Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 15
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal me perdoem pela imensa demora!!! Juro que tentava escrever, mas além da falta de tempo, não estava muito inspirada. E vocÊs sabem que eu gosto de escrever tudo perfeito, sem defeitos. Gosto de caprichar, puxei pra Mione! Mas finalmente está aqui o Casamento, e em breve postei a Lua de mel e outros capítulos. Não se importem se demorar. Demorando ou não, eu sempre volto. Então já sabem, Beijokas! Espero que gostem :* Comentário please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/15

Casamento

O dia clareou, e o sentimento os tomou. Para a surpresa de todos, Rony fora o primeiro a despertar. Abriu os olhos um tanto assustado, sua cabeça doía muito. Certamente, ele jamais havia ido dormir bêbado. Mas toda essa dor e preocupação passou ao perceber que ele não precisaria se preocupar com nada enquanto tivesse aquela mulher ao seu lado. Hermione. Virou o rosto para o lado direito, e viu seu rosto delicado. Suas pálpebras fechadas, sua leve respiração, seu peito subindo e descendo tranquilo, e seu pequeno lábio puxado em um sorriso. Por que ela sempre dormia com um sorriso? Rony sempre se fazia essa pergunta. E somente por imaginar que talvez o motivo fosse ele, fazia seu coração queimar de uma felicidade indescritível. Quantos anos ele esperara para ter esta mulher? 7? Não é o número da perfeição? Sim. O amor que sentiam era perfeito. A garota que sempre desejara, sonhara, e agora tinha por completo, era perfeita. Os beijos eram perfeitos. As noites de conexão profunda eram perfeitas. Tudo era perfeito. Rony simplesmente não conseguia deixar de apreciar sua futura esposa. Esposa. Tal palavra lhe fazia arrepiar todo dos pés a cabeça. Só Merlim sabia o quanto ele havia desejado ter tal beldade em seus aposentos. E agora, em poucas horas, esse sonho se tornaria realidade. Acordaria todos os dias ao seu lado. Tomaria banho abraçado a ela. Comeria com ela. Tudo que fizesse, seria ao lado dela. Hermione Jane Granger. Aquela garota metida a inteligente, tão perfeitinha, que o tornou perfeito. Aquela garota que debochava dele todos os dias, por simplesmente não aguentar os sentimentos que sua simples presença causavam. Aquela garotinha que sempre se colocava acima dele, mas que sempre se pôs a sua frente para o defender. Que sempre o tratou como um rei. Que sempre rejeitou os melhores homens, somente porque o único que queria era ele. A garota que sempre chorara por amá-lo demais. Só Merlim sabia a culpa que Rony carregava em seu coração. E doía. Muito. Não se conformava com tudo que causara a ela. Era óbvio. Sempre fora. Ela o amava, e mesmo assim, ele a maltratava. Jamais se esqueceria, da maneira como ela o olhou, ao vê-lo com Lilá. A decepção, a mágoa, a traição, o arrependimento, o ódio, a dor, transbordando de seus olhos. Apesar de sempre ter sido claro seus sentimentos por ele, Rony estava sempre inseguro, imaginando coisas que não existiam. E aquele deslize com Lilá, fora somente para ter certeza de seu amor por ele, e por vingança. Ela teria realmente beijado Krum? Hoje, mesmo duvidando disso, ele tinha certeza. Não importava se ela o tinha feito, jamais gostaria de ver aquele olhar outra vez. Jamais gostaria de voltar a ver aquelas lágrimas, e receber tanta ignorância daquele ser que de apenas olhá-lo, fazia todo seu corpo estremecer. Naquele momento Rony prometeu para si mesmo. Jamais voltaria a magoar Hermione.

Tudo que desejava, era lhe entregar flores, perfumes, dar beijos quentes ao pescoço, a boca. Ensaboar todo seu corpo, reparando em seus pelos delicados, e sua pele macia. Cozinhar para ela, elogiá-la por tudo que fizesse. Tudo que ele queria, era poder ver aquele sorriso, que ela carregava ao dormir com ele. Aquele doce sorriso, meigo e feliz. Feliz. Rony se lembrara da primeira vez que a vira. Nariz empinado, evidentemente mais inteligente e avançada. Não notara Rony de primeira. Mas ele sim notara. E como. Tão linda, tão perfeita. Cada sarda em seu rosto, seus dentes, suas mãos delicadas, suas pernas, seu corpo, seu cabelo. Certamente Rony desejara por muito tempo que Harry não tivesse notado o modo como olhou Hermione de baixo a cima. E olhava todos os dias. Não se esqueceria fácil da maneira como ela o olhou. Nunca conseguira assumir para si mesmo, mas Hermione não o olhara como olhara para Harry. Por muitos anos o perturbara a relação de Hermione com Harry. Ela havia abrido a boca de surpresa ao perceber o famoso Harry Potter, e piscado os olhos como se ele fosse um sonho. Mas não demonstrara emoção alguma. Já quando olhara para Rony, o olhar não fora o mesmo. Um olhar avaliador. Se você avalia um terreno, é porque quer comprá-lo. Apesar de ter fingido muito bem seu “desinteresse”, ficara óbvio que algo em Rony despertara sua curiosidade. Pena serem crianças demais para descobrirem a chama flamejante dentro de seus corações. Mas grande felicidade, hoje a chama queimar apenas com um pequeno olhar. Rony a amaria por toda a vida.

—Eu te amo. – Sussurrou Rony sem se importar com a altura. Simplesmente disse, e abriu um sorriso imensamente apaixonado.

Hermione mexeu levemente os olhos, porém não abriu-os. Rony percebera sua boca mexer levemente, e seus lábios pronunciarem:

—Me ama Ronald Weasley?

Não se aguentaria mais. Rony colou seu corpo ao dela, fazendo-a finalmente abrir os olhos, e um largo sorriso, assim como o seu.

—O que você acha Granger? – Beijou o pescoço dela docemente carregado de um fogo.

Hermione deixou escapar um leve gemido, e logo agarrou os cabelos ruivos de Rony. Rony retribuiu o gemido no ouvido de Hermione, e continuou a beijar ferventemente sua pele, que pela manhã tinha gosto de morango. Voltou a sussurrar:

—Te amo de tal maneira que você nem imagina Hermione...

Hermione virou o rosto dele para si e o beijou intensamente. Rony não hesitou em retribuir, e enfiou seus dedos nos cabelos de Hermione os bagunçando ainda mais. Ela ainda vestia aquele vestido azul da noite anterior, e Rony percebera o quanto ele estava amarrotado.

—Puxa, olha só... – Disse ele ajoelhando-se na cama – Acho que vou ter que tirar isso...

Hermione sorriu, e fechou as pernas impedindo que Rony levantasse sua roupa. Sentou-se na cama, segurando suas gargalhadas, assim como Rony.

—O que foi? Vai se fazer de difícil para mim? – Brincou Rony beijando a ponta de seu nariz.

—Não seja bobo Rony... É uma questão de princípios. E o príncipio de hoje é me guardar para hoje a noite me entregar a você como uma virgem. – Disse Hermione beijando Rony a boca, e fechando o zíper que Rony abrira.

Rony pareceu rosnar.

—Tenho certeza que não será como uma virgem.. – Sussurrou Rony provocante se deitando sobre Hermione – Mas que será como a primeira vez, isso eu garanto!

Hermione passou as pernas em volta dos quadris de Rony e inverteu a posição, ficando por cima.

—Essa é a intenção.

—Ah Hermione... prepare-se... essa noite você não vai dormir nem um segundo!

Rony puxou Hermione pela nuca, e tascou-lhe um beijo fervoroso. Como que naturalmente seus corpos se encaixaram, e apenas as peças de roupa os impediam de se amar como desejavam. As mãos másculas de Rony desceram pelas coxas de Hermione, e quando subiam para retirar-lhe o vestido, ouviram um bater forte à porta:

—Rony, Hermione. Está na hora! Vocês precisam se arrumar, já são duas da tarde!!! – Era Molly desesperada com os preparativos, como sempre.

—Já vamos sair mamãe! – Gritou Rony antes que Molly entrasse e os pegasse em tal situação.

—Puxa, já são duas horas! – hermione pulou da cama, desesperada como Molly. –Levanta Rony. Sei que os homens se arrumam rápido, mas nós mulheres não!

Rony ria enquanto se levantava com a maior preguiça.

—Se arrumando por horas ou não, tenho certeza que vai estar incrivelmente linda. – Disse Rony a abraçando por trás.

Ela virou-se e o beijou.

—Rony estou tão nervosa. E se você não gostar? E se algo der errado? Puxa vida, eu esperei tanto tempo por isso, e agora sinto minhas pernas tremerem! – Ela se tacou na cama tentando colocar os sapatos sem sucesso.

Rony ajoelhou-se como um cavalheiro, e abotoou suas sandálias, beijando em seguida suas mãos. Fixou seu olhar fortemente no dela, e lhe acariciou o rosto.

—Mione, tenha certeza. Sonhei cada segundo da minha vida por esse momento. Rezei a Merlim para que você fosse minha. E por mim pulávamos logo para a parte em que estamos na lua de mel – Hermione corou e sorriu apaixonada – Eu tenho certeza de que essa será a mais bela noite da minha vida, e da sua. Tenho certeza que vou amar cada segundo, cada detalhe. Assim como já amo. Não vejo a hora de colocar uma aliança em seu dedo, e te pegar em meus braços. Hermione, eu te amo tanto, tanto, tanto... Tanto! Fique forte, e qualquer coisa que vc fizer hoje, tenha certeza, de que aqui tem um homem louco por você, ansioso pra te receber como esposa. E que nada dará errado, pois você é perfeita para mim.

Hermione pulou em Rony e o beijou bruscamente, e disse:

—Rony, me promete que jamais vai me deixar, trair, ou morrer.

Rony precisou segurar uma risada com a última promessa, mas disse:

—Prometo Hermione, sempre vou estar com você. Fiel, amoroso, apaixonado, e vivo. Porque o amor que sinto por você é eterno. Você me promete o mesmo?

—Sim! Mil vezes sim! Sempre te amarei Rony, e não há ninguém que eu queira além de vocE! Eu te amo. Rony tenho tanta certeza do que sinto, que seria capaz de fazer um voto perpétuo!

—Eu também! A qualquer momento eu juraria. Sou seu para toda a vida Mione. Hoje a noite farei esse voto! Eu juro. – Os olhos dele brilhavam.

Ambos se levantaram, deram um último beijo profundo e sairam juntos. Ao chegarem nas portas de seus devidos destinos, que eram um defronte para o outro, se olharam intensamente com um sorriso meigo e apaixonado, suas mãos ainda entrelaçadas foram se distanciando até se soltarem. Certamente aquele fora o 0lhar mais profundo que já tiveram. Hermione podia ver o brilho nos olhos de Rony e ele no dela. Hermione sorriu e entrou, deixando Rony mesmo que sem vontade. Aquela fora apenas uma despedida, para um grande início.

Hermione entrou no quarto de Molly,e Rony no quarto de Jorge. No quarto de Molly, estavam Gina, Molly, Fleur, Alice mãe de Hermione, Tia vó Muriel, Luna, e a Senhora Delacour. Hermione se perguntou para que tantas pessoas. No quarto de Jorge, estavam Harry, Arthur, Gui, Carlinhos, Percy, Jorge, e o pai de Hermione. Rony gelou por um momento.

A primeira coisa que Hermione fizera, fora entrar dentro de uma banheira com uma poção afrodisíaca. Ela foi banhada pela ajuda de Molly e Gina, que eram mais intímas sua. Molly chorava a cada instante, e Gina segurava suas risadas.

—Poxa mãe, o casamento nem começou ainda.

—Mas isso é emocionante minhas filhas! – Disse Molly – Meu bebe vai se casar – Gina revirou os olhos – E em breve você minha princesinha. Meu coração fica balançado demais.

—Me diga por favor que não é de tristeza – Perguntou Hermoine sorrindo.

—Claro que não. Vocês sabem, sou muito sensível as emoções. Esse é o momento mais feliz da vida de uma mulher. – Molly pareceu se lembrar do passado. – Lembro-me de quando me casei com Arthur, desde o altar chorávamos, e foi difícil darmos o beijo, porque não conseguíamos tirar os olhos um do outro. Na lua de mel foi nossa primeira vez, e eu ainda me lembro – Ela riu e Hermione e Gina a olhavam com um brilho no olhar – As pernas dele tremiam todas, e foi difícil pra ele me causar dor... mas não senti dor, porque eu estava tão feliz que não sentia nada além daquele amor queimando por dentro...

—Mãe, para, eu vou chorar – Disse Gina já chorando. – Você não pode me contaminar com esse sentimentalismo.

—Ai, eu também. – Hermione agora chorava também. – Eu amo tanto o Rony.

—Eu sei minha querida. – Disse Molly beijando a bochecha de Hermione.

A mãe de Hermione aproximou-se, e lavou os cabelos da filha com um shampoo de flores, e esfregava a cabeça dela com cuidado, enquanto Gina fazia feitiços leves para que nada aquela noite desse errado. Em seguida, Hermione levantou e Alice a envolveu num véu de seda, e a enxugou levemente. Molly dizia que aquele véu faria com que Rony não tirasse os olhos dela aquela noite. Gina disse:

—Ahhh mas pra isso nem precisa de véu casamenteiro. – Ela gargalhou comendo biscoitos – Não vê como ele olha pra ela igual um idiota?

—Gina, vem ajudar em vez de engordar mais! – Disse Molly.

Fleur fez as unhas dos pés e das mãos de Hermione de branco, a cor da pureza, e vermelho, a cor do fogo. Hermione espalhou pelo corpo um creme, que deixou toda sua pele brilhante e cheirosa. Espalhou um óleo pelas partes íntimas. E então chegara na parte das vestimentas. Molly abriu o malão com as lingeries, e logo Fleur e Gina abriram sorrisos maliciosos, e para surpresa de todos, tia Muriel também. Hermione corou violentamente, enrolada a toalha.

—Escolha a que tocar seu coração. Não se esqueça de que essa é a noite de núpcias, uma noite inesquecível... não pode usar qualquer uma... – Disse Alice.

—É Mione. Tem que usar uma que deixe o Rony como um lobo com fome. Uma bem – Gina se remexeu indicando sensualidade, e Hermione gargalhou com a cena.

—Não seja boba Ginevra, a noite de núpcias tem que ser romântica e delicada, a noite de fogo tem que ser a segunda, em que o casal já conheceu o corpo do outro, então podem desabroxar todo aquele... desejo. Se fosse ela usaria branco. – Disse Molly.

—Ora, vocês são umas velhas em corpo de novas. Se fosse eu usaria rosa, os homens adoram rosa. – Disse tia Muriel.

—Péra, pera pera. – Disse Hermione. –Eu vou usar essa.

Então ela tirou de dentro da maleta uma lingerie branca e azul escura, a cor favorita de Rony. Ela era formada por um sutiã de bojo totalmente transparente, uma luva, um colar que era uma espécie de coleira, uma calçinha que vinha com buracos muito constrangedores nas parte íntimas, uma meia que se erguia até os joelhos, e uma sandália de salto alto azul. Além disso vinham uma espécie de chapéu, um chicote, e uma sainha azul escura, tão curta que certamente daria para ver tudo.

—Claro que não vou usar esse chicote. – Disse Hermione de maneira séria ao ver o olhar malicioso de Fleur e Gina.

—Puxa, realmente as trouxas possuem fantasias bem mais eróticas. – Disse Molly mexendo na mala parecendo interessada demais.

—Mamãe! – Repreendeu Gina.

—Ora, só comentei...

A mãe de Hermione segurou uma risada, e sussurrou para Molly:

—Se quiser te trago algumas.. Arthur vai adorar.

Molly corou violentamente.

Hermione experimentou a lingerie, e timidamente mostrou as suas damas. Era bem mais fácil usar lingerie perto delas do que a frente de Rony. Todos abriram a boca em um “o”.

—Ombros largos, e tornozelos grossos, mas assumo que ficou bem sensual. – Disse como sempre tia Muriel, o que irritou levemente Hermione.

—Caraca, você tá muito gostosa. Cuidado para não mandar meu irmão pro hospital Sant Mungus!

—Olha, não sei se estou pronta pra ver minha filha se vestir assim pra um homem... – Disse Alice, abraçando Hermione.

—Pelos céus, meu filho é muito sortudo. – Molly também abraçou Hermione.

Hermione ficou enrolada em um roupão, vestindo a lingerie, e enquanto isso, comia uma sopa forte. As mulheres agora se concentravam em fazer um coque delicado nela, com cuidado para deixar fios sensuais soltos em seu rosto. Tia Muriel colocou nela, sua típica tiara, que afinal, era muito linda. Gina foi quem maquiou-a, e não aguentou-se e chorou. Hermione estava linda. Seus olhos estavam pintados de um azul escuro, porém nada que fosse muito cheguei. O lápis de olho estava forte, o que realçou o castanho de seus olhos. Suas bochechas levemente rosadas, o brilho em torno dos olhos e bochecha realçados. O batom era rosa claro, ela não queria que Rony ficasse com a boca toda vermelha quando beijasse-a. Gina conjurou feitiçõs para que a maquiagem não saisse até o dia seguinte. Hermione usou um perfume que impregina na pele, eFleur pintou suas mãos, com desenhos tradicionais bruxos. E finalmente, Hermione colocou o vestido. Ele era de um branco forte, porém quase transparente. Se não fosse composto por muitos panos, seria fácil vê-la nua. Os seios eram cobertos por bojo, e a cintura era muito bem destacada. Era composto com flores a altura dos seios, flores azuis, e na barra do vestido pérolas. As mangas cobriam apenas uma fina parte do braço, e eram feitas de flores azuis. Usava um colar fino de prata, e um pingente de coração. Seu sapato era de um salto alto branco, composto por pérolas, e flores. Usava uma tornozeleira de ouro e brincos de prata pequenos. Com certeza Hermione nunca esteve tão linda. Molly e Alice choravam, mesmo que ainda faltasse uma hora. Nessa uma hora fariam horações, e feitiços.

No quarto defronte, tudo estava calmo. Jorge estava jogado em uma cadeia, evidentemente cansado por já ter preparado todo o casamento com a ajuda de Gui e Arthur, e também por ter bebido demais na noite anterior. Porém seus olhos estavam felizes, e animados. Rony sentiu uma felicidade enorme por o irmão finalmente ter um motivo para voltar a sorrir: Angelina. Rony também entrara em uma banheira com poção afrodisíaca, porém não deixou que ninguém desse banho nele, e irritou-se quando Gui fingiu que iria passar creme em seu corpo. Todos riam a cada reação de Rony, e ele insistia a todo instante que podia se arrumar sozinho, e Arthur contradizia, dizendo que os padrinhos deviam arrumar o noivo. Rony teve os cabelos cortados levemente para que ficassem caídos ao rosto como de costume, mas não tapasse seus olhos. Gui colocou uma tiara nele, que era tradição bruxa, porém Rony a tirou e disse que se fosse para se casar assim, não casaria. Óbvio que fora brincadeira de Gui, e Jorge quase morrera de rir. Não demorou para que Molly entrasse no quarto, assustando a todos. Ela pareceu zangada ao perceber que depois de tanto tempo Rony ainda estava de samba cançao e rindo com os irmãos. Alegou que sem ela esse casamento não sairia, e que homens jamais deveriam ser encarregados de arrumarem alguém para um casamento.

—Ela fez isso no meu casamento também, e cortou meu cabelo contra minha vontade. – Disse Gui constrangendo Molly.

—Agradeça a mim pelo seu casamento ter sido perfeito, e você ter estado um tremendo gato. – Debochou ela, pegando o terno de Rony.

—Querido por que ainda não vestiu a cueca de núpcias? – Perguntou Molly fazendo Rony corar feito um pimentão.

—Mas que droga mamãe! – Disse Rony.

—Ora, vai usar qualquer roupa quando estiver na lua de mel? – Perguntou a mãe zangada.

—Claro que não, me dê já vou colocar. Mas não queria que ninguém visse... isso é pessoal...

—Não é pessoal quando se envolve toda a família! – Disse Molly.

—Anda Rony, falta muito pouco tempo! – Alegou Arthur pegando o terno do filho.

Rony vestiu silenciosamente sua cueca, mas antes que pudesse levá-la a altura da cintura, Gui apareceu de surpresa ao banheiro, e aconselhou que ele fizesse um feitiço para aparar os pelos. Rony realmente não sabia onde enfiar a cara. Gui fizera o feitiço, e Rony finalmente estava vestindo sua cueca especial. Ao sair do banheiro, vestiu seu terno. Era azul com listras brancas. E havia uma gravata borboleta. Seu sapato era preto, e moderno. Olhou-se ao espelho, e sorriu abertamente, jamais havia estado tão bonito. Passou uma base leve pelo rosto e um perfume fortíssimo, e então, finalmente desceu as escadas com os irmãos, ouvindo ao longe as risadas de Hermione, Gina, e Alice. Como queria ver Hermione logo. Devia estar encantadoramente linda! Molly retornou para o quarto das meninas.

Rony mal acreditava que iria se casar, ali onde crescera e vivia. Ele amava sua casa. Como tradição, usaram a tenda branca para a festa, que fora usada no casamento de Gui, e também no casamento de Arthur e Molly, porém ela estava um pouco mais erguida. A primeira coisa que Rony vira, fora o tapete vermelho. A festa seria no campo aberto verde, a grama estava perfeitamente aparada, nenhum gnomo e duende a vista. Haviam várias mesas já montadas, e uma “pista” de comidas, a barriga de Rony roncou. Ao longe uma pista de dança com piso branco, e por todo lado podia-se ver vasos de flores e flores “voando”. Acima de todas as mesas, no centro, havia um lustre de flores, já aceso, pois a noite chegava. Rony entrou na tenda, onde seria a cerimônia. Estava incrivelmente perfeito. Haviam velas voando por todo lado, e Rony se perguntou como elas não queimavam a tenda. Magia, é claro. Haviam bancos de madeira enfeitados com flores, exatamente como Hermione desejara. O tapete vermelho levava até um altar, onde havia um livro, suas alianças dentro dele, uma coberta e um espelho. Rony se perguntara para que. Sentou-se em uma cadeira, e logo ouviu vários estalos. O bom dos casamentos bruxos, é que todos chegavam na hora certa. Muitas pessoas entraram, inclusive Rita Skeeter, o que fez Rony se zangar. Molly apareceu correndo e jurou a ele que não a tinha convidado. Ela fora direto em Rony com seus reporteres, e suas penas:

—Então, Ronald Weasley, finalmente depois de tantos anos sofrendo mágoas pela beldade Granger, finalmente se casará com ela. Você acha que serão felizes para sempre? O caso Krum está encerrado? Você já superou a morte de sua amada Lilá Brown? Krum virá para o casamento assim como veio para o de seu irmão? – Ela lançou a pena em direção a Rony, e sua cabeça esquentou. Mas não fora preciso fazer nada.

Harry apareceu e queimou seus papéis, penas e câmeras, e ameaçou-a prender, por invasão. Ela assustou-se e jurou nada publicar, apenas uma retratação do casamento dos melhores amigos do famoso Harry Potter, então fugiu aparatando ansiosa. Harry teve a leve impressão de que não seria só isso, como sempre. Com certeza ela escreveria que o casamento era forçado pela mágoa, que Harry Potter o salvador do mundo bruxo era agora um Auror, e coisas horríveis que certamente magoaria Rony e Hermione, e Harrry jurara para si mesmo, se estragassem a felicidade de seus amigos, ele causaria um estrago.  Abraçou Rony como jamais abraçara, e sussurrou em seu ouvido para que esquecesse tudo que a víbora dissera, e ficar feliz pelo casamento. Harry era a única pessoa que havia presenciado toda a história de Rony e Hermione de perto, só ele sabia o quão grande era o amor dos dois, e o quanto esperaram para ficarem juntos.

—Puxa  Harry, nunca te vi tão zangado. – Disse Rony afastando-se um pouco de Harry e pegando a taça de cerveja que entregavam a ele e a Harry.

—A cara, eu sei que esse dia é muito especial. E acredite, esperei muito pelo dia que vocês dois finalmente parariam de brigar. – Rony riu – Espero que vocês não sejam como Gui e Fleur. – Fleur apareceu por trás gargalhando falsamente brava.

—Muitooo engraçadii Harry – Disse ela batendo levemente nas costas de Rony. – Parrabénnss pelo casament. Estáa linduu, adorrei, e mondi estás muy elegantt... Que sejaa felizz com Hermioneee,. Creioo que forrram feitoss um parraa o outro. – Disse ela abraçando Rony, e ele juntou as sobrancelhas estranhando.

Fleur usava um vestido rosa escuro de alças, ele era de seda, e um vestido tranquilo e simples, porém elegante. Rony e Harry se perguntaram como ela havia conseguido enfiar aquele barrigão em um vestido tão justo, certamente ela queria que todos vissem sua gravidez. Em seu cabelo havia brilhinhos, e estava muito bem maquiada. Após abraçar Rony ela fora em direção de onde seria o seu lugar, e lá estavam toda sua família. Rony cumprimentou várias pessoas, que ele apenas conhecia de vista, e todos o parabenizavam, e colocavam os presentes em um grande baú que parecia nunca ter fim. Cansado pela demora de Hermione, e de tanto apertar mãos, Rony pegou a lista de convidados para ver quantas pessoas faltavam. Ele estava muito nervoso e ansioso. Passou os nomens devagar, até ver um que o perturbou levemente:

—O Draco vai vir? – Ele perguntou a Harry, não escondendo o incômodo.

—Bem, eu o convidei, espero que isso não te incomode... – Disse Harry temendo o olhar zangado do amigo.

—O quê? Como assim? Desde quando vocês dois são amiguinhos? – Perguntou Rony.

—Vem cá. – Harry o puxou pelo braço para longe dos convidados, ficando a sós – Lembra quando estávamos na mansão dos Malfoy e eu estava desfigurado pelo feitiço da Mione? – Rony gesticulou que sim – Ele sabia que era eu, e nos ajudou dizendo que não sabia. E na batalha de Hogwarts, ele ficou do nosso lado. A mãe dele, Narcisa, me ajudou. Quando Voldemort tentou me matar na floresta proibida, ela disse a ele que eu estava morto, mesmo sabendo que eu ainda vivia. A família dele pode ter cometido muitos erros, mas eu sei perdoar. Sem essa pequena ajuda deles, não estaríamos aqui hoje. Rony, nós devemos esquecer o passado, e recomeçar. Sei que Malfoy é egoísta, metido e uma pessoa malvada e cruel, mas eu acredito que ele e a família mudaram.

Harry dizia palavra por palavra tentando convencer Rony. Rony estava incrédulo, aquilo parecia impossível. Mas a única coisa que importava pra ele naquele momento, era que era seu casamento.Depois resolveria melhor tais assuntos, ele odiava Draco.

—Tudo bem, por hoje vamos deixar pra lá, vou analisar tudo isso com cautela, para mim parece estranho. Só espero que o babaca não estrague meu casamento.

Harry sorriu e bateu no ombro do amigo. Cumprimentaram Neville e Luna que foram juntos, Xenofílio, Mundungo Fletcher, por incrível que pareça; Aberforth Dumbledore, Minerva, Hagrid, a vó de Neville, a vó de Thonks com o pequeno Teddy, Carlinhos que veio da Romênia, os vários parentes de Rony. O mais incrível fora que o impossível aconteceu. Duda fora a festa, junto de sua mãe, Petúnia. Mas não houve nenhum sinal de Walter. Harry abriu um sorriso imenso, apesar de tudo, ele crescera com eles, e eram sua família. Os cumprimentou, esquecendo-se do passado, e levou-os a seus lugares. Duda parecia outra pessoa, e estava encantando pelo mundo bruxo, como jamais estivera. Claro que ver o malão, a coruja, jornal, cartas e uma varinha, não se comparava a ver um casamento bruxo. Monstro também estava no casamento, e ele e outros elfos domésticos serviam a todos. O responsável por casar Rony e Hermione finalmente chegara, era um amigo de seus pais, Tomas, ele aparentava ser muito velho, porém logo se tornou uma pessoa extremamente amigável. Quando enfim todos estavam sentados e prontinhos, Rony parou em seu lugar, e o “padre” colocou sobre seu ombro uma espécie de toalha. A esquerda de Rony estavam seus padrinhos: Jorge, Harry, Gui, e Neville. E a sua direita as madrinhas de Hermione: Luna, Gina, Fleur e Angelina. E atrás dele estavam Arthur e o pai de Hermione. Era tradição que as mães entrassem com a noiva. Ao canto do lugar, havia uma pequena banda, e o coração de Rony começou a pulsar de uma maneira que ele não sabia explicar. Por que tanta demora? Todas as pessoas o olhavam de cima a baixo. Ele estava perfeito? Ele seria um bom marido? Harry sorria para ele percebendo seu nervosismo. Sentia suas mãos suarem. O livro estava aberto com as alianças dentro, e o espelho estava posicionado de um ângulo que daria para Rony e Hermione se verem.

Rony não soube explicar como conseguiu permanecer em pé, ao ouvir a música finalmente ser tocada. Uma música lenta e romântica, não a típica de casamento. Era agora. Hermione entraria. Ele a veria como noiva pela primeira e única vez. Uma tontura passava por sua cabeça, e Arthur apertou forte em sua mão, limpando sua testa. Sussurrou em seu ouvido:

—Filho, eu te amo, espero que você seja muito feliz. E calma, vai dar tudo certo, já deu.

Rony então acalmou-se, mesmo que imensamente nervoso. Ao longe, ele viu Molly e Alice. Elas pararam a entrada, com sorrisos enormes e encaravam Rony. Então finalmente, Rony viu um vestido branco adentrar. Era Hermione. Ele sorriu por não conseguir ver seu rosto, que estava tapado pelo véu quase transparente. Hermione deu um braço para Molly e um para Alice. O coração de Rony pulsou de maneira que ele pensou que fosse explodir. Hermione estava linda como jamais vira em toda sua vida. Incrivelmente deslumbrante. Seus olhos se encheram de lágrimas, e quando vira já chorava. Ele precisou levar as mãos aos olhos para enxugar todas as lágrimas que teimavam em cair. Molly e Alice já choravam, e parecia que Hermione também. Ele pode ver o sorriso dela através do véu. Ela se aproximava de forma tão lenta, que precisou segurar-se muito para não correr e pegá-la nos braços. Quando ela finalmente chegou, Rony segurou em sua mão, e ambos foram beijados por seus pais. Hermione gelou ao sentir a mão de Rony tão suada como nunca, e ele não tirava os olhos dela, assim como ela. Olhou Rony de baixo a cima, o homem mais lindo que já vira. Ambos ajoelharam-se de frente para o outro, e o “padre” colocou a mão sobre suas cabeças, e balançou a varinha. Então o voto começou. A voz calma e serena do padre pode ser ouvida por todo o local.

—Queridos convidados, estamos reunidos aqui hoje, para celebrar a união matrimonial de Ronald Billius Weasley, e Hermione Jane Granger. Que Merlim esteja convosco, e aprove essa união.

Rony não conseguia tirar os olhos de Hermione, como se estivesse enfeitiçado. Ela apertou forte sua mão, e ambos sorriram. O padre continuou:

—Ronald Weasley, você aceita Hermione Jane Granger como sua esposa, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saude e na doença, para todo o sempre até que a morte os separe? – Perguntou ele.

Rony não conseguia olhar para mais ninguém ali, e soltou tão rápido que o padre precisou conter uma risada:

—Sim! Aceito!!

Hermione sorriu de canto, e baixou os olhos, tímida.

—Hermione Granger, você aceita Ronald Billius Weasley como seu esposo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para todo o sempre até que a morte os separe? – Prosseguiu ele.

—Sim, eu aceito!!! – Disse Hermione parecendo querer explodir.

O padre então trouxe o livro e as alianças, e duas penas. Ambos assinaram seus nomes de casados: Ronald Billius Weasley, é claro, e Hermione Jane Weasley. Rony sentiu seu peito estufar, e um orgulho enorme o tomar. Pegou sua aliança, assim como Hermione e se levantaram, ficando um de frente para o outro. O padre fez uma reverência e balançou a varinha quando Rony segurou o braço de Hermione, indicando o voto perpétuo. Então Rony, não contendo o sorriso enorme disse:

—Hermione Jane Weasley, eu te recebo nesta noite como minha esposa, para sempre. Para amá-la e respeitá-la, por todos os dias da minha vida, enquanto nós vivermos. – Inacreditavelmente, ele não gaguejou nenhuma palavra, como se tivesse ensaiado muito.

Dizendo isso, Rony pegou a mão esquerda de Hermione, abaixou-se como um cavalheiro, e beijou-a com delicadeza. Sorriu para Hermione, e então colocou lentamente a aliança em seu dedo. O véu de Hermione tapava apenas a altura de seus lábios, então Rony podia ver cada sorriso seu. Ele prosseguiu com sua jura de amor:

—Hermione, apenas queria lhe falar, que todo amor irei te dar. Você é meu sonho, minha realidade, minha batalha e minha vitória. Por ti enfrentarei exércitos, por ti morrerei, e por ti eternamente serei apaixonado.  A ti serei fiel, hoje, amanhã e sempre. – O padre e todos os convidados bateram palmas leves porém empolgadas e Rony intrometeu-se. – Ah, e só mais uma coisinha que não faz parte do voto tradicional... – Hermione sorriu – Eu te amo. – Disse Rony com seus olhos brilhando.

Sem se aguentar mais, Hermione pegou a mão de Rony e a beijou profundamente e devotamente.

—Ronald Billius Weasley, eu te recebo esta noite como meu esposo, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias da minha vida, enquanto nós vivermos. –Ela fez uma pausa em que colocou a alianças lentamente no dedo dele, suas mãos tremiam. - Rony, apenas queria lhe falar, que todo amor irei te dar. Você é meu sonho, minha realidade, minha batalha e minha vitória. Por ti enfrentarei exércitos, por ti morrerei, e por ti eternamente serei apaixonada. A ti serei fiel, hoje, amanhã, e sempre. Eu te amo muito, muito mesmo! – Disse ela firme e emocionada. – Sempre amei e sempre vou amar.

O padre então balançou a varinha e o voto se finalizou. Uma fumaça em formato de coração cruzou o braço dos dois, e ambos sentiram seus corpos se aproximarem. O padre então prosseguiu:

—Então, eu os declaro, Marido e Mulher! Para todo o sempre! Pode beijar a noiva!

Rony sentia seu peito subir e descer muito rápido, e Hermione parecia não aguentar-se mais. Aproximou-se de sua então agora, esposa Hermione, e apenas olhou-a admirado, e sussurrou:

—Você está incrivelmente linda minha esposa.

Ela retribuiu na mesma intensidade:

—Você está imensamente lindo meu esposo.

Então Rony levantou o véu de Hermione com cuidado, finalmente desvendando o rosto dela, e o jogou para trás de seus cabelos. Ela sorriu e ele percebeu que seus olhos brilhavam tanto quanto os seus e ela segurava lágrimas de felicidade. Ele então aproximou-se, penetrando seus olhos nos dela como jamais havia feito, e roçou seu nariz ao dela, finalmente abraçando-a. Fez um carinho leve em seu rosto, e disse:

—Hoje é o dia mais feliz da minha vida Mione. Eu te amo.

—Eu te amo. – Disse ela.

Rony finalmente colou seus lábios aos dela, que agora tinham gosto de morango. Foi um beijo intensamente profundo, e forte, e muito apaixonado. Todos se levantaram e aplaudiram com força, e ouvia-se o choro de muitas pessoas. Não evitaram sorrir, mas pelos céus, esperaram tanto para aquele beijo. Agora eram marido e mulher. Hermione beijou Rony com profundidade e logo sentiram seus corpos queimarem. Por incrível que pareça ninguém os impediu de beijarem-se de tal forma, e a música aumentou num nível incondicional, e seguiram o ritmo do beijo com a música. Quando finalmente separaram-se, o Padre erguer o espelho e de mãos dadas se olharam e foram cobertos pelo manto. O padre disse:

—Aprecie a pessoa com quem passará toda a eternidade.

Rony via Hermione através do espelho, assim como ela. Jamais havia visto Rony tão másculo, tão robusto, tão lindo, tão esbelto, e tão sensual. Ele agora era seu esposo. E Rony não pensava de forma diferente. As pessoas por fora do manto não sabiam, mas Rony e Hermione não aguentaram ficar 5 minutos olhando-se pelo espelho. Logo a boca dela estava na dele, e já sentiam o calor do amor que explodiria naquela madrugada. Quando sentiram o manto ser retirado, sorriram um para o outro, e todos aplaudiram novamente. As damas, e os padrinhos vieram com cestas cheias de flores, e jogaram sobre eles, sorrindo abertamente. Uma nova música se iniciou num tom ainda mais romântico, e os dois partiram juntos em direção da festa que seria nos jardins. Atrás vieram todos. Fleur e Gui já estavam lá, e agora haviam muitas velas sobre a festa, e a pista de dança esperava pelos dois, é claro, a primeira dança do casal. Todos ficaram em volta da pista de dança, e Rony fez uma reverência para Hermione e ela para ele. Hermione deu graças aos céus por ter mudado de ideia de última hora e deixado a lingerie para colocar em casa, onde seria a lua de mel de início, pois em minutos trocaria de vestido e todos poderiam ver. Ela segurou forte na mão de Rony e uma música se iniciou:

“Ao te abraçar, deixei o mundo pra trás. A música se faz só pra nós dois. Aqui tão perto, posso ver você, e assim me sinto viver...

Deixei a vida, levar meus sonhos e a eles disse Adeus, sem perceber.

Aqui tão perto, posso ver você e assim me sinto viver...

Tudo que eu quero, agora, é estar...

Aquiii, tão perto de um final feliz, e assim, tão certo do que eu sempre quis

NÓS DOIS CHEGAMOS TÃO LONGE SEM QUERER

E então, estamos tão perto...”

A música era lenta, e empolgante, sentiam seus corações pulsarem  a mil, a mão de Rony guiava Hermione por todos os lados, e a música descrevia exatamente tudo que sentiam. Quando perceberam, todos dançavam também, e não apenas os dois. Rony podia sentir de longe o coração pulsante de Hermione, e ela o dele. Uma dança jamais esquecida.

Não demorara para que o tom da festa mudasse de romântico para animado. A banda tocou muitas músicas bruxas, dançantes, e que davam febre, e ninguém mais queria parar sentado. Mas muitos batiam papos, contavam histórias, inclusive sobre a batalha de hogwarts, os pais de Rony e Hermione continuavam a choramingar pelos filhos, e a comida e a bebida não paravam de ser servida. Quando chegou a hora de jogar o buquê, Hermione reuniu os homens e as mulheres. Na tradição trouxa, joga-se o buquê apenas para as mulheres. Na bruxa, para ambos, quem o tomar, casa-se. Todos estavam muito empolgados, e como sempre, alguns pareciam mais ansioso para pegar o buque do que outros. Hermione distanciou-se um pouco, e virou de costas, e como de costume bruxo, Rony parou atrás dela. Ele segurou as mãos dele entre as suas, e juntos, jogaram o buque. Ouviram uma gritaria agitada, e quando olharam, Jorge estava com o buque em mãos. Ele disse sentindo-se orgulhoso:

—Não fiquem chateadas meninas, mas essa é a minha vez..

Claro, a sessão de fotos que todos tiraram, principalmente Rony e hermione fora longa, e tirariam mais quando ela trocasse de roupa. Todo lugar que iam ouviam um flash, aquilo certamente era ideia da mãe de Rony,

Todos riram. Hermione subiu com Gina e trocou finalmente de vestido. Seu vestido era rosa escuro, e ia acima dos joelhos, e como o de casamento, as bordas e as alças, eram de flores. Sua sandália também era a mesma. Rony permanecera com a mesma roupa, claro que tivera preguiça demais para comprar uma roupa pós festa. Mas ele estava tão lindo que Hermione não o imaginava com outra roupa. Dançaram o restante da festa, e Rony exagerou bastante na bebida, mas Hermione manteve a cabeça firme. Não queria estragar a lua de mel.

Como de costume, os noivos partiriam para sua jornada, e os convidados continuariam a festejar até o dia amanhecer. Chegando a hora, todos seguiram Rony e Hermione até a moto de Sirius. Rony subiu com Hermione na garupa, e claro, haviam flores penduradas na moto. Rony e Hermione despediram-se de todos, e finalmente Rony ligou a moto e partiram para uma nova jornada. Uma jornada de amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem emm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.