Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 29
This raises another couple


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, e ai como estão passando de feriado? Vou falar desse capitulo um pouquinho, é curto? Sim é curto, não será na visão dos personagens que estamos acostumados? Não, não será, mas achei que seria legal e então eu fiz e espero que gostem.

Como eu disse para vocês estou viajando, mas eu não conseguiria deixa-los sem capitulo, vou tentar postar um outro amanhã, é isso amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/29

Stacie

 

Haviam -se passado duas semanas desde que Chloe sofrerá o acidente, tivemos que voltar à rotina “normal”, se é que viver naquela casa sem a ruiva pudesse ser considerado algo normal. Eu sabia que minha melhor amiga estava naquela situação horrível, mas a minha maior preocupação era com Beca, a cada dia ela ia ficando pior, a pequena não conseguia mais lidar com aquela situação e eu sabia que Chloe não ia querer que ela ficasse daquele jeito.

Escutei alguém tocar a campainha, abri a porta e Jesse me aguardava com um sorriso no rosto, naqueles últimos dias Jesse havia sido indispensável para que eu não beirasse a loucura, havíamos nos aproximado bastante e não podia negar que gostava de ter sua companhia.

— Bom dia Stay. Jesse havia criado aquele apelido e agora só me chamava daquele jeito, falava aquilo me dando um beijo no rosto e me abraçando, eu não sabia o que acontecia comigo quando ele fazia isso, mas confesso não queria que ele me soltasse daquele seu aperto que me transmitia paz e segurança.

— Bom dia Jesse. Respondi com um sorriso no rosto. – E então você foi la na gravadora? Beca não tinha voltado para o trabalho desde o acidente e o seu chefe só não tinha a demitido ainda devido a gravidade da situação, mas sabíamos que logo ele o faria, então Jesse resolveu ir lá conversar com ele.

— Beca precisa voltar para o trabalho, conversei com o chefe dela e ela não pode mais ficar sem ir. Enquanto falava eu percebia a expressão de preocupação estampada em seu rosto, ele assim como eu sabíamos o quanto aquele emprego era importante para a pequena e que ela precisava se distrair. – Precisamos convence-la Stay, Beca precisa voltar a viver.

 - Vamos no hospital e só sairemos de lá com Beca, faremos isso pela ruiva. Falei decidida e senti uma lágrima solitária percorrer o meu rosto, lembrar da minha amiga sem saber quando ela acordaria e se isso de fato aconteceria um dia me deixava sem chão, Jesse então se aproximou e me abraçou novamente, quando nos afastamos seu rosto ficou alguns centímetros do meu, sentia uma enorme vontade de beija-lo, mas até alguns dias atrás ele estava com Beca, então ficar com ele estaria fora de cogitação, e eu sabia que ele compreendia isso tanto quanto eu.

— Vamos. Foi a única coisa que disse e então pegou na minha mão e juntos fomos ao hospital, a verdade é que tínhamos coisas mais importantes para resolver do que nos preocuparmos com os sentimentos que entre nós haviam surgido.

 

Jesse

 

Naquelas duas últimas semanas eu tinha visto Stacie todos os dias, desde o dia que estávamos no hospital e que ela havia me consolado algo havia ficado diferente, comecei a reparar na mulher maravilhosa que era, claro que bonita eu sempre a achei, não tinha como negar que ela sempre fora uma das Bellas mais bonitas, mas eu namorava Beca e só tinha olhos para ela, entretanto depois daquele dia havíamos ficado bem próximos, eu sabia que ela precisava de mim assim como eu precisei dela, eu a ajudava o máximo que eu podia e sentia não ser o suficiente, pelo menos não para o bem que ela me causava só de estar ao seu lado. Porém tínhamos um foco agora Beca, desde o acidente ela não saia do hospital, até o pai de Chloe andava preocupado com ela, precisávamos força-la a comer, e ela o fazia sem vontade nenhuma, não ia trabalhar, sua vida havia se tornado o hospital e todos sabíamos que a ruiva não aprovaria isso de forma alguma, precisávamos reverter aquela situação.

Chegamos no hospital e encontramos o pai de Chloe na sala de espera lendo um livro.

—Bom dia Senhor Jonathan. Falei como sempre fazia naqueles últimos dias, Stacie fez o mesmo, porém o abraçou forte, ela já tinha se aproximado dele e eu sentia que aquele abraço que ela sempre dava fazia muito bem para ele.

— Bom dia crianças. Eu e Stacie sorrimos de forma afetuosa para o homem que estava em nossa frente, apesar de tudo que estava acontecendo ele era uma mulhara de força para todos que estavam ali. – Vieram tentar tirar Beca daqui um pouco? Perguntou, mas ele sabia que era exatamente isso que iriamos fazer.

Concordamos e contamos o que estava acontecendo no trabalho dela, ele nos olhou preocupado.

— Vocês precisam realmente tira-la um pouco daqui, sou extremamente grato por tudo que ela está fazendo por minha filha, e sei o quanto elas se amam, e é por isso que Beca precisa continuar a viver.

— Faremos o possível. Stacie falou e ele a olhou de forma carinhosa.

— Minha querida você pode buscar um café para mim. Ela concordou e saiu em direção a lanchonete que ficava no final do corredor. – Jesse com tudo isso que aconteceu com minha filha nos últimos dias nos fez aprender muita coisa, você sabe me dizer o que nós aprendemos com toda essa história? Ele me perguntou e eu fiquei com cara de confuso, não sabia o que responder. - Aprendemos meu filho que a vida é muito curta para vivermos com remorsos, arrependimentos, amores perdidos. Enquanto falava eu tentava acompanhar o que ele queria me dizer, e ele riu da minha confusão. – Venho percebendo a maneira que você olha para a Stacie e a maneira que ela retribui esse olhar.

Ele terminou de dizer aquilo e eu sabia que já estava vermelho com aquelas palavras. -Eu e Stacie somos amigos. Falei tentando parecer convincente, e ele ainda tinha um sorriso no rosto. – E eu e Beca terminamos o namoro a pouco tempo não seria certo tentar algo com ninguém nesse momento.

— Entendo. Ele pareceu pensar um instante antes de falar. – Mas não me parece certo isso, nós não controlamos o que sentimos pelas pessoas e nem sabemos quanto tempo teremos para expressar nosso afeto por elas, eu acho que Beca não se importaria de você buscar a sua felicidade, principalmente agora que tudo que ela quer é a pessoa que ama ao lado dela.

O pai de Chloe havia conseguido captar todos os meus medos e sentimentos e mostrado para mim o quanto era tolo negar o que eu estava sentindo, Stacie voltou e eu a olhei encantado, eu estava gostando dela e não podia perde-la por medo.

— Muito obrigado, minha querida. O pai de Chloe falou pegando o café. – Agora se me dão licença eu vou ir la fora dar um telefonema. Eu sabia que ele estava nos dando espaço e eu o agradeci com um olhar e ele pareceu entender.

— Jesse vamos falar com Beca?  Stacie me perguntou chamando minha atenção, eu me aproximei e a beijei, no começo senti que ela estava tensa, talvez pensando se isso que estávamos fazendo era certo, mas então ela retribuiu e quando nos soltamos ela ainda me encarava provavelmente sem entender o que havia acontecido.

— Eu não me arrependo de ter feito isso. Falei olhando para ela. – Não fiz por causa dos tempos difíceis que estamos passando, fiz por que eu queria isso mais do que tudo, Stay eu sei que talvez esse não seja o melhor momento, mas eu gosto de você e sei que tudo está acontecendo rápido, mas com você parece tão certo. Ela ainda me encarava em silêncio, comecei a achar que talvez eu tivesse me precipitado, mas então ela sorriu e me beijou.

— Fico feliz que você tenha feito. Sorriu par mim de forma contente. – Agora precisamos falar com a Beca.

E eu soube naquele momento que não houverá hora melhor para minha atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse novo casal? Me contem o que acharam? Bom sabado lindinhos!!!!