O Melhor Erro da Minha Vida escrita por Booksgirl


Capítulo 5
Uma nova forma de dar boas vindas ao aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo para postar, mas, sério deu uma falta de inspiração terrível. Ficava oras olhando para Word em branco e nada vinha a minha mente, tentei até ver vídeos Stalia mas, nada deu certo. Então só hoje consegui terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684921/chapter/5

Saio da sala rapidamente sem nem mesmo pedir licença para o professor, meus passos são confusos devido à tontura e tento chegar o mais rápido possível ao banheiro. Sinto algo bater contra o meu corpo e caio no chão.

 -Me desculpe, estava distraído. – ouço uma voz masculina dizer e olho para cima com fúria encarando um garoto que aparenta ter minha idade cabelos claros, olhos penetrantes e uma sobrancelha que pelo visto, tinha sido depilada há pouco tempo.

 Ele é bonito, mas, de uma forma estranha como se tentasse entrar em algum padrão de beleza oque o torna menos atraente para mim.

 Começo a sentir o líquido quente subindo pela minha garganta e não tenho como segura-lo vomitando no tênis dele.

 -Você está bem? Precisa ir à enfermaria?

 - Não, é normal. Desculpe pelos sapatos. – digo pegando a sua mão e me levantando.

 Sigo para o meu primeiro destino, não o deixando se apresentar ou reclamar e lavo a minha boca. Mas, ao sair vejo que ele me espera usando só meias com os sapatos sujos em suas mãos.

 - Sou novo nessa escola, pode me dizer onde é minha sala?- diz mostrando seus horários para mim e fico com pena dele por chegar ao primeiro dia de aula cheirando tão mal.

 -Posso, mas espere um pouco – digo pegando o calçado de sua mão e fazendo o possível para lava-lo na pia. O resultado é bom e o cheiro desaparece.

 -Aqui. Me segue. – entrego-os para ele e começo a andar, mas ainda sinto a tontura.

—Me chamo Theo Raeken.

—Malia Tate. – me apresento e começo e me apoio nele para conseguir andar, mas facilmente pelos corredores. – Chegamos. – falo abrindo a porta de uma sala e me sentando em meu lugar.

 O treinador me olha com dúvida, mas, ela some quando seus olhos encontram Theo e ele o apresenta para a turma.

 A aula segue normalmente, apesar de poder sentir o olhar do aluno novo queimando na minha nuca.

 ***

 Olho para o meu reflexo no espelho, uso apenas um top cinza e uma calça de moletom baixa enquanto analiso minha barriga de oito semanas.

 Ouço passos, me deparando com o Stiles, com as mãos para trás, que dá um sorriso bobo ao me ver.

 -Acabei de perder um vestido. –anuncio.

 -É um começo. –fala e faço uma cara de dúvida.

 -Começo de quê?

 - De notícias para escrever nisso.

 Ele estica as mãos revelando oque penso ser um caderno, mas, ao me aproxima percebo ser um diário. É amarelo e cheio de bolinhas, suas pontas tem babados, ele exibe o desenho de uma mulher loira exibindo uma barriga de nove meses e no centro da capa as palavras: Diário de gravidez da mamãe Malia e do papai Stiles.

 O pego em minhas mãos, segurando com delicadeza como se pudesse se desfazer em minhas mãos ao qualquer instante e abro a boca encantada.

 - É... Perfeito! –exclamo e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto.

 Ele passa a mão pela cabeça.

 - Estava vasculhando umas caixas velhas e acabei achando o da minha mãe, achei que iria gostar.

 -Eu amei. – digo abraçando-o e sinto suas mãos enxugando meu rosto.

 -A intenção não era te fazer chorar.

 -Hormônios, ontem chorei vendo um comercial de sorvete.

 - Aquele comercial é tocante, ainda mais na parte em que o sorvete começa a derreter. – diz sarcástico e sorrio para ele.

 -Você não tem que ir trabalhar? –pergunto.

—Estou de folga hoje, podemos ver um filme.

—Ok.

***

 Toco campainha da luxuosa casa dos Martim e Lydia atende sorridente e segurando um copo do que imagino ser vodca.

 -Preparada para sua primeira festa sem álcool? – pergunta animada.

 -Não, eu nem queria vir, mas, Stiles me obrigou.

 - Eu e ela fizemos um acordo, nada de bebidas para mim também. – o Stilinski afirma e a ruiva dá de ombros.

 - Tem cerveja sem álcool. – diz e ele entra na casa indo em direção ao isopor para bebidas.

 Nós rimos e ela me puxa para um canto isolado da festa.

 -Você viu o aluno novo?

 -Sim, vomitei nos sapatos dele de manhã. –comento fazendo-a engasgar e depois cuspir oque estava tomando.

 - Isso dificulta meus planos, mas, nada é impossível, pelo menos não para mim.

— Oh, meu Deus! Você quer largar o Aiden?

— Não, nós estamos bem, muito bem. Estava pensando em você.

—Eu?

—Sim, daqui a pouco a barriga vai começar aparecer e isso meio que vai acabar com sua vida amorosa, tem que aproveitar em quanto pode.

 Olho para ela incrédula e protesto.

 - Minha vida amorosa nunca existiu não me importa que acabe. E ele nem é tão bonito.

 - Os fatos mostram sua vida pouco agitada. – ela diz apontando para minha barriga. – O Theo é um gato! E tenho certeza que ficariam bem juntos, a menos que você esteja gostando muito de morar com Stiles.

 - Você é louca.

 -Eu sei, mas sempre consigo oque quero. É inevitável.

 -Menos isso.

 ***

 Eu e Stiles saímos mais cedo da festa e, quando chegamos em casa já são duas horas da manhã então, me despeço dele e vou dormir. Ele me acorda antes do horário e diz que o jipe quebrou, portanto nós vamos para o colégio com a Martim.

Quando termino de me arrumar à campainha toca pontualmente e, ao abrir sou surpreendida ao ver Theo.

 - Oi. – cumprimento-o, olhando com ódio para Lydia no bando do motorista.

 -Estou pronto! –Stiles exclama e entra no carro, eu e o loiro o seguimos.

 -Esqueci-me de dizer que tinha oferecido carona para ele. – a ruiva diz, e posso imaginar-me com um revolver atirando nela.

 - Não tem problema. – falo, tentando ser educada.

 A ruiva tenta deixar a conversa animada pelo resto do caminho e Theo e Stiles parecem tentar contribuir, mas eu apenas fico em silêncio torcendo para que ela desista logo de sua ideia, mas não acho que isso será fácil. Chegamos à escola e entramos em nossa sala, tento me sentar longe dele, mas de novo posso sentir seu olhar sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que a chegada do Theo vai fazer? Deixem suas opiniões.
E sim, acho que fica meio estranho quando caras fazem as sombracelhas, por isso não acho o Cody Christian tão bonito. Tipo nada contra mas, para mim fica meio estranho.