The stranger on the other side escrita por Miss Gabs


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem pelo tempo fora. Será difícil escrever pois estou com problemas de tendinite, então os capítulos serão menores, me desculpem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682835/chapter/9

Nos reunimos na escola. Malia está dentro do jeep com Liam tentando captar algum cheiro. Hayden e Scott entram logo em seguida, e Malia e Liam saem.

— O que estamos fazendo aqui mesmo? - Malia diz

— Sentindo um cheiro - digo

— Mas não tem cheiro lá dentro.

— Tem que ter.

— Então vá cheirar.

— Esse é o seu papel.

Ela faz uma cara feia

— Lydia, não há nada aqui - Scott sai do Jeep

— Tem que ter, tem que ter. Há sempre uma falha.

Flashes surgem na minha cabeça e eu sou obrigada a espantá-los.

Tenho uma idéia

— Esse quadro - entrego a Scott - cheire!

— Seu desenho?

— Seja quem for que fez isso, falhou deixando o quadro... Se não houver cheiro, teremos que nos lembrar do garoto para depois conseguir encontrá-lo. Não será fácil.

— Deixe-me tentar.

Scott pega o quadro e os quatro cheiram

— Só sinto seu perfume - Malia diz

— Como sabe que é meu? - puxo o quadro da mão dela e cheiro

— Todos sabemos que é seu - Scott diz e os outros concordam

— Estive uma noite no seu quarto e sei que é seu - Malia continua - seu travesseiro fede a isso

— Era nossa única chance...

         Viro-me. Tento pensar em milhares de maneiras para conseguirmos um rastro,  mas não encontro nenhuma.

— Eu acho que... - Liam começa e eu me viro - talvez se o Scott acessar suas memórias, possa voltar ao lugar que você esteve e que viu o garoto... Quem sabe ele sinta o cheiro.

— E como ele fará isso? - Hayden pergunta

— As garras - Scott diz - posso colocar no seu pescoço.

— Scott - digo - quando fizemos isso, eu quase morri, o Peter nos salvou, e da outra eu fique catatônica.

— Você quer chamar o Peter? - Malia diz

— Não, acho que podemos acabar mortos.

— Mas você não disse que faria de tudo? - Liam diz

— Sim, eu faço. Estou falando pro Scott. Vai fazer isso?

— Não... - ele responde - nós faremos isso.

Respiro fundo

— Malia, você é boa com isso, você também vem... Peter me ensinou a fazer, iremos os três.

— Foi o Peter. Você confia? - Malia diz

— Peter já fez coisas boas - Scott diz e se vira pra Liam - você e Hayden ficam de olho, se a gente sangrar, nos salve.

— E como vou fazer isso? - Liam questiona

— Ruja - Digo - Peter gritou por mim, porém acredito que ninguém aqui consegue fazer o que ele fez, então ruja. Aconteça o que acontecer, não nos desconecte, ou morremos todos.

     Decidimos que faríamos isso no vestiário dos meninos, não tem aula hoje, então estará deserto. Eu e Malia nos sentamos nos bancos e Scott se posiciona atrás de nós.

— Vocês já sabem o que fazer - Scott diz pra Liam e Hayden - esperem por nós e nos protejam. Prontas? - Ele pergunta pra mim e pra Malia

— Estou - digo

Malia não responde

— Vamos logo com isso - digo

       Scott respira fundo e à medida que fecho os olhos, sinto suas garras cravarem um meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem comigo, mandem um review.
Beijos