Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 10
Before leaving


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem, não consegui terminar ontem e eu dormi, rs. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/10

Chloe

 

Quando entramos em casa percebi que as meninas já estavam na sala, reunidas em volta de Amy que segurava o notebook no colo, editavam o vídeo que haviam gravado de mim.

—O que vocês estão fazendo? Perguntei morrendo de vergonha

—Sério Chloe, estamos colocando no youtube, na nossa página, aquilo foi incrível, precisamos compartilhar.

— Aquilo foi incrível mesmo. Beca disse olhando para mim, por mais que eu a amasse a repreendi com o olhar. -Mas meninas não precisamos postar nada.

—Nem pensar pequena. Amy falou – Não é por que vocês estão fofinhas juntas que você vai ficar do lado dela. Completou rindo

Fiquei completamente corada, Stacie se aproximou e me abraçou. - Amiga você cantou de uma forma extraordinária e a gente quer compartilhar, por favor.

Todas fizeram sinal com as mãos pedindo, e eu tive que sorrir.

— Ta bom, mas saibam não foi nada demais. Falei dando um sorriso para todas, vi o celular de Beca tocar e peguei para entregar para ela, quando olhei para a tela percebi que era Jessie que estava ligando, logo toda animação e felicidade que eu sentia se desfez, mas não queria demonstrar para a pequena, afinal ela havia dito que ia pensar no que estava sentindo, nos beijamos e aquilo tinha sido realmente bom então agora era ter paciência e esperar, olhei para ela que nem tinha percebido que o celular estava tocando, estava super entretida vendo o meu vídeo com as meninas, mas resolvi chama-la.

— Becs telefone para você. Tentei pronunciar aquilo de maneira mais natural possível.

Ela veio na minha direção com um semblante feliz, pegou o celular e nossas mão se tocaram, ela me olhou e abriu o sorriso que sumiu em seguida quando viu que era Jessie ligando, voltou a me olhar, mas agora com preocupação e eu não pude deixar de sorrir para ela como quem diz que ficara tudo bem, ela assentiu e saiu para atender, fiquei parada vendo-a sair em direção a varanda. Percebi vários olhares em mim, as meninas me olhavam com uma expressão de inquietação.

— Serio vocês ainda me matam do coração, o que foi? Perguntei rindo.

— Como você está em relação a Beca? Stacie perguntou sem rodeios.

Elas estão preocupadas comigo, eu achava isso tão lindo, elas sempre souberam que eu amava Beca e nunca me expuseram, sempre respeitaram o que eu sentia, mas agora eu percebia um medo genuíno no semblante de todas como se fossem me perder ou algo do tipo.

— Meninas eu amo a Beca, mas ela não sabe o que sente e nem a quanto tempo eu gosto dela ou qualquer coisa do tipo, então vamos dar tempo a ela. Olhei todas e estas me olhavam com olhar de culpa. -Não vou sair das Bellas mesmo se eu e Beca não ficarmos juntas. Percebi um olhar de alivio ser trocado entre todas. – Mas quem pode me explicar por que vocês estão tão estranhas comigo, eu sei que vocês sabem da briga, mas aconteceu mais alguma coisa?

Eu conhecia aqueles olhares, pude perceber que Emily ia dizer algo, mas Amy a olhou e ela desistiu de falar fosse o que fosse, alguma coisa tinha acontecido, mas antes que eu pudesse pressiona-las para saber Beca entrou novamente na sala, e o assunto definitivamente morreu.

 

Beca

 

Entrar de mãos dadas em casa com Chloe foi algo tão bom, tão natural, igual aos beijos que trocamos, se eu pudesse viveria fazendo aquilo. As meninas estavam em volta do computador, claro que estavam aprontando, eu percebi de cara que era algo relacionado ao vídeo da ruiva, ela também pareceu chegar nessa conclusão questionando Amy em seguida.

—O que vocês estão fazendo? Ela perguntou em choque.

—Sério Chloe, estamos colocando no youtube, na nossa página, aquilo foi incrível, precisamos compartilhar. Amy falou com a maior naturalidade do mundo.

— Aquilo foi incrível mesmo. Falei sem pensar, mas era verdade, a imagem de Chloe cantando aquela música, e agora saber que tinha sido para mim, tornava tudo mágico, então olhei para a ruiva que estava do meu lado e percebi meu erro, ela me repreendia com um olhar de que eu não estava segura mesmo que ela gostasse de mim, forcei-me para não rir, minha vida já estava correndo perigo o suficiente- Mas meninas não precisamos postar nada.

Então me juntei a elas para ver o vídeo que Amy gravou, e nossa ela merecia um Oscar, havia ficado perfeito, óbvio que me irritava ver Chloe cantando em direção a loira oxigenada, quer dizer Jenny, parecia uma declaração, respirei e ri, como eu era uma louca possesiva mesmo quando se tratava da ruiva, tinha sido para mim só para mim, então escutei a voz que eu tanto gostava me chamar, aparentemente o meu celular estava tocando e eu tão absorta no que estava fazendo não escutei. Fui na direção dela e estendi a mão para pegar meu celular, nossas mãos se encostaram, como eu amava aquele simples toque, me sentia uma adolescente do lado do primeiro amor, olhei para o celular, era Jessie quem ligava, Jessie meu namorado,  que estava comigo fazia 3 anos, meu amigo, alguém que sempre estava ali por mim, o cara que eu estava traindo, não só fisicamente, mas psicologicamente também,  já que Chloe não tinha saído da minha cabeça, Chloe, a olhei preocupada, não queria que ela se sentisse mal, ela sabia que eu ainda namorava mas isso não significa que ela não se magoaria. E como sempre fui surpreendida, ganhei um sorriso, e um semblante de “fica tranquila, estamos bem”, como sempre ela não me encurralava, estava ali me dizendo para eu atender aquela ligação e que ela não me julgaria, olhei para ela confirmando que tinha entendido o que ela quis me dizer e sai para atender.

— Alô? Perguntei hesitante.

— Oi Beca. Jessie falou do outro lado, não com sua animação rotineira a qual eu já estava acostumada. -Desculpa não ter dado tchau aquele dia, eu não estava me sentindo bem.

— Ah tudo bem, melhorou? Perguntei, me preocupava com ele apesar de todo o turbilhão de sentimentos que pairavam sobre mim.

— Sim estou bem melhor. O telefone ficou em um silêncio sepulcral até ele se pronunciar de novo. – Eu preciso conversar com você. Falou em um tom sério, um tom que ele não é acostumado a usar, na hora eu gelei.

—Sem problemas. Falei tentando parecer normal. – Quando?

—Então eu queria que fosse hoje, mas vou ter que viajar a trabalho, meu chefe me intimou para que eu fosse para a Flórida, hoje mesmo conversar com uma banda que estamos de olho a um tempo, e para eu voltar só com um contrato assinado.

— Você volta quando então?

—Não sei, quando estiver com um contrato assinado eu acho. Falou sem entusiasmo.

— Entendi, então quando você voltar conversamos?

— Sim conversamos, eu tento voltar antes da apresentação de vocês. Falou tendo parecer animado. – E Beca eu te amo. Desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Eu estava totalmente ferrada, entrei em casa e senti que tinha atrapalhado alguma coisa, as meninas estavam em posição de defesa, e Chloe com uma sobrancelha levantada, como se esperasse uma resposta, quando me viram deixaram o que quer que fosse para lá.

Beca ta tudo bem?  Você está pálida.  Cynthia perguntou vindo na minha direção, olhei para a Chloe que me encarava com um olhar de preocupação.

— Sério?! Ri um pouco para quebrar o gelo. -Só impressão mesmo. As meninas pareceram acreditar, exceto por Chloe óbvio, mas ela não fez nenhum comentário, apenas sorriu para mim. – Mas então do que vocês falavam antes de eu chegar? Perguntei tentando tirar o foco de mim.

— Nada demais. Emily falou me fazendo sinal para que não continuasse aquela conversa, olhei para Chloe que agora estava distraída e não havia percebido o sinal.

— Chloe, Jenny vai embora amanhã mesmo? Stacie perguntou como quem não queria nada, mas sabia que ela perguntava ainda aflita com medo da ruiva ir embora com a oxigenada, só de pensar isso eu me arrepiava.

— Infelizmente vai. Chloe fez uma carinha de triste antes de continuar, o que me incomodou é claro e ao mesmo tempo me fez acha-la linda com aquela expressão. – Gostaria de agradecer a todas pela forma fofa que a trataram, significou muito para mim.

— Sua amiga é nossa amiga também, amanhã você vai precisar de companhia no aeroporto? Emily perguntou como sempre sendo prestativa.

— Acho que não, as bolsas não são tão pesadas, posso leva-la tranquilamente. Enquanto Chloe falava aquilo eu pensava que graças a Deus aquela menina já estava indo, eu me sentia extremamente insegura ao lado dela, por vezes parecia que ela conhecia a ruiva mais do que eu e isso não era algo que eu apreciasse.  Pensava em Jessie também e o rumo que tudo aquilo estava tomando, ele me disse que me amava e desligou, eu gostava muito dele, mas o meu coração a muito tempo pertencia a ruiva, mesmo que eu não fizesse ideia e eu não soubesse como fazer para não perder e nem magoar nenhum dos dois, sentia que aquele dilema iria me matar, escutei alguém me chamar.

—Beca ta ouvindo? Amy perguntou de forma engraçada. – Além de baixinha é surda.

— Desculpem meninas estava distraída. Respondi logo. -E cadê a Chloe? Ela não estava lá e pior eu não sabia quando havia saído tamanha a minha distração.

— Foi na cozinha preparar algo para Jenny. Emily falou. – E Beca estamos preocupadas, ela está desconfiada que tem mais coisa daquele dia, não deveríamos contar que escutamos tudo sem querer?

Eu gelei instantaneamente, se a ruiva soubesse ficaria muito magoada em ser exposta assim e iria ficar chateada com todas, principalmente comigo tinha medo do que ela faria por isso.

— Ela não pode saber de jeito nenhum, Chloe não pode saber meninas. Falei por fim, e meu coração quase parou quando vi a ruiva se aproximar com um prato na mão me olhando com curiosidade.

— O que eu não posso saber exatamente?

 

Chloe

 

Percebi Beca chegar com uma expressão de que tinha visto alguém morto, estava morrendo de curiosidade para saber o que ela e Jessie havia conversado, mas não queria perguntar para ela, e eu ainda pressionaria as meninas quando estivessem sem a pequena para saber o que estava acontecendo. Ficamos conversando por um tempinho e resolvi sair para fazer algo para Jenny comer, ela passou tão mal e não tinha comido o dia inteiro. Fui na cozinha preparei um sanduiche a moda Chloe, ou seja, um sanduiche light, mas super reforçado, porém só com coisas saudáveis.  Quando voltei para a sala escutei Beca falar:

— Ela não pode saber de jeito nenhum, Chloe não pode saber meninas. O tom que a pequena usava era de alarde, como se fosse algo bem delicado de eu descobrir e aquilo me preocupou.

— O que eu não posso saber exatamente? Perguntei e encarei Beca que agora sim estava com uma expressão pálida de verdade. – Vamos, vamos me falem logo o que houve.

Todas ficaram me olhando, mas não falavam nada, Amy me encarou antes de dizer:

— Já chega eu vou falar. Percebi Beca olhando com espanto. – Chloe estávamos conversando e achamos que para apresentação podíamos incluir a música que você cantou hoje.

Aquilo me pareceu uma desculpa, vi olhar de alivio percorrer menina por menina.

— Mas vocês estão estranhas desde ontem. Falei ainda sem acreditar naquela história.

— Por que queríamos mudar antes, mas não tínhamos ideia do que. Stacie falou me olhando séria, olhei para pequena que estava estranha ainda.

—Becs é verdade isso? Sabia que ela não mentiria para mim, então ela me olhou nos olhos antes de responder decidida.

— É sim, mas você me conhece não queria falar antes de ter alguma ideia. Sorri para ela, sabia que elas não iriam mesmo falar de mudar algo antes que tivessem certeza que eu iria gostar. -Pensei mesclar partes da música de hoje na apresentação.

Assenti com um sorriso. – Achei a ideia ótima como sempre, meninas quando for assim vocês me falam, estava preocupadíssima achando que tinha acontecido algo e vocês estavam me escondendo, agora vou levar o lanche para a Jenny, pensem em algo para fazermos agora a noite com ela também, ta?

Todas olharam para mim e concordaram, olhei para Beca que sorria para mim, fiquei aliviada em saber que eu estava exagerando e que não tinha acontecido nada demais, subias escadas e entrei no quarto, Jenny estava desmaiada, mas quando eu me aproximei escutei ela dizer:

— Comida, alguém está se aproximando com comida.

— Meu Deus esse é seu nível de fome? Falei rindo. -Reconhece o cheiro de comida a metros de você.

Ela já havia se sentado na cama, estava com uma fisionomia bem mais agradável.

— Se você soubesse a fome que eu estou. Antes de terminar de dizer já tinha pego o lanche, e em menos de 1minuto comido tudo.

—Quer mais um? Perguntei divertida. -Por que esse não deu nem para o gasto.

—Mais tarde com certeza, agora eu quero falar daquela música, amiga aquilo foi lindo, sério. Corei na hora e isso não passou despercebido. – E você definitivamente não sabe receber elogios.

Rimos com aquela constatação óbvia e ficamos em média de uma hora conversando, falamos sobre como seria o casamento, sobre as Bardens, sobre tudo, menos sobre Beca, Jenny sabia que eu não tinha nada a dizer e agora era só esperar. Depois de falarmos muito, escutamos as meninas nos chamando e descemos juntas para ver o que elas tinham resolvido que faríamos.

 

Beca

 

Tinha sido por pouco que Chloe não tinha descoberto tudo, eu fiquei perplexa com a ideia de isso acontecer, não sabia como seria a reação dela, mas Amy foi muito rápida e conseguiu contornar a situação, não me sentia confortável em mentir para a ruiva, mas sabia que nesse caso a verdade não iria me ajudar nem um pouco. Como ela reagiria se soubesse que escutamos tudo naquele dia? Percebi a sensação de alivio estampada no rosto de todos quando Chloe acreditou e subiu logo em seguida amando a ideia.

— Não acho que estamos certas mentindo para a ruiva. Stacie falou, eu a entendia completamente ela e Chloe eram muito próximas, confidentes até, sabíamos que ruiva não nos perdoaria pelo menos não de uma maneira rápida.

— Ninguém aqui queria. Amy falou. – Mas não tínhamos saída.

Todas concordaram, inclusive eu, naquele momento era a melhor decisão, mas eu sabia que não seria assim para sempre.

— Agora o que faremos para Jenny? Emily perguntou, já tinha até me esquecido do pedido da Chloe para nós pensarmos em algo.

— Podíamos fazer as malas dela né?! Falei com a expressão séria, e todos gargalharam.

—Beca deixa de ser ciumenta. Cynthia falou rindo. – Precisamos pensar em algo a ruiva nos pediu, e sabemos no fundo que estamos em dívida com ela por nossa mentira.

Cynthia tinha razão, várias ideias foram levantadas, mas descartávamos em seguida, até que Lilly, sim a Lilly que nunca falava nada nos dar a ideia de fazermos uma festa do pijama.

— Essa japa nunca fala nada, mas quando fala ela brilha, mas da próxima vez Lilly não precisa gritar. Amy disse e todas concordamos rindo. – Eu vou cuidar da comida, toda festa do pijama tem que ter comida, vou pedir pizza, fazer brigadeiro, tudo que eu tenho o direito de comer. Encaramos Amy com os olhos semicerrados. - Tudo que nós temos o direito de comer eu quis dizer.

Não pude deixar de rir daquilo, depois de prepararmos tudo, resolvemos chamar as meninas para descerem, o que para mim tinha que ter acontecido a muito tempo, não gostava de imaginar a minha ruiva do lado daquela oxigenada.

Elas desceram rindo, percebi que Jenny estava logo atrás de Chloe e ficou boquiaberta quando percebeu o que tínhamos feito.

— Oh my Lord. Ela falou com aquele sotaque que me irritava. – Vocês fizeram uma festa de pijama para mim?

— Meninas vocês são as melhores. A ruiva falou emocionada, e eu não pude deixar de ganhar a minha noite com aquilo, deixa-la feliz me deixava da mesma forma.

— Agora vamos começar a festa. Amy falou animada, com umas 20 pizzas no braço.

E assim fizemos, comemos bastante e rimos muito mais, Chloe ficava falando que era para nos prepararmos para o ensaio de segunda que não seria fácil, queimaríamos tudo aquilo, e o restante só ria da preocupação dela.

Algumas vezes eu até achava Jenny agradável, não sentia mais como se ela fosse devorar Chloe a qualquer momento e isso melhorava muito qualquer apreço que eu pudesse sentir por ela, vi Cynthia aparecer e pedir a atenção de todas.

—Meninas o que vocês acham de jogarmos um jogo? Todas pareceram animadas, menos eu é claro, então ela continuo. – Funciona assim nos dividimos e mostramos o quanto conhecemos uma das outras.

Todas toparam fácil, eu pedi para só assistir, mas foi em vão óbvio, na divisão ficou Chloe, eu e Jenny, ninguém a conhecia além de Chloe então não tinha como ser outra pessoa, Lilly e Amy, Emily e Flô, Stacie e Cynthia e Ashley e Jessica. Um grupo faria perguntas para o outro grupo e a pessoa que fosse questionada teria que escrever a resposta, e a outra escrever o que essa pessoa falou.

Pegamos uma garrafa vazia e giramos, Stacie e Cynthia perguntavam para Emily e Flô, elas cochicharam antes de perguntar:

— Emily de que país a Flô veio? Jessica perguntou.

Emily escreveu em seu papel, e Flô em outro quando ambas levantaram o da Emily era Cuba, e Flô Guatemala. Todas rimos muito. Rodamos a garrafa de novo, caiu para Lilly e Amy perguntarem para nós, havíamos decidido que por estarmos em 3 seriam 2 perguntas por rodada para nós.

—Beca e Jenny qual a comida preferida da Chloe? Eu e Jenny nos olhamos e escrevemos, cada um no seu papel, quando levantamos no meu e no dela estava a mesma coisa Massas em geral. Rodamos a garrafa e caiu para perguntar para Lilly e Amy, fiz a mesma pergunta e a Lilly respondeu no papel, comida em geral, rimos muito e Amy concordou. Continuamos o jogo por algumas horas, o melhor time era o nosso, tinha que dar o braço a torcer Jenny conhecia muito a Chloe, tanto quanto eu.

Rodamos a garrafa a última vez e caiu para Emily e Flô nos perguntarem:

— Chloe qual foi momento mais marcante que você viveu com a Beca, e qual o momento mais marcante que você viveu com a Jenny

Nós 3 nos olhamos, peguei um papel e vi Jenny e Chloe fazerem o mesmo, a ruiva teria que responder 2 vezes.

Levantei o meu papel e estava escrito Titanium, o da Chloe também, nos olhamos e sorrimos, Chloe ficou corada provavelmente eu também em lembrar daquela cena. Jenny levantou o papel e estava escrito “o pai dela”, e o no da Chloe estava “meu pai”, vi uma lágrima escorrer pelo rosto da Chloe, ela limpou em seguida, todas as meninas a olharam, mas ninguém ousou perguntar. Voltamos a conversar mais um pouco e depois resolvemos dormir, Jenny dormiu de novo em casa e dessa vez eu não me importei, não iria admitir, mas até que ela era legal, claro que Chloe dormiu de novo no meu quarto, não era por que Jenny parecia mais legal que eu arriscaria, e de novo eu e a ruiva dormimos de mão dadas, torcia para aquilo se tornar um habito pois eu não podia negar estava amando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acharam? Prometo mais emoção no próximo capitulo ^^