Just Be Friends , A Lovely Friends escrita por Megurine Luka


Capítulo 1
A Verdade, Apenas a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683289/chapter/1

Eu sempre te amei , como aquele super melhor amigo . Até mais um pouco .. Você não entende isso .. e parece que você desconta isso em mim como se eu fosse a culpada . Não é minha culpa , nem sua . Mais Você se atrasou sobre o caminho. Se matar não vaí resolver. Você só me faria ficar pior

Seja meu príncipe e em troca serei sua princesa , talvez amigos amáveis para sempre , que o tempo não pode separar . E talvez um dia você entenderá.

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando. Se for com você. É difícil te dizer. Ou explicar o jeito diferente o meu amor por você. Eu queria que você tivesse esse dom de entender .. Mais então. O que eu posso fazer ?

Eu nunca te troquei. Desculpe, não percebi então nunca pude te dar uma chance. O nosso amor existe e é de amizade, o nosso amor existe e é mais que amizade. Desculpe se o que eu sinto por você. Não é mais forte do que eu sinto por ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friends , A Lovely Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.