Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 33
Thalia Grace POV


Notas iniciais do capítulo

M E O D E O S ! ! !
VOLTEI FILHOTESSSSSS!!!
Eu sei que demorei, mas esse capítulo não saia de modo algum. Nem sei como consegui escrevê-lo agora.
Mas enfimmmmm, o Carnaval me deixa ocupada (por conta das escolas de samba) e também outras coisas. Até porque eu fiquei com raiva de algumas coisas e não queria um capítulo onde alguém morre.
O capítulo está aí e agora que tudo se acalmou eu quero mais comentários para ganhar mais inspiração.
Boa leitura e até as notas finais.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/33

Thalia Grace POV

         A melhor época para mim, é quando meu pai viaja a negócios, pois minha madrasta sempre o acompanha.

         - Thalia, posso falar com você? - pede Nico.

         Eu e Nico nos conhecemos desde pequenos, bem pequenos mesmo. As pessoas diziam que éramos melhores amigos, sempre que Nico ia ficar com outra pessoa eu ficava triste e ele voltava.

         Essa é a maior ironia da vida, antes ele me magoava ao sair de perto de mim e sempre acabava voltando, quando ficamos mais velhos, ele foi embora e só voltou agora.

         Agora quando tudo havia mudado, agora que eu estava me conformando com a perda, agora que a ferida estava sarando, agora...

         - Eu trouxe chocolates. - diz ele ao ver que eu não respondi nada.

         Ainda estávamos no prédio, fazia pouco tempo do jantar de Annabeth com Percy, ela me contou o quê houve. Entro no elevador que ele segurava.

         - Vamos a pé hoje? - pergunta ele. - Para conversarmos.

         A escola não é longe, e bom, ele tem chocolates. Apenas assinto novamente, nenhuma palavra trocada desde quando ele disse que não desistiria de mim.

         - Eu soube o quê Tyson aprontou no jantar. - diz Nico dando uma risadinha e abrindo o chocolate.

         - Acho que você não me chamou para falar deles. - digo pegando a barra.

         - Ei, vamos dividir. - pede ele. Eu pego a barra, retiro uma fileira a qual dou para ele e continuo com o resto para mim.

         - Pronto! - digo e continuo comendo.

         - Só isso? - pergunta ele indignado.

         - É o que está merecendo, mas enfim, o que queria me dizer? - pergunto.

         - Bom, eu queria saber... se assim... bom... - ele tenta dizer mas estava muito nervoso.

         - Nico, desembucha! - digo.

         - Eu quero saber se você não gostaria de, tipo assim, sair comigo? - perguntou ele sem me olhar.

         - Primeiro me olha. - peço e ele me olha, com aqueles olhos pretos maravilhosos. - Agora me pergunte o que quer perguntar.

         - Você gostaria de sair comigo? - pergunta ele sem desviar os olhos do meu.

         - Não estou fazendo nada mesmo. - digo sorrindo um pouco, ao ver sua reação.

         - Sério? - pergunta ele surpreso com um sorriso que pegava seu rosto inteiro.

         Eu comecei a rir, ele parecia uma criança fofinha que havia ganhado o brinquedo que esperou o ano todo do para receber do Papai Noel.

         - Deuses! Thalia Grace vai sair comigo. - diz ele no modo sonhador.

         - Por que o espanto? - o questiono?

         - Nada, melhor eu não estragar o momento. - disse ele.

         - Agora que começou a falar, tem que terminar. - digo parando de andar e cruzando os braços.

         Nós estávamos a uma quadra da escola já.

         - Melhor não. - diz ele.

         - Agora fala. Ou eu não vou mais.

         - Okay. Digamos que eu meio... que não mereço. Eu só faço burrada com você desde aquilo. - diz ele.

         - Não mesmo. Então se fizer algo já sabe que eu não vou perdoar. - digo a ele.

         - Não vou mais fazer nada. Não vou te perder de novo. - diz ele como uma promessa.

         Continuamos andando e brigando pelo chocolate.

         - THALIA! - grita Annabeth.

         - ANNIE! - grito em resposta.

         - EU ESTOU NA SUA FRENTE, NÃO PRECISA GRITAR! - grita a loira.

         - EU SEI, MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO. - respondo ela gritando.

         - Vamos parar de gritar, por favor. - pede Nico.

         - Nico! - diz ela animada. - Vamos desfazer aquele trato.

         - Nada disso, você vai fazer teste para a torcida. - diz ele sério.

         - Mas eu sou ruim. - diz ela. - Vou passar vergonha.

         - Faz assim, PERCY! - grita ele chamando o moreno. - No teste cada uma tem que dançar uma música e depois as selecionadas terão o teste em conjunto. Você, Perseu Jackson, irá ajudar a loira. E você, Annabeth Chase Loira, irá dançar e ver com Percy se está tudo dentro do exigido. Agora vamos que tem aula e sem reclamações.

         Nico pega minha mão e me puxa rápido para a sala antes que eles comecem a reclamar.

         - Eles podiam usar esse tempo da Annabeth ensaiando para se pegarem. - eu digo.

         - Podiam mesmo, Percabeth tá enrolando muito para acontecer! - diz ele.

         - E Thalico também! - diz Piper entrando na sala com um sorrisinho "meigo" que era pura enganação.

         Atrás dela os outros começam a entrar. Nos sentamos e logo em seguida o professor entrou.

***

         Para falar a verdade, o dia foi bem chato na escola a partir do momento em que o professor entrou na sala. Mas o pior foi quando eu cheguei em casa, eu encontrei a pior coisa do mundo... meu pai!

         - Oi, filha! - disse ele.

         - Oi... pai! - digo.

         - Eu soube de algumas coisas... - diz ele deixando a frase morrer no ar.

         - Soube o quê? - pergunto mesmo sabendo que era uma péssima ideia fazer aquilo.

         - Não te quero tendo algo a mais com o Di Ângelo Junior. - diz meu pai se referindo a Nico.

         - Algo a mais? - pergunto franzindo o cenho.

         - Algo a mais que não seja uma relação de primos, primos amigos, apenas isso. - diz ele.

         - Fique tranquilo, isso nunca vai acontecer. - afirmo para ele.

         - Assim eu espero. - diz ele.

***

Percy Jackson POV

 Ligação ON

         - Fala Jason. - digo.

         - Eu sei que estão tentando juntar Thalia com Nico. - diz ele.

         - Estamos, acho que aos poucos está indo.

         - Pois agora vai ir tudo por água a baixo. - diz.

         - Como assim? - pergunto. - E como você sabe que estamos tentando juntá-los?

         - Cara, a Piper é minha namorada, e a Silena irmã dela. E Zeus chegou hoje, eu o vi na sala com Thalia, ele disse que não quer ela se envolvendo com nenhum primo, especialmente um com sobrenome Di Ângelo. - ele fala e eu só penso em uma coisa.

         - Ferrou. - falo já pensando em ligar para Annabeth e Rachel.

         - Sim, ferrou. Só liguei para avisar, pois acho que eles merecem ficar juntos e serem felizes. Agora deixa eu ir ou a Piper vai me matar por chegar atrasado. - diz ele se despedindo.

         - Falô, e valeu cara. - digo me despedindo.

Ligação OFF

         Agora todo o plano vai se complicar, Zeus poderia chegar a mandar Thalia para longe daqui se nosso plano desse certo e ela namorasse um primo.

         Pego meu celular e mando uma mensagem em um grupo do whatsapp:

         " Ferrou! O Zeus chegou e já está acabando com tudo! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentáriosssss!!!
O quê acham do Zeus? E essa saída do Nico e da Thalia, o quê esperam disso?
Bjs doces e comentem para que a inspiração venha, até porque agora eu tenho mais tempo para escrever e ler os comentários.
Bjs doces novamente.
~corujinha-maria.