Minha escrita por Pipoca chan


Capítulo 1
Nami adoece.


Notas iniciais do capítulo

Yo!! Bem vindo(ou Bem vinda), a minha primeira fic(pelo menos nessa conta), espero que você goste e se puder deixe um comentário dizendo o que gostou ou o que acha que pode ser melhorado, sem mais enrolações vamos a leitura!!Vejo você lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681230/chapter/1

 Era uma manhã normal a bordo do thousand sunny, cada tripulante fazendo uma coisa diferente, Luffy gritava por mais comida enquanto um Sanji desesperado tentava acompanhar o ritmo do capitão esfomeado, Robin estava lendo um livro no convés do navio com Nami ao seu lado que tomava um suco de laranja feito por Sanji , Usopp e Chopper estavam brincando pelo navio, Zoro estava treinando com suas katanas e por fim Frank estava consertando o navio.
Todos estavam muito ocupados, até que ouviram um grito vindo do convés e o barulho de vidro se quebrando, no segundo seguinte o navio inteiro ficou em silêncio e todos foram para o convés ver o que tinha acontecido.
—Nami-swann!!O que aconteceu??? –Gritou Sanji desesperado mas não obteve resposta.
Nami estava caída no chão desmaiada com um leve corte no braço causado pelos cacos de vidro.
Luffy pegou a navegadora desmaiada e a levou para o consultório de Chopper, a pequena rena pediu a todos que se retirassem e começou a examinar Nami.
Do lado de fora os mugiwaras trocavam olhares preocupados e tristes.
—E agora o que vai ser da minha Nami-swan?!?! –Gritava Sanji em meio ao choro.
—Robin você estava lá no convés com a Nami o que aconteceu? –Perguntou Luffy gritando.
—Bem eu estava sentada lendo enquanto a navegadora-san bebia um suco de laranja e derrepente ela olhou pra mim parecendo que queria dizer algo e então caiu.
—Eu acho que isso foi uma obra do destino para dar uma vingança merecida naquela bruxa mercenária –Falou Zoro com um quase sorriso.
Todos os mugiwaras o olharam e no segundo seguinte lá estava o espadachim caido no chão com inúmeros galos em sua cabeça.
—Eu vou preparar um delicioso bolo de laranja para quando a minha Nami-swan estiver melhor!! –Falou Sanji e logo saiu dali.
Todos ali presentes estavam achando o recente comportamento de seu cozinheiro meio estranho até mesmo para ele mas resolveram não tocar no assunto e só ficaram lá conversando sobre oque deveria ter acontecido com sua navegadora.
—---------------------2 Semanas depois daquele dia----------------------------
—Hey minna a Nami acordou!!! –Gritou um Chopper super feliz porque agora a tripulação provavelmente voltaria ao normal pois aquelas 2 semanas sem a navegadora haviam sido realmente deprimentes.
Todos pararam oque estavam fazendo e foram ver a navegadora menos Sanji que ficou na cozinha segurando uma fatia de bolo que daria para a navegadora, aquele já era o segundo bolo pois o primeiro estava prestes a estragar então Sanji foi obrigado a dar para seu capitão.
Todos estavam no consultório então Chopper resolveu ir para a cozinha e lá ele vê Sanji e pergunta:
—Sanji oque esta fazendo aqui?Não era você o que mais queria ver a Nami?
—Sim Chopper mas eu gostaria de vê-la sozinho sabe sem o tumulto da tripulação cheia de perguntas.
Sanji pegou um cigarro acendeu olhou para o Chopper e perguntou:
—Oque houve com a Nami ?
—Ah ela estava com uma febre muito alta e desmaiou acho que foi por causa das mudanças de clima aqui da Grand Line e o copo com o suco de laranja machucou um pouco o braço dela mas eu já enfaixei, agora ela só precisa de repouso.
Após algum tempo toda a tripulação saiu do consultório e o Chopper deixou Sanji entrar sozinho com o pedaço de bolo na mão.
Quando Sanji entrou a navegadora olhou para ele e sorriu, Sanji se aproximou e colocou o bolo em uma mesinha ali perto.
—Sabe achei até estranho não ver um cozinheiro maluco entrando para me abraçar na frente de todos –Nami falou e sorriu.
—É que eu estava muito preocupado e com toda a tripulação aqui eu não iria conseguir te ver direito...Serio que você me acha maluco? –Sanji fez uma cara de cachorrinho sem dono que fez a navegadora rir.
—Sanji os malucos são os melhores –Ela falou e deu uma risadinha e depois um bocejo.
—Nami vou deixar você descansar e quando você acordar tem esse bolo de laranja que eu fiz pra você.
—Obrigada Sanji-kun –Ela sorriu e deu um beijo na bochecha do cozinheiro que se derreteu todo por dentro e se virou pois não queria que a navegadora o visse corado então ele foi até a porta e antes de sair disse:
—Fica bem Nami-san.
E Sanji saiu do consultório do Chopper e ele e todos os tripulantes foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado, até o proximo capítulo.
Bjo com gloss de suco de laranja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.