Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 19
Capítulo 19 - O passado, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/19

...Á algumas horas atrás...

Recebemos os resultados dos testes de aptidão. Como se já não fosse esperado, recebi um carimbo vermelho com "Medicina" escrito em coreano. Esbocei um pequeno sorriso. O professor deixou um bilhete escrito atraz do teste. Dizia assim: "Parabéns, você tem aptidão para o curso de medicina. Se for de seu agrado, o colégio fará uma visita ao hospital mais próximo com todos os alunos que receberam esse resultado, para que tenham uma experiência diferente e possam ver tudo que acontece lá dentro do local de trabalho. Sabemos que todos uma vez na vida já foram em um hospital. Porém dessa vez vocês estariam lá, não como pacientes e sim como estágiários." Dei uma risada curta ao ler a mensagem no final da folha, entre parênteses e escrito pequeno; "Os alunos NÃO terão acesso á nenhum tipo de drogas e/ou equipamento cirurgico. APENAS estarão OBSERVANDO os profissonais da área mais de perto."
O sinal para o recreio bateu enquanto eu lia o recado, estava completamente sozinha na sala. Respirei fundo e pensei o que poderia fazer. Estava sem fome e Yang Mi não estava presente. Resolvi ir até a escadaria, que ficava praticamente fora do prédio, para tomar um ar.

Abri a porta de emergência e inspirei o ar da manhã. Não sabia exatamente como lidar com toda aquela situação. HaNi e Jeon conversando, Yang Mi faltando aulas, minha volta para o Brasil em breve. Está tudo de cabeça para baixo. Eu ia me aproximando da "sacada" na escada, quando me deparo com Jungkook encostado na muretinha, que me olha espantado. "O que diabos você está fazendo aqui?" Pensei. "Justo quando eu quero clarear meus pensamentos você aparece desa forma!" Fechei os olhos com força, cerrei os punhos e me virei em direção á porta.

—Não! Espere! -Ele segura meu braço. Seu toque me faz arrepiar. -Espere, por favor. -Eu não faço força para sair de seu braço. Viro o rosto em sua direção, tentando conter minhas lágrimas.

—Não quero incomoda-lo. -Digo nervosa. -Vou chamar sua amiga para que lhe faça companhia. -Desvio o olhar novamente. O ciúme estava estampado na ruga entre meus olhos. E ele tinha nome de HaNi.

—Não, por favor. -Diz ele, se aproximando até ficar na minha frente. -Eu vim pra cá tentando me esconder dela. -Nota-se claramente a vermelhidão em seu rosto. -Mas isso não importa, eu preciso falar com você. -Ele coloca as duas mãos em meus ombros e eu olho diretamente em seus olhos. Tendo que inclinar a cabeça para traz por causa da altura.

—O que você quer falar? -"Por que estou agindo assim? Ele que deveria estar bravo comigo, eu sou uma tonta!" Penso.

—Serena... -Sua voz saiu suave como o vôo de uma borboleta. -Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou estranho. -Ele me olha nos olhos o tempo todo. -Desde que comecei a falar com você... desde que você tropeçou e caiu em mim, eu tenho me sentido estranho. Eu não consigo dormir, não me concentro nas aulas, sinto necessidade de estar perto de você. Queria que alguém me explicasse o que está acontecendo. -Seus olhos pareciam tristes. -Sinto muito por sair daquela maneira ontem, principalmente depois de tudo aquilo... eu... -O interrompi.

—Então você não se arrepende? -Questonei sem saber o que questionava.

—Não! Nem por um segundo! -Ele me chacoalha de leve. -Eu fiquei nervoso por saber que iria embora, logo agora que eu estava conseguindo me aproximar de você. Eu queria vir falar com você, mas fiquei perdido e sem saber o que dizer depois de tudo aquilo! E então aquela garota apareceu e eu acho que descontei nela o que eu estava sentindo. Precisava falar com alguém, mas você sabe que eu não tenho muitos amigos... -Apenas confirmei com a cabeça. -Eu não queria estar com ela. -Em questão de segundos, ele me empurra contra a parede, batendo com uma das mãos na mesma, bem ao lado do meu rosto, chegando perto até encostar sua testa na minha enquanto ainda trocávamos olhares. -Eu queria estar com você. -Fecho meus olhos imediatamente e respiro fundo enquanto ele transfere a mão que estava na parede para a minha nuca, puxando-a em sua direção e me beijando de uma forma... diferente? Eu correspondia, mesmo com todos os conflitos em minha mente. Era um beijo ainda mais intenso do que o outro dia em meu quarto, era quente. Eu sentia um arrepio novo a cada movimento feito, uma sensação boa percorria por todo meu corpo.  Infelizmente aquele momento perfeito fora interrompido pelo som de uma garota soltando um pequeno gemido de espanto, seguido de um choro sentimental e escandaloso.

HaNi estava na porta que dá acesso á escada, paralizada com as duas mãos na frente da boca enquanto as lágrimas escorriam por entre os dedos. Jeon a olha e depois olha para mim, sem saber o que fazer. Ele não tinha sentimentos por aquela garota, isso ela claro. Apenas ela se recusava a compreender o óbvio. HaNi se vira e sai correndo porta á fora chorando alto, o que provavelmente teria  atraido vários olhares pelo corredor.

Meu cérebro entrou em conflito. Eram muitas informações pra apenas uma Serena. Jungkook ainda me olhava profundamente nos olhos, mas a única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi fugir. Corri o mais rápido que pude até a porta dos fundos da escola.

Fui para o dormitório desnorteada. O que está acontecendo comigo? "Você precisa fazer algo sobre isso, Serena..." pensei.
Entrei no meu quarto e respirei fundo. Meu coração estava acelerado, ainda tentando entender o que tinha se passado. Peguei uma garrafa d'água no frigobar e me sentei na cama.

—Ah Jeon... Por que diabos você faz isso comigo? -Coloquei a mão direita em meu peito, sentindo os batimentos.

Me recusei a voltar para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.