The New Stylist escrita por CandyMadTribute


Capítulo 4
Sobre quão extra o Bangtan pode ser


Notas iniciais do capítulo

Mais um vez é segunda e mais uma vez temos capitulos! Aeeeeeeeee
Milagre. Estou mantendo meus prazos! Palmas pra mim por que eu mereço!
Convencida? Nunca! Apenas sei da realidade!
Enfim persons, o capitulo tá grande? Tá sim e a tendencia é aumentar! Quero bater meu recorde de palavras nessa fic!
Agora vão ler sweeties ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682490/chapter/4

 

 

 

 — Okay. Estrella está certa. Quem vai ser? —  Joy diz depois de um tempo fazendo Suga, Jimin e Jungkook erguerem as mãos. Nossa. Eu realmente esperava ter que arrastar um deles. 

— Certo, menor para o maior, mais velho pro mais novo ou mais novo para o mais velho? —  Pergunto me referindo a ordem do testes.

— Mais novo pro mais velho! — Berra Jungkook. Eita empolgação.

— Mais novo pro mais velho! — Suga sendo Suga. Não posso reclamar. No lugar dele eu iria querer ser a ultima também.

— JIMIN PRIMEIRO! —  Preciso dizer quem foi?

—  Maioria vence! Sorry Jimin! —  Joy diz definindo a ordem.

—  Você primeiro. —  Digo ao Maknae e este me guia a um dos quartos. 

O local é simples e neutro, tipico de um hotel. O papel de parede de um bege, quase branco, com alguns arabescos levemente mais escuros desenhados, ia até a metade da parede para ser substituído por uma madeira negra, quase azulada. Três camas azul meia-noite estilo vintage, que poderiam facilmente ter saído de um quarto da realeza, espalhavam-se pelo chão recoberto pelo carpete felpudo, intercaladas por armário de mesma cor do tipo chão ao teto, além uma ou duas poltronas, grandes e confortáveis o bastante para dormir.

Também havia um janela de vidro com um parapeito grande o bastante para alguém sentar e tirar boas fotos ou apenas olhar a paisagem movimentada de Fortaleza tomando uma xícara de chá quente.  — E eu não vou mentir que eu adoraria fazer isso.

— Esse quarto é meu, do Jimin hyung e do Suga hyung, meu armário é o da direita. — Ele responde e se joga na cama ao lado do armário citado. —  Cuide bem de mim.

— Vou cuidar. Okay, qual a situação que eu tenho que vesti-lo? 

— Uh... Vou jantar fora com os Hyungs hoje. 

 

 

—  Certo... Aqui no hotel...—  Sou interrompida pela revoada de roupas que cai sobre mim, quando abro a porta. Olho para o moreno mas ele apenas desvia o olhar corado. Realmente não foi maldade. —  Na boa... Isso tá pior que o meu quarto! Que tipo de virginiano é você? — Digo. Tá eu também sou a própria desordem, só isso aqui tá demais!

— Um bagunceiro? — Responde ainda mais vermelho. Reviro os olhos e me levanto.

Okay, ficar arrumadinha não rola. 

 

 

 

Removo os óculos escuros,junto ao cinto, que estava só de enfeite e a bolsa, colocando-os na cama. Atiro os sapatos em qualquer direção. Sento sobre os joelhos e começo a vasculhar a pilha de roupas.

 

 

 

— Como eu ia dizendo, vai ser no hotel ou outro lugar? 

— Uh, acho que uma pizzaria aqui perto.

 

 

 

Sabendo disso, escolho algo simples. Um jeans azul claro com textura envelhecida, mas não rasgado. Uma blusa simples cinza com alguns botões  na gola V. Mando-o se trocar.

 

 

 

Vasculhando um pouco mais acho um casaco branco college, separo-o. Acho também os benditos timberlands que ele nunca tira.

 

 

 

— Noona... Estou me sentindo velho... —  Reclama encarando a roupa

 

 

 

— Vem cá. —Chamo e ele caminha até mim com passos de passarinho; Braços levemente abertos andando levemente apoiando-se nos calcanhares,  enquanto encara levemente o chão como se este fosse algo realmente interessante .

 

 

 

— Licença. —  Peço. Abro o primeiro botão da camiseta, ajoelho-me e amarro o casaco como um cinto, a blusa cobre, propositalmente, parte do casaco. Peço que ele sente e o mesmo obedece com prontidão. Dobro um pouco a barra da calça. Puxo os sapatos para perto, isso o faz sorrir.

— Oh meus sapatos favoritos. Noona é realmente A.R.M.Y. —   Sorrio e calço-lhe os sapatos.

— Vocês chamam todas as Staffs de Noona? Mesmo elas sendo mais novas? —   Pergunto. Ele sorri e me toma o sapato calçando ele mesmo. Me foco em ajustar-lhe o cabelo.  

— Sim. Ela fazem parte da família e cuidam de nós, merecem o tratamento. — Diz terminando de calçar os sapatos, focalizando seu olhar em mim. Ele soa inocente e infantil. Segurei a vontade de comprar-lhe uma caixa de toddynhos.

Sorrio. Aquilo é, de certa forma, verdade.

— Dê uma olhada, veja se gosta.

—  Tenho certeza que vou.

 

 

 

***

Jimin é o próximo a entrar no quarto, quer dizer ele quase flutua, logo em seguida se joga na cama do meio, que creio eu, ser a dele. Ele gargalha e se vira pra mim deitando-se de lado apoiando a cabeça na mão.

— Noona, meu guarda-roupas é o do meio. Me deixe mais sexy do que eu já sou! — Diz fazendo uma daquelas poses, do tipo "vulgar sem ser sexy" me arrancando boas risadas.

 

 

 

— Yah! Jimin-hyung! Para que tá feio! —  Kookie grita da poltrona perto da janela. Focando o celular enquanto dá risada, provavelmente vendo algum anime. Viciado. Havíamos resolvido que os três sairiam juntos como que num mini-desfile.

 

 

 

— Ora seu patife! —  Jimin resmunga e avançando sobre o mais novo mas desiste logo em seguida, voltando para a cama, falando em um coreano rápido que eu não entendo, provavelmente xingamentos em algum dialeto. O moreno ri feito feito uma hiena. 

Abro o armário, me surpreendendo com a organização, provavelmente Hope ou Jin organizaram aquilo.

 

Passo a mão pelos cabides, produzindo uma pequena musica causada pelo atrito madeira com madeira. Sinto os tecidos, alguns bem leves,outros bem pesados, tamborilo os dedos pelas araras, escolho uma blusa branca com  letras pretas berrando: "Artists never sleep", aquilo é bem a cara do ruivo.

— Noona, por que tá fazendo isso!? — Me viro na direção do som os dois garotos me encaram. Melhor, encaram meus pés. Olho para baixo e sorrio ao notar que estou na ponta. 

— É uma mania antiga. Do meu tempo de bailarina. A minha professora vivia reclamando o fato de eu não conseguir manter o equilíbrio, então comecei a fazer tudo na ponta, com o tempo acabou virando algo que eu faço quando preciso  me concentrar ou manter o foco. —  Digo entre releves e passes que matam um pouco a saudade da dança.

 

 

 

Volto ao armário pegando uma bermuda jeans desfiada, tênis cano curto, óculos escuros.

— Wow, a Noona é multi funcional! — Jimin exclama recebendo as roupas e rumando ao banheiro para se trocar.

Com ele não preciso fazer muitos ajustes, apenas encaixo o chapéu melhor na cabeça, prendo os óculos na  gola da blusa e dobro a barra da bermuda exibindo um pouco mais de suas belas pernas.

 

Ele se olha no espelho, sorri e tira uma selfie.

 

 

 

— Omo! Eu deveria postar no twitter ou no fancafe?  —  Diz digitando no celular.

 

 

— Não posta agora, deixa seus hyungs verem primeiro. —  Digo e ele assente. Indo até a porta berrando um "SUGAAAA" e este vem com uma mistura de ódio e sono no rosto.

 

 

 

— Só não te bato porque eu sabia que ia ser acordado! —  Reclama, depois voltando-se para mm com um expressão mais dócil. — Estrella, vista me para o Fan Meeting de amanhã, por favor. — Diz logo indo para a cama sentando-se em pernas de índio. Sou prática com ele. Jeans cinza com tênis combinando, blusa com textura marmorizada num tom de verde mar com mangas também cinzentas. Durante todo o tempo de escolha ele me observa com olhos avaliadores. Ele pega as roupas agradece e vai se trocar.

 

 

 

— Não liga pro hyung. Ele é emburrado mas é só no começo. —  Kookie diz acenando a cabeça rápida e repetidamente.

Sorrio. 

— Eu não me importo, gosto das criticas e que me apontem minhas falhas, assim posso melhorar.

— Ótimo! — Suga diz saindo do banheiro. —  Posso ser honesto então? —  Assinto. —  Eu gostei mas prefiro branco e falta algo... 

Olho ao redor. Vejo headphones  e relógio cor de chumbo ao lado de um cinto cor de madeira.

— São seus? —  Pergunto e ele assente. Pego os acessórios e entrego-lhe o relógio. enquanto ele põe me ajoelho e começo a por o cinto, ele dá um salto.

—  Wow! Que é isso? — Reclama assustado e eu gargalho. 

 

— Desculpe, esqueci que coreanos não são muito afeitos a contato corporal. Não se preocupe, estou apenas ajustando a roupa. A antiga Stylist não fazia isso? —  Digo voltando a por o cinto.

— Não comigo. —  Diz e Jimin solta um "Também. Ela tinha medo de você"  recebendo um olhar raivoso de Suga e risadas minhas e do maknae.

Suga sussurra algo em satoori. Imagino que seja algo como: "Você me paga " pela cara de medo do Jimin.

Finalizo pondo os Headphones no seu pescoço. Ele se mexe um pouco e sorri pro reflexo erguendo um polegar. Sorrio. 

 

 

 

***

 

 

 

Os três entram na sala cheios de marra, como se fossem, realmente parte do F4 passando a mão nos cabelos, e puxando golas. V se junta ao desfile e o BTS F4 está formado.

 

— O que você vai fazer hoje Jimin? —  Joy pergunta. O ruivo solta um sorriso safado e lança um olha amedrontador.

— Intimidar umas pessoas.

— E você Suga? 

 

 

 

— Acho que vou ajudar o Jimin. — Diz e põe os óculos do Dongsang que reclama mas cala-se ao olhar de Suga o que causa muita risadas.

 

 

 

— Votação! —  Jin chama. — Que é a favor dela? — Ele fala e apenas sorrio com aquele monte de mãos erguidas. — Contratada!

 

 

 

— Vou dar o meu melhor! E podem me chamar de Star, que é meu nome em inglês ou Ella. — Digo e a sala explode numa confusão de "Star","Ella", "Fighting" e "Noona". Eles realmente não vão parar de me chamar assim.

Acho que posso lidar com isso

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Eu tinha que falar do meu dorama favorito, na boa Jimin seria um Gu Joon Pyo perfeito!
#RemakeBOFwithParkJimin
Recado para os leitores que comentaram e sumiram no próximo capitulo: Voltem! Tô com sdds! Deixem comentarios Sweeties!
Bye, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Stylist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.