The stranger on the other side escrita por Miss Gabs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, capítulo fresquinho pra vocês!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682835/chapter/10

Abro meus olhos e me vejo ao lado de Malia. Este lugar é familiar, é onde o garoto está preso. Não sei como viemos parar aqui, afinal, da outra vez... Outra vez... Peter me salvou, mas... Em que cabeça estávamos? Eu não consigo me lembrar, e minha cabeça começa a explodir quando penso sobre isso.

— Lydia - Scott chama e eu me desperto - por onde?

— Vão usando o nariz de vocês de agora - digo

— Mas isso aqui fede muito - Malia diz

— É a nossa única chance - digo - vamos indo.

Vou na frente e vou caminhando. Não demoramos muito e já o encontramos. Scott e Malia prendem seus olhos nele.

— É ele - digo

— Malia, vamos cheirá-lo - Scott diz

Eles vão e eu vou junto. Coloco a mão no rosto do garoto.

— Lydia! - Ele diz

Scott e Malia me olham

— Sou eu - digo - você sabe onde está?

— N-Não, eu... Eu não vi nada. Estava na casa da Malia - Malia olha pra ele num súbito - e depois do estudo, já era noite, eu...

— Foi quando comecei a escrever aquela palavra... Foi quando gritei - digo

— Alguém me pegou quando fui na escola buscar o Jeep... Era estranho. Tem um capuz preto, é como se fosse um vestido todo preto... O rosto é cinza, não vejo nariz nele. Os olhos são brancos, todo brancos... Mas é levado pra um cinza também. É muito assustador.

— O que ele faz?

— Ele mexe com a mente. Ele... Ele sabe lutar também. Vocês vão precisar de ajuda. Muita ajuda.

— Qual o nome dele? - Malia pergunta

— Não adianta, mesmo que ele fale, não vamos ouvir. Precisamos lembrar. - digo, mas tenho uma ideia - Scott, Malia, use a visão sobrenatural, talvez consiga vez o rosto dele

Eles tentam e ficam olhando para ele.

— Lydia - Malia diz - é o rosto que você desenhou.

Aquele rosto tão familiar agora, esses flashes tão rápidos, o Jeep...

— Lydia, você está bem? - o garoto pergunta

Isso ecoa na minha mente. Tantas vezes falado, tantas vezes ouvido, tantas vezes visto, sentido... Tantas vezes comigo

— Stiles? - digo

Malia e Scott olham pra mim agora que tudo parece se encaixar para mim. O rosto do garoto começa a se formar por cima de todo aquele borrão e olha pra mim.

— Lydia - ele diz - você se lembrou.

De repende, um rugido abala o lugar, e todos nós olhamos para o corredor.

— Temos que ir - Scott diz

— Pegaram o cheiro? - pergunto

— O suficiente - Malia responde

Olho pro Stiles

— Eu vou indo, mas voltamos pra te buscar - digo

— Cuidado. Agora vá! É ele, ele está atacando vocês. Scott precisa de você.

— Scott está aqui, Stiles. Scott e Malia.

Ele fica me olhando com um olhar preocupado

— Então corra.

— Como faremos isso?! - Malia questiona

— Eu não me lembro - Scott disse

— Ruja - digo - eu ajudarei você

Ele assente e escutamos outro rugido

Scott ruge alto e eu grito na direção da Malia. Fecho os olhos com força e quando e quando abro, vejo que estamos de volta.

Tomo o ar que parecia ter sido tirado de mim

— Nunca mais faz isso - Malia diz

Vejo Liam e Hayden lutando entre si, o que me intriga. Scott corre pra apartar e perguntar o que há, mas eu sei.

— Pare! É ele! Está mexendo com a cabeça deles!

— Onde você está?! - Malia grita com raiva

De repende ela olha pra mim e eu estranho. Ela começa a vir pra cima de mim e eu recuo.

— Malia, sou eu. Sou eu, Lydia!

Ela solta as garras e se prepara para me atacar com os dentes.

— Malia! — grito

Ela é arremessada.

Vejo Scott agora brigando com Liam e Hayden e eu me vejo sem saída, a próxima serei eu e se isso acontecer, podemos morrer todos. Tomo fôlego e grito o mais alto que consigo. Todos eles param e nós vemos uma criatura surgir na frente dos armários. Nos preparamos para pegá-lo, mas alguém o pega pela roupa e o joga longe. Ele corre e foge.

— O que você fez?! - Malia grita

— Calminha, pessoal - Ele se vira e tanto eu quando o Scott nos surpreendemos - o Isaac chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aceito sugestões, críticas construtivas, a opinião sobre o capítulo e o que mais quiserem hahaha
mandem Review
Bjs