Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/7

 

Por suas expressões nenhum deles estava relativamente confortável com aquela situação, em quanto Deaton analisava cada centímetro de meu corpo até seus olhos pousarem em meu ventre e permanecerem ali, Scott parecia confuso e certamente tentava descobrir de qual lobisomem eu estava me referindo. Estavam um tanto quanto chocados com a noticia, afinal nenhum deles esperava, e eu disse tudo de maneira tão rápida que tive certeza que demoraram algum tempo para assimilar.

— Allison – Deaton disse, com a voz falha. – Você tem certeza disso?

Assenti.

— Não sabíamos se deveríamos simplesmente ir ao médico – Lydia falou, dando um passo a frente. – Queríamos falar com você antes disso.

Scott começou a andar de um lado para o outro no canto da sala, mas nem prestava atenção na conversa. Por um momento pensei em contar toda a verdade à ele, incluindo o nome do responsável.

— Fizeram bem – respondeu. – Mas, acho que devemos falar com Melissa. Eu nunca lidei com um caso como esse antes, apesar de saber que é bastante possível – seu olhar pousou sobre o alfa que continuava a andar, perdido em seus pensamentos. – Acha que a sua mãe está em casa, Scott?

Falar com Melissa sem duvidas era melhor do que falar com Deaton, e me crucifiquei por não ter pensado nisso antes, ela era enfermeira e nos encobriria se algo desse errado, como sempre fez. Olhei para Lydia que estava ao meu lado e ela assentiu positivamente.

— Não – ele parou de andar. – Ela está no hospital.

— Ele quer saber de quem é. – Lydia sussurrou no meu ouvido, sabendo que Scott também ouviria.

— Eu sei. – respondi, também sussurrando.

— Allison... – não deixei que ele continuasse.

— Scott, você não precisa saber de quem é, tudo bem? – falei, sorrindo. – Pelo menos não por enquanto, ainda estou tentando me acostumar. Tudo no seu tempo, por favor.

Ele assentiu concordando.

— É claro, mas... – fez uma pausa. – É alguém conhecido.

— Nós precisamos ir – minha amiga disse, puxando-me pelo braço. – Depois conversamos sobre isso, Scott. Muito obrigado Deaton, de verdade.

— Podem aparecer sempre que precisarem. – o veterinário disse.

Assenti agradecendo e saindo do consultório o mais rápido que consegui, Lydia estava logo atrás de mim, e em questão de dois minutos já estávamos no carro, seguindo a caminho do hospital. Não foi preciso que ela perguntasse a mim se queria aquilo, sabia que sim. Durante todo o caminho brinquei com meus dedos afim de me acalmar, o que foi quase impossível.

— Pronta? – Lydia perguntou, desligando o carro já estacionado.

— Não exatamente – falei. – Podemos deixar isso para outra hora? Estou cansada.

Encostei minha cabeça no banco, inclinando-a para que pudesse ver a expressão da Banshee, e em seu rosto eu tinha a minha resposta, que já era de se esperar. Agradecia a ela por tudo isso depois, bem depois. Agora eu queria só dormir por uma boa e longa noite de sono.

— Não – respondeu, como eu esperava. – Estamos aqui, então vamos até o fim.

Ela saiu do carro dando a volta no mesmo, e em seguida abriu a porta do passageiro.

— Lyd...

— Vamos logo, Allison.

Suas mãos se alojaram no meu braço puxando-me para fora do automóvel, reprimi o gemido de frustração e cansaço que me atingiu. Sempre ouvi dizer que mulheres gravidas sofriam com relação ao sono, e provavelmente eu não seria diferente, mas não fazia ideia de tamanha intensidade desse sono.

Os passos largos de Lydia, a minha frente, faziam um barulhinho irritante do salto alto entrando em atrito com o piso do hospital. Não parecia ser um dia muito movimentado por ali, e agradeci por isso. Poucas pessoas esperavam na recepção, o que me fez pensar que Melissa não estaria ocupada e logo viria a nosso encontro.

— Você está bem? – Lyd perguntou, e só então que percebi ter parado no mesmo lugar.

— Estou cansada. – falei e ela suspirou.

— Tudo bem, senta ali e tente não dormir – disse. – Vou tentar encontrar Melissa.

Assenti e ela largou o meu braço, que ainda a pouco estava sendo puxado por sua mão. Fiz o que ela pediu – ordenou. – sentando-me no banco e me concentrando nas pulseiras presas em meu pulso direito, para não ser dominada pelo sono que já quase vencia a batalha contra o meu corpo.

Senti uma mão se chocar contra o meu ombro nu, em um toque delicado, fazendo com que eu abrisse os olhos lentamente, percebendo que ainda estava na recepção do hospital, mas dessa fez com Lydia e Melissa a minha frente. A mulher morena estava agachada, para que pudesse ficar próxima a minha altura, ela sorriu docemente e então soube que minha amiga já havia adiantado tudo a ela.

— Lydia me contou – disse. – Espero que não se importe.

— Não, tudo bem. – sorri, me ajeitando na cadeira desconfortável.

— Tem sentido muito sono? – perguntou.

— Bastante, não sabia que era tanto.

— E não é – ela riu, sem som. – Mas, acredito que teremos algumas diferenças em relação a sua gravidez, e a de outra adolescente normal.

— Tipo? – minha amiga questionou, quase roendo as unhas.

— Talvez mais intensidade nas coisas – disse. – Eu não sei, teremos que descobrir.

— Você pode me ajudar? – perguntei.

— Posso e vou – sorri, comprimindo os lábios. – Mas não hoje. Vá para a casa e durma, precisará disso.

Assenti ficando de pé.

— Allison – chamou, antes que eu pudesse ir embora. – Scott não tem nada a ver com isso, não é?

Sorri negando.

— Não. – ela suspirou.

— Não pense que é porque... sabe, eu só...

— Tudo bem, Melissa – falei. – Scott não é o pai.

— E quem é? – perguntou, se aproximando.

— Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.