Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores
Estou tão feliz com os comentários de vocês, e também queria agradecer a quem favoritou a história, foram três pessoas em apenas um dia, obrigada de coração.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/3

Autora

Lydia andava impaciente com as mãos no bolso da jaqueta em quanto sua amiga ainda estava trancada no banheiro do quarto fazendo o exame que poderia, ou não, mudar sua vida daqui para frente. As mãos de Allison suavam frio em quanto seus olhos estavam mantidos nos olhos do espelho, mas a mesma não parecia fazer parte daquele mundo no momento, ela lembrava-se de cada detalhe da noite que teve com Derek, inclusive de não terem se cuidado, se culpava por isso, afinal tentou por semanas esquecer o que havia acontecido, sem sucesso nenhum.

Foram os minutos mais longos da vida de ambas, e o coração poderia já sair pela boca das mesmas. A morena, ainda dentro do banheiro, olhou para o teste em cima da pia com os olhos marejados e levou uma mão instantaneamente para a barriga, onde outro coração batia.

— Alli? – a Banshee bateu na porta do banheiro fazendo a amiga despertar do transe. – Já faz mais de dez minutos que está ai.

A caçadora não tinha forças para responder, nem sabia o que responder, queria apenas fugir para bem longe daquele lugar. Lydia, insistente e preocupada, continuava a bater na porta sem parar.

— Eu já ... – engoliu seco. – Já vou.  

Lydia sentou-se na cama esperando a amiga sair, mas isso não aconteceu, Allison permaneceu lá dentro, olhando para seu rosto no espelho, e de vez em quando seu olhar descia até o ventre, imaginando que futuro daria a essa criança.

— Abre a porta – Lydia mandou, docemente. – Por favor, abre. Se não fizer vou ser obrigada a chamar alguém para tira-la dai.

A morena então decidiu que era hora de sair e encarar o mundo lá fora. Saiu do banheiro desviando-se do olhar de sua melhor amiga e sentou na cama com as pernas cruzadas. Lydia não disse nada, e imaginou qual seria a resposta.

— Eu estava certa, não estava? – a Argent assentiu, e Lydia sentou na cama, a sua frente. – Allison, vai ficar tudo bem.

ydia estaria ao lado da melhor amiga não importava qual fosse a sua decisão, e sabia disso.

— Não vai – a caçadora negou. – Nada vai ficar bem, Lydia.

— Qual é o seu medo? – perguntou a Banshee. – Scott está namorando com a Kira, mas isso não significa que ele vai te virar as costas. Ele vai assumir esse filho, Allison.

A morena levantou o rosto, cercado por lagrimas, para encarar a amiga. Aquela não era a melhor hora para contar, mas Allison não estava importando-se com isso.

— Lyd, esse bebê não é do Scott.

A ruiva arregalou os olhos surpresa com a noticia. Allison nunca contou a ela que havia acontecido com outra pessoa.

— De quem é então, Alli?

— Derek – disse entre um soluço. – Derek Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.