Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 9
Capítulo 09 : La amor


Notas iniciais do capítulo

Aviso aos preconceituosos: Capítulo com cenas explícitas de sexo, conteúdo sexual aberto durante todo o capítulo. Capítulo dedicado.
Aos que gostam, divirtam-se. Próximo capítulo em breve, e muito mais calmo, com despedidas e aflições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/9

Rony e Hermione - Together Forever
Capítulo 09: La amor
Hermione permaneceu parada ao lado da porta do quarto de hotel maravilhoso em que estavam. Rony apreciou todo o quarto, e depois parou ao lado da porta do banheiro, e olhou profundamente nos olhos dela, que estavam brilhante e tímidos. Era engraçado que mesmo depois de 7 anos se conhecendo, depois de já terem se beijado, feito amor e tudo mais, Hermione ainda tinha uma rúbia de vergonha de Rony. Ele sorriu meigo, e pensou em se aproximar dela. Mas em vez disso permaneceu parado ao lado da porta do banheiro, e levou suas mãos até a gola da camisa. Ele passeou as próprias mãos por todo o peitoral, e sedutoramente, retirou a camiseta que usava, deixando Hermione ainda mais tímida. Vendo que ela ficou sem reação, Rony ficou um pouco sem graça, e se adiantou até ela. Puxou-a gentilmente pelas mãozinhas delicadas, e a sentou na cama junto com ele. Ela não sabia o que fazer, pois naquele momento, perdera toda a coragem que tinha de provocá-lo às vezes, e desta vez, não estavam em um quarto escuro, sem se verem direito. Estavam em um quarto muito bem iluminado, e Rony poderia ver e apreciar com mais detalhes, cada parte do seu corpo. E ela o dele. Ela não tinha controle sobre seus olhos. E apesar da timidez evidente ( já que estava toda corada), seus olhos insistiam em descer para não encarar Rony nos olhos, e se perdiam em seu peitoral e barriga. Observando cada detalhe, cada sarda, cada curva, cada pelo. Rony pareceu endurecer mais a barriga, envergonhado. Mas ele não insistia em se mexer, queria que os dois pudessem se lembrar daquele momento para sempre, e se conhecerem muito bem, dos pés a cabeça. Já que logo, seriam marido e mulher. Ao ver que Hermione ficou sem reação, Rony se adiantou e depositou-lhe um beijo ardente no pescoço, fazendo-a fechar os olhos, e soltar um leve gemido. Pegou a mão esquerda de Hermione, e direcionou até seu corpo, fazendo movimentos leve pelo peito e barriga dele mesmo, mostrando a ela que era livre para tocá-lo quando e onde quisesse, porque ele era seu. Ao ver que Hermione já não seguia seus rastros, mas sim movimentava suas mãos sozinhas, Rony afastou as próprias mãos, e as direcionou até os seios dela, por cima da blusa. Sentiu-os se arrepiarem, e ficarem um pouco durinhos e inchados. Levou sua boca até a dela, que ainda apreciava a beleza masculina dele, e a beijou com fervor, a puxando mais para si.
—Quero tomar um banho com você... - Sussurrou ele.
Hermione ficou petrificada. Pensou em ela e Rony tomando banho juntos, e pensou que não poderia existir nada melhor. Mas como vencer a vergonha? Ao perceber o nervosismo dela, Rony se adiantou a dizer:
—É que eu nunca vi umas dessas... - Disse ele se referindo a banheira com hidromassagem. - Acho que deve ser muito... gostoso. - Disse ele , dizendo a palavra "gostoso" pela primeira vez na frente de Hermione, e deixando-a corada e evidentemente provocada sexualmente. - Acho que será ainda mais GOSTOSO com você. - Sussurrou ele provocante, voltando a beijar o pescoço dela, agora descendo em direção ao busto dela, arrepiado.
Beijou o pescoço, e desceu seus beijos calorosos pelo busto da amada. Chegando no decote da blusa, que a tinha feito tão provocante aquela noite. Olhou nos olhos dela, que começou a fazer carinhos gentis nos braços fortes dele, e reparado nas curvas que o braço fazia, demonstrando sua força. Ela reparou nas veias estampadas que ele tinha nos antebraços, e ele não sabe o quanto ela achou aquilo sexy e excitante. Ela deu uma leve arranhada por cima, e mordeu o lábio inferior. Rony percebendo que conseguira o que queria (deixar Hermione louca), se adiantou e puxou uma alça da blusa dela para o lado, revelando seu primeiro seio. Ele ficou surpreso ao perceber que ela estava sem sutiã. Com água na boca como um cão com sede, ele desceu a outra alça, mostrando assim todo o busto de Hermione, que se atirou para trás, e deu total liberdade a Rony. Ele se debruçou sobre ela, e beijou sua boca, intensamente. A língua dele tocou a dela, excitantemente, e fez movimentos rápidos e aeróbicos, deixando-a cada vez mais excitada. Ele roçou seu nariz do dela, esfregando seu peitoral nos seios dela, deixando ambos arrepiados. Era a melhor sensação do mundo, sentir seus corpos nús se tocando tão intensamente. Hermione levou as pernas para cima da cama, puxando Rony com ela. Ela passou as pernas em volta dos quadris dele, fazendo-o roçar seus membro ereto por sobre a calça dela.
—Você é tão gostosa. - Sussurrou Rony demonstrando sua excitação, apertando com força o bumbum de Hermione.
Ao ouvir isso e sentir as mãos fortes de Rony a pegando com tanta força e vontade, Hermione voltou a puxá-lo para si, beijando-o loucamente. Suas línguas se tocavam cada vez mais, roçando uma na outra feito loucas. Rony sem se aguentar mais beijou o seio de Hermione, vendo-o ficar rosado e molhadinho. Beijou-o com vontade, chupando-o e fazendo Hermione se curvar de prazer o puxando cada vez mais. Ele a ouvia gemer a cada lambida que dava em seu biquinho durinho, e amava quando ela puxava seu cabelo ruivo. Ele não se conteve em ter pensamentos maliciosos, ao imaginar como Hermione estava lá em baixo. Beijou o outro seio dela, e continuou a lamber sem parar, deixando-o cada vez mais inchado. Hermione se levantou às pressas, e o puxou junto, sentando os dois novamente.
—Tá bom. Vamos tomar banho. - Disse ela parecendo sem fôlego.
Rony deu um sorriso extremamente malicioso, e se levantou, puxando-a pela mão. Ela segurou na mão dele, agora não mais tímida, e deixou ser guiada por ele até a banheira. Rony fechou a porta, queriam ficar completamente sozinhos, e ele não se sentiria sozinho com a porta aberta. Ele a sentou na borda da banheira, e soltou os cabelos dela, que estavam presos em um rabo de cavalo. Ele amava os cachos de Hermione. Passou seus dedos grossos, pelos cachos de Hermione, que ele percebera estarem cada dia mais macios. E agora podia comprovar isso ao toque. Ela fechou os olhos, e aproveitou que ele estava de pé na frente dela, e o puxou pela cintura, fazendo Rony dar diretamente seu membro na cara dela. Ele corou violentamente, não esperava que Hermione fosse fazer isso. Mas parecia que ela não tinha feito intencionalmente, estava evidentemente perdida de prazer. Ele se sentiu muito feliz, e pensou em como queria aquela mulher consigo a vida toda. Ela abriu o cinto dele, e ele sem saber o que fazer colocou as mãos para trás, dando total liberdade a ela. Ela continuou, e suas mãos ficaram cada vez mais delicadas. Assim que o cinto estava aberto, ela lambeu a calça de Rony, onde seu membro mostrava estar, ansioso para vê-la. Rony abriu a boca e voltou a fechar, sem fala. Ela olhou nos olhos dela, e começou a abrir gentilmente a calça dele. Aqueles olhos castanhos naqueles olhos zuis, mantiveram contato todo o tempo. Rony fez carinhos leves no rosto dela, que assim que viu que tinha aberto a calça, a abaixou até os pés de Rony, deixando-o de cueca. Ela manteve os olhos nos olhos dele, para que assim não perdessem a coragem que só agora tinham de demonstrar o quanto se amavam e se queriam. Ainda olhando em seus olhos azuis, ela com um movimento rápido, abaixou totalmente a cueca dele, que ela nem vira como era, pois continuava a penetrar aqueles olhos que a fizeram se apaixonar. Rony ao ver que estava nú perante ela, morreu de vergonha, e fechou os olhos. Ainda mais quando seu membro, ao ser liberto, bateu diretamente no rosto de Hermione, com força. Mas Hermione pareceu se excitar ainda mais com isso, e ele a ouviu gemer carinhosamente e roçar seu rosto em seu membro, que estava cada vez mais ereto. Voltou a abrir os olhos, esperançoso e curioso, e a viu segurar nele com carinho, e colocar na boca. Parecia que ele tinha visto o céu, não tinha como explicar que sensação mais maravilhosa era aquela. Olhou todo o tempo para sua amada, que chupava-o todo, olhando-o fixamente nos olhos, demonstrando seu desejo por ele. Os movimentos dela aumentaram, e quando seus longos cabelos começaram a atrapalhar, gentilmente, Rony os segurou com as mãos. E ela viu seus braços ficarem mais brutos, e puxar cada vez mais seu rosto, pelos seus cabelos, esbanjando excitação incontrolável de homem. Assim que se afastou, com medo de ele chegar ao final com ela daquela forma, Rony se envergonhou por ter sido "extremo" com Hermione, e corou. Hermione permaneceu parada, fazendo movimentos ritimados com o membro dele, esperando que ele fizesse algo. Rony se abaixou e abriu a calça dele, levantando-a. Ficaram de pé um de frente pro outro, e Rony jogou a calça dela para o chão. Ela também estava sem calçinha. Admirado, ele beijou-a na boca, sentindo um gostinho diferente, mas gostoso, que ele imaginou ser de seu garoto. A puxou para si, fazendo ambos sentirem agora seus corpos totalmente nús, encostarem um no outro, ficando cada vez mais quentes. Ele desceu as mãos, e apertou o bumbum dela com as duas, abrindo-o e fechando-o. Ela beijava-o intensamente. Ele sentiu a mãozinha dela descer e direcionar seu membro para o meio de suas pernas, fazendo-o roçar na intimidade extremamente molhada dela. Ele fez questão de roçar muito bem naquele preciosidade que ele tanto desejava. Ouviu-a gemer entre seus beijos calorosos, e sentiu-a cada vez mais molhada, ao ponto de sua intimidade começar a se mecher. Enquanto flexionava seu membro por fora da intimidade de Hermione, excitando-a e percebendo o quanto aquilo a excitada, Rony que ainda tinha as mãos sobre o controle do traseiro de Hermione, direcionou seus dedos para sua parte traseira e para sua intimidade. Passou seus longos dedos por tudo aquilo, e ela não o fez parar. Ela também começou a passar suas mãos pelo peitoral dele, deixando-o arrepiado e dando leves arranhadas. Rony direcionou dois de seus dedos, um para cada entrada de Hermione, sentindo-a quentinha e ansiosa para tê-lo, ainda roçando seu membro nela. Ela gemia cada vez mais alto, até que mordeu com força o pescoço dele, e o fez ( que estava com muita dor) olhar diretamente nos olhos dela, procurando alguma explicação. E ele encontrou a explicação. Os olhos dela estavam revirados e extremamente desnorteados, ela tinha a boca aberta e gemia descontroladamente, e seu corpo fazia movimento rápidos, implorando para que Rony parasse com todos seus movimentos, ele o fez, tentando entender o que tinha feito de errado, e sentiu a intimidade de Hermione molhar como nunca, deixando todo seu membro molhado e um pouco branco. Ele ficou surpresíssimo, e a puxou para si. Nunca tinha visto Hermione tão entregue, tão sem controle sobre si mesma e sobre ele (ela que sempre tinha controle de tudo e todos), ela estava completamente mole, se ele não a segurasse teria caído, seus olhos estavam desnorteados, viajando no prazer. Rony se sentiu extremamente satisfeito por tê-la feito chegar ao clímax e ter gozado gostoso em seu membro. Sem se aguentar mais, ele a pegou no colo, e entrou com ela na banheira.
A água estava bem quente, e pareceu fazer Hermione voltar a realidade. Quando viu o que tinha feito, o modo como tinha gemido e se agarrado a Rony, corou muito, e escondeu o rosto no pescoço dele, que a abraçou forte, e relaxou com ela na banheira. Ambos gemeram satisfeitos, não poderia haver sensação melhor do que aquela.
—Eu te amo. - Disse Hermione.
Rony a puxou pelo queixo, e penetrou seus olhos castanhos, ainda demonstrando seu desejo.
—Eu te amo, muito. Muito. Muito. - Disse ele retribuindo o amor e o carinho.
Hermione beijou-o como nunca, ansiando por mais, e ele ficou admirado ao pensar em como uma mulher podia não ter limite no prazer, mesmo já tenho gozado. Para sua surpresa, ela foi para cima dele, ainda beijando-o loucamente. Rony ficou deitado na banheira, imóvel, deixando-a fazer tudo desta vez. Ela não era tão frágil como tinha ficado a alguns momentos atrás. Ela sentiu novamente o membro dele encostar em sua intimidade, ainda muito molhada. Ele ainda estava muito duro, e grande. A água tinha algumas pétalas de rosa esparramadas, e shampoo com algum tipo de excência misturada, pois a água tinha um cheiro muito bom. Rony observou Hermione parar de beijá-lo, e se posicionar por cima de ci, levando seu membro em direção a sua intimidade, sentando nele todo finalmente. Rony revirou os olhos desta vez, e ela também. Ambos gemeram, e Rony não se conteve em puxar Hermione novamente para si, e colocar o seio dela na boca, chupando-o muito necessitado. Ela agarrou os cabelos ruivos dele, e começou a sentar no membro de Rony, ambos muito excitados. Assim que suas bocas loucas de desejo se encontraram, se beijaram loucamente, e Rony apertou os quadris de Hermione, sentindo sua pele quente e ajudando-a com os movimentos. Ela não parecia se cansar, parecia ansiar cada vez mais por mais. Ela se afastou, e se inclinou para trás, apoiando seu corpo em seus braços no fundo da banheira. Continuou movimentando-se e Rony pôde assistir a algo que jamais tinha visto. Uma mulher dominando-o sexualmente, e a mulher que ele amava. Pôde admirar o corpo de Hermione curvando-se e sentando loucamente eu seu membro muito duro, jorrando prazer. As pétalas de rosa da água, estavam grudadas no corpo esbelto de Hermione, que era completamente perfeito e delineado. Tinha pétalas no pescoço, no cabelo, nos seios, na barriga. e a vagina dela subia e descia, saindo um pouco fora da água e entrando de volta. Céus, aquela visão o estava enlouquecendo. Rony ao ver que ia chegar ao climáx, puxou Hermione com força, sem sair de dentro dela, a deixando surpresa, mas ainda muito excitada. Ele a deitou dentro da água e foi para cima dela. Só então perceberam que tinha um banquinho dentro da banheira. Rony voltou a beijar Hermione apaixonadamente, muito desejoso, ainda com seu membro muito duro, dentro da bucetinha molhada dela. Ele gentilmente a deitou no banquinho, fazendo-a erguer as pernas e colocá-las em torno de seu pescoço, e ajoelhando-se de frente para ela. Tudo sem sair de dentro dela, o que os deixavam ainda mais loucos. O banquinho era dentro da água, assim o corpo nú de Hermione ficava metade para dentro da água e metade para fora, com as pétalas ainda pelo corpo, deixando-a muito mais linda e sensual. Rony começou a se movimentar assim como ela tinha feito, levando seu membro para dentro dela, desta vez mais profundamente. Ao sentir o membro de Rony tão fundo em sua intimidade, Hermione gemeu alto, e arranhou o peitoral masculino de Rony, que sorriu para ela, fazendo-a corar, já que ele estava penetrando os olhos dela, assim como fazia com sua intimidade. Ele levava a si mesmo cada vez mais para dentro dela. A puxou pelos cabelos, fazendo-a ficar curvada, assim penetrando-a ainda mais fundo. Hermione já não sabia mais explicar o que sentia, mas não queria que parasse. E ele não parou. Seus movimentos ficaram cada vez mais intensos e profundos, e ele agora sem vergonha, colocou as mãos na intimidade de Hermione que estava para fora da água, dando assim aos dois a oportunidade de assistirem ao ato. Ele a abriu ainda mais, vendo seu membro entrar e sair, vendo ela ficar mais molhada. Rony não se conteve em colocar ele todo para dentro, gemer alto, e depois retirar todo, vendo o tamanho do buraco que tinha deixado. Ele ficou muito corada, e muito envergonhada, mas mesmo morrendo de vergonha, continuou gemendo, e insistiu para que Rony levasse seu membro para dentro de si novamente. Como Rony não parava de brincar com seus sentimentos pulsantes, e com sua intimidade, sem penetrá-la direito e com vontade como ela estava desejando, ela virou-se tão rápido que ele nem soube explicar como. Ela ficou de costas para ele, ajoelhada. Apoiou os braços no banquinho, e assim seu corpo ficou para dentro da água novamente. Rony estava amando toda aquela visão, toda aquela noite, todo aquele prazer, estava amando tudo. E ela muito mais. Ela olhou para ele, insinuando com os olhos o que queria, e Rony obedeceu. Ele direcionou seu membro novamente para dentro dela, e começou a fazer seus movimentos de verdade, deixando-a louca. Pentrou-a muito fundo, em todas as suas investidas, que ficavam cada vez mais rápidas. Segurou os quadris de Hermione, e ela abriu mais o bumbum se inclinando, ficando de 4 para ele. Ele a pegou pelos cabelos, e meteu mais fundo. Ouvi-a gemer muito alto, e viu a mão dela agarrar seu braço com força. Ela só não olhou diretamente nos olhos dele, porque ele a segurava pelos cabelos, direcionando o rosto dela para frente somente. Ele continuou os movimentos envolventes, sentindo seu membro pulsar de tesão, e a intimidade dela gozar feito louca, nele todo. Sem se aguentar mais, Rony parou para pensar. E se fizesse ali mesmo? Teria problema? Na hora do prazer, ele não quis saber. Se abaixou impiedosamente excitado, e passou o braço em volta do pescoço dela, virando o rosto dela que gemia muito, e a beijando vorazmente. O que tinha acontecido para estarem com tanto fogo aquela noite, e desnorteados ? O champagne? Não sabiam, mas aquele noite estava muito excitante. Rony continuou beijando-a, e ela percebeu que Rony agora tinha total controle sobre ela. Ela estava debruçada sobre o banco, quase deitada, mas de joelhos ainda, e Rony estava debruçado sobre ela, ambos encaixados, ainda se conectando feito loucos, não queriam parar. E Rony segurou os braços dela, preparando-se para o climáx. Ela sabia o que ele ia fazer, mas não quis impedi-lo, não quis parar. Ela queria aquilo. E Rony olhou profundamente nos olhos dela, gemeu e ouvi-a gemer em seguida, beijando-o loucamente, agarrando-o sem deixar ele se mecher, mas ainda fazendo ele se mover para dentro dela, que agora estava quase gozando novamente. E chegou o momento mais especial da vida de ambos. Rony segurou no quadril de Hermione, e voltou a beijá-la apaixonado, ela sentiu o membro dele dar entradas muito diretas para dentro de si, muito mais rápido que todas as vezes, e com tudo. Sentiu o membro dele se mecher, parecendo dar fisgadas, e um líquido muito quente entrar dentro de si, bem em seu fundinho. Ela gemeu muito alto, e ele apertou-a, abraçando-a muito forte. Pensou que tivesse acabado quando agarrou os cabelos cor de fogo dele e ele gemeu muito mais alto do que ela, mas não. Ele voltou a movimentar-se muito rápido, e voltou a ejacular mais, enchendo-a daquele líquido tão excitante, gozando junto com ela, que ao sentir toda essa emoção, não se aguentou e gozou também, deixando o membro dele todo molhado, assim como ele a tinha deixado toda encharcada. Demorou alguns minutos para que se acalmassem, mas aos poucos, Hermione foi parando de levar sua intimidade em direção ao membro de Rony, finalizando todo aquele ato, e ele foi parando de direcioná-lo para dentro dela. Permaneceram conectados,e Rony continuou abraçando-a apaixonado. Naquele momento ela percebeu o quanto Rony a amava, pelo modo como ele estava agarrado a ela. E Rony percebeu o quanto Hermione o amava, pelo modo como tinha se entregado. Hermione agora sem vergonha de seu noivo, sim ela disse seu noivo, virou seu rosto, e ele estava com os olhos fechados, suspirando muito feliz e satisfeito. Ela roçou seu rosto ao dele, que a beijou carinhosamente, ainda com seu membro dentro dela. Rony se virou, voltando a se deitar na banheira, e trazendo Hermione consigo, ainda sem desencaixar. Foi uma sensação maravilhosa. Não queriam deixar de pertencer um ao outro. Não queriam deixar de serem uma carne só, um só. Ela ficou ali deitada, e ele por trás dela. A água estava muiito quentinha, criando um clima muito romântico e maravilhoso para ambos. Agora pétalas estavam no corpo dos dois, mas não se importavam. Rony deitou a cabeça no ombro de Hermione, e passou o braço pelo pescoço dela, fazendo assim com que ela se deitasse sobre ele. Respiraram fundo, e então ao abraçar Hermione pela cintura muito carinhoso, Rony começou a retirar seu membro de dentro de Hermione, que voltou a gemer ao senti-lo. Assim que fez isso, sentiu tudo o que tinha feito, e lhe caiu a consciência. Um pouco de seu esperma acompanhou seu pênis, mostrando o quando ele tinha ejaculado dentro dela. Ela permaneceu imóvel, e olhou para ele, que estava atrás dela olhando para seu bumbum parecendo um pouco preocupado, com o rosto pálido. Ambos entenderam tudo. Vendo que estavam estragando o momento com preocupaçõs , Rony fingiu sorrir , e a beijou na boca, mas ela continuou séria. Ela direcionou sua mão para a intimidade, e passou os dedos, mostrando a Rony. Ele engoliu em seco, mas beijou a mãozinha dela, mostrando muito afeto.
—Não se preocupe... nós podemos cuidar disso. Hermione. - Disse ele tranquilizando-a.
Ela pareceu admirada, e ficou de frente para ele, abraçando-o com ternura. Rony levantou-se ainda preocupado, assim como ela. Se enrolaram juntos na mesma toalha, agora não tinham vergonha de estarem nús na frente um do outro, estavam muito íntimos. Abraçados foram em direção a cama, e se deitaram. Hermione que ainda estava calada e mal se mexia direito para respirar, disse:
— Você quer dormir aqui, ou acha melhor irmos para nossas casas?
— Quero ficar aqui nessa cama confortável com você, até amanhã cedo. Jamais quero esquecer essa noite. - Sussurrou Rony no ouvido dela. - Tenho certeza que ela vai ser mais marcante do que foi até agora. - Disse ele demonstrando em tom o quanto estava preocupado.
Hermione olhou assustada para os olhos dele, mas tentou esconder o nervosismo. Ela pulou da cama, e foi em direção a tv:
—Vou ligar para os meus pais e avisá-los.
Disse ela pegando o telefone e discando. Rony desta vez não quis nem saber de nada. Estava preocupado demais para se preocupar com o que era um telefone, pra que servia, como podiam se falar a distancia desse jeito e etc. Ele só pensava em uma coisa agora. Eles teriam um filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amo comentários, beijokas, obrigado aos leitores que me acompanham. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.