O tempo não para escrita por Lilly


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu não sei o porque de eu tentar este projeto agora, pois estou sem tempo até para respirar, mas, aqui estamos...
Este projeto está na 'gaveta' desde o meio do ano passado, mas eu não tomava vergonha na cara para começa-lo, podem ter alguns erros de ortografia, mas farei o maximo para evitar, poderemos até mesmo estabelecer um calendário de postagens, eu tentarei seguir, mas vocês tem que colaborar comigo, okay?
Comentem o que acharam e a gente estabelece metas de postagens, desenrolar da história e personagens juntos.
Desde já aviso que, quem quiser me dar alguma ideia em privado, tem que me mandar mensagem no WhatsApp, pois não consigo abrir o Nyah! no celular, então o numero é: 4299960154, podem me mandar mensagem que eu respondo, não só sobre a fic, mas sobre o que precisarem.
Vamos ao capítulo porque isso já tá grande demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685867/chapter/1

 

P.O.V. APOLLO

—Hey, Artie, o que acha de ir a Coney Island hoje?

—De novo? Não podemos ir ao cinema?

—Tá, ao cinema à tarde e Coney Island à noite, combinado?

Ela revirou os olhos, mas sorriu concordando, fiz a famosa “dancinha da vitória” e nos sentamos no refeitório, isso foi a sete anos atrás...

—Apollo, você me ouviu?

—O que foi?

—Artie está voltando da Itália este ano.

—Ela vai voltar?

Afrodite assentiu e eu sorri, parecia um bobo e realmente era, por achar que agora tudo daria certo...

P.O.V. ARTEMIS

—Mamãe, aonde a gente vai?

—Nova York, a mamãe tem que trabalhar e você precisa conhecer algumas pessoas...

—Uma dessas pessoas é o meu pai?

Essa era a pergunta que ela mais fazia, o pai era um mistério para ela e deveria continuar sendo, eles jamais entenderiam, minha pequena me encarava, os olhos azuis dele me ancaravam, não conseguiria esconder por muito tempo...

—A mamãe não quer falar disso ainda Samantha.

—Tá bem, desculpa?

A abracei, ela não tinha culpa.

—Tudo bem filha, vamos, quem quer sorvete de morango?

—Pistache é melhor...

Revirei os olhos e assenti, ela pulou da cama, seus cachos loiro-arruivados balançavam graciosamente, pendendo até o quadril, ela correu e me puxou pela mão até o carro, onde nossas malas já estavam arrumadas, a levei até uma sorveteria e logo após ao aeroporto, é Artemis, voltando a Nova York, quem diria...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Comentem, mandem mensagens, se comuniquem comigo.
Beijos, Lilly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo não para" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.