A Love To Remember escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei e peço mil perdões. A tia estava com alguns problemas. Esse capítulo é teoricamente grande para recompensar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684807/chapter/12

Pov’s Ziva:

 Acordei um pouco assustada por conta do pesadelo que tive, o mesmo sonho da noite anterior, eu tenho certeza que deve ter um significado. Ou pode ser alguma lembrança que está voltando. Eu ainda não sei direito. Não sinto Anthony do meu lado, ele já deve estar no estúdio. Não escuto nenhum barulho, Ezra ainda deve estar dormindo.

Tomo um banho rápido e vou até o quarto do Ezi para tentar acorda-lo.  Ele está completamente enrolado na coberta e agarrado ao seu ursinho, sento na beirada da cama e aliso seus cabelos:

— Hey, está na hora de acordar mocinho. – ele abre os olhos devagar e percebo sua visão se focar em mim. – Bom dia.

— Eu tô com sono, mamãe.

— Não foi o que você me disse ontem. Vamos! Se você levantar agora podemos nadar um pouquinho. O que você acha?

— Posso ligar pra tia Abby e chamar ela e o Harry?

— Tudo bem, vamos ligar pra tia Abby. – Ezi levanta e vai se trocar enquanto eu ligava pra Abby.

Foi bem difícil acorda-la, mas felizmente eu consegui. Fiz algumas panquecas e um suco para as crianças:

— Mamãe, eles chegaram. – Ezra abre a porta da frente chamando os convidados para entrar.

— Oi tia. – Harry me cumprimenta e sobe as escadas correndo atrás do Ezra.

— Acho que eles estavam com saudades um do outro. – Abby me da um mini abraço, é meio difícil se aproximar dela com essa barriga enorme. – E eu sei no que está pensado, então não ouse falar da minha barriga.

— Eu não disse nada.

— Mas pensou. – ela se senta no sofá e pega uma das panquecas. – Então, como foi lá em Chicago?

— Foi incrível para falar a verdade. A Liz é realmente maravilhosa.

— É, eu sei disso. Ela me adora. – Abby morde mais um pedaço da panqueca. – E você e o Tony? Se deram bem? O que fizeram?

— Bom, ele me levou no lugar onde me pediu em casamento e algum tempo depois nos beijamos. – Abby engasga com a panqueca eu lhe ofereço um pouco do meu suco.

— Mentira? Eu não acredito. Uau, essa viagem realmente rendeu.

— Cala a boca!

— Não está mais aqui quem falou. Mas como vocês estão? Como estão lidando com essa nova “fase”?

— Eu não sei direito, estamos indo devagar. Ele está me dando o tempo que eu preciso e eu estou me esforçando. Eu acho que vai dar certo.

— Mas me conta a parte interessante. Vocês dormiram juntos?

— O que você está insinuando?

— Ah Ziva, você sabe. Vocês já fizeram sexo?

— O que? Abby, não!

— Não precisa gritar, eu só queria saber.

— Você anda muito tarada esses tempos.

— Me desculpa, são os hormônios, eles estão me deixando meio estranha.

— Tudo bem, não importa. Mas e o bebê? Você já fez a ultrassom?

— Era sobre isso mesmo que eu queria falar, mas tinha me esquecido. É um menino.

— Outro menino?

— Sim, apesar de estarmos esperando que fosse uma menina, estamos muito felizes. Principalmente o Harry. Ele se sente muito sozinho, ele só tem o Ezra. Mas e você?

— O que tem eu?

— Se lembrou de alguma coisa?

— Não. Ás vezes tenho alguns flashes, mas nada muito importante.

— O Tony sabe?

— Não... – somos interrompidas pelo meu celular que começou a tocar. Era ele. – É o Tony, eu preciso atender. – não me preocupo no fato de que Abby estava muito interessada na minha conversa, somos melhores amigas, nada é segredo.

Depois de ficar uns cinco minutos no telefone com o Anthony volto minha atenção para Abby:

— O que ele queria?

— Saber como eu estava. Quando ele saiu eu e o Ezi ainda estávamos dormindo. Aí eu disse que você estava aqui.

— Humm, ligando para saber como você está, que gracinha. Ele está se apaixonando de novo.

— Como assim de novo? Segundo você mesma, ele sempre foi apaixonado por mim.

— Está tudo muito quieto não é? O que será que esses meninos estão fazendo? – ela levanta do sofá, mas eu a impeço de se mover.

— Você começou a falar, agora termine.

— Olha, eu não sei muito o que dizer, está bem. A única coisa que eu sei, é que antes disso tudo vocês não estavam muito bem. Eu te perguntava o que estava acontecendo, mas você nunca me disse. – ela me olha nos olhos e eu consigo ver que ela se sente culpada por ter “falado demais”. – Eu acho que isso é coisa pra você falar com o Tony.

— Sim, pode apostar que eu vou falar sim.

Depois de algum tempo os meninos desceram e ficamos na piscina o resto da tarde. Harry e Ezra se davam muito bem, apesar das brincadeiras sem noção, como por exemplo: quem conseguia afogar quem primeiro, os dois eram unidos.

Quando Tony chegou em casa, Abby e Harry já haviam ido embora e Ezra estava no quarto jogando vídeo game.

Eu estava sentada no sofá com um livro na mão, pretendia começar a lê-lo, mas senti as mãos de Anthony nas minhas costas e um beijo na minha bochecha:

— Oi, desculpa a demora. Sei que é sábado, mas estava todo atarefado.  – não digo nada, apenas dou espaço para ele se sentar ao meu lado. Com receio, sinto ele pegar minhas pernas e colocar em cima das suas. Ele ainda tem medo de se aproximar de mim e eu maltrata-lo. – Como foi seu dia? O que você e a Abby fizeram?

— Bom, eu e a Abbs não fizemos nada, além de conversam, mas os meninos ficaram na piscina o dia inteiro.

— Hum, estavam se divertindo sem mim? Que audácia! – ele se finge de ofendido, mas depois me olha sério. – Okay, o que aconteceu? Você está estranha. Foi por que não avisei quando chegaria?

— O que? Não! Não é por isso. – tiro minhas perna de cima dele e me sento formalmente no sofá. – Posso te perguntar uma coisa?

— Você sabe que sim.

— O que estava acontecendo com nós dois antes de eu perder a memória?

— Por que você quer saber sobre isso agora? Se lembrou de alguma coisa?

— Na verdade não, mas eu preciso saber.

— Tudo bem. Uns três meses antes de você perder a memória, a Sofia veio desabafar para você e para a Abby, ela dizia que o Troy estava a traindo. – então o Troy e a Sofia realmente deram certo? Sempre achei que eles seriam aquele tipo de casal que terminariam na primeira briga. Parece que estava enganada.

— Mas o Troy estava a traindo?

— Não, claro que não. – Tony sorri e passa a mãos no cabelo. – Troy estava fazendo uma surpresa para o aniversário de casamento deles. Mas voltando ao assunto, Sofia tinha total certeza de que ele a traia, ela dizia que ele chegava muito tarde em casa, que sempre trabalhava aos finais de semana, recebia muitas ligações e bom, eu sou fotógrafo, trabalho até tarde nos finais de semanas e nos outros dias também, recebo varias ligações, não demorou muito pra você ligar os pontos e ficar igual uma louca atrás de mim. Brigávamos todos os dias, nada estava como era antes. Então um dia eu fiquei até mais tarde no estúdio de propósito, fiquei esperando até eu achar que você já tinha dormido, para evitar mais uma briga, mas você estava me esperando e tivemos a maior briga de todas. Você me disse que eu tinha estragado a sua vida e que...

— Estragado a minha vida?

— Eu queria um filho, mas você ficava dizendo que era cedo demais, eu tinha acabado de abrir o estúdio e você estava dançando e tinha recebido uma proposta para um espetáculo, mas eu queria muito um filho então você rejeitou a proposta e ficou aqui em Washington e alguns meses depois engravidou do Ezra.

— Mas isso foi uma escolha minha e eu não acho que me arrependi dela. – e isso era verdade, não me sinto arrependida de nenhuma decisão que eu tomei, mesmo que eu não me lembre.

— Você estava muito nervosa e ficava repetindo que você poderia ter realizado o seu sonho se eu não tivesse sido tão egoísta. Você estava muito triste e eu conseguia sentir isso, então decidi que deveria ir embora, eu estava pronto pra te deixar. Eu te amava e não queria ser o motivo da sua tristeza. – então eu não estava sonhando a final, era uma lembrança.

— E por que você não foi?

— Porque você me pediu para não ir.

Pov’s Tony

“ Entrei em casa na esperança de não ter ninguém lá. Subo as escadas e Ziva está na cama com Ezra dormindo no seu colo. Ignoro os dois e começo a enfiar as roupas na minha mala:

— O que você está fazendo? – ela pergunta tirando Ezi do colo dela. Finjo não ouvir, não estou a fim de brigar. – Anthony, o que você está fazendo? – ela impede os meus movimentos.

— Arrumando as minhas coisas. Já que estraguei a sua vida vou embora, não quero mais ser um estorvo.

— ENTÃO É ISSO? VOCÊ SIMPLISMENTE VAI EMBORA? – ela grita e escutamos um suspiro do nosso filho, olho para ele e ele ainda está dormindo. Quero muito me despedir dele, mas não posso fazer isso agora. Pego a minha mala e saiu do quarto. Escuto os passos dela atrás de mim. – Anthony, volta aqui! – ela continua vindo atrás de mim até que consegue me alcançar e então segura o meu braço.

— Me solta, por favor. – tento parecer calmo, mas não consigo, preciso sair daqui.

—Você não pode ir embora. Você não pode ir. – ela diz olhando em meus olhos, ela está chorando.

— Por que? Me dê um motivo Ziva. Apenas um motivo.

— Porque você prometeu. Você prometeu que nunca me deixaria. – ela me abraça forte e começa a chorar, aperto meus braços em volta dela, tanto para aproximar o contato quanto para segura-la. – Por favor, não vá. – ela sai do meu abraço e segura meu rosto em suas mãos. – Eu te amo, me perdoa. Por favor. – eu quero dizer alguma coisa, mas vê-la chorando desse jeito é demais pra mim. Não tenho outra reação a não ser beija-la. O gosto salgado das suas lágrimas se mistura ao nosso beijo, sinto ela me apertando contra seu corpo.

— Eu te perdoo. – digo beijando sua testa. Ela me beija de novo, um beijo calmo, apenas um encostar de lábios.

— Tony, faz amor comigo?”

Pov’s Ziva

Ele me conta tudo com os mínimos detalhes. Sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Ouvir ele me dizer isso me trouxe algum sentimento triste. Acho que consegui me lembrar da dor que senti naquele dia. Tony se aproxima, limpa meu rosto e beija o canto da minha boca:

— Tony, me promete uma coisa?

— Claro. – ele deita no sofá e me puxa para o seu colo.

— Promete que nunca vai me deixar? – ele me olha pensativo.

— Eu já te prometi isso.

— Mas eu não me lembro. – aconchego minhas costas em seu peito e sinto um beijo no topo da minha cabeça.

— Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou fazer de tudo para não demorar a postar de novo. Beijos da tia :)