The stranger on the other side escrita por Miss Gabs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Desculpem a demora, como andei dizendo, andei com muitas dores de tendinite, e pra piorar, minha mente se fechou. Peço desculpas a vocês e trouxe um capítulo recheado pra vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682835/chapter/12

A pack começa a especular ideias para combater a criatura sinistra e salvar Stiles. Eu sempre dava um palpite ou outro, mas nessa hora só consigo pensar em algo

— Lydia, o que você acha? – Scott diz

— Eu acho... bem, eu acho que ele precisa de uma dica de beleza... uma base aqui, um blush ali...

Eles olham pra mim, uns com incredulidade e Malia com ira.

— Dá pra você levar as coisas a sério?!

Nope. Digo, estou séria, mas nunca é má hora pra se produzir.

— Cala a boca, faz favor.

— Adorei esse seu jeito irritadinha – escutamos Isaac falar e todos olham pra ele – o que? Nunca é má hora pra destacar algumas coisinhas...

— Temos que nos focar – Scott diz – nós vamos combate-lo e você, Lydia, você vai atrás do nosso amigo

— Ela não vai sozinha – Malia diz – vai ficar vulnerável

— Eu sei me cuidar bem, Malia, mas obrigada

— Malia, você sabe que se ficarmos com ela poderemos... – Scott diz

— Não hesite – respondo – vão todos acabar com o crânio partido?

Ele abre a boca pra falar, mas eu continuo

— É melhor eu ir mesmo. Stiles está sozinho, já se fazem dias. Eu vou resgatá-lo.

— Mas você... – Malia tenta

— Malia, qual é? Todo mundo aqui tem um dom, pode ser que um grito não seja como garras e dentes, mas ainda assim é minha defesa. Eu sei me cuidar e, além disso, Parrish me ensinou a lutar.

— Hum... gostaria de ver você se defender assim, não é algo que eu tenha presenciado – Isaac diz

— Isaac, se concentre na Malia, não rola comigo.

— Quê? – Malia diz

— Não que eu tenha tentado algo, mas porque não? Me acha feio? – Isaac pergunta – cheiro a lobo?

— Você estava com a Allison – digo e nessa hora parece ter sumido todo o som do mundo – eu não teria nada com você. Você parece trazer ela pra perto, a presença dela.

— Ela está...

— Eu sei! Eu senti. Eu ainda sinto.

Todos continuam em silêncio

— Se vocês não vão, eu vou -digo

Caminho para dentro dos portões. Logo Scott, Liam, Malia e Isaac passam por mim correndo com as garras para fora. Hayden fica do meu lado.

— Eles precisam mais de você – digo

—  Eu não sei lutar – ela diz

— Ótimo – respiro fundo

— Vou com você.

Vejo os outros travando batalha com as diversas criaturas, que na verdade é apenas um. Um deles se coloca em nossa frente e logo ele se faz dois. Olho para Hayden e ela para mim. Ela parte para cima de um e eu enfrento outro.

       Ataco a criatura, mas com muita rapidez, ele se defende de cada golpe. Então ele me acerta no braço e eu sinto algo diferente. É sangue. Vejo que são arranhões. Continuo me defendendo da criatura, mas colocando minha cabeça no lugar. Arranhões não é algo que ele pudesse me criar. Olho novamente e não vejo mais nada. Olho para ele.

— Tarde demais – digo

Grito, focando em seu peito, não para destruí-lo, mas para desconcentra-lo. Ele é arremessado e eu vejo Isaac se levantar. A criatura nos confundiu, vejo no rosto do Isaac que ele também achava que eu fosse um deles. Ele se vira e ajuda Hayden a combater mais um deles, mas acho que está muito errado algo aqui. Sinto isso. Sinto a morte de alguém que vai chegando pela minha garganta e eu tenho que impedir isso.

     Grito em direção a todos os lados e eu vejo todas aquelas criaturas estremecerem e parte delas se transformarem nos meus amigos, que agora estão de expressão espantada.

         Todos se deparam apenas com uma criatura, que começa a piscar. Os garotos partem para cima dele, mas logo ele se multiplica. Eles se ocupam com eles e eu me preocupo em sair daqui sem ser vista.

         Me esgueiro pela parede sem querer ser vista. Apresso os passos e quando estou quase saindo daqui, uma criatura aparece e me deixa contra a parede.

— A Banshee - a criatura diz

— Sou mais conhecida como Lydia – digo, tentando manter distância, mas completamente contra a parede – prazer

— Apareceu para estragar

— Eu diria que dei uma certa dificuldade

— Eu quero o seu grito

— Eu não aconselharia.

— Me dê o seu grito! – A criatura branda e eu sinto meu corpo todo estremecer

A criatura tenta me tocar, e eu lanço minhas mãos em seu pescoço.

— Banshee

Tento empurra-lo para longe, mas não consigo. De repente vejo Liam sobre a criatura, e ele morde seu pescoço e rasga-lhe a garganta com as garras. A criatura evapora.

— Vá! – Liam diz

 Eu me viro e corro

       Esse lugar me dá arrepios. Não por medo, mas pelas vozes que ouço. Todas elas estão me deixando louca. Eu não sei nem para onde ir. Eu tenho que manter a calma e sentir ele, sentir o Stiles.

        Bem, o lugar que vimos é debaixo da terra, com certeza é. Eu tenho que me concentrar.

        Paro. Mas as vozes estão me deixando louca. Tento oculta-las, mas não consigo. Então escuto algo. As vozes. As vozes estão me guiando. Elas falam alguma coisa. Eu as sigo e cada vez que eu ando mais, mais escuro vai ficando e mais alto as vozes falam.

     Sigo por um túnel, vou descendo e descendo. Eu vou andando, mas agora não estou mais sob controle de mim, estou sendo guiada. Todo esse lugar, eu vou começando a reconhecer. Pego um corredor e viro à direita.

Lá está ele

      Stiles está preso e caído para frente, sua cabeça está baixa

— Então você voltou? – ele diz com a voz cansada sem levantar a cabeça

— Sim. Eu voltei. – ele levanta a cabeça abruptamente – vim pra te salvar.

— Lydia!

Corro até ele e tento me livrar das correntes que estão prendendo as mãos dele, mas não consigo.

— Lydia... – olho pra ele – é tão bom te ver

Seguro o rosto dele

— Vamos te tirar daqui – digo

— Como nos acharão?

— Pelo cheiro. Eles me seguirão, você vai ver.

— Você não devia ter vindo, esse cara mexe com a nossa mente

— Imagino como deve ter sido pra você ficar aqui.

— Você não está entendendo, sem você, eles podem se matar. Só você pode perturbá-lo.

— Eles vão conseguir, você vai ver.

Ele assente

— Tem como reverter o que ele fez? – pergunto – não me lembro de muita coisa, Stiles. E eles não se lembram de nada.

— Vamos dar um jeito.

De repente, a Pack aparece.

— Você está ai! – Scott arfa

— E a criatura? – pergunto

— Tivemos ajuda. Argent e Parrish estão cuidando disso.

— O que?! O Parrish pode matar o Chris!

— Não vai. Parrish tem muitas habilidades, ele não se confundirá.

— Então você é o cara que viemos salvar – Hayden diz, olhando pro Stiles

       Malia e Scott se apressam para quebrar as correntes, e Stiles cai sobre Malia, e ela o ajuda a ficar de pé, deixando que ele fique apoiado nela

— Obrigado, Malia – Stiles diz

Eles dois juntos. Eles são um belo casal, não posso negar. Uma dorzinha se instala dentro de mim.

— Então vamos sair daqui – Isaac diz

Todos se viram para irmos embora e lá está a criatura de pé na entrada.

— Vocês não vão a lugar nenhum. – a criatura diz

Scott e os outros se adiantam em ataca-lo, mas de repente param.

— O que estão fazendo? – pergunto

Então noto. O que estamos fazendo. A criatura está tentando nos alertar, é o Stiles que está usando a gente. Ele quer se libertar para nos atacar depois.

        Me posiciono, assim como Malia, Scott, Isaac e Hayden

— O que estão fazendo? – Liam pergunta

— Saia da frente, Liam – Scott diz – É ele quem temos que pegar

— O que? Esse é o nosso amigo, não? Estamos aqui para salvá-lo. Vocês estão sendo confundidos.

— Você está sendo confundido, Liam – digo

— Lydia... – Stiles diz – você não.

— Não fale comigo – digo

— Liam, saia da frente – Scott diz

— Não

— Não queremos te machucar

Liam se transforma

— Terá que passar por cima de mim se quiser tocar nele.

Então Scott avança, logo vai Malia e Isaac.

— Esperem! – Hayden diz – Não façam isso!

Pego ela pelo pescoço e empurro-a contra a parede

— Não vai impedir, garota – digo

— Estão matando ele!

Olho para trás e vejo Liam de joelhos, Scott atacando-o ferozmente e Malia e Isaac segurando-o.

Então eu percebo o que estamos fazendo, e parece que todos os outro também percebem. Liam cai no chão, Stiles o ampara e Hayden corre até ele. Olho para a entrada e vejo a criatura com uma espada atravessada no peito, Kira sai detrás dele e ele cai no chão.

— Atrasada... de novo – ela diz

— Kira! Mas você... – Scott começa

— Não há tempo pra isso, Peguem o Liam. Stiles é nosso amigo.

— Espera, você se lembra?

— Sim. Ele é o seu melhor amigo, Scott – Kira diz – e foi seu namorado, Malia... – ela se vira pra mim – e ele é... eu ainda não sei qual é a relação de vocês, Lydia.

Vejo Stiles arquear as sobrancelhas

— Não temos tempo. Temos que ir! – Kira se adianta

Scott e Isaac pegam Liam e eu reparo que algo está estranho

— Kira – digo

— Quê?

— Cadê o cara?

A criatura sumiu

De repente, minha cabeça começa a doer muito forte e um barulho começa a apitar. Vejo que todos tiveram esse efeito.

— Acharam que podiam me pegar – A criatura aparece

A dor leva todos ao chão, segurando as cabeças e encolhendo-se de dor.

— Você pode ser imune aos meus truques, mas não a isso, Kitsune! – ele grita – Não seria uma Kitsune a me deter!

— Não – uma voz se ergue  e nós vemos a criatura se suspendida – mas por um verdadeiro alfa.

Peter se revela e joga-o para o lado

— Lydia... – a criatura se estica e tenta me alcançar, com a mão esticada

— Não toque na minha Banshee. – Peter vocifera e decapita a criatura.

Logo pareço ter acordado de um terrível pesadelo. Peter me dá a mão e eu me levanto. Me lembro de tudo. Do Stiles, de tudo. E parece que não sou a única.

— Stiles... – Scott começa e Stiles o abraça

— O que seria de você sem mim, querida? – Peter diz

Olho para ele, que está com um sorriso convencido

— Uma pessoa normal. – respondo-o

Ele sorri ainda mais

— É a minha deixa – ele se vira e vai embora

— Temos que levar o Liam até o Deaton! – Hayden diz em voz alta

Scott o pega, junto com Isaac. Corremos para fora, mas Stiles me segura na entrada.

— Lydia – Stiles diz

— Vamos! – Malia diz pra gente

— Vai indo. Ele está fraco. Vamos no jeep.

Malia revira os olhos e vai embora correndo.

— Lydia – Stiles diz novamente

— Stiles – digo

— Eu só posso te agradecer por ter me salvado.

— É isso que fazemos, Stiles. Nós ajudamos um ao outro.

— É – ele se aproxima e segura meu rosto – principalmente a gente.

Fico um pouco nervosa

— Obrigado, Lydia Martin.

Ele se aproxima lentamente e finalmente me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Desculpem novamente a demora.
Mandem Review
bjs