Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/5

Allison Argent

Acordei cerca duas horas depois com Lydia ao meu lado charqueando-me, podia facilmente dormir bem mais do que aquilo, meu corpo ainda estava cansado. Imaginei que fosse algo da relacionado a gravidez. Minha amiga insistiu durante muito tempo para que fossemos até Deaton para tirarmos algumas duvidas, a principio eu estava em total negação com essa ideia, mas não havia hipóteses de negar algo a Lydia, então acabei aceitando de bom grado.

Assim que o carro azul escuro estacionou frente ao veterinário minhas pernas ficaram bambas e seria um grande sacrifício sair do automóvel.

— Você está bem? – perguntou e eu assenti, sem olha-la. – Então é melhor irmos.

Por um momento passou pela minha cabeça que Scott estaria lá dentro e ouviria tudo o que eu tinha a dizer, afinal trabalhava ali ainda. A Banshee ao meu lado encarava-me impaciente.

— Scott pode estar lá dentro. – falei.

— Ele está – disse olhando no seu relógio de pulso. – Ainda é seu horário de trabalho.

— Não estou pronta pra contar a ele, Lydia.

A frase não saiu justamente da maneira como eu queria, meus sentimentos por Scott não tinham mais nada haver com nossa antiga relação, ele estava namorando com Kira e eu adorava-a. O fato é que não estava pronta para contar essa novidade ao Scott, nem a mais ninguém.

— Pensei que não gostasse mais dele. – disse.

— Eu não gosto – falei. – Não desse jeito. É só que nem o meu pai sabe ainda, Lydia, nem o pai desse bebê sabe ainda.

— Não sabe se está pronto pra falar isso a mais alguém? – assenti concordando. – Quer voltar outra hora?

— O que você acha? – perguntei.

— Que devemos entrar lá e encarar tudo isso com naturalidade – falou. – Uma hora ou outra Scott e todos vão saber.

De certa forma ela estava certa, não tinha porque adiar isso, logo eles saberiam e eu tinha a leve impressão de que não demoraria muito. Sem dizer mais nada abri a porta, fechando-a logo após estar de pé, andei até a frente da veterinária antes que toda a minha coragem fosse embora. Lydia me seguia, eu tinha certeza disso.

— Allison e Lydia – Deaton nos cumprimentou dando um breve sorriso. – Entrem, estamos com problemas.

Olhei para Lydia por um segundo e ela tinha a mesma expressão de duvida no rosto. Seguimos o veterinário até a parte de trás do consultório, onde geralmente nos reuníamos, encontrando três lobisomens ali.

Scott estava em pé ao lado da maca onde havia um garoto – praticamente amarrado por cordas. – que eu sabia também ser um lobisomem. E no canto da sala Derek Hale. Lydia segurou a minha mão, dando-me coragem para prosseguir, mas aquilo não estava nos planos.

Ele não estava nos planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.