The Teacher escrita por Szin


Capítulo 40
How do You Feel?


Notas iniciais do capítulo

Oieee... vamu conversar? vamu

o cap tah pequeno? SIM, ELE TAH, mas eh proposital, pk? pk o proximo tinha que ficar separado dos demais. Eu queria ecsrever essa ceninha que eu amo msm. e spoiler aler vai ser um grande ALELUIA FINALMENTE A COISA DEU.

AH MAS EH CLICHE! e daí? quem n gosta? eu amo escrever essas cenas. Uma vez nao sao vezes gente calma com vcs!

JA SABE DO FINAL? sim, ele meio que tah escrito. Nao que eu n altere alguns a's ou b's mas no geral ele meio que tah feito.

VAI TER QUANTOS CAPS?? - nao mais que 7... pelas minhas equações 7 caps vao chegar pra terminar isso aki. eu acho, ate ao final de Novembro ela ja vai tar terminada

sobre YOULT nas notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/40

— E depois? – ela perguntou levando a xicara azul aos lábios. O gosto do café continuava o mesmo amargo de sempre apesar do leve trago a canela que ela sempre insitia em colocar. Os olhos cinzentos se desviaram para Percy que estava do seu lado comendo uma fatia do seu bolo xadrez.

Seu preferido.

Ele ergueu o olhar sorrindo de lado.

— Visitei uns antigos amigos que já não há muito tempo. Tipo muito mesmo – ele deu uma risada fraca – fui jantar num restaurante que ia nos tempos da faculdade. Tinha tantas saudades daquela comida.

— E como foi a virada?

— Ah ficamos por casa mesmo, minha avó não gosta muito de sair… e a sua?

— Ah também foi legal – ela sorriu roubando uma garfada do seu bolo – Passámos todos juntos mesmo.

— Eu vi que sua mãe estava lá com o namorado.

— Pois estava… George é impecável com ela – sussurrou baixinho.

Percy a encarou por leves segundos. O seu olhar correr pelos seus cabelos, suas mão e seu rosto… ele sentiu tanta falta disso.

— Eu senti saudades…-  a mão do Jackson pegou na da loira beijando suavemente os seus dedos.

— Eu também. – ela sorriu.

Ele entrelaçou os seus dedos nos dela de novo, a fitando.

— Que foi? – a Chase arqueou a sobracelha.

— Nada só… só estava pensando – admitiu sorridente. Voltou a dar uma ultima garfada no bolo, empurrando o prato pra longe. O sorriso marcava os seus lábios e ele podia sentir os olhos faiscarem cada vez que eles se encontravam com os da garota.

— Pensando em quê? – ela pousou a xicara sobre a mesa o olhando atenta.

— Em tudo.

Ele torceu o nariz e deu uma risada.

Dessa vez foi Percy quem ficou confuso.

— Porque está rindo? – ele nem percebeu que de novo, os cantos da boca se ergueram nos cantos.

Annabeth passou mão sobre os seus cabelos e deu um sorrisinho engraçado.

— Nada só… me lembrei de uma coisa…

Percy pegou na sua mão, encostando-a à sua boca enquanto beijava delicadamente a pele quente dos seus dedos. Ele a sentiu acariciando a sua bochecha.

— E que coisa é essa? – ele murmurou baixinho se chegando pra mais perto.

A loira olhou para as duas mãos ainda entrelaçadas e deu um sorriso. Aproximou o rosto devagarinho e beijou suavemente a sua bochecha.

— Eu estava pensando que… há uns tempos você nem conseguia me tocar sem ficar se remoendo de culpa e agora – ela deu mais um beijo, porém, os seus lábios tocaram sobre o canto da sua boca – agora olha pra gente… aqui, os dois.

Ele mordeu o lábio a observando.

A sua mão tocou sobre as mechas loiras, as colocando atrás da orelha. A sua mão continuou o percurso, descendo até as bochechas e segurando firmemente o queijou.

— Eu simplesmente deixei de ver você desse jeito… - ele sorriu de leve acariciando a face rosada da loira – quando eu olho pra você agora eu exergo a pessoa que eu amo… que eu quero.

Ela desviou o olhar por um segundo sentindo as bochechas corarem. Ele riu baixinho puxando a sua mão, fazendo com que a loira se arrasta-se pro seu colo.

A Chase abraçou o seu pescolo enquanto as mãos do Jackson tratavam de abraçar a sua cintura. Ela beijou o seu pescoço sentindo os dedos do moreno lhe passeando pelas cochas.

— Senti sua falta – Annabeth sussurrou ainda com o rosto enterrado contra o seu pescoço dando leves beijos e mordidas.

— Sentiu? – Percy gemeu baixinho prendendo as costas da loira contra o seu corpo.

— Muito… senti falta de beijar você, do seu sorriso – ela respirou fundo e sorriu – até do seu cheiro.

Ele gargalhou. A sua mão adentrou sobre a camiseta da Chase, tocando sobre a pele quente das suas costas.

— Não foi só você – admitiu – tantas vezes que eu só queria ouvir sua voz, sentir esses lábios de novo… até dormindo eu senti falta de você. Já me acostumei a ter sua companhia.

Ela sorriu, se movimentando contra a sua cintura.

— Annabeth – um suspirou rouco soou sobre a sua garganta – você adora me provocar não é?

— Muito – ela riu segurando o colarinho da sua camisa. Os seus dedos subiram até ao seu rosto, tocando sobre os lábios. Percy logo segurou a sua mão, beijando gentilmente os seus dedos. –  posso te contar um segredo?

— Você pode contar tudo – ele sussurrou meigo. Os seus lábios beijaram a sua clavícula subindo lentamente até ao ombro. – Tudinho de tudo.

— Você anda falando muitos diminutivos sabia?

— Ahn?

Devagarinho, quentinho… que se anda passando?

Percy mordeu o lábio contendo o sorriso. A sua mão subiu pelas costas da Chase, fazendo um suspiro baixo ecoar da sua garganta. Ele sentiu os seus dedos apertando os seus cabelos.

— Você gosta quando a gente faz devagarinho – ele sorriu. Ela o olhou sentindo rosto esquentar até à ponta dos cabelos.

— Odeio quando você fala essas coisas – ela resmungou escondendo o rosto com as duas mãos.

— Não se esconda de mim – pediu o Jackson segurando o seu rosto, dando um sorriso meiogo, enquanto afagava as suas bochechas – Tive uma semana sem ver seu rosto então não esconda ele de mim.

— Você não facilita as coisas – Annabeth resmungou acariciando os seus cabelos.

— Você acha que não facilito?

A chase arqueou a sobrancelha confusa.

Percy não esperou. A segurou pela cintura a sentando sobre a mesa da cozinha. A sua boca invandiu os lábios da Chase, unindo-os num beijo tenso e urgente, enquanto as mãos seguravam o seu rosto. O corpo do Jackson caiu sobre o dela, obrigando-o a se deitar sobre o vidro da mesa.

— Percy – ela sussurrou quando a boca do moreno se desviou até ao pescoço. As suas mãos seguraram os seus ombros enquanto sentia os dedos do Jackson dedilhavam as coxas em volta da sua cintura.

— Eu te reservei um dia inteiro lembra? – ele suspirou baixinho descendo os beijos até ao á pele exposta da sua clavícula. Os dedos finos da Chase seguraram os cabelos da sua Nuca sentindo a boca do Jackson se aproximar de novo da sua, sussurrando. – um dia inteirinho com você só pra mim.

Os rostos se tocaram de novo num beijo desesperado. As mãos da Chase percorreram de novo a sua camisa, despertando cada um dos seus botões. As mãos deslizaram o fino tecido pelos seus ombros apertando os músculos fortes dos seus ombros.

Um suspiro rouco se formou na garganta de Percy ao sentir a boca da Chase mordendo cada centimentro da sua pele enquanto as suas mãos percorriam as suas costas como se ansiassem pelo toque.

— Amo quando você fica desse jeito – ele sussurrou com um sorriso roubando mais um beijo dos seus lábios antes de descer a sua blusa cinza. As mãos quentes dele alcançaram as da Loira que rapidamente as entrelaçou. – Completamente fora do controle – ele mordeu o láios depositando vários beijos sobre o montinho descoberto dos seus seios.

Ela gargalhou encarando o tempo sentindo o corpo do Jackson sendo pressionando cada vez mais contra o dela. Os olhos verdes se fitaram contra os cinza e um sussurrou ecoou pela garganta do Jackson.

— Isso me tira do sério – a boca se moveu de novo sobre a dela, sentindo a língua da loira roçando contra a sua. – completamente.

— Percy – ela gemeu baixinho sentindo a pele nua do Jackson se pressionando contra a sua. O Jackson sorriu se movendo devagarinho contra o seu corpo. 

— Você me faz tão bem – os lábios travaram sobre a pele do maxilar enquanto a loira permanecia de olhos fechados. As íris cor de musgo encararam de novo o rosto da loira e lentamente as mãos deslizaram sobre os seus braços  – quando escuto você— ele mordeu o lóbulo da sua orelha – quando beijo você— ele deu um beijo sobre a sua boca num gesto carinhoso – quando sinto você — as mãos apertaram o quadril ainda vestido da garota. Ele segurou o seu queixo fazendo a garota finalmente reabrir os olhos. — e quando vejo você… você todinha.

A loira sorriu segurando gentilmente o rosto do moreno, sentindo os dedos roçando contra a barba perfeitamente aparada.

— Eu amo você – as mãos desceram sobre o seu peito – sempre.

— Sempre – repetiu Percy baixinho voltando a beijar a sua boca com fervor – sempre e sempre.

Os braços a levantaram de novo. Ele colocou a sua perna em volta do seu corpo, enquanto a Chase abraçava o seu pescoço. A levou até à cama, a deitando contra o colchão.

— Eu senti saudades desse quarto – a loira sorriu observando as paredes brancas e os moveis perfeitamente arrumados. As cortinas azuis estavam abertas em frente da janela que ainda iluminava o quarto. A cama continuava do mesmo macio de antes, ao contrário dos lençóis que haviam sido trocados antes da partida. Percy correu os olhos pelo quarto voltando a olhar pra garota por baixo. A mão acariciou a sua bochecha enquanto o olhar se mantinha preso nos cabelos loiros espalhado sobre o travesseiro.

— Eu senti saudade de ver você aqui também – sorriu Percy a beijando de novo.

***

Os dedos circulavam sobre o braço despido da garota que se mantinha deitada em seu peito. A luz laranja já reflectia nas janelas denunciando o final da tarde. Annabeth se remexeu sobre a cama abraçando o corpo nú do namorado ao seu lado. Ela beijou o seu pescoço fazendo com que um sorriso divertido surgisse dos seus lábios.

— Ficar aqui com você foi o que senti mais falta – ele murmurou.

— Sério?

— você não acha? – os olhos verdes a encararam – ficar aqui relaxando bem quentinho livre de todo o mundo lá fora.

— Verdade…

Percy mordeu o lábios ao sentir a loira rodando e se deitando sobre o corpo. Automaticamente o braço do Jackson alcançou a sua cintura dedilhando cada centímetros do seu corpo desnudo. Annabeth aproximou o rosto, beijando gentilmente o seu maxilar enquanto se movia devagarinho contra ele.

— De novo me provocando – pigarreou o Jackson com um sorriso no rosto.

Ela mordeu o lábio beijando, agora, a curva do seu pescoço.

— Somos dois provocadores – ela sorriu deitando o rosto sobre o seu peito. Os braços do Jackson abraçaram o seu corpo, respirando fundo.

— Você me assusta – ele murmurou.

— Ahn?

— Não… não desse jeito – ele se justificou rapidamente acariciando a sua bochecha – não é isso… o que me assusta é o que você me sentir. – as mãos pentearam os seus cabelos loiros – quando eu estava em Nova York eu estava tão feliz mas… uma parte de mim só queria pegar o avião e voltar pra junto de você. – ele deu um sorriso fraco – eu não conhecia essa minha insegurança. Eu não era desse jeito antes de conhecer você.

— Você não precisa ser inseguro Percy – ela pontuou – eu amo você.

— Eu sei disso – ele assegurou – e você me faz o cara mais feliz do planeta inteiro por me falar isso… é isso que me assusta Annabeth. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo só de estar com você. – a sua mão cobriu o seu rosto a cegando, fazendo a garota soltar um risinho baixo. – e quando não vejo os seus olhos eu simplesmente não suporto isso – as mãos desceram até aos lábios os acariciando – e tudo o que eu é beijar você… - a sua boca se encostou na dela por leves segundos  – te tocar e te sentir sempre… — as mãos deslizaram sobre a coluna dedilhando a pele nua coberta pelo fino lençol – e é isso que me assusta… essa necessidade de estar perto de você.

— Eu me sinto do mesmo jeito.

— Eu sei… eu sei que você quer estar comigo tanto quanto eu quero estar com você. E tudo o que falei agora é porque… acho que chegou a hora.

— Como assim?

— De contar para as pessoas sobre a gente… de assumir o que temos.

— Percy….

— Se você quiser esperar eu entendo – ele se apressou – eu não quero obrigar você a nada e se quiser esperar até ao final do ano a gente espera.

— Eu não quero esperar.

— Então?

— Eu quero você – os dedos finos da loira seguraram o seu rosto o beijando – e eu acho uma boa ideia.

Ele sorriu puxando o seu rosto contra o seu. As mãos fortes percorreram o seu corpo e num movimento ágil o seu corpo rodou pra cima dela, se encaixando entre as pernas da loira. Beijou gentilmente os seus ombros descendo até ao montinho dos seus seios voltando ao maxilar. A loira abraçou o seu corpo, sentindo a pele quente das suas costas vibrando contra os seus dedos.

— Sente? – ele riu baixinho olhando pra cima do seu ombro. Vários traços vermelhos lhe cobriam as costas indo desde dos seus ombros até à base da sua coluna. – Olha o estado que você me deixa.

— Tá doendo? – ela perguntou num tom preocupado tocando de novo sobre as marcas das unhas que ela havia feito há meia hora atrás.

— Não – ele deu um sorrisinho malicioso, a encarando - é bom quando fica desse jeito comigo.

Annabeth sentiu as bochechas esquentarem.

— Não censuro você – ele riu mordendo gentilmente o topo do seu ombro – às vezes eu preciso me controlar pra não marcar você tanto quanto gostaria – os seus dedos deslizaram pelo seu pescoço. Uma pequena mancha vermelha se encontrava centímetros baixo da sua orelha – não que eu tenha sempre sucesso pelos vistos.

— Amanhã a gente vai acabar com isso… - ela murmurou beijando os seus lábios. – juntos.

— Combinado… mas até lá - Ele sorriu por entre o beijo segurando o lençol azul o puxando até acima, os cobrindo por completa – ainda temos um dia inteiro amorzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sobre YOULT.
eu vou postar quando terminar sim? eu sei que com a faculdade e tudo mais a coisa vai ser dificil. Eu vou usar o tempo de Domingo pra escrever pk sabado minha amiga faz 18 anos e vai haver festa ent sabado está fora de questão. tb vai haver um sermãozinho nas notas iniciais pk pelos vistos tão querendo briguinha envolvendo ela.

Pessoalzinho do Nyah que anda insistindo em comprar guerra entre mim e a Liids River. Parem que tah feio. Parem de querer fazer uma guerrinha entre a gente sim? Parem!
1 - a propria fanfic foi autorizada pela LIIDS! ela sabia que eu ia postar, ela sabia que eu ia escrever. ELA SEMPRE SOUBE DE TUDO!
2 - antes de vcs quererm fazer briga entre os dois. LIIDS E EU FALAMOS TODOS OS DIAS. SOMOS MT AMIGOS! ent se informem antes de querer formar antagonismo sim?
3 - parem de ficar enviando Mp's desnecessários falando que eu tou plagiando sendo que EM NENHUM MOMENTOS AS FICS SAO IGUAIS! nao ah nenhuma fala igual, nenhum momento, nenhum diálogo! A Propria Liids ja esta irritada com isso! Ela ja enviou audio putaça falando que por causa desse tipo de gente que ker ficar fazendo fogo na água.