Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 9
I look to you


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo com todo o carinho desse mundo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/9

Chloe

Jenny tinha razão eu tinha que dar esse tempo para Beca, mas será que eu deveria contar tudo que eu sentia também? Parecia errado eu gostar dela durante todo esse tempo e agora ela não saber, eu contaria tudo quando conversássemos novamente sobre esse assunto.  Chegamos em casa, a meninas já estavam acordadas, todas estavam na cozinha, cumprimentei cada uma com um beijo.

— Chloe sua amiga ainda está no banheiro. Emily falou – Acho que ela está bem mal.

— Compramos remédio para ela. Levantei o saquinho com diversos comprimidos.

— Kit ressaca. Falou Amy rindo.

—Sim, vou levar para ela agora. Olhei mais uma vez para Beca antes de ir.

Subi as escadas e chamei por Jenny, ela ainda estava verde, dei o remédio e a convenci a voltar para o quarto, contei a ela tudo que havia acontecido, Jenny sorriu para mim de forma afetuosa.

— Fez bem ruiva, Beca precisa desse tempo, seja paciente e no final você terá sua garota.

— Quando foi que você ficou tão boa com relacionamentos? Retribui o sorriso, ter Beca era tudo que eu queria. – Mas mudando de assunto, como você está se sentindo?

— Parece que um caminhão me atropelou, tirando isso estou me sentindo ótima. Falou sarcástica, enquanto eu voltava a gargalhar.

— Falou com a Alex hoje? Eu sabia que elas nunca ficavam muito tempo sem se falar, então era quase certo que sim.

— Falei, ela ficou preocupada, mas eu disse que você estava cuidando de mim.

— Claro que eu estou, sou a melhor madrinha de casamento do mundo. Abri os braços sinalizando o mundo.

— A mais convencida eu tenho certeza. Falou divertida. - Chloe acho que depois da apresentação você não vai querer ir para Inglaterra né?!

—Então eu não queria ficar tanto tempo longe das meninas. Jenny me olhou com um olhar de deboche. -Ah okay, eu não quero ficar tanto tempo longe da Beca, o casamento é duas semanas depois da apresentação, muito tempo para eu ficar longe, justo agora que eu posso ter um pouco de chances.

— Isso troca a sua amiga de infância por um rabo de saia. Fiz careta, ela riu alto. – Não tem problema contanto que você não falte no meu casamento.

— Nunca, agora descanse um pouco, mais tarde eu te acordo para fazermos algo com as meninas, amanhã cedo você já vai embora, então precisa melhorar para aproveitarmos.

—Nem me fale, passou voando, mas logo logo você vai me visitar. Agora feche a janela e deixe o meu sono de beleza acontecer.

Mostrei a língua para ela e fechei a janela, mas antes de sair escutei Jenny me chamar: -Chloe antes de sair me faz mais um favor. Fiz careta. – É rapidinho, lembra que o meu pedido para você de casamento foi que cantasse a música que eu e a Alex iriamos dançar, queria saber se pode cantar uma das opções enquanto eu durmo.

—Sério, agora? Olhei para ela e percebia que me repreendia com o olhar. – Tá bom, vou cantar uma das que eu estou cogitando.

Ela assentiu feliz. – Mas Chloe cante com vontade, como se fosse para Beca.

—Por que? Perguntei rindo.

—Por que mocinha eu quero uma interpretação com amor, não se esqueça talvez eu dance essa música no meu casamento, e eu vou dormir bem melhor agora se pensar na Alex comigo, então se esforce.

—Ta, ta deixa comigo, vou me esforçar.

(Por favor leia escutando a música, nunca te pedi nada)

https://www.youtube.com/watch?v=k9mRj_uhBIM

Comecei a cantar i Look at you da Whitney Houston, no começo foi normal, uma música que eu sempre achei linda e que para um casamento era uma boa opção, no entanto pensar na pequena era inevitável, as cenas com ela se tornaram vivas na minha cabeça, cada toque, cada olhar, eu a amava tanto, não sei como eu pude não expressar o que eu sentia antes, não parecia certo com o meu coração.

Eu sei que eu achei que era o melhor para nós, mas agora não fazia sentido, tudo que eu passei sem estar com ela em meus braços, eu não sabia o que Beca iria querer comigo no fim das contas, mas precisava mostrar o quanto eu a amava, ela era tudo que eu desejava, cada pedacinho do meu corpo queria estar em contato com o dela, conhece-la não foi só um acréscimo para as Bardens, foi principalmente para minha vida, por mais que talvez não ficássemos juntas eu nunca havia amado alguém como eu a amava e não havia sensação melhor, então eu sou grata, ama-la me fez melhor, eu quero ser melhor por ela. Sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto, eu nunca havia cantado daquela forma, minha melhor performance eu diria, conseguia sentir cada palavra que eu proferia. Escutei um barulho, mas não me importei, não me virei, e principalmente não parei de cantar, não queria que aquilo terminasse.  Aquilo era por Beca, queria senti-la por completo, não saberia explicar por mais que tentasse, apenas sentir era o que eu conseguiria.
A letra daquela música parecia descrever o que eu vivia, quando eu iria fraquejar, Beca estava ali, cantar o refrão era simplesmente personificar em palavras o que eu sentia ao olha-la:

I look to you

I look to you

After all my strength is gone

In you I can be Strong

 

I look to you

I look to you

And when melodies are gone

In you I hear a song

I look to you

 

Eu olho para você

Eu olho para você

Depois que toda a minha força se foi

Em você posso ser forte

 

Eu olho para você

Eu olho para você

E quando as melodias se foram

Em você ouço uma canção

Eu olho para você

Sem saber ela sempre me deu a força que eu precisava para continuar, ano passado quando brigamos no acampamento suas palavras me machucaram, mas só depois disso tive coragem para me formar, tinha medo de ficar sozinha e essa nova fase da minha vida me mostrou também que eu podia ser feliz, ainda tinha as Bellas comigo, e podia fazer o que eu amava, dar aulas de canto. Quando terminei a música abri os meus olhos, Jenny estava na minha frente com os olhos cheios de lagrimas, olhei para trás e todas estavam ali me olhando, Amy estava com o celular apontado para mim, deduzi que estava me gravando, olhei para Beca que estava com a cabeça baixa.

— Chloe isso foi incrível. Jenny disse ainda emocionada.

— Ruiva do céu o que foi isso? Amy disse desligando o vídeo. – Vou mandar para a Aubrey.

— Parecia que tinha decido o espirito da Whitney Houston aqui. Foi a vez de Stacie se pronunciar.

Enquanto todas falavam comigo, e eu agradecia, envergonhada por não ter notado a presença delas antes, vi que Beca saiu do quarto.

—Meninas preciso falar algo com Beca, já volto.

Sai do quarto e desci as escadas, Beca não estava na sala, olhei para fora e ela estava sentada no banco do nosso jardim, respirei e fui ao seu encontro, eu lhe daria bem mais do que o que ela sentia para pensar.

Beca

Chloe subiu para dar o remédio para Jenny, prometi a mim mesma que não sentiria ciúmes das duas juntas, ou pelo menos eu me esforçaria ao máximo, eu sabia que a ruiva me amava e isso era o suficiente.

— E ai Beca, Chloe te perdoou né. Amy falou se aproximando. -Vocês até dormiram de mãos dadas a noite. Completou com um tom safado, eu logo a repreendi.

—Como assim dormiram de mão dadas? Cynthia falou se aproximando.

— Vocês estão juntas? Stacie perguntou animada.

— Meninas eu ainda namoro o Jessie então vamos com calma. Mas naquela altura tudo que eu queria era estar com Chloe.

—Nossa ia ser tão romântico vocês ficarem juntas. Emily falou animada, todas sorriram para mim.

Enquanto conversávamos começamos a escutar a voz da ruiva, ela estava cantando uma música, era algo angelical, a voz dela estava em perfeita harmonia, nunca tinha a escutado cantando assim.

— Pelas barbas do cachorro quente queimado, é a Chloe que ta cantando? Amy perguntou com o seu jeito sutil.

— Vamos subir e descobrir. Stacie falou animada.

Subimos as escadas e o som vinha do quarto dela, abrimos as portas e a cena que eu me deparei me fez querer morrer, Chloe estava cantando para Jenny que estava sentada na cama com lagrimas nos olhos, reconheci a música I look to you, uma letra linda, aquilo me machucou muito, eu não acreditava que ela estava cantando aquelas palavras para Jenny, era uma declaração, ela cantava de olhos fechados como estivesse em uma espécie de transe, e por mais que eu estivesse magoada não consegui sair dali, Chloe parecia um anjo cantando era uma das coisas mais lindas que eu já tinha presenciado na vida.

Quando terminou, ela abriu os olhos que pude perceber estavam marejados, abaixei a cabeça se eu a olhasse não sei o que eu faria, se a beijaria ou se choraria, me sentia traída, havíamos nos beijado no dia anterior como ela podia fazer isso comigo agora. Enquanto as meninas a parabenizavam resolvi sair dali e pegar um pouco de ar, sentei em um banco na frente de casa, amava aquele lugar, quase sempre fazia minha remixagens ali. Senti alguém se aproximar se sentar ao meu lado.

— Becs, por que você está aqui sozinha? Chloe estava ao meu lado, e me perguntou de forma carinhosa.

— Por que você se importa? Perguntei olhando-a nos olhos e ela me retribuiu com um sorriso.

— Por que eu gosto de você por isso que me importo.

—Não foi o que pareceu la em cima, eu não sou idiota Chloe vi você cantando aquela música para Jenny, vai negar?

No fundo o que eu mais queria era que ela negasse, que dissesse que entendi errado, qualquer coisa. Ela me olhou séria e disse: - Não vou negar que cantei a musica por que a Jenny pediu.

Senti o chão ceder aos meus pés, eu tinha interpretado errado, Chloe não gostava de mim, levantei com lágrimas nos olhos e virei para sair, mas a ruiva segurou o meu braço.

— O que você quer de mim Chlo? Falei derrotada.

— Eu quero só você.

 Ao terminar de falar aquilo ela me beijou, um beijo lento e repleto de sentimento, ela não tinha pressa naquele momento, parecia que queria prolongar aquele toque o tanto que pudesse, mas eu senti urgência e a apertei mais contra mim. Ela entendeu o recado e pediu passagem com a sua língua e eu cedi instantaneamente, aquilo já parecia natural, ela mordia o meu lábio inferior e aquilo ia me deixando louca, eu queria ficar com ela assim para sempre, mas infelizmente nos faltou ar e nos separamos, mas continuamos com as nossas testas coladas uma na outra, ela sorriu para mim antes de falar.

—Becs eu cantei aquela música pensando em quem eu gostava, pensando em você, cada palavra foi pensando na baixinha mais irritante do mundo.

Ela mal havia terminado de falar e dessa vez quem a beijou foi eu, sabia que Chloe estava falando a verdade e isso me deixava muito feliz. Quando nos afastamos mais uma vez não pudemos deixar de rir.

— Acho que agora você tem mais material de pesquisa para analisar o que sente. Chloe falou sorrindo.

—Acho que vou precisar de mais. Falei a encarando.-Mas acho melhor agora entrarmos por que se não daqui a pouco as meninas aparecem aqui atrás da gente.

Chloe concordou pegou na minha mão e juntas entramos em casa, eu não sabia como seria os próximos dias, mas sei que ela estaria comigo e eu não tinha com o que me preocupar ela me amava e o sentimento era reciproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capitulo? Por favor comentem ^^