Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 7
Capítulo 7_mariah


Notas iniciais do capítulo

olha nesse capitulo tem pov mas nos antigos capitulos era so bella ok!!e noinisio desse tbm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/7

pov bella                                                                                                falta pouco pra gente ir embora e eu estava decidida a saber de quem eu amava de verdade se era edward ou alec!

 cada vez mais jane me pegava guestionando sobre isso graças a deus alec nunca pegou eu guestionando!

 na pequena cidade de forks onde eu estava a pouco mas para mim era muito tempo aconteceram uns assasinatos estranhos 2 homens e 6 melheres morreram em becos e lugares isolados e escuros jane e alec junto com os cullens esntao pesquisando se e coisa de vampiro ou não, eles me deixaram por decisão de jane e de alec que ñ gostaram muito da ideia de que eu ficasse muito tempo com edward ja que eles acham que pode abrir feridas!

eles tambem conta com a ajuda de mariah uma vampira que aparenta 16 anos que se juntou aos cullen a pouco tempo ela e totalmente apaixonada por edward!

pov edwrd

 bella voltou a pouco tempo junto com dois volturi alec e jane e isso me chocou muito!

 eu chunto com a minha familia e os dois volturi estamos investigando uns assasinatos que ocorreram em forks a duas semanas!

 _edward!

_o que foi mariah?_mariah e uma nova cullen que encontramos em uma viajem pro canada ela e uma menina baixa de olhos castanhos,cabelos loiros lisos e curtos rose tem ate um pouco de ciume dela não sei porque ela e bonita mas não chega na beleza de rose!

_acho que encontrei uma coisa que pode nos ajudar nas buscas!

 fui lar ver e realmente era uma pista e parecia que era de vampiro bem como nos desconfiavamos!

_e e um vampiro ñ e edward

_sim mariah

_vamos la falar com os cullen!

 eu e mariah corremos ate encontrar os cullen encontramos eles ejunto com os volturi perto de casa!

_edward mariah demoraram!_carlile valou

_oi pai_eu falei

_oi carlile_mariah valou diferente de nos mariah não considerava ninguem como familia so como algumas pessoa sque lhe abrigaram

_pai descobrimos foi vampiros mesmo

_sim, nos ja esperavamos e jane e alec tambem nos falaram isso

 bem ja timos a chave agora era so achar o bau era assim que eu pensava completamente!

ja e de noite e eu estava no quarto pensando qundo alguem entrou e era mariah ela sentou do meu lado na cama e perguntou:

_como voce consegue chamar uma pessoa de pai e mae  se ele não e seu pai ou mae  de sangue?

_bem, eu perdi meus pais a muito tempo e nem me lembro deles ja que eles moreram antes de eu me tornar um vampiro e carlisle e esme foi os pais que eu tenho agora!diferente de voce que viu seus pais morerem pelas maos de outros vampiros!

_entendi!_ela deu um sorriso que eu adorava estranho ne?

 quando eu estava com mariah eu nem me lembro que bella existe ou existiu!

 eu me aproxiei de mariah e ela tambem ficamos com nossas faces quase coladas e nisso saiu um beijo que me fez ficar vivo de novo pouco a pouco mas logo mariah saiu do beijo se levantou e saiu do quarto eu achei bem estranho ja que pensei que ela estava gostando acho que me enganei.

sai do meu quarto e fui ate o quarto de mariah abri a porta e ela não estava la procurei pela casa toda e não a encontrei fui ate o quarto dela e abri o guarda roupa dela e não tinha nada la dei uma olhada em tudo e não achei nada mas na mesa tinha um envelhope e eu abri e tava escrito:

 "edward ou qualque cullen que veja,

 eu estou indo embora por que fiz uma coisa que eu não devia fazer edward sabe o que e ñ tenho nada a ver com os assasintos se voces pensarem nisso, espero que não!!!

 estou voltando pro canada onde eu não devia ter saido entao xau!!

p.s:se voces pensarem em me procurar eu não quero que ninguem venha me procurar!

     xau para sempre MARIAH"

não acredido mariah foi embora!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews to pedindo por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.