Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 16
Lua de Mel S2


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO! ESPERO QUE GOSTEM!!! BEIJOKAS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/16

Lua de Mel

O céu de Londres estava maravilhoso aquela noite, logo deixando a declarar que aquela seria um noite inesquecível. Hermione podia sentir a brisa gelada bater em seu rosto, e seus cabelos esvoaçarem conforme Rony avançava a moto mais e mais. Ele parecia ter pressa de chegar. Passara levemente pela cabeça de Hermione a ideia de simplesmente passar a mão pelas calças dele, para atiçá-lo e fazê-lo ter ainda mais pressa. Mas não conseguiu fazer tal “indecência”, porque sentiu seu estômago gelar, e aquela velha lembrança a pegar. Não estavam indo pra uma noite qualquer juntos. Era a Lua de Mel! Era com certeza um dia muito importante. Ela sentiu um pouco de tristeza ao perceber que eles haviam estragado a noite, pois haviam feito amor muito antes do casamento. Mas nada poderia estragar. É claro que ela gostaria que fosse a primeira vez dos dois, mas não importava, era o Rony. Seu marido era o Ronald Weasley. Seu melhor amigo com quem ela tanto sonhara por longos 7 anos. Naquela noite eles finalmente poderiam se atacar como sempre quiseram, sem restrições. Ela era dele para sempre. Ele era dela para sempre.

Hermione sentia sua gargante pagar fogo, jamais havia se sentido assim. Estava um pouco tonta graças ao exagero com o Champagne, mas o que mais a deixava tonta, era saber que em poucos instantes ela seria completamente de Ronald Weasley. Seria como a primeira vez. Suas mãos estavam um pouco suadas, e ela então percebeu o quanto era importante aquele momento. Podia sentir o corpo de Ronald subir e descer levemente sem demonstrar fortes emoções no momento, e pelo espelho da moto ela pôde ver um leve sorriso no rosto dele. Aquele sorriso que ela vira poucas vezes. Seu típico sorriso de vitória. Aquele era o sorriso que ele apenas fazia quando se sentia definitivamente “o cara”. Seu peito subiu e desceu por orgulho. Orgulho de si mesma. Acabara realizando seu maior sonho. Se casara com Ronald Weasley, seu ruivo, e ele estava evidentemente se sentindo vitorioso por tê-la para si. Hermione não conseguiu evitar abrir um sorriso largo, e beijar levemente o pescoço dele. Sussurrou “Eu te amo” na esperança de que ele não fosse a ouvir, graças ao alto som do vento e da moto barulhenta de Siriu. Mas ele virou o rosto ao seu encontro, com um sorriso maior ainda, e sussurrou “Eu sei”.

Quando a moto finalmente estava estacionada no quintal de sua casa, sim SUA CASA, demorou pelo menos dez minutos para os dois descerem. Aquele certamente fora um dos momentos mais constrangedores que já passaram juntos. Aquela seria a primeira vez que entrariam em sua casa, juntos, e casados, em direção à cama. Sentiam como se fosse a primeira vez que se encontravam. Aquele momento os lembrou de todas as vezes que estavam próximos demais, e a vergonha os tomava. Quando eram amigos, houvera várias ocasiões onde Rony congelava por ela estar perto demais, e ela não podia dizer nada contra, pois perto dele nem conseguia sentir o corpo, sua cabeça girava. Por que eram tão tímidos? Ela ouviu Rony respirar fundo, e então lentamente ele virou seu rosto para ela, com seu sorriso tímido, e suas orelhas vermelhas, e disse:

—Então... vamos?

Ela não conseguiu sorrir no momento, pois jamais havia se sentido tão constrangida. Não entendia porque Rony também estava. Os olhos dele pareciam temer algo. Era o mesmo olhar que ele fizera quando deram o primeiro beijo na câmara secreta. Medo de ser rejeitado. Hermione perdera as contas de quantas vezes viu aquele olhar em Rony. Ele fizera esse olhar quando a conhecera pela primeira vez. Quando fora salvar ela do trasgo. Quando a convidou para o Baile de Inverno. Quando ela lhe deu um perfume de presente. Quando ela brigou com ele após o baile, revelando a ele seus sentimentos explosivos. Quando quase se beijaram no beco diagonal, e muitas outras vezes. Ela entendia que quando ele fazia aquele olhar era porque queria se aproximar dela, mas não tinha coragem. O coração de Hermine se acelerou, e ela se lembrou dos motivos de porque tinha se apaixonado por ele. Rony continuava com aquele sorriso tímido e cauteloso. Hermione não disse nada, apenas balançou a cabeça positivamente, não conseguindo evitar seu olhar admirado em Rony, que sorriu parecendo satisfeito. Ela havia acabado de aceitar ser sua esposa, e agora havia aceitado começar uma vida com ele.

Ele se levantou primeiro, e ela voltou a olhá-lo de cima a baixo. Puxa como Rony era lindo! Ele estava exuberante com aquele terno, e seus cabelos estavam tão bem cortados, ela amava as orelhas de Rony, principalmente quando elas ficavam vermelhas. Ele a encarou profundamente, e estendeu sua mão a convidando para se levantar. Ela sorriu apaixonada, e segurou na mão dele, que segurou forte na dela. Rony a puxou, finalmente a deixando em pé. Entrelaçou seus dedos aos dela, e ambos caminharam até a entrada da casa, como dois adolescentes apaixonados, olhando para o chão. Parecia mesmo que seria a primeira vez. Pararam em frente a porta, e a única coisa que se ouvia era a respiração de ambos. Estava escuro, e frio. Hermione pensou que nunca entrariam pois demorara muito para Rony finalmente tomar alguma atitude. Ele se virou para ela, de repente, sem avisar, assim como fizera na câmara secreta quando a beijou. Ela também virou-se, e quando perceberam, já estavam se beijando feito loucos. As mãos de Hermione estavam nos cabelos de Rony, bagunçando-os feito louca. Hermione sentiu suas pernas tremerem, e quando pensou que fosse cair no chão, sentiu os braços de Rony a pegarem no colo. Afastou seus lábios dos dele, e só então percebeu que estava totalmente no colo de Rony. Não pode evitar sorrir e encarar o marido. Rony estava com um sorriso malicioso, e apreciou o corpo delicado de Hermione em seus braços.

—Sério? Precisa mesmo disso? – Perguntou Hermione não conseguindo controlar a risada.

—Você pode pensar que não Hermione Granger, mas eu sou um cara bem romântico.

—Oh, sério? – Ela provocou-o, gemendo ao falar.

Rony engoliu em seco, e nada disse. Ela jamais vira Rony a encarar daquela forma.

—Eu quero que essa seja a noite mais perfeita da sua vida... – Sussurrou Rony com os olhos semi-cerrados.

O rosto de Hermione se tornou em ternura e uma mistura de pena. Por que Rony sempre pensava que para ela não estava perfeito ainda? Hermione passou a mão levemente pelo cabelo de Rony, colocando-o atrás da orelha. Respirou fundo, sentindo o cheiro forte do perfume de Rony e sorriu da maneira mais meiga que Rony já vira na vida.

—Oh, Rony, desde a primeira vez que estivemos juntos, foi simplesmente e maravilhosamente perfeito... você é tudo que eu sempre quis, eu sempre vou te amar. Rony... não existiria alguém mais perfeito pra mim do que você... sabe disso, não é? – Perguntou ela susurrando. Seus dedos pequenos acariciavam o rosto de Rony, que agora estava levemente ruborizado. Seus olhos estavam brilhando, e ela percebeu que ele segurava lágrimas.

—Você é a mulher dos meus sonhos Hermione... – Sussurrou Rony deixando cair uma lágrima.

Sem pensar nem sequer uma vez, Hermione jogou seus braços em volta do pescoço de Rony e juntou seus lábios aos dele, de maneira desesperada. Aquele certamente fora um dos momentos mais intensos e românticos que tiveram. Rony pressionou seus  lábios contra os de Hermione com delicadeza e cautela, e Hermione acompanhou no mesmo ritmo. O beijo estava lento e envolvente. Hermione era tão leve, que Rony não se importava de ficar vários minutos com ela nos braços. Afastou-se delicadamente dela, que tinha os olhos um tanto vidrados de um prazer prestas a explodir, e sorriu tão apaixonado como ela jamais vira.

—Está pronta para começar uma vida comigo? – Perguntou ele de maneira confiante.

—Rony, eu sempre estive pronta seu bobo... – Disse ela abraçando ele.

—Ok Mione... feche os seus olhos... – Falou ele e ela entendeu. Era o momento do tantantantan.

Rony se aproximou da porta e girou a maçaneta lentamente, fazendo drama e mistério. Hermione balançou os pés de nervosismo e empolgação, tapando o rosto com as mãos. Rony então abriu a porta e uma luz refletiu em seus rostos. Instantâneamente, ouviu-se uma música tocar. Era uma música lenta de piano, que vinha do rádio. Certamente aquilo era obra de Rony. Ambos abriram os olhos e foi visto o brilho que tinham no olhar. Por todo o chão da casa via-se pétalas de rosa. Na mesa de centro da sala, havia champagne e uma bandeja de morangos banhados ao chocolate. Rony adentrou a casa e colocou Hermione suavemente no chão. A garota agora tinha a boca aberta em um O. Rony se encarregou de fechar a porta, enquanto Hermione se aproximava da sala ainda abobalhada.

—Rony, não acredito, Rony, Rony – Ela mal conseguia falar.

Rony estava parado à porta, com as mãos no bolso da calça, com seu típico sorriso vitorioso.

—Caramba Rony, não acredito que fez tudo isso – Continuou ela, finalmente virando-se para ele.

Se encararam por nem menos 3 segundos, Hermione chorava agora.

—Ah Rony, eu te amo tanto!!! – Ela correu na direção de Rony, assim como havia feito quando Rony voltara da missão dos 7 potters e agarrou Rony com força, mas desta vez colando seus lábios.

Rony retribuiu instantaneamente, e apertou Hermione em seus braços, a levantando suavemente do chão. Ouviu Hermione jogar os sapatos no chão, e então afastou-se levemente dela e disse:

—Está feliz aqui comigo?

—Rony, essa é a melhor noite da minha vida... estou vivendo um sonho. – Ela o beijou tão forte desta vez que Rony sentiu as pernas dela o envolverem, e logo ela estava no colo dele, mesmo sem ele a segurar.

Rony não se conteve e a abraçou forte. Andou lentamente pela casa, revelando mais surpresas. A escadaria estava cheia de velas aromáticas e mais pétalas de rosas, e no topo havia passarinhos formando corações. Hermione continuou beijando Rony, até que os ouviu assoviar. Virou o pescoço para olhar, e ouviu Rony dizer:

—Aprendi esse feitiço com você...

Se entreolharam entendedores. Claro, Hermione havia conjurado pássaros para bicarem Rony no 6º ano. Os olhos de Hermione brilhavam mais do que nunca, e ela então desceu do colo do ruivo. Segurou forte na mão de Rony e foi olhar a casa onde passaria o resto da vida. A casa onde teria seus filhos, onde envelheceria, e onde seria mais feliz do que jamais fora. Na parede da sala, havia um grande quadro com uma foto dos dois, que tiraram um dia antes do casamento, na despedida de solteiro. No tapete, haviam muitas rosas, e o sofá estava montado em formato de cama. Haviam alguns dvds separados, e Hermione arreganhou a boca com aquilo. Rony estava se tornando um Trouxa??? Haviam dvds totalmente trouxas, alguns de comédia, outros de romance, outros de terror, e alguns, Hermione não acreditava naquilo: pornôs. Instantâneamente virou-se para Rony com a boca arreganhada:

—Onde conseguiu aquilo? – Perguntou ela apontando para os filmes eróticos.

—Er... Foi o George quem me deu... – As orelhas de Rony ficaram da cor de uma pimenta e ele baixou a cabeça, passando a mão levemente pela nuca - ele disse que apimentaria nossa Lua de Mel... – Rony estava imensamente tímido – Então eu trouxe, mas se te incomodar, eu posso me livrar deles rapidinho, porque eu só quero você... – Ele se aproximou e a abraçou por trás de forma tão dengosa que Hermione apaixonou-se ainda mais.

—Não seja bobo Rony. Não tenho ciúme a esse ponto... Se isso nos faz feliz... por que não? – Disse ela sorrindo maliciosa.

Rony pareceu incrédulo.

—Quem é você e o que fez com Hermione Granger??? – Perguntou ele pela quarta vez.

Ambos gargalharam e em questão de segundos começaram a se beijar outra vez. Novamente, Rony pegou Hermione em seu colo, e subiu as escadas tomando todo cuidado para que o vestido de Hermione não encostasse nas velas e pegasse fogo. Mas o vestido parecia inatingível.

—Bem que Fleur e sua mãe disseram que aquele feitiço protegeria o vestido... – Brincou Hermione sorrindo.

Chegando ao corredor extenso, Hermione pôde ver outra foto dos dois, em Hogwarts, no segundo ano. Seus olhos brilharam. Rony não sabia, mas desde aquele ano ela o amava. O que sentiu por ele, nunca foi igual ao que sentia por Harry. Um simples olhar de Rony, balançava eu coração como se tivesse caido um raio em sua cabeça, e um simples toque, sua pele fervia. Sempre sentia timidez por estar perto dele, ou sozinhos. Sempre evitava olhar demais para ele, pois sua aparência era convidativa demais. Seu cheiro sempre fora sua fragância favorita, e até mesmo os mínimos gestos e movimentos monótonos de Rony a deixavam admirada. Sempre o amou.

Rony avançou, chegando logo ao que interessava. Parecia que ele não aguentava nem mais um segundo. Colocou Hermione novamente no chão, e desta vez foi ela quem abriu a porta do quarto. Novamente a boca dela se abriu em um O. Hermione estava se sentindo como num filme romântico. Haviam velas flutuando por todo lado, mas esssas eram diferentes. Estavam em formato de coração. A sacada estava aberta e entrava um ar fresco. Havia uma rede, um violão, e uma cesta de frutas. Na parede uma foto dos dois em seu casamento. Hermione virou-se incrédula para Rony:

—Como é que essa foto foi parar na parede do nosso quarto?

Rony sorriu, imaginando como Hermione podia ser boba mesmo sendo tão inteligente:

—Magia, Mione. – Ele disse apenas.

—Eu adoro magia. – Disse Hermione extridente. Era impossível fechar aquele sorriso.

Hermione imaginou como a magia era poderosa. No mundo trouxa, uma foto levava duas semanas para aparecer na parede de uma casa. No mundo bruxo, não demorava nem dez minutos. Ela entrou no quarto, trazendo Rony consigo, e viu a cama onde dormiria para sempre. Era uma grande cama de madeira, com um grande colchão. Os lençóis estavam brancos, impecáveis e havia uma colcha vermelha sobre ela, causando um clima erótico e romântico. Em cima da cama, havia um visgo flutuando, e muitas pétalas de rosas sobre os travesseiros e sobre a colcha. Hermione não aguentaria mais. Virou-se para Rony e o beijou vorazmente. Rony retribuiu na mesma velocidade, e apenas bateu a porta atrás de si com o pé esquerdo. Levantou Hermione nos braços e a levou até a cama.

—Humm... – Gemeu ele sentindo o cheiro do perfume dela.

Jogou Hermione na cama com força, mas fora extremamente confortante, pois aquele colchão era imensamente macio. Hermione puxou Rony para si e o beijou intensamente. Rony sentiu as mãos dela em sua gravata, e ela o puxou. Logo Rony estava sobre ela, apoiando-se em seus braços. O beijo estava envolvente e não demorou para que as mãos de Rony passeassem pelas pernas de Hermione. Então Rony afastou-se de Hermione e juntou fôlego, dizendo:

—Calma... eu quero que seja como a nossa primeira vez...

Hermione sorriu. Onde Rony havia escondido aquele ser imensamente romântico e emotivo?

—Vai ser melhor... – Disse ela beijando a bochecha corada dele.

Lentamente sentaram-se na cama, e Rony alcançou o champagne que estava sobre a mesinha de canto. Os olhos de ambos brilharam. Foram até a sacada, e Rony realizou um feitiço para abrir a garrafa mais facilmente. Assim que ouviu-se o explodir da tampa do champagne, Hermione soltou um uivo de “viva”, e Rony sorriu abertamente. Ele jamais havia se divertido tanto em sua vida. Serviu a taça de Hermione e a sua, e entrelaçou seus braços, bebendo juntos na típica pose de recém-casados. Mas não conseguiram terminar, pois começaram a gargalhar feito dois palhaços, e quase todo o champagne caiu ao chão. Mesmo assim não se importaram. Rony beijou o pescoço de Hermione o mordendo propositalmente para que ela sentisse cócegas.

—Para Rony, para – Gargalhava ela.

Rony não aguentaria mais. Parou com as brincadeiras e olhou Hermione de maneira firme e séria. Pegou a taça da mão dela, e ela, ao perceber o olhar de Rony, fechou os olhos, como se estivesse imensamente nervosa. Rony percebeu que as sardas do rosto dela, agora apareciam mais, e suas bochechas estavam cor de rosa. Aproximou-se lentamente e roçou seu nariz ao dela. Aquela seria a primeira vez que fariam amor, naquela casa onde fariam amor pelo resto da vida.

A respiração de ambos ficou ofegante, e de repente, aquela sacada harmoniosa esquentou. Rony beijou Hermione como se fosse a primeira vez. De maneira lenta, demorada e temerosa. Por milhares de vezes, Hermione havia imaginado o primeiro beijo dos dois. Calmo, lento e receoso. Em um momento qualquer, pegos pelo prazer de estarem juntos. Mas o primeiro beijo ocorreu de forma tão veloz e desesperada, que não sobrou tempo para romance. Mas agora era o momento. Tudo que sonharam estava ali, perante seus olhos, seus pés, e sua alma. Hermione passou seus braços em voltar dos ombros de Rony, abraçando-o forte e logo seus dedos delicados estavam nos cabelos do ruivo, que pareciam cada dia mais laranjados. Rony pressionou um pouco mais seus lábios, sentindo a macies da pele de Hermione, beijou cada canto do rosto dela, e não hesitou em lamber suas orelhas. Hermione soltou um leve gemido de satisfação, e virou o rosto de Rony para si, o beijando com ternura. Seus lábios se envolveram em um transe passional, e suas línguas estavam grudadas como chicletes. Rony apertou a nuca de Hermione,a puxando para si, e Hermione entendeu. O corpo dela, voluntariamente se jogou sobre o dele, e Rony a segurou em seu colo. As pernas de Hermione estavam em volta dos quadris de Rony, e ele agora tinha suas mãos paradas sobre o bumbum de Hermione. O beijo se tornou fogoso, e ardente. Se beijavam de maneira desesperada, explodindo de desejo de terem um contato maior. Apesar de terem bebido muito pouco, sentiam o calor do álcool em suas gargantas. O corpo de Hermione estava muito quente, e a cabeça dela girava lentamente, sentindo um prazer que dominava seu corpo e todos os seus sentidos. E para Rony não parecia diferente. Rony a carregou lentamente até a cama, e mesmo que faltando poucos centímetros parecia uma tortura para os dois terem que ficar longe por mais alguns segundos. Rony apertou o bumbum de Hermione com força, e as veias de seus braços ficaram mais estampadas do que nunca. Hermione gemeu e se esfregou em Rony, sentindo que ele ele estava imensamente ereto. Beijou-o com devoção, esfregando-se cada vez mais . Sua calçinha estava tão molhada, que tudo que ela mais desejava naquele momento era ser dominada por Rony. Rony deitou-a de forma sensual sobre a cama, e jogou seu corpo sobre o dela. Hermione não ousou tirar suas pernas de Rony, e ele as apertou com força, mostrando um lado selvagem e romântico, que Hermione pensava não existir. Rony era a mescla perfeita que Hermione precisava. Ele se afastou por breves segundos e sussurrou:

—Você está tão sexy com esse vestido... – Beijou o pescoço dela, e lambeu suas orelhas – Quero tirar ele o mais depressa possível... com os dentes– Ele continuou a provocar. Hermione se remexia na cama sentindo as mãos de Rony apertarem seu corpo – Se soubesse quantas vezes eu quis tirar aquela saia que vc vestia em Hogwarts, vc não a usaria perto de mim – Hermione fechou os olhos e gemeu alto, o que era aquilo? Rony estava hipnotizado? Estava fazendo de propósito?

—Rony! – Ela gemeu ao sentir a mão de Rony em sua intimidade.

Rony passava de maneira lenta, porém firme, sua mão na intimidade de Hermione, e ela agora gemia com o toque. Ele parecia querer fazê-la explodir de prazer de todas as formas possíveis. Ela gostaria de dizer que sempre usava aquela saia perto dele, porque adorava ver ele totalmente desnorteado e constrangido, mas a única coisa que seus lábios conseguiam pronunciar, eram gritos de prazer. Não demorou para que Rony colocasse a calçinha de Hermione para o lado, e a penetrasse com seus dedos. Ao sentir a força do movimento, Hermione gritou, e Rony jamais havia a visto gemer assim. Observou de maneira tarada, as reações de Hermione, e mordeu seus lábios, amando o que estava causando nela. Hermione apertou seu pulso, e ele colocou mais pressão em seus dedos. Os mexia com tanta rapidez, que logo sentiu tudo dentro de Hermione esquentar, e um líquido tocar seus dedos. Continuou, sem parar, e novamente disse coisas provocativas. Ele estava amando todo aquele jogo erótico. Hermione jorrava prazer.

—Ai, se entrega pra mim Mione... – Sussurrou ele vendo ela perder todo o rumo. – Goza pra mim vai... Goza pro seu Ronald...

Hermione não acreditou no que tinha ouvido. Ela não conhecia esse Rony, e nem sabia que ele conhecia esse tipo de palavreado. Mas ela não pôde negar, amou. Sentiu seu corpo se eletrizar, e remexeu ainda mais seu corpo, sentindo Rony a penetrar profundamente e de maneira intensa. Sem se aguentar mais, gritou de prazer e gozou nos dedos de Rony feito louca, como jamais havia feito. Rony amou toda aquela privacidade. Nunca havia visto Hermione gritar daquela forma. Esperou que ela se acalmasse, com o sorriso mais safado que Hermione já havia visto. O rosto dela estava vermelho escarlate, e ela tapou o rosto com as mãos. Aquele sorriso de Rony a estava matando.

Pensava que a lua de mel seria extremamente romântica e tímida, e Rony conseguiu misturar tudo isso, e safadeza, em uma só noite. Rony era extremamente perfeito. O homem dos sonhos dela.

Quando ela finalmente se acalmou, e parou de rebolar nos dedos de Rony, o garoto lentamente tirou seus dedos de dentro dela, revelando todo o prazer que Hermione sentiu. Os dedos dele estavam ensopados, e grudados, como se Hermione tivesse passado cola neles. Seu sorriso se tornou ainda mais safado e vitorioso, e ele levou seus dedos em direção ao seu nariz. Hermione observou aquilo, com uma sobrancelha erguida, e não evitou abrir um sorriso envergonhado. Rony sentiu o cheiro de Hermione e seu rosto se tornou em puro prazer. Levou seus dedos em direção a sua boca, e lambeu-os, assim como fazia com aquele pirulito da dedos de mel. Mas os lambeu com uma expressão tão sedutora, que Hermione não aguentou de prazer. Ele penetrou seus olhos nos dela, e levou seus dedos até a boca dela. Ela também os lambeu. Estavam amando aquele momento, aquela experiência. Tudo era novo. Hermione agora era dele. Rony agora era dela. Passariam a vida inteira juntos, poderiam fazer tudo que quisessem naquela casa, naquele quarto.

—Oh Rony... – Hermione puxou Rony pelos cabelos, e voltaram a se beijar de forma voraz.

A boca de Rony parecia engolir a de Hermione, e isso não era diferente para ela. Hermione chupou a língua de Rony, e apertou a bunda dele agora sem se preocupar com a timidez. Rony arregalou os olhos, pensando no que ele havia feito com a Hermione Granger santa e tímida que conhecia. Mas sorriu de forma sapeca, e continuou a beijá-la. Então Hermione sentia vontade de apertar a bunda dele???

Rony não aguentaria mais. Deitou todo o seu corpo sobre o de Hermione, e levantou o vestido dela, se colocando entre suas pernas. Rony abriu suas calças, e Hermione parecia louca para tirar a gravata de Rony, até que conseguiu. Não jogou a gravata longe, mas sim a mordeu, e a colocou em volta de seu próprio pescoço, excitando ainda mais Rony. Rony jogou suas calças no chão, ficando apenas com a parte de cima do terno, e revelou seu membro extremamente excitado. Estava mais excitado do que nunca, e Hermione viu isso, quando gotas do tesão de Rony tocaram sua intimidade. Rony agarrou Hermione com força, a beijando de língua, e ela gemeu, pois Rony colocou a cabeça de seu membro em seu clitóris, e ficou se esfregando ali, provocando-a. Hermione ergueu tanto a perna, que qualquer um pensaria que ela era uma bailarina. Rony desceu seus beijos calorosos pelo pescoço de Hermione, e apertou os seios dela com força, sem se importar se aquilo machucaria Hermione. Não se aguentou mais e penetrou-a com força, de forma voraz. Entrou todo dentro de Hermione, até o final, o máximo que conseguiu, e permaneceu firme, sentindo-se envolvido pelo corpo de Hermione. Ambos gemeram com a sensação. Rony apertava-se dentro dela. Ele podia sentir o clitóris de Hermione pulando, e ela estava mais quente do que nunca. Estava tão molhada, que escorregava como uma banana dentro dela. Beijou-a de forma romântica, a penetrando carinhosamente, porém escandalosamente. Podia-se ouvir o barulho do contato, e Rony gemia enquanto a beijava. Hermione jamais havia o visto assim. Ele estava literalmente a atacando. Se ele soubesse o quanto ela quis que ele a atacasse assim na noite em que dormiram no Largo Grimmauld...

Heermione apertou Rony com suas pernas, e arrancou o casaco dele de forma desesperada. Beijou o pescoço de Rony e novamente apertou a bunda dele, desta vez arranhando levemente. Não se aguentou e acabou dizendo:

—Me pega Rony...

Desta vez foi Rony quem delirou de prazer. Hermione dizendo coisas safadas? Quem era aquela Hermione? Rony se sentiu o homem mais sortudo do mundo, e apertou a bunda dela também, subindo suas mãos pelos quadris de Hermione. Ajoelhou na cama, tornando mais fácil o contato entre os dois, e segurou Hermione pelos quadris, a puxando para si de maneira veloz. Os seios de Hermione balançavam, mesmo que ainda dentro do vestido, e Rony enlouqueceu com aquela imagem, precisa vê-los. Precisa ter Hermione totalmente nua em sua cama. Colocou as mãos nos seios de Hermione e puxou o vestido com tanta força, que ele se rasgou. Hermione abriu a boca impressionada, e desejando matar Rony por ter estragado o vestido, mas era impossível pensar nessas coisas naquele momento. Rony estava se empurrando para dentro dela, seus cabelos estavam levemente suados, ele penetrava seus olhos nos dela, estava muito sexy com aquela camiseta entre-aberta, e a ataca de forma selvagem. Como iria sentir algo além de vontade de gozar?

Penetrou os olhos de Rony com os seus, gemendo. Não conseguiam tiram os olhos um do outro. Rony viu os seios de Hermione escaparem do vestido, graças ao rasgo, e lambeu seus lábios. Hermione ergueu o corpo, sentando sobre Rony, mas os movimentos não paravam. Rony empurrava e ela sentava. Os gemidos de ambos estavam estridentes e escandalosos, Hermione não conseguia fechar a boca. Só queria deixar todo aquele prazer sair. Ela o fechou por tanto tempo. As mãos de Rony estavam em seu bumbum, apertando tanto que já se encontrava vermelho. A intimidade de Hermione parecia querer explodir, e ela sentou-se sobre Rony feito louca, sentindo o membro quente, ereto, e forte de Rony dentro de si. Olhou fundo nos olhos de Rony e o beijou profundamente, gozando novamente. Rony sentiu Hermione se rebolar sobre si, e sentiu que ela havia chegado ao ápice pela segunda vez. Sem pensar duas vezes, jogou Hermione na cama, e ela caiu agachada. Era tão fácil manusear Hermione. Ela olhou para ele, por trás, com uma expressão de sofrimento, mas que Rony sabia que na verdade era puro desejo de continuar se amando. Ele arrancou sua última peça de roupa, e ficou totalmente nú. Não se aguentou mais. Abriu o zíper do vestido de Hermione, e sussurrou:

—Desculpe eu ter ragasdo, mas eu quero te ver peladinha... peladinha pra mim... – Ele sussurrou no ouvido dela, enquanto descia o vestido.

Hermione deitou o rosto na cama, ficando totalmente de 4, e apenas levantou as pernas para que o vestido saísse fácil. Rony apreciou aquela visão. Tocou o bumbum de Hermione, a vendo naquela posição pela primeira vez. Não pôde se conter e beijou tudo que viu pela frente. Hermione voltou a gemer, pois Rony colocou sua língua em seu bumbum e começou a lamber seu segundo buraco feito louco. Ele parecia estar adorando o sabor, pois se lambuzava todo. As mãos de Rony estavam em seu clitóris e ele mexia-o sem parar, enquanto a outra mão a penetrava profundamente e com força. Hermione estava gemendo de forma estridente, e agarrava tudo que via pela frente com força, tentando conter seus gemidos de prazer. Nunca imaginou que um dia estaria de 4 para Ronald Weasley ele estaria fazendo aquilo com ela. Não se aguentou e gozou outra vez, e desta vez, Rony pôde ver ela esguixar prazer, molhando a cama. Ele se sentiu o cara. Não se conteve em desejar experimentar algo novo, e sem avisar Hermione, se ajoelhou e levou seu pênis em direção ao outro buraco de Hermione. Instantâneamente, ela virou seu rosto, e o encarou, temerosa. Mas Rony mordeu o lábio, e não parou. Ele queria aquilo. Ele queria tê-la por completo. Hermione não tirou os olhos dele, e ele penetrou-a lentamente, tomando cuidado para não machucá-la. Sentiu-se ainda mais apertado, e logo viu que não aguentaria muito tempo. Hermione gemeu mais do que nunca, e agarrou com força o braço dele, arranhando impiedosamente. Certamente, aquilo deixaria marcas. Ele entrou por inteiro dentro dela, e sentiu-a tão quente, tão aconchegante, tão apertada. Deitou o corpo sobre Hermione, e ela se deitou também. Rony esperou que ela se acalmasse, pois sabia que aquilo era como perder a virgindade outra vez. Beijou-a com doçura e sussurrou:

—Você é perfeita Hermione.... perfeita demais.... – E beijou as orelhas dela. Rony sabia que aquilo acalmaria ela.

—Eu te amo Rony, te amo muito! – Disse ela desesperada, o beijando.

—Quer saber o quanto eu te amo? – Perguntou Rony de maneira sensual.

—Muito, eu quero muito. – Ela gemeu, pois Rony começou a penetrá-la, iniciando um prazer que ela nunca havia sentido.

—Eu vou te mostrar... – Ele continuou dizendo.

Rony se empurrou por inteiro dentro dela, e começou movimentos lentos, porém excitantes. Logo ela já estava tão acostumada àquilo quanto ele. Se beijavam feito loucos, e Rony a penetrava agora sem medo de machucá-la. Era evidente que Hermone estava muito excitada e sentindo muito prazer.

—Isso Rony... – Sussurrou ela – Me pega toda.

Rony apertou o bumbum dela, e penetrou ainda mais, sabendo que explodiria. Hermione virou o rosto e o encarou de uma forma que ele jamais esqueceria. Ela mordia os lábios, e seus olhos o provocavam. Então ela começou a gemer alto e Rony não se aguentou.

—Sente o quanto eu te amo Hermione... – Ele apertou-a num abraço imensamente forte, e gozou dentro dela.

Hermione sentiu-se preenchida pelo prazer de Rony, e tudo dentro de si esquentou. Eles nunca tinham feito aquilo, mas literalmente, estavam amando. Hermione quase morreu com a última frase de Rony. “sente o quanto eu te amo”. Ela realmente sentiu. Rony empurrou-se mais algumas vezes, acalmando-se, e beijou a boca dela com muito amor. Logo sua respiração se tornou abafada, e ele se deitou sobre Hermione, abrindo um sorriso enorme.

—Uau... – Disse ele.

Hermione apenas gemeu em resposta.

—Você... você... você gostou Hermione? – Perguntou ele tímido, e aquilo impressionou Hermione. Como podia ser tímido depois de tudo isso?

Hermione entrelaçou seus dedos nos deles, e sussurrou:

—Eu amei! Pelas barbas de Merlim Rony, o que é isso... você é puro fogo... – Ela perdeu a timidez.

—Eu sou? – Perguntou Rony não acreditando.

—Você é um tigrão Rony... – Ela gargalhou, porém falava sério.

Rony virou Hermione de frente para si com tanta velocidade, que ela se perguntou como aquilo podia ser possível.

—Sabe o que eu sou Hermione? – Ela balançou a cabeça negativamente, sorrindo antes da hora. – Sou o homem mais apaixonado desse mundo...

Hermione o abraçou com força, colando seus lábios nos dele com carinho.

—Eu sei tigrão. – Continuou brincando ela, e Rony mordeu os lábios, sorrindo. Mas ela percebeu que suas orelhas estavam vermelhas outra vez. – Rony... Você é perfeito... – Disse ela acariciando os cabelos ruivos dele.

—Eu sei. – Brincou ele, e ambos gargalharam.

Rony voltou a fazer cócegas na barriga de Hermione, e riram ainda mais.

—Minha sabe-tudo... – Disse ele a olhando apaixonado.

—Meu legume insensível... – Disse ela no mesmo tom, fazendo-os sorrir.

—Você continua pensando que sou insensível? – Perguntou ele brincando.

—Na verdade, percebi que é sensível até demais... – Ela passeou seu dedo indicado pelo busto de Rony e ele arrepiou-se.

Beijou a testa dela com muito carinho e disse:

—Está com fome meu amor?

—Muita!!! – Ela disse super animada.

Rony jamais havia visto Hermione tão extrovertida. Bem que diziam que sexo aumentava o humor.

—Então vamos descer e atacar a geladeira! – Rony pulou da cama e apenas levantou sua cueca, para não ficar inteiramente nú.

Hermione levantou-se na mesma velocidade e abriu seu guarda-roupas pela primeira vez. Tirou de lá uma camisola vermelha que tinha escolhido para aquela noite, e a vestiu, ficando nua por baixo. Rony novamente a olhou excitado, mas ela correu para fora do quarto, e Rony correu atrás dela. Ela gargalhava e sorria enquanto corria e Rony parecia estar amando aquele momento. Ela somente parou quando estava na pia da cozinha, e Rony a agarrou por trás com força, fazendo os dois baterem com força. Mesmo assim gargalharam.

—Te peguei. – Disse Rony.

—É. Me pegou mesmo... – Hermione sentiu o membro de Rony ereto outra vez e virou-se para ele.

—Você me deseja? – Sussurrou ela o provocando outra vez.

—Você quer ver? – Sussurrou ela a provocando ainda mais.

Hermione mordeu os lábios e balançou a cabeça positivamente. Rony baixou sua cueca e revelou o que Hermione tanto amava. Como Rony podia ter tanto fogo? Eram perfeitos um para o outro. Hermione esperava que mesmo depois de anos casados, aquilo não mudasse. Ela queria Rony para sempre.

Rony a beijou sem se aguentar mais, e ela o acompanhou no mesmo ritmo. Suas línguas dançavam juntas e Hermione não se aguentou, e segurou o pênis de Rony, o masturbando de forma sensual. Lentamente, agaxou-se e Rony observou aquilo muito interessado. Hermione iria mesmo fazer aquilo?

Hermione admirou o membor de Rony com tanta devoção, que Rony ficou tonto. Ela lembeu-o por baixo, o erguendo ainda mais, e colocou as bolas de Rony por inteiras em sua boca, e ele virou os olhos, segurando os cabelos dela, muito excitava. Hermione continuou chupando-o de maneira sedutora, e Rony lentamente começou a gemer.

—Isso Hermione... – Sussurrou ele, soltando-se por inteiro. Para quê timidez? Estavam casados agora... tudo podia.

Hermione colocou o membro de Rony em sua boca, e lentamente chupou Rony, com os olhos fechados, como se estivesse se deliciando com aquilo. Rony não aguentaria mais se continuasse tendo aquela visão. Colocou as duas mãos em volta dos cachos de Hermione e soltou seu cabelo para que pudesse segurá-lo melhor. Suavemente empurrou a cabeça dela, cada vez mais e mais perto, e logo não era ela que o chupava, mas sim ele se empurrava para dentro dela. Hermione colocou os joelhos no chão, e levou seus dedos até sua intimidade, masturbando-se enquanto sentia Rony na boca. Rony gemia feito louco, e ela afastou-se e disse:

—Me dá Rony... te quero tanto...

Rony voltou a penetrar a boca dela, agora feito louco, e ela o olhava nos olhos, esperando pelo melhor.

—Ai, ai... – Ele gemia enquanto sentia aquilo.

Hermione estava tão molhada que escorria para o chão. Rony segurou firme em seus cabelos e a empurrou em direção da pia, tendo total controle sobre a situação.

—Você quer? –Perguntou ele muito excitado.

Ela balançou a cabeça positivamente, e apertou as pernas de Rony, pedindo. Rony então se deixou explodir dentro da boca dela, e gemeu extremamente alto, explodindo de prazer. Seu corpo se remexia todo. Somente parou quando se acalmou, e aos poucos se afastou. Rony olhou Hermione nos olhos e ela tinha o sorriso mais largo que ele já havia visto. Rony imaginou onde estaria tudo aquilo, pois na boca dela não havia nada.

—Mione... o que? – Perguntou ele.

—Não seja bobo Rony... – Ela se levantou e o abraçou, balançando seu corpo no ritmo da nova música que tocava no rádio.

—Você...? Sério? – Ele estava corado.

—É lógico Rony. Foi gostoso demais... – Sussurou ela corada também.

Rony abriu um sorriso safado, típico de homem quando passa por experiências desse tipo.

—Ah Hermione. Você vai me matar. – Disse ele, assim como havia dito no 6º ano ao ser envenenado.

—Não é isso que eu pretendo... – Brincou ela. – Rony, meu marido, te amo com todo meu coração. – Ela disse beijando a mão de Rony.

—Eu te amo mais, minha esposinha... – Rony beijou o nariz dela, e ficaram abraçados por muitos minutos, apenas balançando o corpo no ritmo da música.

—Quer comer o que momô? – Disse Hermione indo em direção a geladeira.

Rony se impressionou com aquela palavra “momô”. O sonho dele era ouvi-la chamar assim, e ali estava ela...

—Eu quero comer o bolo do nosso casamento. – Disse ele se sentando na mesa da cozinha. – E quero ver um filme com você, deitados no sofá a noite inteirinha...

Hermione olhou para Rony com os olhos brilhando, e os serviu de bolo. O bolo era de chocolate, com muito chantily, é claro, os dois amavam. Rony hora ou outra, levava seu dedo cheio de chocolate para Hermione lamber, e com ela não era diferente. Como os dois podiam ser tão apaixonados? E em seus copos havia vinho.

Rony apreicou a mão de Hermione com a aliança. As unhas dela estavam muito bem feitas, e aquela aliança contrastava com tudo. Uniu suas mãos, tão apaixonado quanto nunca, e disse:

—Vou cuidar de você pra sempre Hermione, eu soube disso no quarto ano... Quando te vi com o Krum, eu pensei..:”Ei, essa garota é minha!” – Rony fez uma expressão tão engraçada que Hermione gargalhou outra vez.

—E você acha que eu não percebi? Rum! – Hermione se levantou e andou rebolando sensualmente até a sala, e Rony a segiu.

Rony levava consigo duas taças de sorvete. Sentaram-se no sofá, e Rony abriu a janela, para que a sala ficasse revestida por ar fresco. Ligaram a tv e Rony escolheu um filme, que para surpresa de Hermione era de terror. Quem assistiria terror na noite de núpcias? Ronald Weasley e Hermione Granger! Rony se deitou e Hermone aconchegou-se em seu peito. Comeram o sorvete tranquilamente enquanto viam o filme, e o filme era realmente assustados. Hora ou outra, Hermione escondia o rosto no pescoço de Rony, ele sorria e a abraçava.

—Não precisa ter medo Mione... eu tô aqui...

Assim que o filme terminou, Rony colocou as taças de sorvete no chão, e trocou o filme, mas desta vez o deixou no mudo, pois Hermione o abraçou e não queria o soltar. Rony a olhou nos olhos, e ela parecia imensamente sensível e apaixonada. Rony a beijou de forma romântica e lenta, e ela retribuiu no mesmo tom, deitando-se no sofá. Rony deitou-se sobre ela, e ela o prendeu com suas pernas. Rony não esperou mais, queria sentir tudo dela. Rony entrou dentro de Hermione outra vez, e a beijou lentamente enquanto a penetrava. Aqueles gemidos acalmados pelos beijos os estavam enlouquecendo. Podiam sentir o mundo girando. Rony entrelaçou seus dedos no de Hermione e os apertou forte.  Olhou em seu rosto enquanto a sentia, e ficaram se olhando por muito tempo. Estava tão romântico, pensou Hermione. Ela ergueu as pernas um pouco mais, e Rony beijou seu pescoço, e se empurrou ainda mais. O mundo terminou de girar quando Rony apertou forte seus quadris, e explodiu dentro dela, gemendo alto, assim como ela. Hermione agarrou os cabelos de Rony e explodiu também, o abraçando forte.

—Te amo! – Gemeu ela agora mais satisfeita que nunca.

—Eu te amo mi... – Sussurrou Rony em resposta a beijando com um amor que ela desconhecia.

Rony apenas rolou para o lado, e Hermione aconchegou-se em seu peito. Cobriu-os até a cintura, e sem perceber, apagaram... juntinhos e enrolados... pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.