Jamais parta o coração de uma bruxa. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
A Criada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685501/chapter/1

P.O.V. Angelique.

Lorde Barnabas me ama. Ele diz que não, mas eu sei que ama.

Ele vai me fazer sua esposa logo. Logo.

Ou era o que eu pensava. Ele me deu o fora hoje!

Mas, ele vai ver só. Isso não vai ficar assim, se ele não for meu não vai ser de mais ninguém.

Eu queria saber porque ele me deu o fora e o encontrei na sacada de seu quarto com a mulher pela qual ele me trocou.

—Eu te amo Josette Dupress. Você é maravilhosa, a garota mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida. 

Lady Josette Dupress. A mesma Lady para a qual eu fui designada a servir.

Eu não vou deixar essa qualquer roubá-lo de mim.

—Se outra ele escolher, pela minha magia ele vai sofrer. Pois quem ele ama irei... matar.

Eu fiz com que um cavalo marinho de mármore branco de 500 toneladas caísse e esmagasse os amados pais de Barnabas Collins.

P.O.V. Barnabas.

As pessoas que eu mais amo no mundo morreram num trágico acidente. Mas, o que eu pensava ser apenas um acidente era obra de uma criada que dizia que me amava.

De todos os sonhos que eu poderia ter desiludido, de todos os corações que eu poderia ter partido eu fui escolher logo aquela que tinha um segredo. Logo a simples criada que era uma maldita bruxa.

—Desgraçada!

—Olá Barnabas, como vai?

—Sua víbora! Serva de satanás!

—Ui! Assim você fere meus sentimentos.

Eu vi na mesa cheia de velas e livros de bruxaria o cabelo louro que pertencia a uma única pessoa.

—Josette.

—A pobre Josette Dupress, confiou na garota errada.

—O que você fez com ela? Onde está Josette?

—Ela foi dar uma volta na praia. Eu a mandei tomar chá com os peixes.

—O que você fez?!

—Imagina só como o corpo dela vai ficar depois da queda?

O Penhasco da viúva!

Corri e corri, gritei seu nome. Sob o encanto maligno de Angelique a minha pobre e inocente Josette saltou para a morte. Com a minha alma gêmea morta eu decidi me unir a ela e saltei.

—Josette!

Tragicamente, eu não morri. A maldição final de Angelique. 

Ela fez de mim um vampiro imortal. Condenando-me a vagar por toda a eternidade, depois de ser perseguido por uma multidão enfurecida que era guiada por Angelique eu fui trancado num caixão e enterrado vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais parta o coração de uma bruxa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.