O Melhor Erro da Minha Vida escrita por Booksgirl


Capítulo 1
Como eu a conheci e como ela foi para minha cama.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu estava procurando fics Stalia, e achei tipo umas quatro, oque me deixou bem surpresa e me deu a ideia de criar uma. Espero que vocês gostem e estou precisando de um coautor, se alguém quiser o cargo me mande uma mensagem com idéias e um trecho de algo que escreveu.
Obrigada e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684921/chapter/1

 Ela olha fixamente para os livros a sua frente, tentando escolher um exemplar. Seus cabelos loiros contrastando contra seus olhos castanhos, em uma beleza selvagem.

 No meio de uma livraria gigante, meu olhar foi atraído na direção dela. E eu me pergunto o porquê, quando um cara surge ao seu lado. “Deve ser seu namorado”, penso, apesar de ele ser bem mais velho que ela. De repente os dois adotam um tom de discussão e começo a andar naquela direção.

 -Você não é o meu pai! Quantas vezes tenho que te dizer isso! –a ouço dizer.

 -Malia... Você vem para casa agora!

 -Não!

 O homem levanta a mão com o intuito de bater em Malia e eu a seguro, apesar de ele ser muito mais forte do que eu.

 -Esse não é um ambiente para brigas, senhor. Poderia fazer o favor de se retirar ou terei de chamar os seguranças?- tento falar da forma, mais educada o possível.

Ele saí furioso da loja.

 -Eu sei me cuidar sozinha, não precisava ter se metido. – ela diz de forma grosseira.

 -Na verdade, eu precisava. Se não percebeu, eu trabalho aqui.

 -Então você é péssimo, estou aqui há meia hora tentando escolher um livro e não veio me ajudar!

 Isso era verdade, eu fiquei tão distraído com a beleza dela que acabei esquecendo o meu emprego.

 -Ok, que te tipo de livro deseja?- disse, apesar de estar um pouco irritado com ela.

 - Eu preciso de um que me ajude em matemática, eu sou péssima.

                                                              ***

 - Stiles!  -ouço Scott gritar, quando já estou quase entrando na escola.

 Ele se veste normalmente com uma camiseta xadrez e calça jeans, como em qualquer outro dia.

 - Hey! Está tudo bem?

 - Sim, cara já faz dois meses que eu e Allison terminamos, uma hora eu teria que superar.

 -Ótimo, por que nas férias ao contrário de você ela ficou muito ocupada com o Isaac. - digo ao moreno.

 - Ela está com o Isaac? –afirmo com a cabeça.

  -Isaac!- escuto o moreno gritar, correndo atrás do garoto.

Continuo rindo enquanto sigo o meu caminho até minha sala, quando me deparo com Lydia Martin com seus cabelos loiros acobreados soltos, lábios cobertos com um batom rosado, olhos castanhos cobertos por uma sombra leve. Ela é linda e a única coisa que estraga essa visão é Aideen, seu namorado. Que está ao lado dela como um cãozinho de guarda.

 -Oi, Stiles!- diz.

 - Hey, Ly! Tudo bem?

 -Tudo, eu tenho que ir pra aula de matemática avançada agora, e você?

 -Economia.

 E então ela vai embora e saio do meu transe caminhando em direção a minha aula. Sento ao lado de uma cadeira vazia caso Scott resolva parar de caçar Isaac e vir para a aula, oque não acontece.

  -Olá turma. – diz o treinador ao entrar na sala. –Hoje nós temos duas novas alunas: Kira filha do professor de história – ele indica uma menina asiática. - e Malia.

 Eu quase tenho um infarto ao ouvir aquele nome, é a mesma menina grossa de ontem. E ela parece assustada a me ver também.

 -Kira você pode se sentar ali ao lado de Allison. – diz o professor apontando para o lugar. – E Malia, sente-se ao lado de Stiles.

 As meninas obedecem e aula continua, passando lenta e torturante. Quando a aula finalmente termina, eu a puxo para um canto.

 -Oque você está fazendo aqui, me perseguindo?!

 - Eu tenho mais oque fazer do que perseguir gente intrometida! Agora você pode me dar licença?! – ela disse puxando o seu braço e saindo da sala, depois de alguns minutos faço o mesmo.

 Entro no jipe indo para a livraria, já que está no meu horário de trabalho.

                                                             ***

 Já haviam se passado dois meses desde que as aulas começaram, e elas eram insuportáveis. A Tate era péssima em matemática, oque fez com que Lydia virasse sua professora e amiga, e em todos os eventos que ela esta Malia esta junto. Oque me enfurece, porque eu nunca mais consego conversar com a ruiva sozinho e é claro porque a novata me odeia.

 -Stiles posso pegar seu carro emprestado?- pergunta Scott.

 - Pra que?

 -Para levar a Kira para jantar.

 -Porque você não usa a moto?

 -Eu não sei se ela gosta de motos.

 - E ela vai gostar de um jipe velho? Pede o carro da Lydia.

 -Já pedi, ela vai usar hoje.

 -Ok, pega. – digo entregando a chave para ele.

 -Te devolvo amanhã.

 - Ok.

 Digo e ele saí correndo para convidar Kira, no mesmo momento que Allison aparece.

— Nós vamos ir ver um filme na minha casa hoje, meus pais estão fora, então vai ter bebidas, quer ir?

—Foi mal, Scott acabou de levar as chaves do meu carro.

 - Sua casa não é tão longe, você pode ir andando.

 -Claro, e depois eu vou participar de uma maratona.

 - Eu peço pra Lydia passar na sua casa.

 - Certo, que horas?

 - As oito.

 -Ok.

           ***

 Ouço a campainha tocar e abro a porta me deparando com Malia.

 -Oque você está fazendo aqui?

 -Nós viemos buscar a Cinderela sem carruagem, ou seja, você.

 -Ótimo, vamos logo.

 Ouço Lydia buzinar e nós entramos no carro. Ela me oferece uma garrafa de cerveja e eu aceito, tentando disfarçar a decepção ao ver a Tate lá. Nós chegamos à casa dos Argente rapidamente e eu saio do carro, meio bêbado após ter bebido toda a garrafa.

 Bato na porta e Ally e Isaac, que seguram duas garrafas de cerveja, abrem à porta, nós entramos e nos deparamos com Aideen, que está sentado nos sofá e sorri ao ver Lydia que se joga em seu pescoço. Pegamos as garrafas e começamos o filme.

 E Essa é a última coisa de que me lembro.

   ***

 - Oh meu Deus! Oh meu Deus! Oque eu fiz?!

 Ouço uma voz falando e abro os olhos me deparando com Malia desesperada.

 -Oque você está fazendo aqui?- pergunto inocentemente.

 -Stiles eu dormi aqui.

 Arregalo os olhos encarando-a.

 -Quer dizer que nós?

 -Huhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou acompanhe ou favorite e deixe uma autora feliz! Se você viu algo errado ou tem uma sugestão comente! Ou se você quer falar algo comente! Simplesmente comente!