Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 19
Quito passo


Notas iniciais do capítulo

Aqui amores mais um capítulo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/19

POV Bella

Emmett e Rosalie se entenderam , Carlisle e Esme se entenderam , Alice e Jasper se entenderam, mas por que nos não ?

Eu sei que quer explicações sobre eu e meu passado mas ... o que mudará saber de algo que já passou? Que não se pode mudar ou apagar? Eu realmente não sei ...mas se é isso que eu quer vamos lá ...

– o meu passado tem marcas de violência e perdas , eu talvez não consiga contrato algumas partes então a Rosalie continua por mim - disse e todos assentiram meio confusos

Flash black on
No ano de 1116, a família Shoovc estavam animados para saber o sexo dos novos herdeiros.
O que acabou vindo Aurora ( que nasceu dois segundos adiantada ) Isabela ( que nasceu 2 segundos atrasada )

Mas quando Isabella estava vindo ao mundo sua mãe Samantha morre ...

Logo no segundo mês de vida Aurora morre por conta de ter nascido muito adiantada e com a doença desconhecida na época.

O Sr. Shoovc com duas perdas amadas sempre apoiava a filha dizendo que não era sua culpa , mas quando chegava a noite ele bebia e batia muito nela dizendo que a culpa era dela ...

Em uma viagem a negócios Charles Shoovc leva Bella com ele , mas o navio afunda e quando está quase a perder a consciência ela vê o seu jardineiro a salvar .

Quando Bella acorda ela se sente diferente seu jardineiro não lhe explica o que aconteceu mas diz que foi para seu próprio bem .

Ela a treina para lutar e ela descobriu o que podia fazer quando ele se revela diz que sei nome era Félix e que estava a procura de causar uma possível morte da família inteira Shoovc, para que seu rei tivesse o poder mais poderoso ou uma parte dele ...

Flash Black off

– e assim foi minha vida antes dos Volturi e conhecer as Swans - disse e eles me olhavam chocados

– a história humana de vocês parecia ser tão bela como a nossa mas comparando a muitas a de vocês e muito pior que ser torturado por um dia inteiro - disse Bianca

– talvez... mas isso é passado o presente que importa - disse Alice, enquanto contávamos, Alice me mandava as imagens e eu mandava para a mente de cada um deles .

Edward se levanta e me pega no colo e me leva para o quarto em qual eu acordei, me beija e ficamos assim até anoitecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjs e até