Minha escrita por Pipoca chan


Capítulo 2
Planos para a Festa Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681230/chapter/2

Na manhã seguinte Sanji estava na cozinha preparando o café da manhã quando Luffy entrou gritando por comida e Sanji deu uns chutes no capitão e mandou ele esperar.
Todos foram chegando e se sentando, Nami não pode ir porque ainda estava muito fraca então Sanji serviu a todos e foi para o consultório de Chopper com um prato com panquecas.
Quando chegou lá viu que Nami anda estava dormindo e que o prato que ele havia trazido com bolo no dia anterior estava vazio, então o pegou e colocou o prato com panquecas no lugar dele e foi para a cozinha deixar o prato na pia, depois voltou para o consultório puxou uma cadeira e se sentou na frente de Nami e ficou lá olhando para ela.
Algumas horas depois Nami acordou e olhou para o Sanji que estava dormindo em uma cadeira na sua frente, ela sentiu o delicioso cheiro das panquecas então sentou na cama pegou o prato e começou a comer.
Enquanto Nami comia Sanji acordou e apenas a olhou com um sorriso e não disse nada então a navegadora resolveu perguntar:
—Está aqui desde quando?
—Humm não sei acabei dormindo.
—Ah...As panquecas estão deliciosas como sempre.
—Obrigado Nami-swan!! – Sanji disse com corações nos olhos.
Depois daquilo a conversa acabou e os dois ficaram ali apenas se fitando, e Nami apenas voltou a comer.
Quando Nami acabou de comer deu o prato para o loiro e se deitou novamente, Sanji pegou o prato e colocou ele na mesinha ao lado e se levanto e perguntou para Nami:
—Você não quer dar uma volta pelo navio?Talvez isso faça você se sentir melhor.
—Ta bem mas só se você me levar. –Nami falou e fez uma carinha super fofa.
Sanji sorriu e ajudou Nami a ir até a porta então colou a mão em sua cintura que ainda estava quente por causa da febre e ela colocou o braço sobre o ombro dele e saíram pelo navio.
Quando eles saíram todos foram falar com a Nami:
Chopper: Nami tem certeza que você pode ficar aqui?Não esta sentindo nenhuma dor?
Nami: Só um pouquinho mas acho que eu consigo ficar aqui sim.
Frank: A Nami é SUPER forte ela vai aguentar.
Luffy: Nami você parece fraca, você precisa de carne. –Luffy tirou um pedaço de carne do bolso e ofereceu á Nami que recusou.
Usopp: Nami eu aperfeiçoei sua arma olha.
Nami: Obrigada....Minna eu sei que vocês estão preocupados mas tudo isso não é necessário eu estou bem.
Robin: Navegadora-san não se preocupe com a gente a doente aqui é você por isso você tem o dever de aceitar nossos mimos. – Robin falou e sorriu.
Nami: Ok se é assim então eu aceito.
Sanji: Diga algo para deixa-la feliz marimo!
Zoro: Oque você disse ero-cok?!?!
Sanji: Bem eu acho que não temos nenhum surdo na tripulação.
Zoro: Eu só não te mato porque você esta servindo de apoio pra essa bruxa.
Nami: Parem de brigar vocês dois....ah Sanji-kun será que poderia me levar para o meu quarto não estou me sentindo bem.
Chopper: Nami você não deveria ficar no consultório?
Nami: Ah Chopper aquela maca é muito desconfortável.
Chopper: Ok mas se sentir alguma coisa promete que me fala?
Nami: Prometo.
E Sanji levou Nami para o seu quarto e depois voltou.
Lá fora os mugiwaras começaram a planejar uma festa surpresa dali a uma semana para Nami afim de comemorar sua melhora, Luffy começou falando:
—Minna vamos fazer uma festa para a Nami mas ela não pode saber de nada ok?
Usopp: Você quer dizer uma festa surpresa Luffy?
Luffy: Ah então quer dizer que já inventaram um nome para isso shishishi.
Os tripulantes ignoraram a burrice do capitão e prosseguiram:
Robin: Então nós vamos precisar de decoração...
Luffy,Chopper e Usopp: Nós cuidamos disso.
Robin: Ok então o cozinheiro-kun faz os doces, e eu vou dar um vestido para ela e o Frank e Zoro podem fazer algum presente para ela.
Todos acentiram e foram dormir já ansiosos para a festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.