Orgulho y Preconceito y Zumbis escrita por TamY LuH


Capítulo 8
As desconfianças do Sr. Bennet


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681619/chapter/8

Na manhã seguinte Darcy acordou com o barulho da casa, Pessoas falando e rindo alto, aquela casa era um verdadeiro caos e apesar de Darcy respirar fundo por ter sido acordado daquela forma não achou de todo ruim, talvez antes dos mortos andarem sobre a terra acharia toda aquela bagunça uma grande falta de educação, mas muitas coisas haviam mudado no mundo e em si mesmo nos últimos tempos... alguém passou correndo pelos corredores aos gritos, Darcy bufou, como alguém conseguia se sentir animado tão cedo? se perguntava, Darcy não estava acostumado com tanta agitação assim... então levantou-se, precisava ver como Miss Elizabeth estava, na noite passada pretendia ir vê-la antes de dormir, mas estava exausto e assim que se deitou dormiu imediatamente...

— Bom dia! Darcy disse ao entrar na sala de jantar onde todos os Bennets estavam reunidos para o café da manhã.

apenas Jane e o Sr. Bennet pareceram se importar com a Presença de Darcy, as mais novas Bennets apenas o olharam rapidamente sem interesse e voltaram a conversar entre si. A Sra. Bennet nem mesmo o olhou, estava mais interessada no assunto de suas filhas mais novas.

— Bom dia! Disse o Sr.Bennet em cumprimento. - espero que tenha conseguido descansar Sr. Darcy! comentou o homem mais velho olhando Darcy com curiosidade.

— sim... dormir muito bem, Sr.Bennet! Darcy disse agradecido pela preocupação. - Gostaria de ver Miss Elizabeth antes de me sentar para o café se não for incomodo! Darcy disse olhando Jane que sorriu e o Sr.Bennet que mudou o semblante de simpática curiosidade para uma seriedade um pouco sombria. Jane rapidamente se levantou com a intenção de acompanhar o Sr. Darcy ate o quarto de sua irmã.

Darcy percebeu o olhar curioso no rosto do pai de Elizabeth, mas deu de ombros... só queria saber como a filha deste tinha passado a noite, não tinha motivos para o Sr. Bennet olhá-lo daquela forma, pensava Darcy enquanto seguia Jane em silencio.

— Venha, Sr. Darcy por aqui! Disse Jane o olhando. - Não se preocupe, papai é um pouco ciumento com Lizzie! Dizia Jane enquanto subiam para o segundo andar da casa.

a mais velha das Bennets provavelmente não deixou o olhar sombrio do Patriarca dirigido a Darcy passar desapercebido e então achou que devia tranqüilizar Darcy...

— Éh... eu Percebi! Darcy disse olhando Jane, ela não parecia chateada pelo pai demonstrar favoritismo por Elizabeth, bom... de qualquer forma Darcy não podia culpar o Sr. Bennet por preferi a segunda filha, sorriu pensando.

— Lizzie acordou durante a madrugada com bastante dor, Sr.Darcy, mas não quisemos acordá-lo e demos um pouco mais daquele remédio para ela! Jane explicava enquanto se aproximavam do quarto.

— Fizeram muito bem, Miss Jane! Darcy disse a olhando. - A maioria dos pontos arrebentaram e é bem provável que Miss Elizabeth sinta dor por uns dias! explicou enquanto Jane já batia a porta do quarto da irmã.

— Lizzie... que bom que esta acordada! Disse Jane entrando no quarto seguida por Darcy. - O Sr. Darcy veio lhe ver! Disse Jane sorrindo e olhando a irmã com um sorriso quase imperceptível brincando em seu rosto.

Elizabeth olhou Jane seria indicando que haveria represálias mais tarde...

—Bom dia, Miss Elizabeth!Darcy disse a olhando e ficou aliviado de ver que a moça estava com uma cor bem melhor do que tinha chegado na noite anterior, seu rosto havia ganhado um pouco mais de cor. ela parecia bem apesar de não recuperada.

— Bom dia Sr. Darcy! Elizabeth disse o olhando com curiosidade.

Darcy não pode deixar de notar que Elizabeth tinha a mesma forma penetrante de olhar do Sr.Bennet, mas de uma forma bem mais agradável.

— Vou deixá-los a sós! Disse Jane já fazendo sua fuga. Não sem antes lançar a irmã um sorriso...

— Jane espe... Elizabeth tentou dizer que era melhor que ela ficasse, o que seus pais iriam pensar dessa situação? se perguntava Elizabeth torcendo para sua mãe não começar a criar fantasias sobre ela e o cavalheiro que estava parado a olhando com confusão.

— Como se sente? Perguntou Darcy se aproximando e sentando-se a beirada da cama de Elizabeth enquanto colocava a mão em seu rosto para sentir sua temperatura.

— estou ótima! Elizabeth disse engolindo em seco e dando de ombros para o arrepio que percorreu seu corpo quando Darcy a tocou.

— Você ainda esta com um pouco de febre! Comentou a olhando. - então não esta ótima como diz! rebateu seriamente. - esta tentando se livrar dos meus cuidados, miss Elizabeth? Darcy perguntou desconfiado.

— estou tentando Livrá-lo do constrangimento que vai ser se minha mãe pegar nos dois aqui sozinhos, Sr. Darcy! Elizabeth disse suspirando.

— Porque diz isso? Darcy perguntou a olhando com a testa franzida.

— porque minha querida e desequilibrada mãe é conhecida como a casamenteira de Meryton antes mesmo dos zumbis Ganharem vida! Disse olhando Darcy com preocupação, Elizabeth não queria, mas se importava com o que o Sr. Darcy pensaria de sua família. - Posso te garantir que ela não ganhou esse... "Titulo" atoa, Sr.Darcy! completou.

— Não deveria falar assim da sua mãe, Miss Elizabeth! Darcy disse para sua própria surpresa. Abominava as mãe que tentavam jogar suas filha a todo custo em cima dele. - nos tempos de hoje ter uma família que não foi destruída por essa praga é uma benção! Darcy disse a olhando de forma seria.

Darcy sabia bem o que era perder entes queridos para essa praga e ver a família de Elizabeth o deixava com um pouquinho de inveja...

— É... eu sei, Sr. Darcy! Elizabeth disse o olhando culpada. - Amo minha mãe mais que tudo nessa vida, mas ela as vezes passa um pouco dos limites... O senhor não a conhece bem então não pode me entender! Argumentou.

— Tem razão... não a conheço,mas sou sobrinho de Lady Catherine de Bourg então entendo um pouco de exageros! riu.

— Tudo bem então... depois não diga que não avisei ao senhor! Elizabeth disse dando de ombros.

Se o Sr. Darcy achava que poderia lidar com a Sra. Bennet, pois então Elizabeth lavava as mãos...o deixaria por conta própria.

Darcy riu e Elizabeth por um instante se perdeu olhando o Serio Sr. Darcy... desde que o conheceu não o viu rir de forma tão despreocupada, ele apenas sorria, mas sempre de forma contida e na maioria das vezes ele era sempre serio.

— Posso dar uma olhada em seu ferimento? Darcy perguntou dando por encerrado aquele assunto.

Darcy esperou que Elizabeth lhe desse permissão, mas como a moça parecia a quilômetros de distancia dali a chamou novamente...

— Posso? Darcy perguntou novamente quando Elizabeth não o respondeu de imediato.

— se eu disser que não o senhor vai me deixar em paz? Elizabeth perguntou tentando disfarçar sua distração.

— Provavelmente não, Miss Elizabeth! Disse sorrindo.

Elizabeth então descobriu o ferimento e Darcy se aproximou para olhá-lo mais de perto...

— esta bem feio! Disse olhando Elizabeth. - vai deixar um cicatriz bem irregular! completou olhando.

— se esse ferimento não me matar não me importo muito com a cicatriz! deu de ombros.

Darcy concordou e sorriu olhando Elizabeth, se fosse Miss Caroline estaria chorando e gritando que seu belo corpo estava arruinado para sempre,e quem iria querê-la com aquela cicatriz horrível? mas não Miss Elizabeth, ela não era uma pessoa frívola como Caroline Bingley.

— A Senhorita não vai morrer! Disse a cobrindo de volta.

Elizabeth sorriu aliviada... era uma questão de tempo ate poder finalmente sair daquela cama... 

— Quando o senhor vai levar a horda que esta no jardim de Netherfild para longe? Elizabeth perguntou com curiosidade.

— Vou pedir homens da capital para nos ajudar e acredito que em alguns dias já poderemos tentar afastar a horda de meryton! Darcy disse a olhando. Elizabeth parecia muito interessada.

— e eu posso ir junto? Perguntou com expectativa.

— Não creio que seu pai aprove! Darcy disse sorrindo. - ele esta preste a me arrancar um fígado se souber que aceitei levá-la vai me matar! disse rindo.

— meu pai foi rude com o senhor? Elizabeth perguntou alarmada.

— Não... de forma alguma Srta. Elizabeth! Darcy disse rapidamente.

— não ligue para ele! Elizabeth disse olhando Darcy um pouco sem graça, Elizabeth conhecia bem o gênio do pai para saber que provavelmente já tinha olhado o Sr. Darcy como se quisesse a alma dele - Papai Só esta preocupado, afinal você é um estranho para ele! deu de ombros defendendo seu pai. - e como você me salvou pela 3 vez talvez ele ate te adore! riu.

Darcy não pode deixar de rir com o ultimo comentário de Elizabeth, obviamente que Darcy queria se dar bem com o Sr. Bennet. mas querer que ele o adore talvez fosse demais, mas a filha deste não seria uma má idéia, pensava Darcy enquanto olhava Elizabeth que sorriu desviando o olhar quando Darcy ficou em silencio a encarando...

— A Srta. as vezes me parece sentir fascínio por essas coisas, Miss Elizabeth! Darcy disfarçando seu próprio embaraço por pensar em miss Elizabeth dessa forma.

— e não é para se sentir? Perguntou o olhando.

— eu sinceramente não sei... o único sentimento que tenho por essas coisas é pavor, as quero bem longe de mim e das pessoas que amo! Darcy disse dando de ombros. - então... fique longe dos zumbis, pelo menos ate que se recupere! completou sorrindo.

Elizabeth o olhou com a testa franzida...

antes que Elizabeth pudesse formular uma resposta alguém bateu a porta e em seguida seu pai entrou olhando Darcy  com a testa franzida e Elizabeth com desconfiança.

Elizabeth notou que seu pai estava impaciente...

— Papai! Elizabeth disse lhe sorrindo.

— Vim me certificar de que esta tudo bem! O Sr. Bennet disse ao entrar no quarto parando próximo a cama de sua filha.

— sim... tudo bem! Elizabeth disse um pouco sem graça. Elizabeth se perguntava porque o seu Pai olhava o Sr. Darcy dessa forma?

Darcy percebendo que o Sr. Bennet queria um tempo a sos com a filha se levantou pedindo licença e saindo... assim que a porta se fechou o Sr. Bennet tomou o lugar de Darcy se sentando próximo a filha.

— O que foi isso, papai? Elizabeth perguntou olhando o pai de forma seria.

— isso o que, Lizzie? Perguntou dando de ombros.

Elizabeth riu, seu pai era péssimo em fingir ser inocente...

— Porque esta tratando o Sr. Darcy dessa forma? perguntou olhando o Sr. Bennet de forma seria.

O Sr. Bennet suspirou, sabia que não adiantaria tentar enrolar Lizzie, ela era tão esperta ou ate mais que ele próprio então as artimanhas que usava com os outros não funcionaria com Lizzie.

— Porque ele esta tentando roubar minha filha favorita de mim! Confessou o Sr. Bennet olhando Elizabeth em busca de qualquer indicio de que a filha correspondia ao Sr. Darcy.

Elizabeth riu...

— de onde tirou esse absurdo, papai? Elizabeth perguntou rindo.

O Sr. Bennet olhou a filha de forma seria enquanto ela ria...

— O Sr. Darcy a olha de uma forma diferente! disse o mais velho.

— Papai... O Sr. Darcy e eu somos apenas amigos! Elizabeth disse tentando tranqüilizar o pai. - nos conhecemos a pouquíssimo tempo... bom,eu devo minha vida a ele, mas é só!

O senhor Bennet suspirou...

— Só quero ter certeza de que o homem que roubá-la de mim é merecedor da minha Lizzie! O Sr. Bennet disse dando de ombros para o argumento da filha.

— Não se preocupe... ninguém nunca vai me roubar do senhor! Lizzie disse sorrindo.- sempre serei sua filha! completou.

O Sr. Bennet concordou com Lizzie prometendo parar de olhar o Sr. Darcy como se ele fosse um inimigo, mas mesmo lizzie dizendo que eram apenas amigos o Sr. Bennet não acreditou.era uma questão de tempo para essa amizade se transformar e o Sr.Bennet com toda sua experiência de vida sabia disso... Logo ele não seria o único Homem da vida de sua filha Favorita e o Sr.Bennet não sabia se estava preparado para entregar seu maior bem ao Sr.Darcy.

enquanto descia as escadas o Sr. Bennet encontrou com o Sr. Darcy conversando com o Sr.Bingley na sala...

— Vou a Londres! Darcy dizia. - precisamos de ajuda para levar a horda para longe de Meryton! explicava a bingley.

— eu sinto, mas não acho que poderei ir com você! bingley disse preocupado com Darcy sozinho pelas estrada. - Caroline se recusa ate mesmo sair do quarto estou preocupado com ela! explicou olhando Darcy.

Darcy concordou com um aceno de cabeço, isso explicava Darcy não ter visto Miss Caroline Bingley desde que acordou naquela manhã...

— Podemos pedir ajuda aos moradores, Sr. Darcy! O Sr. Bennet disse se aproximando dos dois e interrompendo a conversa.

— Não quero colocar ninguém em perigo, Sr. Bennet! Darcy argumentou.- Os homens que trarei de Londres são todos muito bem treinados! explicou.

— Perigo correremos se aqueles zumbis continuarem tão próximos da cidadã! explicou o Sr. Bennet. - O senhor deve demorar pelo menos uma semana para voltar com ajuda e ate lá muita coisa pode acontecer! explicou.

— O Sr. Bennet tem razão, Darcy! Bingley concordou. - precisamos agir rápido!

Darcy suspirou... Sabendo que o homem mais velho tinha razão, precisavam tirar aqueles zumbis dali o mais rápido possível antes que eles começassem a ir em direção as casas próximas de Netherfild e os moradores podem não ter a mesma sorte que tiveram...

— Acha que conseguiremos gente suficiente para nos ajudar? Darcy perguntou olhando o pai de Elizabeth de forma seria.

— Vou conversar com alguns moradores e logo saberemos, não se preocupe, Sr.Darcy! O Sr. Bennet disse o olhando.- Talvez o regimento possa nos ajudar também! completou.  

— Obrigado. sr.bennet! agradeceu Bingley animado.

O Sr. Bennet apenas acenou em concordância enquanto se retirava deixando Darcy e Bingley sozinhos.

— aconteceu alguma coisa que eu não sei? Bingley perguntou a Darcy.

— O Sr. Bennet parece não gostar muito de mim! Darcy disse dando de ombros.

— Porque? Perguntou bingley olhando Darcy. - o que você fez?

— Miss. Jane disse que o Pai estava com ciúmes de Miss Elizabeth e era somente isso! Darcy disse pensativo. - Miss Elizabeth é a favorita do Sr. Bennet! explicou.

— ciúmes? Bingley perguntou franzindo a testa sem entender o porque do Sr. Bennet sentir ciúmes de Elizabeth com Darcy. - Ele acha que você e a Srta Elizabeth estão... dizia olhando Darcy que ficou inquieto com a insinuação de Bingley.

— O que ele pensa não faço idéia, mas não existe nada entre eu e miss Elizabeth! Darcy se defendeu.

— Bom... não seria uma má idéia também! Bingley sugeriu. - agora aqui pensando bem, você e miss Elizabeth combinam... assim como eu e miss Jane combinamos! Disse sorrindo.

— Por favor, Charles, não me coloca no meio disso! Darcy pediu. - Eu aprecio muito a companhia de Miss Elizabeth, mas é só! disse tentando afastar a agitação que a insinuação do amigo trouxe.

— calma... também não precisa ficar nervoso! Pediu bingley rindo de Darcy.

Darcy detestava esse tipo de arranjo...mas as insinuações do amigo fez Darcy olhar a possibilidade com menos incomodo, ate então não tinha dado um segundo pensamento a isso. Os pensamentos de Darcy foram interrompidos pela chegada da Sra.Bennet.

— Senhores! Disse a Senhora se aproximando de Bingley e Charles.  - O Sr. Bennet acabou de me contar que pretendem levar aqueles monstros para bem longe daqui! Disse olhando os dois.

— Pretendemos, Sra. Bennet! Bingley disse sorrindo com simpatia.

— Acham seguro fazer isso? Perguntou olhando os dois com preocupação.

A primeira impressão de Darcy sobre a Sra.Bennet não era das melhores, ela era irritante e desequilibrada, mas demonstrou uma preocupação sincera por dois desconhecidos que nem mesmo seus amigos mais próximos de Londres demonstraram.

— Sempre existe riscos, Sra.Bennet! Darcy disse a olhando. - Mas tomaremos cuidado! Completou.

— Acho bom... porque chega de perdas, sr.Darcy! A senhora disse o olhando de forma seria. - Já perdemos muito amigos para o senhores ficarem se arriscando dessa forma! dizia de forma apressada.- e a desmiolada da minha filha quase foi devorada por aqueles demônios! dizia de forma tagarela enquanto gesticulava.

Darcy ouvia com sobrancelhas levantadas em espanto, como alguém podia falar tanto? se perguntava observando a senhora falar agora de uma tal senhora Filiphis que se tornou um demônio levando consigo toda família. Bingley ouvia com um sorriso simpático enquanto acenava concordando com as teorias malucas que a senhora Bennet fazia sobre como a senhora Filiphs foi infectada. absurdos na opinião de Darcy...

— Mamãe! Jane exclamou entrando na sala e olhando Darcy e Bingley preocupada. - A Lizzie esta chamando a Senhora! Disse Jane quando sua mãe a olhou.

— O que Lizzie quer? A Sra. Bennet perguntou olhando Jane com desconfiança.

— Não faço idéia, mamãe! Jane disse forçando um sorrindo. - A senhora precisa ir ver o que é... pode ser importante!

A senhora Bennet saiu sem nem pedir licença e saiu resmungando... e Jane saiu atrás se desculpando com Darcy e Bibgley.

— a senhora Bennet é uma figura! Bingley comentou bem humorado.

Darcy concordou... Darcy, bingley  e o Sr. Bennet mesmo sobre protesto foram a Netherfild, ficaram a uma distancia segura da horda que cobria todo o jardim da mansão precisavam ficar de olho e qualquer sinal de que a horda estava se movendo precisariam agir.

— é bem pior do que imaginei! O Sr. Bennet disse olhando a imensidão de mortos. - minha lizzie não exagerou em nada! completou suspirando.

— Tivemos muita sorte! Darcy comentou observando os zumbis e não pode deixar de pensar que se Miss Elizabeth estivesse ali para ver os zumbis a luz do dia ela teria aquele mesmo olhar de fascínio que demonstrou da ultima vez. Darcy sorriu com o pensamento.

— existe algo de engraçado nos zumbis, Sr. Darcy? O Sr. Bennet perguntou ao observar o cavalheiro com curiosidade.

— Só imaginei que miss Elizabeth gostaria de ver isso! disse apontando ao longe para a horda.- ela me pareceu ter fascínio pelos mortos!comentou dando de ombros.

— Lizzie tem fascínio por tudo que não compreende! Comentou o Sr. Bennet concordando com o comentário de Darcy. - mas isso nem sempre é bom! continuou o Sr. Bennet sorrindo. - por vezes essas curiosidade de Lizzie a colocou em apuros! completou.

Darcy concordou com um aceno de cabeça...

— Como vamos fazer para tirarmos todos esses zumbis do meu jardim? Bingley perguntou pensativo enquanto olhava tudo sem ver uma saída para seu problema.

Darcy e o Sr. Bennet olharam bingley e sorriram ele parecei preocupado, logo bingley que quase nunca se preocupava com nada.

— Vamos dar um jeito, meu amigo! Darcy disse sorrindo. - não se preocupe! completou.

Voltaram para longborn antes do anoitecer, O jantar estava sendo servido naquele instante e Darcy não escondeu a surpresa em ver Miss Elizabeth sentada a mesa.

— A senhorita devia esta na cama, Miss Elizabeth! Darcy disse ao se aproximar.

— Deveria, Sr. Darcy! Elizabeth concordou dando de ombros. - Mas eu não agüento mais ficar trancada naquele quarto! Se defendeu. - então convenci Mary a me ajudar a descer!

— Mary! Darcy disse pensativo. - A mesma que te cortou com a espada? perguntou sorrindo. - é impressão minha ou a Senhorita esta se aproveitando da culpa da sua irmã para convencê-la a te ajuda? perguntou divertido.

— Impressão sua! Elizabeth disse com falsa seriedade.

A conversa dos dois foi interrompida pelo senhor Bennet que tomava seu lugar a cabeceira da mesa, em seguida as irmãs de Elizabeth também se sentaram e Darcy  tomou a cadeira ao lado de Elizabeth.

— Impossível... Bingley disse entrando na sala de jantar um pouco irritado. - Caroline se recusa a sair do quarto, ela disse que só vai sair daquele quarto se for para voltar para Londres! disse se sentando ao lado de Darcy e Jane.

— Conhece sua irmã! Darcy disse olhando o amigo. - Ela logo se cansa é sai do quarto, não é primeira vez que ela faz isso! argumentou tentando tranqüilizar o amigo.

— Tem razão, Darcy! Bingley suspirou concordando.

— Viram os zumbis? Jane perguntou aos cavalheiros.

— Vimos e não é nada bom! Bingley disse olhando a mais velha das bennets com preocupação.

— Acho que sem a ajuda de Londres não vamos conseguir! Darcy disse olhando Bingley e o Sr. Bennet.

— Acho que tenho que concordar! O Sr. Bennet disse de má vontade. - Precisamos de mais homens com algum  treinamento e mesmo assim ainda corremos risco de não conseguir.

— O que faremos então? Jane perguntou.

— Amanhã cedo vou enviar uma carta ao meu primo coronel Fitzwillian e sigo para Londres em seguida! Darcy disse pensativo. - talvez meu primo possa nos fornecer alguns homens! Darcy concluiu.

— então o acompanharei ate Londres, Sr. Darcy! O Sr. Bennet disse olhando seriamente para Darcy e deixando claro que estava decidido.

— O senhor só pode ter pedido o juízo! A Senhora Bennet disse interrompendo sua conversa com suas filhas mais novas e se metendo no assunto pela primeira vez. - e pelo bom deus eu espero que tenha o perdido mesmo! completou olhando o marido de forma seria.

— A senhora pode por favor me acompanhar ate minha biblioteca, minha cara? O Sr. Bennet perguntou de forma humorada enquanto já se levantava da mesa.

A senhora Bennet acompanhou o marido choramingando e reclamando...

— Será que eles vão ficar bem? Darcy perguntou a Elizabeth que deu de ombros fazendo uma careta.

— esta com dor? Darcy perguntou a notando muito calada.

— Um pouco? Elizabeth perguntou dando um sorriso amarelo, devia ter ficado na cama. - Ta... estou com muita dor, então acho melhor eu voltar para a cama! disse se levantando devagar. - Jane... você me ajuda? perguntou olhando a irmã.

Darcy se colocou de pé em um pulo e disse que ele mesmo a ajudaria ir para o quarto e voltava em seguida.

Elizabeth o agradeceu, Darcy se colocou ao seu lado a amparando pelo braço da forma mais respeitosa que podia, sentia que todos a mesa os olhava com curiosidade. quando chegaram a escada Elizabeth suspirou, sentira dor ao descer, não queria nem imaginar para subir, Darcy olhou para a porta da cozinha se certificando de que todos estava La.

— se me permiti! disse se aproximando e a erguendo em seus braços.

Elizabeth ofegou e se segurou em Darcy com força... então Darcy subiu as escadas com facilidade. Elizabeth o olhou e sentiu seu rosto queimar, ele parecia divertido com a situação.

— você não devia ficar se esforçando enquanto esse ferimento não cicatrizar! argumentou ao colocar Elizabeth sobre a cama e em seguida andar ate a jarra de água colocando algumas gotas do remédio em um copo e em seguida enchendo de água e entregando a Elizabeth.

— vou tentar! sorriu em agradecimento ao pegar o copo em sua mão e beber fazendo uma careta, aquilo era horrível demais.

— promete que não vai se meter em encrenca enquanto estiver fora? Darcy perguntou ao se sentar a beirada da cama de Elizabeth a olhando de forma seria.

Darcy não entendia porque se preocupava, mas pelo pouco que conhecia a moça em sua frente sabia que ela não faria repouso e manipularia as irmã para que a ajudasse.

— bom... eu farei o possível! Elizabeth deu de ombros.

Darcy sorriu a olhando...

— muito bem então... é melhor eu descer ou vão dar por minha falta! Darcy disse se colocando de pé. - amanhã vou sair bem cedo então, ate a volta! Darcy disse ainda a olhando.

— toma cuidado, certo? Elizabeth disse sorrindo. - é por favor, cuida do meu pai? pediu o olhando com preocupação.

— cuidarei! Darcy disse sorrindo. - ate a volta, Lizzie! Darcy disse ao se aproximar a beijando no rosto e saindo apressado em seguida deixando uma Elizabeth muito surpresa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho y Preconceito y Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.