2 ª Temporada A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 9
Ano Novo Nalu


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo, um cap especial acabando de sair do forno
eu sei que não é o cap que vcs querem, mas esse vai demorar um pouquinho,
pois vai ficar grande o//
essa cap é um presente de ano novo, meu pra vcs!
(um pouco atrasado eu sei, porém estava em um churras e assim que cheguei eu escrevi e só parei agora o//)
esse cap, é uma continuação de um cap extra de natal que eu postei ;)
espero que goxxxtem!
FELIZ ANO NOVO FADINHAS DO MEU KORE O// #POSITIVIDADADE2019
só lembrando que também posto no social spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681747/chapter/9

Luce estava em seu apartamento, ou melhor seu antigo apartamento. Depois que rosado a tinha pedido em casamento, algumas coisas mudaram, pois o dinheiro das missões começou a ser guardado para reformar a casa do rosado que até então era pequena, para acomodar a família que eles queriam ter. E levando-se em consideração que o time mais forte da Fairy Tail não tinha perdido o costume de destruir as coisas... o tempo da reforma foi mais demorado.

E ainda tinham os custos das roupas dos noivos, salão, buque e a lua de mel. Como a festa seria na guilda, era menos um gasto.

Enquanto a loira arrumava suas coisas, sorria, pois se lembrou de como aquele ano, tinha sido bom. Gajeel e Levy tinham se casado e sua pequena amiga tinha anunciado que estava grávida, e segundo Polyushka eram gêmeos, o que deixou o casal em surto, Gajeel principalmente.

Gray também tinha se casado com Juvia, e tinham voltado da lua de mel, faziam poucos meses, e a loira tinha suas suspeitas que logo, logo a família deles iria aumentar. Mira e Laxus, tinham se casado a pouco tempo, a cerimônia foi uma alegria para Mestre Makarov que só faltou desidratar. Cana estava de paquera com um cara de outra guilda, mas tinha suas suspeitas de quem era. Romeo e Wendy, tinham começado um namorico, eram tímidos ainda, mas se tudo desse certo e ela esperava que desse fariam um lindo casamento no futuro.

Suspirando, terminou de colocar suas roupas na grande mala. Virgo a estava ajudando a tirar todas as suas coisas de seu antigo apartamento.

A casa deles finalmente estava pronta, reformada do jeito que eles queriam e agora ela tinha a cansativa missão de arrumar as coisas, os moveis já estavam lá, só precisavam ser organizados.

Natsu estava em missão com Happy, o mesmo disse que era fácil e seria um dinheiro a mais, o que nunca seria ruim.

— Ainda bem que você veio me ajudar Virgo, acho que ficaria mais de mês para arrumar tudo isso sem sua ajuda – fala a loira fechando a ultima caixa.

— Hime, não tem nada que agradecer, é só me mexer e eu virei – fala a rosada – agora é hora da punição?

A loira apenas ri e balança a cabeça em negação. Com a ajuda dos poderes de Virgo, um buraco é feito até a casa do jovem casal, e a loira sente os cabelos loiros arrepiarem ao ver o tamanho da bagunça que a casa se encontrava. Ela tinha se esquecido como mudanças eram cansativas.

— Não se preocupe hime, eu estou aqui para seu auxilio – falou Loki, como sempre galanteador.  

A loira suspirou aliviada e feliz pela ajuda extra.

— Onde esta o seu time hime? – o espírito da criada perguntou.

— Erza saiu em missão com Jellal, Natsu também saiu com Happy, Gray e Juvia e Wendy estão ajudando a guilda com o desfile de ano novo.

Naquele ano, para comemorar a virada a guilda organizou um desfile, para que toda a cidade comemorasse junto com a guilda, também estavam vendo fogos de artifício diferentes, para dar uma inovada. Lucy tinha ajudado nos dias anteriores, e assim avisou a guilda que ficaria em casa até o dia da virada, o que seria no dia seguinte, para poder ajeitar. Até porque, ela não tinha pretensão de passar a virada arrumando a casa.

E assim os três começaram a arrumar a zona. Era tanta coisa que parecia não ter fim. Após algumas horas a casa estava habitável.

Ao final da tarde, enquanto preparava um chá para relaxar, olhava pela janela, o céu que começava a ficar estrelado, e sorriu se lembrando de todas as coisas boas que tinham acontecido naquele ano, a maioria delas ao lado do seu rosado. E por um breve momento, pensou no que teria acontecido na sua vida, se por um acaso ela não tivesse conhecido Natsu e as outras fadas.

  Com um leve balançar de cabeça espantou aqueles sentimentos e foi ver seu chá. Depois preparou um banho bem aconchegante e afundou na banheira, o corpo imediatamente agradeceu aquele momento de relaxamento.

Minutos depois quando a mesma já tinha saído da água e colocado seu pijama, escutou um barulho e pegando suas chaves por precaução, foi ver o que era e qual não foi sua surpresa quando viu que era Happy, que estava quase desmaiado, e ofegante, deitado em cima da mesa da cozinha.

— Happy aconteceu alguma coisa?

— Não... só o... baka do Natsu... que me mandou  vir aqui ficar com você – falou o felino tomando fôlego – ele vai se atrasar, só vai chegar no dia da virada, bem tarde, por isso ele praticamente me enxotou pra poder vir aqui.

A loira ficou com uma gota na cabeça, sabendo da imensa preocupação do rosado em deixá-la sozinha. Para agradar o pobre bixano ela lhe deu um belo exemplar de peixe, que foi apreciado com muito entusiasmo.

No dia seguinte a loira com a ajuda do gato azul, terminaram de colocar as coisas em ordem e a loira ficou tão cansada que acabou dormindo no sofá, juntamente com Happy.

Quando acordaram viram que estava bem de noite e quase na hora da festa da virada. Então a loira tomou um banho voando e se arrumou mais rápido ainda, não esquecendo de pegar o presente de ano novo do rosado.

Happy a levou voando para a cidade, e como a mesma estava cheia e quase impossível de andar, o gato deixou a loira em cima de uma casa e disse que iria procurar alguma coisa para comerem, a loira concordou e deu dinheiro para o felino.

Enquanto esperava Lucy via os grandes balões feitos para o festival, magias eram usadas de forma artísticas e enchia a todos com seu encanto. Ela estava perdida em pensamentos, quando seus olhos são tapados por uma grande e quente mão e ela nem precisou pensar para falar.

— Natsu com demorou!  

— Ah! Foi um pé no saco, a missão demorou mais do que eu imaginada, mas eu consegui completá-la, e o dinheiro está comigo – fala o rosado orgulhosamente, mostrando a bolsa com moedas.

— Isso é ótimo. Sabe com a ajuda dos meus espíritos e do Happy eu coloquei nossa casa em ordem! Terminamos pouco antes de virmos para cá – comenta a loira. E o rosado sorri em orgulho a conquista deles, e a loira suspira e se vira para ele, que tinha se ajeitado bem perto dela, e circundado o braço na cintura feminina – Natsu tenho um presente de ano novo pra você – fala a loira um pouco rubra, e estendendo uma pequena caixa para o noivo.

O rosado fica confuso com o presente repentino, mas nada questiona. Pega o pequeno item e o abre e por alguns segundos fica estático, e olha para sua loira procurando uma real confirmação, e quando esta a dá, o rosado a abraça e se levanta, levando ela junto e a rodando de alegria.

— Você está falando sério?!  - perguntou o rosado emocionado – EU VOU SER PAI!!!!

— Sim Natsu. Confirmei com Polyushka essa semana, estou no começo da gestação, segundo ela o bebê nascerá daqui a noite meses – fala a loira chorando, como boa grávida que era.

— Olá Nashi, saiba que o papai te ama, e está louco para te ver! – fala o rosado perto da barriga ainda lisa da loira.

A loira apenas ri, e depois de o rosado beijar sua barriga, se ergue e se dirige aos lábios que tanto ansiava. E assim começaram o ano, aos beijos, com fogos de artifício para decorar a bela paisagem como a uma pintura e um gato azul de que escutou tudo, e que faria muito bem o seu trabalho de espalhar as boas novas a guilda toda!

Afinal... que jeito melhor de começar um novo ano, com uma ótima notícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido
e ótimo inicio de ano a todos o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 ª Temporada A Dragon Slayer Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.