A Love To Remember escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Onde está minha vergonha na cara? Eu também gostaria muito de saber. DESCULPA.
Esse capítulo é tipo um "Especial", vocês vão entender o motivo e também é o penúltimo capítulo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684807/chapter/17

Pov’s Ziva

“Primeiro dia na escola nova. Não queria ter me mudado, principalmente no meio do ano. Antes de ir para a aula, preciso passar na diretoria e entregar alguns papéis, mas acho que estou perdida. Passo pela quadra enquanto olho no mapa da escola que minha mãe tinha feito, quando sinto alguém esbarrando em mim e derrubando todos os meus papéis:

— Ai não, minha culpa. – ele se abaixa e me ajuda a terminar de pegar os papéis. – Me chamo Anthony. – ele diz me entregando os papéis que havia pegado.

— Ziva.

— Você é aluna nova? – balanço a cabeça em um sinal afirmativo. – Acabou de se mudar?

— Sim, sou de StillWater.

— Eu tenho alguns primos por lá. Espero que você consiga se adaptar, Ziva.”

 

“– Então você finalmente vai sair com o Tony? – Abby dizia enquanto se jogava na minha cama.

— Quer saber, eu nem sei o motivo de ter aceitado.

— Sabe sim, porque você também sente uma quedinha por ele. – tento me defender, mas Abby me interrompe. – E não adianta negar.

Entro no banheiro e termino de me arrumar lá dentro para não ter que ouvir mais nenhum comentário de Abby:

— Eu tenho que ir, já estou atrasada. – digo pegando meu celular e colocando no bolso da minha calça.

— Eu vou indo também. Divirta-se, mas não muito.

Anthony e eu havíamos marcado de nos encontrar em uma lanchonete aqui do meu bairro, ele queria ter ido me buscar, mas preferi não o deixar fazer isso. Assim que chego perto da lanchonete sou capaz de ver a sua silhueta sentada em uma das mesas.

Assim que passo pela porta Tony se levanta. Ele estava usando terno:

— Você não me disse que era para vir com trajes de gala. – eu dizia enquanto me sentava de frente para ele.

— Eu não sabia o que vestir, mas queria impressionar.  – ele parece envergonhado. – Eu exagerei, não foi?

— Sim, mas você fica bem de terno.

— Isso foi um elogio, Ziva?

— Não me faça arrepender.”

 

“ – Tony, eu acho que não estamos pronto para assumir um relacionamento.

— Não, Ziva! Você não está pronta! Já faz dois meses que estamos saindo e você ainda não me levou para conhecer os seus pais, ou até mesmo contou aos nossos amigos que estamos juntos. A Abby só sabe de nós dois porque eu contei a ela.

— Eu não tenho certeza dos seus sentimentos por mim, tá legal. Éramos como cão e gato, você vivia me implicando e de repente quer me namorar.

— O que você quer que eu faça para te mostrar o quanto sou louco por você? – Tony se levanta mencionando que iria embora. – Você não gosta de mim, não é?

— Eu gosto de você, Anthony. – ele continua chateado, mas me aproximo envolvendo meus braços em volta do seu pescoço e o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço. – Eu só preciso de um tempo. Não sei dizer o que sinto por você, mas posso te dizer que eu sinto muita coisa.”

 

“Anthony me puxava pelo campo de futebol da sua faculdade. Estávamos na festa de formatura e até mesmo a mãe de Tony sentia-se orgulhosa por ele ter concluído a faculdade de fotografia:

— Para onde você está me levando? – tento para-lo, mas foi em vão.

— Tenho uma surpresa para você. – caminhos até o meio do campo de futebol e ele estava com um sorriso tão lindo no rosto que me fez sorrir. – Eu sei que acabei de me formar, literalmente, eu acabei mesmo, mas eu amo você e eu tenho certeza que quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Então, Ziva Sheppard Gibbs, casa comigo?”

 

“- Você está muito estranha. – Tony se aproximou de mim. – O que aconteceu? Você está arrependida de ter rejeitado o convite para dançar em New York?

— Não é isso. Você sabe que prefiro estar aqui com você. – ele me pegue no colo e me coloca na bancada da cozinha, onde estávamos. – E eu não estou triste, para falar a verdade estou feliz, muito feliz.

— Um beijo por seus pensamentos.

— Não! Um beijo é muito pouco pelo tamanho da minha surpresa.

— Humm, tudo bem. Uma massagem por todo o seu corpo...

— Acho justo. – ele continua me olhando muito mais curioso do que estava antes. – Eu estou grávida!

— Grávida? Grávida, do tipo, com um bebê na barriga.

— Bom, eu espero que seja um bebê, já pensou se for um alien?

— Zi, estamos tentando ter filhos a muito tempo, então não brinque. Eu não sei o que fazer...

— Nos filmes, quando a garota diz que está grávida, o seu namorado ou marido, tanto faz, a beija e depois a leva para a cama. – ele me olha levantando as sobrancelhas. – Foi apenas uma sugestão.”

 

“- Eu não consigo, Tony! Ele não para de chorar, eu não sei o que fazer. – eu já estava chorando, tenho certeza que são os hormônios que insistem em habitar em mim.

— Amor, não chora. Vamos conseguir, Okay? Eu e você, juntos. – eu concordo e então ele se aproxima e coloca seus lábios nos meus, apenas para me passar um pouco de confiança. – Agora, você vai sentar na cama e eu vou levar o Ezra para você.

Deito-me na cama e espero até Anthony trazer nosso filho até mim. Tony o balança em seus braços antes de entregar Ezra para mim:

— Agora o papai vai entregar você para a mamãe e você precisa ser um bom garoto. -Ezra ainda estava com os olhos cheios de lágrimas, mas já não chorava mais. - Viu, eu disse que íamos conseguir!

Aquele sorriso tão lindo e aqueles olhos verdes brilhando para mim, me fez amar Anthony DiNozzo ainda mais, se isso fosse possível.”

“ – Ziva, você está imaginando coisas. Não tem nada a ver.

— Eu vi como vocês se olhavam. Não me venha dizer que é coisa da minha cabeça, porque eu não sou burra.

— Amor, pelo amor de Deus. Olha para mim. – Tony segura meus braços e me obriga a olha-lo. – Eu amo você e não tenho olhos para mais ninguém. Você e Ezra são as pessoas mais importantes da minha vida, eu não conseguiria viver sem um de vocês. Você é o amor da minha vida.

— Me desculpa. – abraço meu marido o apertando forte contra meu corpo. – Eu não sei o que está acontecendo.

— Eu sei, você está ficando louca. – penso em protestar, mas ele me beija antes que eu possa proferir qualquer palavra. – Agora diga que me ama.

— Eu te amo.

— Não, eu não quero assim. Grita pra mim.

— EU AMO VOCÊ, ANTHONY!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e vou me esforçar para não demorar a postar o último capítulo.