Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 18
Capítulo 18 - O presente, coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/18

Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Pela primeira vez em minha vida eu tive um amor correspondido (ou pelo menos quase isso), e decido, como sempre, estragar tudo. Eu sabia que não podia esconder isso dele, sabia também que devia ter contado antes que ele se envolvesse. "Sou muito estúpida..." me afastava da porta, indo em direção á cama. Teria que arrumar isso, ou Jeon iria acabar me odiando. Suspiro fundo enquanto tiro o shorts e me jogo na cama, derrotada. Era difïcil tirar a imagem de Jungkook com aquele rosto espantado, fitando meus olhos. "Será que eu o magoei?" As perguntas surgiam em minha cabeça. "Será que ele se arrependeu?" Abracei minhas pernas, deitada em posição fetal. Foi difícil dormir, uma mistura de mágoa com enjoo e um coração acelerado não me deixavam pegar no sono.

O alarme toca e eu me levanto. Decido tomar um banho para acalmar os nervos e vou para a escola em seguida, pulando o café.

Assim que entro na sala, sou surpreendida pela imagem de Jungkook sentado em seu lugar de costume, com uma HaNi ao seu lado. "Eles estavam conversando?" Pensei, indo até minha carteira. Yang Mi, que já estava na sala também, vem até mim e se ajoelha ao meu lado, apoiando suas duas mãos e a cabeça em minha mesa.

–Quer me contar o que aconteceu? -Ela me conhecia bem. Apontou com olhar para Jeon e HaNi me olhando em tom de dúvida em seguida. -Ele chegou cedo hoje, não me cumprimentou. -Ela falava baixo. -Porém a outra ali já chegou se sentando ao seu lado. Achei estranho quando ele a respondeu.

–Eu acho que cometi um erro Mi... -Comecei a chama-la assim após os apelidos que deu a Jungkook. -Talvez um erro grande... -Falava baixo.

–Quer me contar o que houve? -Perguntou de novo.

–Eu e ele... -Fui interrompida pelo sinal e o professor entrando na sala, pontual como sempre.

Não prestei atenção na aula, não consegui. Sempre que tentava me concentrar, via a face de Jungkook seguida da imagem de seus punhos sendo fechados com força. "Ele teve raiva?" Eu me perguntava. Saí do transe quando o professor colocou um teste em minha mesa. Olhei em volta confusa, todos já estavam preenchendo as coisas. Li o cabeçalho: "Teste de aptidão". Isso era uma prova pra tirar nossas dúvidas sobre o que cursar na faculdade. Respirei fundo e respondi as perguntas. Eu ja sabia o que iria cursar, estava certa com isso. Meu sonho sempre foi ser médica, por sorte eu era boa nos  estudos e conseguiria, sem sombra de dúvidas, passar em um vestibular para isso. Nem que tivesse que me matar estudando, eu tinha certeza de que passaria.
O resto do dia foi tedioso, só conseguia pensar em Jungkook e ve-lo com HaNi me dava âncias. Esperei até o final da aula e voltei para meu quarto. Dormi cedo por causa da falta de sono na noite passada e acordei no dia seguinte.

Tomei meu café normalmente e fui para a escola me sentindo um pouco melhor. Sensação que passou assim que vi os dois no fundo da sala novamente. Jungkook estava quieto, HaNi falava sem parar. Eu não tinha certeza se ele estava realmente querendo ficar ali, mas não fazia esforços para livrar-se dela. Isso me impedia de tentar qualquer tipo de comunicação. Eu tinha que falar com ele. "Tinha?" Me questionei. "Talvez, na verdade, seja melhor assim..." algumas lágrimas estavam se formando em meus olhos. "Talvez eu devesse deixa-lo em paz. Não quero machuca-lo." Respirei fundo, contendo o choro. O sinal bateu, Yang Mi não estava na sala, "Deve ter faltado..." pensei, tentando desviar o pensamento.

...

Fui para o dormitório desnorteada. O que está acontecendo comigo? "Você precisa fazer algo sobre isso, Serena..." pensei.
Entrei no meu quarto e respirei fundo. Meu coração estava acelerado, ainda tentando entender o que tinha se passado. Peguei uma garrafa d'água no frigobar e me sentei na cama.

–Ah Jeon... Por que diabos você faz isso comigo? -Coloquei a mão direita em meu peito, sentindo os batimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores e amoras!
O que será que aconteceu? Estão curiosos?
Eu com certeza estou XD

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.