O Melhor Erro da Minha Vida escrita por Booksgirl


Capítulo 4
Fotos e Notícias


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente,sei que demorei para postar.Domindo eu já tinha feito uma capítulo, mas tinha ficado horrível e na segunda fiquei sem internet, me desculpem!
Sério senti muita saudade de vocês.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684921/chapter/4

Ponto de Vista Malia.

Abro os olhos encarando o rosto de Stiles.

 - Me deixa dormir ou arranco sua cabeça. - digo sonolenta.

 - Você tem que ir se arrumar para a escola.

 Sento encarando-o e digo:

 - Eu não vou. Quer dizer, não paro de vomitar, tenho mudanças de humor repentinas, estou sempre morrendo de sono. As pessoas vão perceber e vou virar a vadia da cidade. Vão coisas horríveis de mim pelas minhas costas, eu vou ser uma piada.

 Ele me encara compreensivo e diz:

 - Sua barriga vai crescer, uma hora ou outra todos vão saber, mas, não importa, o que importa é que nós dois apesar de jovens vamos tentar ser os melhores pais possíveis. Ninguém pode mudar isso e com certeza você não é uma vadia, mesmo que fosse isso não é ruim. O corpo é seu.

 Depois de ouvir aquilo levanto indo até o banheiro e enquanto me preparo para ir, lembro-me das palavras que ele disse e elas me dão coragem.

***

 A mãe de Lydia me encara, sinto as batidas do meu coração ficando mais rápidas e respiro fundo uma última vez antes de dizer.

 -Tenho que ser dispensada da Educação Física.

 Seu rosto se enche de dúvida e ela pergunta:

 - A senhorita está com algum problema de saúde? Posso ajuda-la de alguma maneira?

—Na verdade não, a atividade física que escolhi para fazer aqui na escola exige muito treino e resistência e isso pode fazer mal ao bebê. – digo tentando tirar a atenção do fato de estar grávida.

 Os olhos dela se arregalam e ela gagueja ao dizer:

 -Tem certeza?

—Sim, já fiz ultrassom e exames de sangue para ter certeza. – tento parecer calma e explico a situação.

—Gostaria de conversar com você e com o pai desta criança se ele for um aluno desta escola.

 Percebo que a Senhora Martim tenta se manter calma e respondo.

 - Sim, ele é da minha turma. Stiles.

 -Vou mandar chama-lo.

 Ela sai da secretária me deixando sozinha, mas, após cinco minutos volta junto do Stilinski, seu cabelo está despenteado, e abaixo de seus olhos existem olheiras. Ele se senta ao meu lado e ouvimos a ruiva falar por aproximadamente vinte minutos, quando ela finalmente nos deixa sair nossa última aula acaba.

 - Já decidiu se vai manter o obstetra que fez seus exames? – pergunta enquanto passamos pelo corredor em direção à saída.

 - Sim, Philip é um bom médico, tem dezesseis anos de carreira e nenhuma morte.  – o moreno assente e Kira se aproximam de nós.

 - Oi, Malia. Você pode passar na minha casa hoje? Lydia e Allison vão estar lá.

—Claro, mas, por quê?

—Surpresa! Mas vou estar te esperando, ok?

—Ok.

Ela vai em direção ao carro dela e entro no jipe.

 ***

 Toco a companhia e algum tempo depois Allison abre a porta.

 -Finalmente! – diz, me arrastando para o quarto.

 Elas haviam conseguido colocar um lençol branco em uma das paredes do quarto da asiática, que segura uma câmera.

 -Oque está acontecendo aqui?- pergunto ao adentrar o ambiente, com uma expressão confusa.

 - Nós vimos que o preço de um ensaio fotográfico é muito caro, então como a Yukimura tem uma câmera profissional e já fez um curso de fotografia resolvemos nós mesmas faze-lo. Vamos tirar uma foto a cada mês e depois fazer uma comparação com todas. Vai ficar incrível!- Argent explica.

 Sorrio com atitude que elas tiveram e todas nós nos juntamos para um abraço.

 -Vocês são incríveis!- exclamo com lágrimas começando a escorrer pelos meus olhos.

 -Sei que somos, mas você precisa estar sorrindo nessa fotos. – Lydia diz enxugando meu rosto.

 -Nós compramos uma roupa de grávida para você. – comenta Kira e me entrega uma sacola.

 Abro me deparando com um top branco bordado com várias rosas douradas, e uma calça branca também bordada.

 -São lindas!- digo correndo para o banheiro e vestindo-as.

 ***

 Ponto de Vista Stiles.

 Ouço a porta abrir e desvio meus olhos da televisão me deparando com Malia, ela usa as mesmas roupas da última vez que há vi, mas, seus cabelos estão perfeitamente cacheados, seus olhos estão cobertos por sombra dourada e sua boca coberta por brilho labial. Ela está linda.

 -Oi, como foi? –pergunto.

 -Foi legal, me diverti bastante. Como foi no trabalho?

 -Pedi o aumento que precisamos.

 Ao ouvir isso ela faz uma expressão surpresa e se aproxima, sentando perto de mim esperando que eu continue, mas é como se minha boca travasse.

 -E?- incentiva.

 Respiro fundo e digo.

 -Gerald disse que não pode pagar tanto há um funcionário, mas, vai escrever uma carta de recomendação e manter meu emprego até que arranje outro. Amanhã depois da escola vou começar a procurar outro.

 -Ah, ok. – ela diz com uma expressão entristecida.

—Vai ficar tudo bem. –digo e dou-lhe um abraço desajeitado.

 Ela deita ao meu lado no sofá e ficamos ali, sentindo e sendo confortados com a presença um do outro.

 ***

 Abro meus olhos ainda sonolento e vejo que Malia já está acordada e tomando café ao lado do meu pai.

—Bom dia, Bela Adormecida. –deseja ela sorrindo.

—Você precisa se decidir, sabia? Até pouco tempo eu era a Cinderela. –falo me lembrando de quando ela veio com Lydia me buscar.

—Vou dizer que você é uma mistura das duas. Fiz café para você também, está na bancada.

 Saio do sofá e pego meu café puxando uma cadeira e me sentando junto com os dois.

 -Você fez o café?

 -Sim, quando acordei ela já tinha servido a mesa. – John responde.

 -O cheiro não te deixa enjoada?

 -Não, só o de alguns temperos e carnes. –responde dando de ombros.

 -Hoje saio mais cedo, uma das meninas pode te dar carona?

 -Pode.

 -Vou me arrumar. –digo e me levanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá curto, mas prometo que o proxímo tento fazer com 2.000 palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Erro da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.