Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 25
Boys


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIII!!!!!!!
Um OBG IMENSO para a linda que comentou, pelo menos alguém ainda lê a fic. Já vou lá responder.
É sério xenty, tá difícil escrever e ninguém comentar desanima :(
OU então eu vou ter de colocar a fic em hiauts até dezembro, eu estou me esforçando mas ninguém aparece.
Xenty, Tia Coruja não morde!!!! Amo todos filhotes!!!! ♥
Boa Leitura!!!!
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/25

Boys

 

Percy Jackson POV

 

         Okay, talvez eu tenha exagerado, mas liguei para o Nico e ele disse que não tinha ideia do que as meninas aprontariam, ou seja, eu trouxe mais mudas de roupa que a Silena e a Piper juntas e deixei no meu armário. Acho que meu guarda-roupa estava lá agora.

         Mas que bom que eu fiz isso, chegando na escola, na entrada, elas jogaram uma gosma de água, cola e papel higiênico que fazíamos na aula de artes e gruda por conta da cola.

         - Cara, eu só trouxe uma muda de roupa e elas vão aprontar mais, e eu ainda tenho castigo com Thalia a partir de hoje até o resto de nossas vidas, ou quase isso. - reclama Nico.

         - Que bom que eu vim preparado. - digo mostrando a mala extra.

         - Eu também trouxe umas roupas, vamos antes que nos atrasemos. - diz Nico.

         Nos trocamos, guardamos as roupas sujas em uma sacolinha no armário e tentamos tirar a cola do cabelo, mas essa parte é meio complicada, porém conseguimos tirar a maioria.

***

         Na hora do recreio, ou melhor lanche, não sei quem fala recreio ainda, mas neste horário para comer, foi um pouquinho pior, foi água e farinha e ficou meio duro quando secou.

         Mas lá fomos nós novamente trocar de roupa, o único azarado foi Jason. Decidiram jogar nele também, acho que ele fez algo para Thalia, e para seu azar ele tinha pensado estar livre e não trouxe nada.

         Mas por ser alto, eu tinha roupas para emprestar.

         Minha próxima aula seria apena com Annabeth, na hora eu já me acalmei, porém não foi o certo a se fazer. Na primeira vez que me levantei para ir até o lixo, ela colocou chiclete na cadeira e ele grudou. Lá se vai a minha bermuda.

         Na troca de aulas eu troquei rapidamente, era a quarta bermuda que eu colocava no dia, tirando a que emprestei a Jason.

         Tivemos Educação Física nas antepenúltima e penúltima aula, todos juntos para jogar queimada. Era obrigatório trocar de uniforme, desde que algumas meninas começaram a reclamar que nem todas queria e não dava tempo de se arrumar.

         O jogo durou até a hora que restou apenas eu, Jason e Nico do lado dos meninos, e Thalia, Annabeth e Piper do outro lado.

         Piper só estava lá, pois tinha medo da bola pegar nela e fugia muito bem. Até a hora que carinhosamente Jason pegou uma das duas bolas e jogou bem de leve nela que fechou os olhos e saiu toda contente da quadra. Ela odeia queimada, só joga vôlei e futebol.

         Então Thalia com raiva do irmão jogou a bola com toda a sua força nele. Antes de sair assentimos para ele, ele sabia o que fazer para deixar as garotas ocupadas, e Leo foi sem ser visto ao vestiário delas.

         Voltei a minha atenção para o jogo, ainda restava eu e Nico no time dos meninos e Thalia e Annabeth no das meninas. Torcidas que sabiam da nossa briga começaram a se formar, a maioria para elas com medo de que pudessem fazer algo contra eles.

         Bom, eu tirei Annabeth, Thalia me tirou restando assim apenas dois, Os dois. Nico nunca seria agressivo com ela, nunca levantaria um dedo, mas sobre ela eu já não posso dizer o mesmo, a bola pegou na cara dele e ficou marcada em vermelho. E bem, ele levou o maior tombo, ela colocou toda aquela raiva na bola.

         Nico teria que ir à enfermaria e como castigo por ter feito aquilo, Thalia o levaria. Eu nem quero ver no que isso vai dar.

         As meninas foram até o vestiário, nós tínhamos vinte minutos para tomar banho depois da Educação Física, já que ninguém queria os alunos andando hiper fedidos pela escola, nem mesmo os alunos, em maioria as meninas.

         Nós meninos, mais rápidos como sempre, saímos e fomos ao refeitório esperar o sinal da última aula para irmos as salas. Até que ouvimos um grito: Silena!

         Nosso plano tinha dado certo, Leo começou a rir, mas ele não podia ter feito isso, Calipso que não estava inclusa na "brincadeira" por conta de ser o motivo viu, e para tentar se redimir tirou uma foto e enviou para Thalia (Nico pegou o celular dela e vimos, nem sabíamos como ela arranjou o número, afinal, Thalia a detesta).

         Bem, depois disso, só vi a Annabeth vindo brava em nossa direção, ela estava com um shorts que sabe-se os deuses de onde saiu e o meu moletom da natação, seus cabelos estavam levemente molhados, fazendo com que armasse apenas um pouco menos e ficasse cacheado por toda as suas costas.

         Não entendo porque ela faz escova, ele é lindo assim. E sim, eu sei que ela faz e sei o que é isso.

         - Seu desgraçado! - berrou ela me dando um tapa na cara, senti todo meu lado esquerdo do rosto arder. A marca da mão dela ia ficar.

         - Eu não fiz nada. - tentei me defender.

         - Mas sabia. - berrou novamente.

         - Você sabia o que as meninas iam fazer conosco o dia inteiro e eu não te bati ou te culpei por isso. Você está sendo injusta. - agora eu digo a mim mesmo como sou trouxa, para que eu fui dizer aquilo?

         Ela ficou mais vermelha ainda, e então me chutou, indo embora.

         - C**alho! - falo me contorcendo levemente, só que não, e encostando a cabeça na mesa.

         Ela havia chutado na área perigosa e delicada de todos os seres do sexo masculino, e eu só tenho uma coisa a dizer: ISSO DÓI!

 

Nico Di Ângelo POV

 

         Eu posso ser considerado o pior amigo do mundo, por minha culpa ele estava daquele jeito com Annabeth, e por minha culpa ele havia levado aquele chute. E só para constar, a Annabeth não é fraca não.

         Antes de ir embora ela disse que eu seria o próximo, me senti com alguém ligando e dizendo que eu tenho 7 horas, nem é mais 7 dias.

         Depois que Percy se recuperou, negando o gelo, fomos para a sala. A última aula teríamos todos juntos, ninguém pegou Geografia Avançada, nem a Annabeth. E foi aí que meu dia piorou mais ainda, eu só tinha mais uma roupa reserva, e jogaram um negócio em mim, novamente.

         Já estava de saco cheio, peguei a última troca de roupa e fui ao banheiro, entrei na cabine e joguei por cima da porta a roupa que ia colocar e ao lado a suja. Até que a roupa some, vejo uns pés por baixo da porta e a abro lentamente, dando tempo de ver um vulto sair.

         Alguém pegou as minhas roupas e não seria apresentável nem algo legal andar de cueca pela escola. Olho para a pia e vejo as roupas de Educação Física de Thalia.

         Mas Leo tinha escondido as dela em outro lugar, a não ser que... Não, não podia. Eu tinha vindo com uma regata, um moletom do Green Day e uma calça preta nem tão larga nem apertada.

         Tinham pego as minhas roupas para ela, e ainda por cima tinha o meu cinto, ela usaria com facilidade.

         Pensa, Nico. Pensa!

         "Vai ser a minha última alternativa." - penso.

         - Okay, você consegue. - digo para mim mesmo.

         E então eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vocês aconselhariam o Nico a fazer?
Comentem!!!
E sim, vou deixá-los na curiosidade, porque EU SOU MÁ!!!
Vejo vocês daqui a uma semana, vamos ver como as coisas andam e quantos comentários vão vir.
Beijos doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.