—Vamos Artie, limpe o rosto, vai assusta-la se ela a vir chorando.

P.O.V. APOLLO

Mensagem on

Dite:Ela chegou, não venha até aqui, ela ainda está magoada.

Apollo:Mas, ela aparenta estar bem?

Dite:Depois nos falamos, beijo.

Mensagem off

Como pode, mesmo com tanto tempo tendo se passado, meu coração ainda ser dela? Me casei para protege-la, protege-la de mim mesmo, e agora percebo que só a magoei, tenho que arrumar um jeito dela me perdoar... Tentarei recuperá-la, a terei só para mim, um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ler, comente Please...
Beijos, Lilly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo não para" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.