Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 20
Uma Grande Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oie amores tudo bem ? Desculpa a demora é que tenho conta em outro site e deu problema na postagem ... boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/20

POV Bella

Sim Edward tinha me pegado de surpresa , na verdade Forks tinha nos pegado de surpresa... não sabíamos que uma simples mudança, não nos mudaria apenas de casa , mas como também mudou nossas vidas , pela primeira vez em anos ficamos felizes e muito honrados em ter estas homens em nossas vidas , devem estar curiosos sobre o que aconteceu com os Volturi certo? Bom...

Simplesmente não queríamos machucar inocentes como Aro queria , todos os dia víamos que o desejo de mais poder , de mais grandeza ecoava em seus olhos , e no de seus irmãos também.

A filha e a esposa de Aro eram encantadoras , não mereciam o inferno que Aro fez na vida delas .

Nos matamos as duas pois eram humanas e que descobriram sobre nós , e mesmo que fosse para se defenderem despertaram o meu monstro interior ... as outras tentaram me empurrar para longe mais o monstro delas as venceu também...

Todos ficaram chocados com a notícia, mas nos perdoaram , Bianca teve seus filhos , eram um casal de gêmeos, ela avia engravidado quando humana e por oito anos os fetos tentaram de alguma forma sobreviver a nova rotina e " casa " , e pelo incrível que pareça, conseguiram e nasceram metade Vampiros e metade Lobo , e a parte lobo era dos ancestrais de Bianca.

Já avia uma semana que estávamos morando com os Cullens, e nesse longo tempo ( ta nem tão longo ) eles nos surpreenderam com um pedido de casamento na frente da nossa família, sim ... Família , eu os considerava a Família que nunca tive , ou melhor , nenhum de nós teve .

A dois dias recebemos ameaças da nossa " queridas amigas " Denali , sim nos as conhecemos , ates de saímos da guarda Volturi, matamos sua mãe por esconder uma criança imortal , mas logo colocaram a aguada da Carmen no lugar que não presta como todos desse clã .

Vieram nos enfrentar, mas saíram ganhando.

quando dizem que o amor é cego , acredite pois os lobos conseguiram se apaixonar por monstros como elas .

Nossa família finalmente completa ... o reino dos seres místicos ganhou como Rei e Rainha um casal que todos diziam ser os certos para assumir o cargo e nada mais nada menos que Esme e Carlisle.

5 anos depois

Hoje eu vejo que minha eternidade tem um fim e um recomeço, o fim foi quando Aro foi morto , e o recomeço foi o meu casamento com Edward .

Finalmente uma boa sensação de paz me invadiu meu ser de um forma que jamais sairá .

Os seres místicos ainda são um segredo para a raça humana, mas a convivência e muito melhor agora , a guerra não era mais vista em nosso mundo , nossa dieta era de animais e humanas só de 10 em 10 meses .

Hoje eu vejo que minha vida foi algo que valeu apena chegar até aqui ... principalmente com a mais bela surpresa que Edward terá assim que chegar da sua caça ...

– amor ? - ele me chamou assim que passou pela porta do nosso castelo que antes era dos Volturi, mas com uma Alice por perto nem parecia o mesmo castelo frio e com lembranças ruins .

– no quarto querido - disse e logo meu lindo marido já estava sentado à minha frente.

– estou com saudades ... - disse romântico como sempre

– eu também estou ... mas tenho uma surpresa para você - disse sorrindo e ele Logo me acompanhou .

– e o que a minha linda esposa também para mim ? - pergunta todo curioso

– deve ... hoje e o dia em que te vi na escola a 5 anos atrás , hoje à dois anos foi o dia do nosso casamento, e também da nossa mágica primeira vez , e hoje e o dia em que nossa família finalmente se completa... - disse e ele logo entende o recado

– você ... nos ... como ? - gagueja a cada vez que tenta dizer algo

– acho que foi por que não queríamos ser apenas titios como todos aqui já tem ... acho que chegou a nossa vez ... e como sempre... somos os últimos a conseguir isso - disse rindo da última frase e ele me acompanha .

– sim ... mas acho que esperar vale apena - disse e me beija

– eu já não ... tenho certeza disso é não precisa de prova alguma para isso . Só de saber que sempre vai ter ao meu lado, eu já sei que sempre vale apena...

Com muitos finais difíceis , com tantos infelizmente mortos ou separados , eles enfrentam de tudo não só no passado ou no presente mais sempre aparece algo lá na frente ou para os alegrar ou não ... mas tudo vale apena se estiver com quem ama , hoje eles não são mais : os Cullens e as Swans, hoje eram todos , lobos e vampiros, a família Medestin Vempir ...

Com diferenças ou igualdades , eles sempre estariam juntos ... para todo sempre? Nem a pequena fadinha sabia , mas não tinham presa para descobrir, iriam aproveitar o máximo de suas felicidades.

Alice e Jasper com a pequena Jasmine

Rosalie e Emmett com os pequenos Lucas e Juliana

Esme e Carlisle com a pequena Nayumi e Nathaniel

Bianca e Pedro com Miguel e Kevim

Leah e Jacob com a pequena Rebeca em homenagem aos reis queridos .

Tânia e Seth Mariana

Kate e Sam ( Emily faleceu ) Matheus ( que por ironia sempre apegado em Juliana o que Emm não gastava nadinha )

Irina e Jared Joana ( que sempre gostava da presença de Kevim )

E por fim ...
Edward e Bella com a pequena Melody

Será que as aventuras acabavam ali ? Com gente nova na família? Claro que não ... mais tudo não sairia de paz e amor ...

FIM ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic acabou ;(

Eu quero que saibam que sempre vou postar fics a vcs e que sempre possível pensarei sobre : Swans e Cullens 2

Mas quem vai sentir falta da fic ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaa to chorando aqui , essa fic foi muito especial para mim por ver a primeira e que sempre vou sentir falta dela ... muita ;(
Obg a todos que acompanham a fic até aqui ... eu sei que é difícil ver o fim quem escreve uma fic sabe o quão difícil é lembrar dos comentários e recomendações e depois ver que tudo uma hora acaba ....
Bjs e que por enquanto fiquem com o resto na imaginação de todos vocês
...
Fim