Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 10
Capítulo 10 : Por favor não vá!


Notas iniciais do capítulo

Uma despedida.. junto com preocupações. Onde pode dar? Rony e Hermione conseguirão se separar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/10

 

Rony e Hermione - Together Forever
Capítulo 10: Por favor não vá!
Ao amanhecer, Rony e Hermione vestiram-se como se estivessem com medo de sair daquele quarto. Ali deixariam suas lembranças mais mágicas, e também dali em diante se separariam, e demoraria a estarem juntos outra vez. Demoraram cerca de 25 minutos para ficarem prontos. Rony mirava Hermione receoso todo o tempo, mostrando seu medo. Hermione se aproximou, e ele ajudou-a a vestir suas roupas, foi um momento muito carinhoso e sem malícia. Ao terminarem, entrelaçaram seus dedos, e deram um pequeno sorriso forçado um para o outro, descendo para o saguão de entrada do hotel. Hermione pagou a conta, que ficou em R$ 270,00, e deu mais uma gorjeta para o homem que os atendera na noite anterior. Chamaram um táxi, e foram para a casa de Hermione. Ao chegarem, entraram e foram recebidos pelos pais dela, que serviam o café da manhã. O pai de Hermione parecia um pouco enrubrescido de raiva, só de imaginar onde os dois tinham passado a noite, e o que tinham feito, mas tratou Rony com a maior simpaticidade do mundo, o que deixou o garoto bem entusiasmado pensando em como se dava bem com os sogros. A mãe de Hermione hora ou outra trocava olhares significativos com os dois, sorrindo pra zuar eles por terem passado a noite juntos descaradamente, e com olhares de tristeza, entendendo que os dois estavam cabisbaixos por terem que se separar. A mãe de Hermione estava se tornando como uma amiga pra eles. Depois de tomarem o café, o pai de Hermione quis acompanhá-la até o beco diagonal, e pediu que fossem só os dois, sem Rony e sem Alice. Mesmo achando muito estranho, Rony e Alice nada disseram, e Rony desaparatou para a Toca, antes de dar uma olhada profunda em Hermione.
—Você está bem filhinha? - Perguntou Alice a Hermione.
A garota apenas balançou a cabeça positivamente, demonstrando estar muito desanimada.
—Vamos papai. - Disse ela, segurando na mão do pai.
Ela não podia aparatar junto com seu pai, pois ele era trouxa, então foram de carro até o centro de Londres, e usaram a passagem da parede mágica, dando de cara com o Beco Diagonal.
No mesmo instante em que viu o beco, Hermione pareceu deixar a tristeza um pouco de lado, e seus olhos brilharam não se contendo de tamanha felicidade. Seus olhos castanhos lacrimejaram, e seu pai sorriu, satisfeito, fazia tempos que não via um brilho daqueles no olhar da filha. Colocou a mão no ombro dela, e ela lhe lançou um sorriso de orelha a orelha, e seguiram juntos para dentro do maravilhoso beco diagonal, que agora já estava todo concertado e com as lojas novamente abertas.
—Papai... por quê você quis que viéssemos só você e eu? Você não gosta do Rony? Despachou a mamãe só pra que ele não pensasse que o seu problema era com ele? - Perguntou a garota curiosa, fixando seus olhos no pai, procurando respostas em suas expressões, que parecem ficar nervosas.
Ele pensou um pouco, e depois lentamente começou a falar, demonstrando seu nervosismo:
—Não... não minha filha... não é isso. Apesar de eu não dizer nada, e não falar muito com você sobre esse assunto... eu tenho reparado a muito tempo o quanto você gosta desse rapaz.
Hermione rapidamente corou, e abaixou o rosto, evitando olhar para o pai, que também evitou olhar para ela.
— Desde que fui conhecer os pais dele aqui mesmo no beco... vi o jeito que você ficou nervosa... como se esperasse que eu e sua mãe nos dássemos bem com eles. Pensei que talvez fosse porque você pretendia ter um futuro com ele.. e com pais que não se gostam fica meio complicado... e vi também como você ficou contente quando viu que nos damos bem, eu adoro aqueles dois, Arthur e Molly... - Riu ele.
—Eu sei... até porque é difícil separar vocês 4 quando se juntam... - riu Hermione contente, mas ainda um pouco nervosa.
—Então... e depois sempre reparei o jeito que você ficava quando recebia uma carta dele... via os olhares que você lançava pra ele... e definitivamente querida, não sei porque vocês demoraram tanto tempo para se acertarem... porque os olhares de quem está apaixonado também vinham dele... sempre notei. - Hermione corou muito e sorriu envergonhada. - Teve até uma vez que eu peguei ele te olhando, ele ficou muito vermelho e saiu da sala... isso foi há uns 4 anos atrás... - Contou ele rindo divertido. - É engraçado a timidez de vocês...
—Filha, o que quero dizer é que, compreendo que vocês se amam a muito tempo, e estão muito felizes por estarem juntos, e estão ficando "bem juntos" mesmo. - Disse o pai dela, e ela já imaginou onde ele queria chegar. - E está enganada se pensar que não gosto dele... é um rapaz que evidentemente te ama, e fará qualquer coisa por você... e isso não se acha da noite pro dia nem em qualquer lugar, você deu sorte, filha. Tenho certeza de que ele não irá te trair, nem te bater... nem ser mau com você... tenho certeza de que vai cuidar muito bem de você, e te fará feliz. Eu adoro ele, de verdade! Eu só queria conversar com você sobre... sobre... sobre vocês dormirem juntos.
Hermione abaixou a cabeça de nada disse, então o pai prosseguiu:
—Filha... você tem um ano letivo inteiro pela frente... e um ano são 12 meses... sabe quanto tempo leva pra se ter um filho?
—9 meses... - Sussurrou ela muito preocupada, agora que o pai tocara em assunto de gravidez se lembrou do que ela e Rony fizeram.
—Então! Filha, você já é maior de idade. Vocês dois se amam muito, provavelmente vão se casar... e é normal que vocês durmam juntos. E vocês fizeram isso ontem, e nem adianta me dizer que vocês não fizeram nada de mais, porque isso é conversa fiada, porque do jeito que vocês saíram de lá de casa ontem, deu pra ver que aquilo ia acabar na cama.
—Pai! - Repreendeu-o Hermione.
—Desculpe. Bom... você está me entendendo? Vamos supor que por causa de ontem... já exista um netinho meu aí dentro. Pense! Vi andar grávida perante toda a escola? Vai dar a luz no hospital da escola? Ou pior, vai estudar só 8 meses, pra no 9º largar a escola pra cuidar do filho? Qual o sentido disso?
—Pai, eu entendi... eu não quero falar disso... assim... o que você quer? Que eu não vá para Hogwarts? Que eu não faça... aquilo... com o Rony?
—Não, Hermione! Quero que você se cuide. Ele é de família de bruxos, camisinha nem deve existir no mundo dele. Mas no seu existe! E estou te alertando filha... previna-se. Ou você quer ter um bebê agora?
—Pai... eu vou pensar a respeito... e não acho bom mesmo termos um filho agora... ele tem que trabalhar e eu tenho que estudar... mas como o senhor disse... provavelmente vamos nos casar, então... mais cedo ou mais tarde vai acontecer de eu ficar grávida. -Explicou ela tentando acalmar o pai, e conseguiu.
Ele levantou as mãos rendendo-se.
—Ok... meu aviso de pai já foi dado. Agora fica nas suas mãos... só desejo o seu bem.
A conversa sobre o relacionamento de Rony e Hermione terminou ali. Depois seguiram adiante, e compraram todos os materias que estavam na lista de Hermione, deixando-a contente só de pegá-los nas mãos.
—Minha filha estudiosa!!! - Disse o pai satisfeito abraçando a filha.
—É tão bom ter você comigo de novo pai... senti sua falta. - Disse Hermione abraçando-o de volta.
Mais tarde, voltaram para casa, aonde Alice os esperava com o jantar na mesa.
—E o Rony? - Perguntou Hermione assim que chegou.
—Ora, está na casa dele... disse pra você ir pra lá hoje, já que amanhã você pega o trem... ele quer levá-la até a estação... - Contou a mãe.
—Tá... - Disse Hermione perdida em pensamentos, já tomando rumo da porta de saída.
—Ei! Jante primeiro moçinha!! - Gritou a mãe antes que ela saísse.
—HAHAH Desculpe mãe... - Disse Hermione sentando-se na mesa.
Após jantar uma janta deliciosa ( Hermione se deliciou com a comida da mãe, que não comida a tempos e que era deliciosa), subiu com a mãe para o quarto, e as duas fizeram a mala juntas. A mãe a ajudou a dobrar todas as roupas, e olhava a filha com um brilho enorme no olhar.
—Olha... se você precisar de mim... eu sempre vou estar aqui. - Disse Alice, abraçando a filha.
Algumas lágrimas rolaram do rosto de Hermione, que apertou a mãe muito forte em seus braços.
—Eu sei... eu também sempre vou estar aqui para a senhora.- Respondeu ela emocionada.
—Não depois que se casar com aquele ruivo gatão que você arrumou. - Disse a mãe, divertida, enxugando as lágrimas.
—Mamãe!!! - Riu Hermione, corando.
Ao sair de casa, Hermione se despediu dos pais, com fortes abraços e prometeu escrever todos os meses, e voltar para ficar com eles no verão. Desaparatou e aparatou nos jardins da toca, onde Rony já a esperava muito ansioso. O rapaz não a viu de primeira, estava sentado no tronco da árvore, olhando para os céus, muito perdido em pensamentos. Ela se aproximou sem fazer muito barulho, e tocou a perna dele, assustando-o. Rony quase caiu da árvore, mas o sorriso que abriu ao ver Hermione, mostrou que não se importava que ela o tivesse assustados.
—Oi! - Cumprimentou ele entusiasmado.
—Eai, ruivo gatão? - Brincou ela.
—Quê? Disse ele estranhando.
—Nada... uma coisa boba que minha mãe disse...
Rony riu, pulou da árvore e a abraçou fortemente, mostrando que mesmo que só por algumas horas, já estava louco de saudade.
—Hermione.. senti muita... muita... saudade.. - Sussurrou ele no ouvido dela, apertando-a contra si.
—Eu também... e vou sentir muito mais amanhã. - Disse ela choramingando.
Sem pensar duas vezes, Rony separou-se dela. Mas só um instante. Um instante em que olhou-a profundamente nos olhos, e beijou-a, intensamente, demonstrando todo seu amor.
Assim que o beijou parou, lentamente, Hermione corou, mas Rony não parecia ter mais vergonha de Hermione.
—Rony... estou com vergonha... seus pais vão me perguntar porque você não dormiu em casa ontem... ai meu deus...
—Eles já me perguntaram isso... mamãe ficou muito brava, papai ficou... - Ele parou de dizer, sorrindo maliciosamente.
—Ficou o quê? - Perguntou ela incrédula já imaginando que homens eram todos iguais.
—Ficou... contente. Orgulhoso. - Disse ele enrubrescido.
—Aff.. - disse Hermione não se contendo e rindo também.
—Bom... vamos ter que entrar uma hora ou outra... então vamos. - Disse Rony pegando as malas dela, e a levando.
Assim que entraram deram de cara com Molly e Gina que preparavam o jantar. Molly encarou Hermione alguns momentos, parecendo pensar no que dizer, e então correu na direção dela e a abraçou.
—Querida... fico tão feliz que você esteja aqui. - Disse ela amorosamente. - Só fico triste por você e Gina terem que ir amanhã... eu e o Rony.
—E eu também! - Gritou Harry de lá da sala.
—Logo eu estarei de volta. - Sorriu Hermione.
Gina encarou os dois rindo descaradamente, já imaginando a bronca que iam levar. Hermione pensou em como Gina era travessa.
—Agora subam os dois comigo um momentinho, não vai custar nada pra vocês... - Disse Dona Molly já subindo com tons apressados.
Os dois se entreolharam, e deram as mãos. Iriam encarar juntos, fosse o que fosse. Tinham feito tudo juntos, e tudo ia continuar sendo feito junto. Subiram atrás de Dona Molly, que já os esperava sentada na cama de Rony, com os braços cruzados.
—Fechem a porta. - Disse Molly rude.
Hermione entrou cautelosa, e Rony fechou a porta, se pondo a frente de Hermione.
—Sentem-se. - Falou Molly sorrindo, indicando a cama de Harry.
Os dois se sentaram, ainda de mãos dadas. Molly acompanhou todos os movimentos dos dois com o olhar, inclusive quando entrelaçaram seus dedos com força, demonstrando sua união.
—Sabem crianças... eu estou preocupada.
—Mamãe... não somos mais crianças... - Sussurrou Rony com medo de ser repreendido.
Molly encarou o filho alguns instantes, tentando conter a raiva e prosseguiu:
—Rony... e Hermione... Eu estou preocupada. Vocês me prometeram que não iam fazer coisinhas de adultos.... Eu deixei vocês dormirem juntos aqui nesse quarto semana passada. - Começou ela. - Confiei em vocÊs. Daí vocês somem e voltam no outro dia. Mesmo o combinado tendo sido, Hermione dormir com os pais, e Rony aqui...
—mamãe...- começou Rony mas foi interrompido.
—Agora, eu tenho em mente, que vocês não só dormiram juntos aqui. Mas também na casa de Hermione. E também dormiram fora, longe do alcance de mim, de Arthur, de Alice e do senhor Granger. Estou certa?- perguntou ela grosseira.
—Mamãe.. não vamos mentir. Sim, nós dormimos juntos... 4 vezes.
—4? Como 4?- Perguntou Molly.
—É que quando estávamos procurando um meio de matar Voldemort... teve um dia em que Hermione foi torturada... e bem... nós dormimos juntos lá na casa do Gui, porque ela estava com medo de ficar sozinha. Mas não fizemos nada. Eu só... abraçei ela, e ela me abraçou. Dormimos assim, e de... de roupa.. - Explicou Rony. - E depois dormimos juntos na casa da Hermione, quando fomos atrás dos pais dela... dormimos uma vez aqui também, no meu quarto, mas não fizemos nada... e ontem fomos... fomos...
—Foram dormir sozinhos para que ninguém atrapalhasse os pombinhos? - Questionou Molly tentando manter a calma.
—Sim. Sim, mãe. Sim. Era o que você queria ouvir? - Respondeu Rony ficando raivoso. - Mamãe nós somos adultos... nos gostamos a muito tempo... eu quero casar com ela. - Hermione ficou boquiaberta. - Ela é a mulher da minha vida... você adora ela, e os pais dela me adoram. Qual o problema de dormirmos juntos? Não vejo nada de errado mamãe...
—Sim, não existe problema nenhum nisso. É perfeitamente normal, ainda mais com duas pessoas que ficaram se paquerando por 7 anos. - Riu Molly. - Mas fazer isso Ronald Billius Weasley, inclui estar preparado para outras coisas. Vocês ainda não estão casados, não tem uma casa onde moram sozinhos, nem sequer sei se são responsáveis para tudo isso... sabia que fazendo isso, pode-se ter uma coisinha chamada próximo Weasleyzinho?
—Quê? - Perguntou Hermione boba.
—Um filho...
—Ahh... sim.. eu sei... Molly... - sussurrou Hermione se sentindo mal com a situação.
Rony ficou pálido, mas falou:
—Mamãe... eu quero ser pai. Se o filho for com Hermione. Olha... se a gente tiver um bebê... vamos cuidar dele com todo o amor do mundo, assim como você cuidou de mim e dos meus irmãos. E mamãe... você começou a namorar com o papai com 16 anos... e veja só 3 meses depois a senhora estava grávida do Carlinhos. - Disse Rony na defensiva.
Molly corou violentamente.
—Eu sei! Mas... mas...- Pela primeira vez na vida Molly ficara sem fala.
—Mamãe... só te peço uma coisa... não se preocupa com isso tá... nós vamos ser cuidadosos... e se acontecer de você ter um netinho... - Rony riu olhando para Hermione. - Pode ter certeza de que vai ser bom para todos nós, vou me responsabilizar por tudo, eu juro.
Molly pareceu muito pensativa.
—Hermione? - Chamou ela, querendo que a menina dissesse algo.
—Bom... eu concordo com o Rony... eu o amo mais do que tudo... e pode ficar tranquila, nós vamos dar um jeito... em tudo...
Após pensar alguns segundos, Molly disse controversa:
—Está bem... eu conversei com Harry e Gina também, outros pilatrinhas... e concordei em deixar vocês 4 em paz, contanto que se responsabilizem por tudo, já que já são adultos, e fazem coisas de adultos, vão ser adultos! - Disse ela. - Vou deixar que vocês durmam em quartos separados. Você e Hermione aqui, e Harry e Gina no outro. E não quero mais falar nisso. - Rony abriu um largo sorriso.
—Mamãe, é você mesma? - Brincou ele, ficando pálido de tanto alívio.
—Sim... estou dando uma oportunidade a vocês 4 de me mostrarem que são capazes de serem adultos e de serem responsáveis. Não me decepcionem. - Disse ela muito séria. - Agora vem cá.
Ela abriu os braços pedindo abraços, e recebeu de um Rony e Hermione muito felizes.
—Uau. - Falou Rony contente.
—Não se alegra muito não. Rum - Repreendeu Molly.
Desceram os 3 para jantar, Hermione não comeu, pois já tinha comido. Ficou na sala lendo seus novos livros. Rony comeu rapidamente pela primeira vez, só para poder ficar a sós com Hermione e conversar com ela. Sentou-se no sofá ao lado da garota, e beijou sua bochecha, afogando seu rosto nos cabelos dela, lendo também alguns pedaços do livro. Hermione jogou uma perna em cima das pernas dele, e se aconchegaram um no outro.
—Melhor a gente não ficar assim aqui na sala... alguém pode ver e não gostar... - Sussurrou Hermione.
—Alguém, você quer dizer Molly? - Riu Rony. -Hermione... ela quer que sejamos adultos.
Rony, inocentemente, puxou o livro da mão de Hermione, mas ela não se zangou. Levantou uma sobrancelha e olhou para seu namorado, que a olhava levemente preocupado.
—O que seu pai queria falar com você? - Perguntou ele.
—Ahh... o mesmo que sua mãe... queria me alertar sobre gravidez... - Disse ela tímida.
—Pensei que fosse te repreender por estar comigo.. um cara como eu..
—Um cara como você??? - Perguntou Hermione ficando tensa.
—Um cara pobre... sem nada na vida... besta, imbecil, que já te fez chorar tantas vezes... - Começou Rony com o drama de sempre.
—Dinheiro se consegue trabalhando! - Falou Hermione com firmeza. - E não é o dinheiro que me interessa, se não eu estaria namorando o Harry ou o Malfoy! Mas Ronald!!! Você sempre vem com esse papo chato... eu estou com você porque te amo. Você é o ruivo pelo qual passei a noite do baile chorando na minha cama, em vez de ficar aos beijos com o Krum como você ficou com Lilá! Foi por você , sempre tudo foi por você. Arrumei meus dentes pra chamar sua atenção! Não fiquei com nenhum garoto porque só você me interessa, e sempre vai me interessar, porque eu te amo. Bobinho... - Ela passou levemente as mãos no rosto dele, puxando-o e beijando-o apaixonadamente. Rony apenas a escutava, com os olhos marejados. - Eu te amo do jeito que você é. Você é perfeito. Não sabe o quanto... o quanto eu esperei pra te ter.. então... não estraga tudo tá bom... você é tudo. E eu sou sua. Por favor... nunca mais repita pra mim uma coisa dessas... não quero te ouvir falando assim de novo, você é muito mais do que pensa, eu tenho orgulho do homem que você se tornou.
Rony a abraçou, como se estivesse necessitando de um abraço de Hermione.
—Por favor não vá... - Sussurrou ele no ouvido dela.
—O quê? - Sussurou ela de volta, abraçando seu homem com carinho.
—Por favor... não vai... pra Hogwarts... nunca amei alguém como te amo... você é tudo pra mim, eu quero você comigo para sempre. Não vou conseguir ficar sem você tanto tempo assim... Não vai, fica comigo!!! - Implorou Rony.
—Rony... não faz isso, amor... - Disse Hermione tentando acalmá-lo.
— Não é só por egoísmo... e se você estiver grávida? - Sussurrou Rony, olhando nos olhos dela e segurando em suas mãos. - Você não pode ir pra Hogwarts grávida... meu amor... casa comigo. Casa comigo!
—Eu caso!! - Disse Hermione choramingando. - Eu caso, lógico que caso. - Ela o abraçou, colocando a mão por dentro da camiseta de Rony, sentindo sua pele quente.
—E quanto ao bebê? - Começou Rony de novo.
—Que bebê? - Tentou mudar de assunto Hermione.
—Meu amor... eu não sei porquê, mas eu sinto.. sinto aqui dentro que você e eu vamos ter um filho. - Explicou ele.
—Rony... se vamos nos casar, é claro que vamos ter um filho amor, isso é normal... - Hermione levou o assunto a outro rumo.
— Não! Me entenda! Sinto que você e eu vamos ter um filho agora! Sinto que você já está grávida. - Sussurou ele com medo de que alguém ouvisse.
—O quê? - Corou Hermione gagejando. - Só por causa do que.. do que... fizemos... na na banheira?
—Sim. Por favor não vai... eu te imploro.
—Rony? Como não vou para Hogwarts? Já comprei todos os materiais... sua mãe não vai me deixar ficar aqui o ano todo se você pensa que vou morar aqui, tá enganado... sua mãe não vai deixar a gente ficar namorando sempre, sem parar... e você vai começar a trabalhar...
—Vamos nos casar. Vamos nos casar. Você fica aqui por alguns meses, eu junto dinheiro do trabalho, a gente se casa. Mamãe não vai ligar, ela já até liberou o quarto pra dormirmos juntos.
—Rony se eu não for ela vai estranhar...
—Eu convenço ela, você sabe que você é bem vinda aqui Hermione. O que você não quer é deixar de ir pra escola, que eu sei. Me diz... você vai conseguir? Vai conseguir ficar tanto tempo assim longe de mim? - Disse Rony emotivo levando a mão dela em direção a seu coração.
—A gina também vai.. ela e o Harry vão ficar separados.- Explicou Hermione.
— Os dois não se amam como eu e você nos amamos!!! Não que eles não se amem... claro que se gostam... mas eu e você... não sei... tem alguma coisa, muito forte! E eu sei que você também sente. Uma única noite que ficamos juntos e já fizemos amor! É muito... muito amor, e você sabe disso.
—Rony...
—Por favor!!! - Implorou Rony beijando as mãos dela, e chorando. - Por favor, Mione... eu... eu sou louco por você. A gente pega e vai morar junto pra já, já que você não quer ficar aqui...
— Ah é? E como? Aonde? Rony você está descontrolado... falando coisas que não são possíveis agora.
—Você fica aqui mais duas semanas. Nós nos casamos aonde você quiser, eu tenho dinheiro guardado... e Harry disse que vai contribuir com nosso casamento. E depois nós vamos morar juntos... eu compro uma casa. Vamos ... só nós dois... vamos!! Você não quer?
—É tudo que eu mais quero na vida!!!
—Então... você fica? Hermione? Quer fazer tudo isso comigo? - Perguntou Rony esperançoso.
Hermione ficou alguns segundos caladas, encarando aqueles olhos azuis penetrantes, e por fim sorriu apaixonada.
—Tá bom... Mas eu também terei de trabalhar... temos que conversar com sua mãe e dizer que vamos nos casar... daqui um.. daqui um mês? - Perguntou ela duvidosa.
Rony pulou em cima dela e a beijou na boca feito um louco. Pega de surpresa, ela sorriu, divertida. Mas Rony não parou de beijá-la, queria apenas beijá-la naquele momento.
—Nunca me senti tão feliz. Você jura que não vai para Hogwarts? - Perguntou ele.
— Sim. Vamos nos casar... e comprar nossa casa. Já que você acha que estou grávida...
—Eu sinto. Se você não estiver... vou achar muito estranho. Porque sinto aqui dentro...
—Eu te amo. - Disse Hermione beijando-o desta vez.
Sentaram-se novamente.
—Só não sei como vamos contar tudo isso pra todo mundo... - Disse Hermione.
—Vai ser difícil.. mas isso é problema nosso e de mais ninguém. Aposto que apesar de alguém querer palpitar dizendo que é cedo demais, que temos que fazer outras coisas... vamos fazer assim mesmo. Eu vou até o fim por você. - Sussurou ele muito carinhoso beijando a mão dela, a mão em que continha a aliança.
Criando coragem, os dois se levantaram e foram até a cozinha. Ficaram parados olhandos todos, até que Hermione falou, sem pensar:
—Não vou para Hogwarts!
Molly e Harry deixaram os garfos caírem, e alguns ficaram boquiabertos.
—O quê??? - Pelejou Molly, já pronta pra dar sermão.
—Nem eu. - Disse Gina.
— O quê??? - Repetiu Molly.
—Mamãe... isso é desnecessário, eu quero mesmoé trabalhar. E a Hermione também. E não somos tecnicamente obrigados a voltar... a escola não vai nos deixar sem emprego, porque somos conhecidos pela guerra... e pelo nosso talento... muitos vão querer nos contratar!
—Ela tem razão. - Disse Rony acalmando a mãe. - Mamãe fique tranquila...
—Ahh... e vão ficar aqui?? Vão ficar os 4 trabalhando e morando aqui? Não que eu não queira. Na verdade até prefiro.. - Começou ela.
—Não... - Disse Rony e Harry rapidamente.
—Eu e Gina... estamos pensando em ir para o Largo Grimmauld... a casa é minha... e eu vou reformar... pra não ficar tão sombria... - Explicou Harry, deixando Molly perplexa. - E eu vou comprar uma casa para Rony e Hermione, já que eles vão se casar.
—Você contou pra ele? - Perguntou Hermione imediatamente.
—Como assim vai nos comprar uma casa? - Começou Rony.
—Como assim vão se casar e vão morar juntos? - Disse Molly bebendo água. - Acho que vou ficar louca.
—Calma... querida. Eu acho que eles sabem o que estão fazendo... deixa eles. - Sussurrou Arthur pra ela, acalmando-a.
—Mas... mas vocês vão me deixar... por que vocês não se casam e continuam morando aqui? - Disse Molly com um brilho de esperança no olhar.
—Querida... que coisa mais chata para se falar... - Riu Arthur.
—Mamãe... nós não vamos sumir pra sempre. - Disse Gina abraçando a mãe. - Só vamos mudar de casa, mas sempre que a senhora quiser estaremos aqui. E você sabe que eu não vou conseguir ficar muito tempo longe, essa vai ser minha segunda casa, como sempre foi. - Gina abraçou a mãe, que parecia prestes a ter um ataque do coração.
— Vocês vão acabar me deixando louca. Olha... vou ir dormir, vou pensar nisso... e amanhã conversamos. Já recebi informações demais por hoje... to passando mal.. - Arthur levou-a pra cima, desculpando-se.
—Mamãe faz um drama... - Riu Jorge.

Os 4 Subiram para dormir, junto com Jorge. Cada um entrou para seu quarto, muito risonhos. Era a primeira vez que Molly deixava que dormissem juntos como um casal.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;) comentem please, e me desculpe pela demora. Próximo capítulo pretendo postar ainda essa semana, pra quem acompanha e gosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.