Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 30
I recovered my voice


Notas iniciais do capítulo

Ola Aca anjos, por onde eu começo eu sei que só postei o capitulo no sabado eu sei, mas sou filha de Zeus né gente e não dava rs, lembrem-se meus dias são terça, quinta e sabado, eu que sou louca e posto no outros dias também.

Esse capitulo foi escrito com um carinho sem tamanho, de verdade, tem um trecho que eu baseei num filme waiting for forever, se quiserem assistir é bem fofo. è isso espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/30

Beca

Fazia 2 semanas que Chloe estava no hospital e isso significava que em dias era 14, se fosse contar em horas seria 336 horas, 20160 se eu quisesse contar em minutos, não importava que maneira eu contasse o que importava é que a mulher que eu amava não estava comigo, eu não tinha vontade de fazer mais nada a não ser estar ali esperando, torcendo para que ela acordasse logo e que ficássemos juntas. Escuto alguém bater na porta e entrar:

— Oi Beca. Jesse fala e vem me abraçar, era bom tê-lo como amigo e fico feliz em ver que ele parece bem apesar de tudo. - Stacie está lá fora eu quis vim antes falar com você. Assenti e ele continuou: - Eu estou preocupado com você Beca, eu sei o quanto está difícil tudo que está acontecendo, mas você precisa seguir em frente. Ele disse aquilo e eu o encarei abismada.

— O que você quer dizer com seguir em frente? Perguntei e pude perceber o meu tom sair mais alto do que deveria.

— Que você tem que sair um pouco daqui, você tem um trabalho Beca, você tem amigas que estão sofrendo e que precisam de você, tem uma vida e você está desperdiçando vivendo nesse hospital.

Eu sabia que tudo que Jesse estava falando era verdade, mas a raiva que eu sentia falava mais alto, não queria admitir que ele estava certo.

— Quem é você para saber o que eu devo ou não fazer? Falei aquilo gritando e pude ver a expressão dele mudar.

— Quem sou eu Beca? Jesse falava aquilo num tom alto também. – Eu sou seu amigo você se esqueceu?

— Se você fosse meu amigo me apoiaria, e não estaria aqui tentando me tirar de perto da pessoa que eu amo. Queria descontar em Jesse tudo que eu estava sentindo, e ele percebeu.

— Não Beca, eu sou seu amigo você querendo ou não e não posso aceitar ver você se prejudicando. Ele se aproximou de mim e me abraçou. – Eu sei que você a ama e eu acredito com todo o meu coração que Chloe vai acordar. Enquanto ele falava aquilo eu ia me acalmando. – Mas você precisa voltar a sua vida, isso não significa não vim no hospital, e sim não morar nele.

— Eu não consigo Jesse, ela precisa de mim. Falei aquilo chorando e Jesse apenas me apertou mais contra si.

— Eu sei que não é fácil, mas me prometa que vai tentar? Fiz que sim com a cabeça e ele me deu um beijo na testa e saiu, logo depois Stacie entrou.

— Beca. Ela disse aquilo e correu para me abraçar, eu chorei um pouco mais sobre os ombros dela. – Eu sei que não está sendo fácil para você, mas estamos preocupados Beca.

— Sinto muito, mas não consigo seguir em frente. Abaixei a cabeça depois de dizer aquilo, quando levantei o olhar vi Stacie me encarando com os olhos marejados.

— Eu sei como você se sente, mas seguir a sua vida não é deixar a ruiva para trás, mas é estar pronta para quando ela acordar, ou você acha que ela ficaria feliz de ver você perdendo o emprego? Stacie falou aquilo e deu um sorriso, ela tinha razão, Chloe ficaria possessa se soubesse, como eu queria estar ao seu lado mesmo que ela estivesse brava comigo. Ficamos em silêncio por um tempo, então Stacie se aproximou de mim: - Beca você não está sozinha, todos nós também amamos a ruiva e estaremos aqui por vocês, eu gostaria de te entregar algo. Ela pegou um envelope e me deu. – Eu estava passando aspirador no seu quarto e achei embaixo da cama, vi que era a letra de Chloe e está com o seu nome, então trouxe para você. Fiquei com a carta na mão e uma cara de atônita, Stacie se aproximou e me deu um beijo na bochecha. – Fica bem Beca. E foi embora me deixando com aquela carta na mão, sentei na cadeira que ficava do lado da cama da ruiva, e abri a carta.

 

Becs

Eu sei que escrevi uma carta para todas as meninas explicando o porquê eu precisei viajar, mas precisava escrever uma direcionada apenas a você.

Estudei durante 7 anos sobre literatura na universidade, ambas sabemos que eu podia ter me formado bem antes, mas não o fiz e graças a isso eu conheci você.

Não posso negar que no momento eu estou com raiva, você mentiu para mim Beca, me enganou, mas a verdade é que o motivo maior da minha raiva é você não me amar.

Eu me lembro que nas minhas aulas estudávamos diversas épocas literárias, e eu possuía uma fascinação pelo romantismo, para ser mais especifica a época dos ultra românticos, ou mais conhecida como o mal do século, os autores retratavam o amor como algo que nunca conseguia ser alcançado em sua plenitude e quando era, o objeto de sua feição não retribuía da mesma maneira, muitos “morriam de amor” pois a vida não valeria a pena sem aqueles que amamos ao nosso lado, aquilo seria possível? Será que um dia eu amaria alguém dessa maneira? Então eu te conheci e tudo aquilo que eu achava que eram coisas de livros eu pude comprovar, me apaixonando por você.

Não foi fácil é verdade, vê-la com Jesse não me agradava nem um pouco, me chame de egoísta, mas eu te queria só para mim, entretanto eu tinha medo Becs de contar tudo e além de ser rejeitada perder sua amizade, então eu me calei e esse foi o meu maior erro, nós não devemos nunca esconder o que sentimos, a verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. Quando você me beijou naquele dia não pense que o encanto passou pelo contrário, eu me apaixonei ainda mais e hoje quando eu escutei que você havia feito aquilo para que eu não fosse embora eu precisei sair dali o mais rápido que pude, pois com isso você me mostrou que me amava, mas não era da forma que eu almejava.

Não estou escrevendo isso para que você se sinta mal, Beca você não era obrigada a me amar e eu sei disso, eu estou escrevendo para te agradecer.

Você me despertou algo maravilhoso e que muitas pessoas passam a vida querendo sentir o mesmo, Eu Te Amo Beca Micthel e não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Então por favor, não se preocupe comigo, eu preciso de um tempo agora, mas não é um tempo de você, e sim do que eu sinto, eu te imploro não se impeça de viver por minha causa. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar, que seu estomago se encha de borboletas quando a pessoa que ama se aproximar, que quando se beijarem você sinta que vá desmaiar, que anseie o encontro de vocês contando os segundos, que você ame e seja amada da maneira que eu te amei. Eu te escrevo então a minha primeira carta de amor, e te garanto que todas que eu havia lido até hoje eram ruins, cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Os escritores daquela época estavam errados Becs nós não morremos de amor, não fisicamente, nós apenas deixamos uma parte de nós com a pessoa amada e seguimos em frente, uma parte de mim está com você e a sua eu te garanto está bem guardada, muito obrigada por me deixar ama-la, seja feliz Becs.

De sua eterna Amiga Chloe

OBS: Eu e Jenny não temos nada, vou viajar para ajuda-la no casamento dela, depois eu volto e ficaremos bem.

 Terminei de ler a carta e eu não conseguia parar de soluçar, olhei para Chloe que estava deitada imóvel ao meu lado, não acreditava que aquela carta estava todo tempo no meu quarto, por isso ela ficou surpresa quando havia me visto no casamento, tentando impedir o casamento dela e de Jenny pois ela nunca quis me deixar com ciúmes ela tinha me escrito eu que não havia lido. Eu precisava que Chloe me escutasse, senti minha voz voltar e resolvi cantar.

(Música da Taylor Swift- Mine, eu coloquei na versão da Santana do Glee, se você tiver lendo pelo celular pode clicar para ver o vídeo por que ele tem legenda, quem tiver pelo note só abrir uma nova guia)

https://www.youtube.com/watch?v=coRhleG7bDI

 

You were in college working part time waiting tables

Left the small town never looked back

I was a flight risk with a fear of fallin

Wondering why we bother with love if it never lasts

 

Você fazia faculdade e trabalhava de garçom

Deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás

Eu era o risco de fuga, com medo de cair

Me perguntando por que importar com amor se nunca dura

 

I say "Can you believe it? "

As we're lying on the couch

The moment I could see it

Yes yes I can see it now

 

Eu disse "Você acredita? "

Enquanto nós estávamos deitados no sofá

Naquele momento eu pude ver

Sim sim, eu posso ver agora

 

Do you remember we were sitting there by the water

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

 

Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?

Você me abraçou pela primeira vez

Você fez cuidadosa a filha de um homem descuidado

Você é a melhor coisa que já foi minha

 

And I remember that fight, 2: 30 A. M

As everything was slipping right out of our hands

 

E eu lembro da briga às 2h30 da manhã

Porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos

 

And I ran out crying and you followed me out into the street

 

E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua

 

Then you took me by surprise

You said "I'll never leave you alone

 

E você me surpreendeu

Você disse "Eu nunca vou te deixar sozinha"

 

"I remember how we felt sitting by the water

She is the best thing that's ever been mine"

 

"Eu lembro como nos sentimos sentados na água

Ela é a melhor coisa que já foi minha''


You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine

 

Você fez uma rebelde da filha de um homem descuidado

Você é a melhor coisa que já foi minha

 

And I can see it yeah yeah

And I can see it now, see it now, see it now

 

E eu posso ver

Eu posso ver agora, ver agora, ver agora

 
Terminei de cantar e olhei para Chloe, eu queria que em algum lugar de seu subconsciente ela estivesse me escutado, que soubesse o quanto eu a amava, me aproximei de seu ouvido.

— Meu amor obrigada por me amar, eu te amo também com todas as minhas forças, eu sei que eu vivo sem você Chlo, mas eu não quero então lute por nós, prometo que vou me esforçar aqui também, não vou desistir da gente.

Dei um beijo nela e sai do quarto, encontrei o pai de Chloe no corredor chorando, provavelmente ele havia escutado tudo.

— Desculpe-me Beca eu não pude deixar de ouvir e foi lindo. Eu agradeci e ele continuou. –O que você vai fazer agora? Ele me perguntou ansioso.

— Vou fazer o que Chloe queria, não vou deixar as nossas vidas pararem, eu vou lutar por ela, e quando ela acordar vai se orgulhar de mim.

Ele me deu um sorriso: - Eu tenho certeza que ela se orgulha. Nos abraçamos.

— Eu ainda venho visita-la todos os dias e qualquer coisa...

—Eu te ligo Beca. Falou antes que eu pudesse completar. Nos despedimos e decidi ir direto para o trabalho, eu acreditava que o amor que sentíamos uma pela outra iria superar tudo, e eu não desistiria de nós, nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, me contem ^^