Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 13
Thalia Grace POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/13

Thalia Grace POV

         As meninas estavam um pouco estranhas quando eu voltei com o carro, notei também que no meio daquela rodinha estava Percy, mas preferi não falar nada.

         Todas - eu, Annabeth, Bianca, Silena, Piper - fomos no meu carro para casa, porém logo depois de chegarmos e ligarmos a televisão os meninos chegaram. O que causou uma confusão.

         A televisão foi disputada em um jogo de vídeo game, olhe onde chegamos. Eu perdi na primeira parte, uns dos únicos jogos do meu irmão que eu não conseguia de maneira alguma era justamente aquele.

         Mas no fim das contas Annabeth venceu, eu vi que Percy perdeu se distraindo enquanto olhava para ela. Eles se amam, e se ainda não se amam, se amarão.

         Eles saíram e nós permanecemos rindo, meninas também podem jogar vídeo game, que machismo repentino era aquele? Mas então as meninas começaram a inventar coisas:

         - Por que não fazemos uma festa fantasia? - pergunta Silena animada.

         - Porque não há motivos para festa. - eu digo o óbvio para ela.

         - Não precisa de motivo. - diz Silena.

         - Claro que precisa, não fazemos festa assim do nada.

         Annabeth resmungou algo baixinho como se estivesse pensando, parecia dizer que não era do nada, mas como não tinha certeza preferi nem comentar.

         - Vou falar com o diretor para fazermos uma festa de boas vindas. Com fantasias, claro. - diz Silena.

         Ai sim tem um motivo, mas eu não curto muito festas fantasias.

         - E nem adianta reclamar, a fantasia de vocês está escolhida. - diz Piper trocando olhares com Silena.

         - Eu não vou de patricinha. - digo bem alto me levantando.

         - Nós sabemos, pode ficar calma. - diz Silena, mas calma é a última coisa que eu ficaria.

         Ficamos a tarde toda fazendo nada, as meninas foram embora e Percy também pois Tia Sally queria que ele pegasse algo com a mãe da Annie. Esses dois ainda ficam juntos.

         Estou ouvindo rock com meus fones na cozinha, na maior calma enquanto danço, passando Nutella no pão até que viro e trombo com alguém.

         - Ah! - grito de susto e esta pessoa me segura junto a si, fazendo que o pão nos mele.

         - Quem é o... - grito olhando para cima até que me deparo com Nico.

         Eu esperava encontrar meu irmão, sei lá, mas ele. Justo ele. Me solto e pego outro pão.

         - Você vai ter que limpar, a culpa é sua. - digo.

         Vejo ele rir e limpar o chão, jogando tudo aquilo de Nutella no lixo. Nunca me esquecerei de você, minha cara Nutella que não foi ingerida.

         - Mais algo, madame? - pergunta ele.

         - Não,. - respondo fria.

         - Não tá assim por causa da Nutella né? - pergunta se aproximando..

         Não respondo.

         - Qual é! Eu te trago uma amanhã. - diz.

         - Não precisa. - digo.

         - Eu trago mesmo assim. - diz.

         - Não precisa arrumar pretexto para vir aqui. Pode ficar em casa. - digo.

         - Quem disse que eu preciso de pretextos? - pergunta arqueando as sobrancelhas, e eu devo dizer, ele até que é bonitinho.

         Dou de ombros e tento passar reto por ele, que infelizmente segura meu braço.

         - Não preciso de pretextos, só voltar a ser seu amigo. - diz.

         - Isso vai demorar. - respondo e subo rapidamente para meu quarto.

         Após acabar meu pão eu durmo, simples.

***

         Acordo sem saber onde estou, como cheguei aqui, que horas são, que dia é, em que mês estamos, ano.

         Me lembro de dormir jogada na cama, exatamente como acordei. Vejo que são 5:30 da manhã e decido dormir mais 30 minutos. Acho que era mais ou menos 7:30 quando dormir ontem.

         Durmo novamente e acordo sendo sacudida.

         - Me deixa dormir. - me viro e continuo dormindo.

         Ouço apenas passos, não devia ser o Jason, ele continuaria chamando. Continuo ouvindo passos até que sinto algo gelado e me levanto rapidamente.

         - Tá louco? - grito, bem acordada.

         - Não. - olho para o lado e vejo Nico com um balde. - Você não quis acordar, eu te acordei.

         - Vai ter troco. - ameaço-o.

         Ele sai do quarto levando o balde junto, pelo menos já estou de banho tomado. Me troco, refaço a maquiagem, ser gótica é difícil às vezes. Quando desço para comer, vejo Jason rindo com Percy.

         Passo reto, pego o pote de Nutella com uma colher e sento no sofá.

         - Vai passar mal. - diz Jason. - Mas até que você se arrumou rápido hoje.

         - Pode rir, Jason! - digo vendo ele e Percy começarem a rir. - Mas vai voltar para vocês também.

         Na hora eles param. Não sei o que eles fazem aqui agora e nem quero saber, passo reto novamente, pego minhas chaves e vou com o pote para o elevador, levaria para a escola.

         Encontro Annabeth e Bianca lá embaixo na portaria me esperando.

         - Cadê o meu irmão? - pergunta Bianca.

         - Nem toque no nome dele hoje. - digo.

         - O que ele te fez? Ele só ia te levar uma coisa e ir para a escola com Percy. - diz Bianca.

         - Que coisa? - pergunto.

         - Agora ficou interessada, né? - fala Annabeth.

         - Um pote de Nutella, eu acho. - diz ela.

         Ele ia levar meu pote. Quer saber? Deixa pra lá.

         - Vamos para a aula. - digo e elas me seguem rindo.

         Vamos o caminho todo cantando, e como hoje é quarta, nada de racha.

         Encontramos Silena e Piper na entrada, que nos arrastam para a sala do diretor. Elas ainda não tinham esquecido da tal "festa fantasia". Eu pensei seriamente que ele não deixaria, iria ficar reclamando, mas foi justamente o contrário. Ele achou uma boa ideia e a festa será na sexta, já fez anuncio e tudo mais.

         Silena vai ajudar a decorar, junto com Bianca e Piper, e Annabeth a organizar junto comigo, infelizmente.

         Já fizemos lista de entrada, anotávamos o nome de todos que deram uma contribuição para a festa, Silena e Piper pegariam umas coisas com a mãe para a decoração e seria ali na quadra. Os seguranças da escola se disponibilizaram, já que teriam que vir trabalhar mesmo.

         Na saída encontramos os meninos:

         - Nós vamos escolher as fantasias. - disse Silena apontando para ela e Piper.

         - Não mesmo. - respondem os meninos.

         - A aposta decidirá. - diz Jason. - Apesar de já sabermos o resultado.

         Eles nos contam da aposta e Silena diz já ter em mente as roupas. Tenho até medo.

         Eu notei que desde a volta de Nico, Percy não andou com os outros, apenas Grover, mas ele é legal e não como os outros. talvez ele esteja mudando mesmo, isso só o tempo e algumas situações irão nos dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.