Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 2
Festinha da Majô Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/2

Pov’s Ally

Era uma ótima manhã , para não ir pra escola eu não iria até...

Mãe Ally : Alícia levanta agora para ir pra escola você tem 30 minutos para ficar pronta.

Ally: Ta bom - eu digo revirando os olhos e saindo de debaixo da coberta.

Bom vou me aprontar e me arrumar para mim ir .....

Bom hoje eu não quero ficar nem um pouco irritada se não eu mato o primeiro que tiver na minha frente.

Acabo de tomar banho e ligo pra Marce .

                                                        #Ligação Onn #

Ally : Alô Marce?

Marce : Oiee Amiga.

Ally : Já ta pronta?

Marce : To sim ,mas....

Ally : Esse ‘’Mas “ sempre me persegue .

Marce : Continuando, o meu irmão vai com a gente .

Ally : A não vai mesmo.

Marce : E porque não?

Ally : Porque eu já acordei irritada com minha mãe me acordando, e eu não mereço seu irmão me irritando e tirando a pouca paciência que me resta essa hora da manhã.

Marce : Mais ele vai mesmo assim..

Ally : Mais não vai mesmo .

Marce : Vai.

Ally : Não.

Marce : Vai.

Ally : Não.

Marce : Vai

Ally : Ta bom ele vai , mais so´um aviso se ele me irritar eu mato ele okay?

Marce : Eu disse que ele iria, Okay você ouviu bem né Paulo?

Paulo : Aham .

Ally : An ? como assim ? Marcelina o seu irmão não estava ouvindo nossa conversa né ?

Marce : Não magina –diz rindo por dentro .

Ally : Bom mesmo tchau até daqui a pouco bjus .

Marce : Bjus .

# Ligação Off #

Pov’s Autora

O caminho de Alícia foi tranqüilo até chegar na casa dos Guerra’s .

Ding-Dong  * toca a campainha *

Paulo : Oi Lilicia.

Ali : Oi , e Lilicia é o escambal  , Paulo.

Paulo: Ui ta nervosinha.

Ally: Vai se ferrar Guerra ,Marce!!! Anda logo ou eu te deixo para trás .

Marce: Pronto vamos , oi pra você também – diz cumprimentando a amiga .

Ally: Oi , vamos logo antes que eu mato um ser aqui – diz jogando indireta para Paulo.

Paulo: Até parece que você mata alguém Lilicia você não mata nem uma formiga. – diz a provocando.

Ally: Ainda bem que você sabe que eu não mato uma formiga , ma você eu não penso duas vezes – diz sorrindo vitoriosa.

Marce: Vamos logo antes que aqui vire UFC.

O resto do caminho foi tranqüilo tirando as partes que Paulo sempre provocava Ally e vice-versa.

# Na Escola

Paulo se despedi das duas e vai até os meninos e elas fazem o mesmo indo até suas amigas.

Ally: MArce, agora você viu o porque eu não quere que o seu irmão viesse com a gente.

Marce: Vi oque?? – diz se fazendo de desentendida.

Ally: Você sabe muito bem e pode ir parando de se fazer de desentendida.

Marce: Tabom , mais uma coisa eu não entendo o porque de você odiar tanto o meu irmão.

Ally: Eu não o odeio mas também não gosto dele,- diz numa naturalidade só .

Majô; Oiie meninas .

Meninas: Oieee Majô.

Majô: Gente eu estou querendo fazer uma festa mais eu não sei que tema escolho.

Val: Amiga faz a fantasia.

Bibi: A não faz a Mascara.

Marce: Eu escolho a fantasia.

Ally: Nenhuma .

Meninas: What’s?? Como assim Ally nenhuma?

Ally: Sei lá , eu so quis falar mas porque não pedimos opinião pro resto da turma e eles votem e opinam .

Marga: Boa idéia Ally.

Majô; Então vamos lá

# Com os Meninos

Paulo: Nossa to com um pressentimento ruim parece que algo ou alguém vai vim nos incomodar – diz desconfiado.

Dan: Iii , vira essa boca pra lá Paulo.- diz repreendendo o amigo.

Meninas: Meninoss!!!

Jay: Nossa o Paulo tinha razão .

Val: Tinha razão de que em Jay?- pergunta curiosa.

Paulo: È que eu disse que algo ou alguém ia vim nos incomodar- diz jogando indireta para as meninas.

Koki: Tenho que concordar. 

Majô: Meninos quero que vocês me ajudem em uma coisa...

Mário : A nem vem Majô não vou te ajudar a escolher roupa.

Meninos: Nem eu !!!

Ally: Não é roupa não seus patetas até porque se fosse roupa ela pediria nossa ajuda e não suas.

Adriano: Nunca se sabe – e os meninos concordam.

Jorge: Então fala logo o que é Majô.

Majô : Se vocês não me interromper mais , continuando quero que vocês votem no tem da festa que eu irei fazer.

Koki: Quais são as opções ??

Marce: A fantasia e Mascara.

Paulo: Tanto faz, o meu voto pode ser o que a Lilicia escolheu.

Todos: Hm... Lilicia é.

Ally: Hm... nada parem com isso, e primeiramente Paulo joga fora essa intimidade que eu nunca te dei , e que apelido mais ridículo.

Jay: Nossa Ally acordou com o pé esquerdo foi,kkk- diz tirando risos dos amigos.

Ally: Aff, Vai ver se eu estou na esquina Jaime.

Carmem: Mais então já se dicidiram?

Koki: A fantasia

Adriano: A fantasia.

Jorge: Mascara.

Dan:Mascara.

Davi: Mascara.

Cirilo: A fantasia.

Jay: A fantasia

Mário: Mascara.

Laura: Deu empate.

Paulo: eu ainda não votei , e eu quero a fantasia.

Majô: pelo visto a fantasia ganhou pelo voto dos meninos e vocês meninas qual escolheram?

Val:A fantasia.

Bibi: Mascara.

Marce: A fantasia.

Laura: Mascara.

Carmem: Fantasia.

Margarida: Mascara.

Majô: Mascara rsrs.

Carmem: Empatou de novo isso contando com os votos dos meninos.

Ally: Eu não votei ainda...

Jay: então fala logo qual é o seu voto.

Ally: Se você não me interromper de novo, o meu voto vai para a fantasia.

Majô: Então ta combinado sábado as 20:00hs na minha casa fantasiado okay?

Todos: Okay.

Marga: Meninas vamos no shopping vamos mais tarde no shopping comprar nossas fantasias??

Meninas- menos Ally: Vamos sim.

Marce: Ally você não vai?

Ally: Na? Oi? Vou na onde?

Marce: No shopping comprar nossas fantasias .

Ally: Ata vou sim.

Mário: Vamos para sala pessoal se não o professor não deixa nos entrarmos.

Todos: Então vamos.

A aula ocorreu tudo bem , a semana passou correndo. Então chegou o sábado .

                          # Grupo wpp “ Festinha da Majô’’ Onn #

Bibi: Meninas vamos lá buscar nossas fantasias??

Meninas: Vamos.

Paulo: Nós também iremos pois também temos que buscar a nossa né meninos?

Meninos: Aham.

                    # Grupo Off #

Pov’s Ally

Estou até ansiosa para festa da Majô  , pra ver como tudo ficou , so sei que eu vou curtir e muitoo.

 Tomei meu banho e me arrumei coloquei minha fantasia , comprei uma bem sexy pros meninos babarem , Ally olha só o que você ta pensando meninas .

Bom Cheguei na festa tudo estava perfeito até eu ver um deus grego que tem uma bunda que meu deus do céu enorme , quan do eu passei perto para ver se eu reconhecia a pessoa do de cara com nada mais e nada menos que Paulo Guerra , isso mesmo Paulo Guerra tem um corpo OMG!! Nossa ele tem um tanquinho perfeito pensei no meio dos meus pensamentos nossa vou lavar roupa ai ta Paulo kkkk. Estava tão concentrada olha aquilo que so´ ouso alguém  me tirando do transe .

Paulo: Quer um babador Lilicia?- diz me provocando

Ally: Vai a merda Guerra- digo voltando ao normal,  e fui até as meninas cumprimentá-las.

Ally: Oi meninas.

Meninas: Oii Ally vocês ta linda.

Ally: Obrigada vocês também estão, nossa Majô sua festa ta perfeita.

Marga: Tá mesmo , mais hoje eu vou curtir e muito.

Ally: Nem me fale.

Val: Meu Davizinho ta lindo né.

Ally: Sei lá eu não vi ainda pra saber, Meninas eu tenho que falar uma coisa que ta me sufocando aqui.

Laura: Então fala Ally.

Ally: Vocês sabem que eu odeio o Paulo certo?

Meninas: Aham.

Ally: Desculpa Marce eu sei que ele é seu irmão mais que corpo gostoso é isso que bunda enorme.

Meninas: Aham-diz apontando para atrás de mim.

Ally: Ele ta atrás de mim né? – ee as meninas só acinte a cabeça afirmando.

Paulo: Então quer dizer que você , ficou olhando minha bunda Lilicia.

Corei na hora.

Ally: To sim não ta satisfeito , vai ver se eu to na esquina – digo irritada.

Val: Ui ficou nervosinha.

Ally: Vai cagar Val- digo e saio de perto de todos

# A festa continua# 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks Meninas Escola

Alícia : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183252548

Maria Joaquina : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183255864

Marcelina : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183254039

Valéria : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183255175

Carmem: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183257586

Margarida : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183256644

Laura : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183258842

Bibi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183258268


Look's Festa da Majô Meninas :

Alícia : http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1rN8vIXXXXXXmaXXXq6xXFXXXZ/2015-New-Arrival-Halloween-masquerade-Cosplay-costumes-Cupid-angel-costume-font-b-Greek-b-font-font.jpg

Marcelina : http://mlb-s2-p.mlstatic.com/fantasia-feminina-feiticeira-festa-pronta-entrega-qualidade-22999-MLB20239948032_022015-O.jpg

Maria Joaquina : http://spaziofantasias.com.br/files/fantasia/grande_Marinheira1.png

Valéria : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c9/0d/c2/c90dc23c2a4e8912b2341f700ea3c9bb.jpg

Margarida : http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/121380/8/121380871_1GG.jpg

Carmem : http://www.megashopsul.com.br/426-home_default/fantasia-feminina-festa-chapeuzinho-vermelho-adulto-sexy.jpg

Laura : http://www.megashopsul.com.br/495-home_default/fantasia-adulto-feminina-policial-sexy-festa-a-fantasia.jpg

Bibi: http://4.bp.blogspot.com/-HSShxtVETqw/UFioW1BohuI/AAAAAAAAAnw/4U6tIXVdX0o/s1600/fantasia-feminina-alice-adulto_MLB-F-2940750156_072012.jpg

Look's Festa da Majô Meninos :

Paulo : http://mlb-s1-p.mlstatic.com/casacos-jaquetas-coletes-773401-MLB20305308577_052015-Y.jpg

Mário: http://www.esquinadasfantasias.com.br/cad_ProdutosI/img/A_IMAGENS_100_150_29_10_2013_03_11_38_1383066698.jpg

Daniel: http://fantasiaimportada.com/product_images/e/832/IC1063__71840__13937_zoom.jpg

Davi : http://www.esquinadasfantasias.com.br/cad_ProdutosI/img/A_IMAGENS_100_150_29_10_2013_02_57_00_1383065820.jpg

Jorge: http://www.animafest.com.br/Assets/Produtos/SuperZoom/3670_Ampliada_635568633641478146.jpg

Jaime : http://www.animafest.com.br/Assets/Produtos/SuperZoom/45178_ampliada_635610546399743054.jpg

Kokimoto : http://img01.cp.aliimg.com/imgextra/i4/847407176/T2BkzYXiVaXXXXXXXX_!!847407176.jpg

Adriano : http://www.megashopsul.com.br/939-large_default/fantasia-masculina-festa-halloween-kiko-do-chaves.jpg

Cirilo : http://www.fashionbubbles.com/files/2011/09/Indiana-Jones.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.