Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 8
Capítulo 8 um começo


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta muito legall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/8

pov mariah

 

 eu não consiguia viver junto com os cullen EU NÃO CONSIGUIA MAIS ESCONDER O MEU AMOR POR EDWARD....

 

o tempo passava cada vez mais rapido ja estava chegando em casa pra ficar pra sempre................mesmo amando edward! unica pessoa que eu amei verdadeiramente na vida depois claro dos meus pais espero que ele tenha encontrado a carta que eu mandei... se não leu tambem tanto faz não quero que ele venha me ver mesmo!!!! consigo muito bem viver sem os cullen e aquela loira oxigenada da rosalie e alice aquela doida alucinada por moda e festa!!!!!!!!!!!!

 concerteza eu não vou sentir 0% de saudade e 100% de saudade de edward!!!!esquece mariah hoje voce vai ter quye voltar a viver como voce sempre viveu nestes 200 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheguei aleluia!!!!!agora to bem......olhei pro lado e vi um homen e uma mulher  da guarda volturi o que que e isso?

_senhorita mariah?

_sim!

_sou felix ela e gianna

_oi, entao gianna voce se trasformou em vampira!

_sim!_ela me respondeu

_mariah voce tem que vir conosco ate volterra, aro quer falar com voce!_felix falou

_claro!

 eles me pegaram e me levaram pra floresta e la tinha um elicoptero da guarda concerteza eles me colocaram la dentro e me levaram para volterra!

 

 pov bella

 

 os cullens estao todos preocupados com mariah que fugiu pro canada mas parece que foi pra volterra com felix e gianna que a abortaram na chegada do canada!

aro nos avisou sobre isso e falou pra eu jane e alec ficarmos quetos para os cullen !

mariah tem o poder de congelar qualquer coisa menos potente que o de alec mas e muito perigoso se cair em maos erradas!

 aro nos contou que mariah tem um pensamento meio negativo com os volturi mas não odeia eles como alguem poderia deducir!

a nossa misão e não deixar os cullen saber nada sobre mariah mas ta dificiu!!!

 esta a noite eu estou deitada na minha cama sem fazer nada liguei meu notbook e li algumas mensagens e tinha uma interesante de aro que falava sobre nossa misão disia que era pra gente ficar o tempo que precisase pra que os cullen não descubram onde mariah esta!

sai do meu guarto e fui falar com alec ja que jane tinha ido caçar bati na porta e ele falou pra mim entrar.

 entrei ele estava mexendo no seu notbook eu falei:

_alec!

_o que foi bella?

_voce viu o recado de aro?

_li sim, vamos ter que ficar bella. feliz?

_por que a pergunta?

_voce ainda gosta de edward não e?

_não,claro que não!edward me descpcionou muito com tudo na nossa vida de cassado que tivemos a um bom tempo!

_mas voce não o ama mas?

 eu não respondi enves disso dei um beijo e ele retribuiu foi um momento magico lindo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_bella?

_eu te amo alec!!

ele sorriu e me deu um beijo e claro eu retribui!!!!!

na hora que eu e alec estavamos nos beijando jane entra e diz:

_alec bella que bom que voces estao juntos!!!

_jane voce ja sabia não e?_alec perguntou

_sim!!!mesmo assim pela primeira vez estou feliz!!!

nos rimos e muito essa noite concerteza foi a noite mais magica do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandemmmmmmmmmm reviewsss