Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 14
Nico di Ângelo POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/14

Nico di Ângelo POV

         Bom, após uma árdua discussão ficou decidido que o arranhão na cara do Superman contava como se ele tivesse sangrado, o que eu obviamente reclamei. Agora eu vou usar a roupa de Superman na festa, mas ela não combina em nada comigo. Nunca que eu colocaria uma cueca por cima da calça, mas a Silena ficaria responsável por achar as roupas.

         Eu não tinha par e de quarta até sexta, hoje, eu recebi vários convites, mas ninguém que eu me interesse. Decido cometer suicídio e aproveitar que estou sozinho no apartamento, e ir chamar Thalia para ir comigo, ou eu iria sozinho.

         Fui de escada para ter mais tempo e pensar sobre o meu suicídio. Mas não desisti. Toquei a campainha e escutei um: "Já vai!".

         - Você? Jura. - diz Thalia ao abrir a porta, eu sabia que hoje Jason ajudaria Piper e Bianca na decoração.

         - Trouxe a sua Nutella. - digo estendendo o pote com uma mão e coçando a nuca, não era possível saber quais reações ela teria e isso me deixa extremamente nervoso.

         - Eu falei que não precisava. - disse pegando o pote e entrando, como ela não fechou a porta eu aceitei aquilo como um convite para entrar.

         E foi justamente o que eu fiz.

         - Se era só isso já pode ir. - disse.

         Eu confesso pensar que ela guardaria a Nutella, mas não, ela pegou uma colher, abriu o pote e começou a comer.

         - Eu também... - pauso, respiro fundo e continuo a falar. - eu queria saber se, você gostaria de ir ao baile comigo?

         - Gostar eu não gostaria não, e aquele monte de menina que pediu para ir com você? - pergunta sentada no balcão.

         Eu me sento ao seu lado e respondo:

         - Nenhuma interessante ou que valha a pena. - dei de ombros.

         - Então tá. - diz descendo do balcão. - Feche a porta ao sair.

         - Então tá bem o quê? - pergunto me desesperando por não entendê-la mais uma vez. - Você vai ou não comigo?

         - Pode ser. - diz dando de ombros e subindo para o seu quarto.

         Saio de lá com um sorriso de rasgar o rosto, ela disse 'sim', daquele jeito dela de quem não se importa, mas foi um 'sim'.

         Volto para o apartamento e encontro uma Bianca desesperada, com Silena, Piper e Jason - o último eu tenho certeza de que foi arrastado junto.

         - Onde você estava? - pergunta Bianca me abraçando.

         - Calma. - digo saindo do abraço e me sentando no sofá. - Eu não fugi, se era isto que estava pensando.

         - Então onde estava? - pergunta autoritária.

         - Não lhe importa. - digo.

         - Come torta...

         - Lambe a porta...

         - Passa o trem...

         - Chega. - diz Piper nos fazendo ficar quietos.

         - Precisamos de suas medidas para ajustar a fantasia. - diz Silena.

         Ela tira as minhas medidas e carrega Piper e Bianca novamente, desta vez deixando Jason para trás, pois de acordo com tal: "Ele só atrapalha, reclama, e come".

         - Onde você estava? - pergunta.

         - Não lhe devo satisfações. - falo irritado.

         - Calma! Estou perguntando como amigo curioso, só. - diz levantando as mãos como uma rendição e liga a televisão.

         - Tava na sua casa. - digo me sentando no outro sofá, ou melhor, me jogando.

         - Fazendo? - me pergunta confuso.

         - Devia uma Nutella pra sua irmã. - digo.

         - Ela é muito gorda mentalmente. Mas voltando ao assunto do baile, você vai com quem? - perguntou curioso. Ele eu nem precisava perguntar, se não fosse com a Piper a Silena não o deixaria entrar na festa.

         - Ela. - digo.

         - Ela quem? - pergunta. Minha vontade era de responder: "De quem estavamos falando, bocó?"

         - Sua irmã. - respondo.

         Neste momento ele estava com uma Coca-Cola vinda do além, minha cozinha, e engasgou. Ele começou a ficar vermelho, e eu o ajudando, cara é um líquido já deveria ter desengasgado.

         Quando ele finalmente volta a respirar, deita no sofá e aguarda um pouco tentando recuperar a respiração.

         - Você é louco! Ela já sabe que vai com você? - pergunta rindo um pouco.

         Quase morre engasgado e agora ri. Sem comentários.

         - Sabe, eu perguntei se ela queria ir comigo quando fui dar a Nutella. E agora chega desse assunto, vamos jogar logo. - digo encerrando o assunto baile.

         Ficamos jogando a tarde toda, até Silena ir entregar as roupas e cada um ir se arrumar.

         Eu não sabia qual seria a roupa de ninguém, mas a minha do Superman era seu uniforme moderno, eu não iria usar uma cueca por cima da calça, nunca.

         Fui até a casa de Thalia, e quando ela abre a porta, para a minha surpresa ela está de Mulher Maravilha.

         O cabelo preto combinou e ela ficou, devo dizer, deslumbrante com aquela fantasia. Era possível notar todas as suas curvas.

         - Vamos logo! - diz me puxando para o elevador.

         Ficamos em silêncio durante um tempo. Eu não fazia a mínima ideia do que falar para ela, falar com ela.

         - Pensei que ia colocar uma cueca sobre a calça. - diz Thalia rindo com o pensamento.

         - Nossa, que engraçada! Não é só porque tem Grace (graça) no sobrenome que precisa humilhar com suas piadas hilariantes. - digo.

         - O meu Deus! O neném se magoou. Foi só um pensamento. - diz se encostando na parede do elevador.

         Ela devia estar rezando para que ele não parasse novamente, e fosse mais rápido. Até eu estava estranhando a demora de descer.

         - Desculpa. - peço.

         - Não precisa, já vi que só faz brincadeiras, mas não aguenta nenhuma. - diz.

         - Eu aguento, é que eu detesto o Superman desde pequeno. E ter que colocar uma cueca sobre a calça é a última coisa que eu faria. - falo e ela sorri.

         Ele finalmente chega ao térreo, saímos do prédio e fomos de carro. Obviamente ela não me deixou dirigir, esta é a última coisa que ELA faria. Ao chegarmos na escola, o segurança nos deixa entrar já que estamos sem drogas ou bebidas, nos dirigimos até a quadra, no meio do caminho tentei pegar sua mão mas ela fugiu.

         Ao chegarmos na entrada da quadra, consigo finalmente pegar e ela não solta. Com a Thalia tenho que ir aos poucos.

         Entramos na quadra e eu só tenho uma coisa a dizer: Está magnífico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu esquecer de postar me lembrem, já que eu estou postando aqui apenas por postar, se os capítulos já não estivessem prontos - eu também posto em outro site, que está um pouco mais adiantado - eu nem estaria postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.