Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 3
Festinha da Majô Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/3

Pov’s Ally Onn

Assim que sai de perto das meninas fui para o jardim respirar um pouco depois daquele mini estresse preciso de um pouco de ar puro.

Ally: Ai bom é bom ficar sozinha um pouco- digo para mim mesmo.

Paulo: Falando sozinha Lilicia-  já me pergunta me provocando.

Ally: Tava bom demais pra ser verdade- me viro para trás e reviro os olhos .

Paulo: Vai ficar ai sozinha Lilicia?- ele me pergunta

Ally: Vou- digo curta e grossa.

Paulo: Então vou ficar aqui com você .- diz tentando ser “ gentil” e sentando ao meu lado.

Ally: Não precisa , volta lá para suas “amiguinha” que é melhor .

Paulo: Ciúmes Gusman ?- pergunta chegando seu rosto mais perto.

Ally: Nunca- digo e chego mais perto também .

Paulo: Então prova – e o mesmo me puxa para si e me beija , por um momento eu cedi ao beijo até perceber o que estava fazendo.

Ally: O que pensa que está fazendo Guerra??? – Pergunto e me levanto.

Paulo: Não é obvio te beijando..- diz como se não fosse obvio.

Ally: Entenda uma coisa Paulo eu não sou suas “ amiguinhas”  que você pega usa e joga fora entendeu ? – digo irritada e saio de perto do mesmo.

Paulo: Alícia espera..- ele gritava mais foi em vão.

Fui até o banheiro e fiquei lá parada me olhando no espelho e lembrando da burrada que eu acabei de fazer .

Pov’s  Ally Off

Pov’s Dan Onn

Nossa essa  festa da Majô ta muito bom e as meninas nem se falam , bom eu vou tomar uma vergonha na cara e chamar a Majô para dançar e tals.

Dan: Majô você quer dançar? – pergunto meio tímido.

Majô: Claro , porquê não?? – diz se levantando e me acompanhado até a pista de dança.

Dan: Sabe Majô , sua festa ta muito bom.

Majô: Obrigada Dan , mas e ai se interessou por alguma menina por aqui ??

Pov’s Dan Off

Pov’s Majô Onn

Sabe eu tô gostando muito do Dan , e  não sei se ele sente o mesmo por mim e é isso eu vou fazer vou tentar  descobrir se ele ta afim de mim , então eu perguntei na lata mesmo.

Majô: Dan , mas e ai se interessou por alguma menina por aqui ??

Dan: Na verdade sim .

Majô: Ah é , quem é ela? Pergunto curiosa.

Dan: Você ...- então ele sela nossos lábios e foi um beijo tão calmo e intenso que até tirou atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

Pov’s Majô Off

Pov’s Marce Onn

Eu estava super animada até ver Ally correndo em direção ao banheiro , fui até ela.

Marce: Ally é você?? – pergunto preocupada já que eu ouvi a mesma chorando.

Ally: Oi- diz abrindo a porta e enxugando as lagrimas

Marce: O que foi, porque você está chorando? O que aconteceu?- pergunto preocupada .

Ally: Calma uma pergunta de cada vez- diz rindo fraco.

Marce: Mas então o que aconteceu??

Ally: eu não posso falar.

Marce: Porque? Tem haver comigo ou com meu irmão ou com alguém da turma?? Pergunto sem entender nada.

Ally: Desculpa Marce , mas eu não posso contar.

Marce: Tudo bem , eu entendo mas qualquer coisa me fale – diz e eu lhe abraço.

Ally: Tabom, Marce tem um lápis ai não dá pra sair com o olho borrado daqui rsrrs.

Marce: Não mais eu vou lá buscar e  já volto.

Ally: Tabom

                           # Na Mesa

Jay:O que ela tem??

Marce: Nada , ela só mordeu o lábio que sangrou um pouco mas nada demais- diz mentindo.

Mário: Hm.. então mas pra que esse lápis ?? – pergunta curioso

Marce: Para retocar né , fui – diz e sai de perto dos amigos.

                            # No Banheiro

Marce: Voltei , toma aqui o lápis – diz entrando no banheiro e a entregando o lápis .

Ally: Percebesse , obrigada Marce alguém perguntou por mim ?? – perguntou enquanto passava o lápis.

Marce: Só o Jay e o Mário , mas eu falei que você mordeu o lábio e que já melhorou .

Ally: Hm... vamos voltar e dançar um pouco pra esquecer isso. – diz e entrega a mesma o lápis

Marce: Vamos.

                           # Na Mesa

Ally: Voltei fãs .

Val: Vacaaa.

Jorge: quanto amor em , kkk.

Marga: Vamos dançar um pouco to entediada aqui.

Todos: Vamos.

Pov’s  Marce off

Pov’s  Paulo Onn

Nossa não acredito que eu beijei a Alícia , tem um tempo pra cá que ela vem mexendo comigo , mas não deve ser nada de mais até porque eu não me apaixonaria por ninguém nunca , mas mudando de assunto vou até a galera na pista de dança.

Paulo: Nem me chamam né?

Koki: Claro né- diz brincando com o amigo

Bibi: Até porquê você nem estava perto de nós .

Laura: Gente vamos dançar que ganhamos mais.

Majô: Oiie Pessoal – diz chegando ela e Dan.

Todos: Oiie.

Val: Ee Majô só nos pegas com o Dan heim .- diz e fazem o mesmo corarem.

Todos: Hm...

Dan: E não tem nada de hm... não heim.

Paulo: Ui ele ficou nervozinho- diz e tira risos dos amigos.

Dan: não faz eu falar o que eu vi entre você e a ...- Naquele momento Ally mandou um olhar mortal pra mim de tipo se você falar eu vou ferrar sua vida.

Carmem: Do Paulo e quem?

Dan: De ninguém que vocês conheçam me enganei..

O resto da festa foi bom antes de irmos embora fui tentar falar com Alícia mais não deus muito certo.

Paulo: Alícia.

Ally: D4esculpa Guerra, mas não quero conversar agora. – diz e sai e vai para perto de Marce e eu vou atrás .

Paulo: Marce, pegue logo suas coisas para irmos embora.

Marce: Tá perai .

Paulo: Vai rápido .

Marce; Tchau amiga até amanhã.

Paulo: Tchau .

Ally: Tchau amiga , tchau Guerra.

Pov’s Paulo Off

Pov’s Autora

O restante da festa foi como todas as outras acabou tarde , e todos os amigos de Majô foram embora e elogiando a sua festa, e seguiram para suas casa  normalmente.

                       Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.