Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 2
Desculpe por te fazer sentir minha dor


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ^.^
—desvia de pedradas
Desculpe gente, eu sei que sou muito cara de pau para falar isso, mas eu realmente demorei para postar essa fic eu sei.
Bom, eu tive que REFAZER OS TRÊS CAP QUE ESTAVAM PRONTOS! Ò.Ó
Pois é, porque eu percebi como estavam ruins.
E ontem a noite eu terminei o terceiro e resolvi postar
Desculpem-me de verdade, se o cap estiver ruim como eu acho que está me avisem para eu tentar melhorar tah?
Mas esse é só o começo de muita dor de cabeça para Neji.
Relaxem eu não vou mata-lo, pois é o meu personagem favorito.
Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/2

- O que?! exclamou o Hyuuga

- Bom, é só uma suposição, como não tem nada comprovado, deveríamos deixar a polícia cuidar disso.

- Você fala isso, porque não são os seus pais. falou entredentes

- Neji, acalme-se, lembre-se que com uma empresa dessas, muitas pessoas tem inveja, então pode ter sido qualquer um, mas no momento você deveria se preocupar com seu pai, ele vai precisar de você quando acordar. Sasuke falou com as mãos sobre os ombros de Neji.

- Hm.

- Agora nós precisamos ir, mas vê se melhora tá? o loiro disse.

Neji apenas acentiu cabisbaixo, e sentiu os braços dos amigos o envolverem em abraço.

Com certeza eu não estou só. pensou o Hyuuga

- Obrigado por tudo pessoal.

Os dois sorriram e deixaram o quarto.

- Será que ele vai ficar bem Teme?

- Bem ele não vai ficar né Dobe? Ele acabou de perder a mãe, mas vamos ver se pelo menos ele fica um pouco melhor e aceita a morte da mãe.

Sasuke se despediu da Hyuuga que ainda chorava e saiu da casa na frente de Naruto, que ficou para falar com a garota.

- Hina-chan, você ainda tá chorando?

O loiro viu a menina acentir com a cabeça.

- Não fica assim não, você é linda demais para ficar chorando. ele disse acariciando de leve o rosto de Hinata.

Ele a abraçou e deixou que ela chorasse em seu peito, enquato alisava os cabelos da mesma.

- Naruto-kun....o nee-san precisa muito de mim...e eu não consigo fazer nada....a não ser chorar.disse a Hyuuga em meio a soluços enquando encarava o Uzumaki.

Naruto baixou o olhar para a garota assim que percebeu que ela o encarava em quanto o abraçava.

Ficaram muito próximos, ambos coraram, Hinata podia sentir a respiração ofegante do loiro em seu rosto.

Naruto aproximou o seu rosto do da Hyuuga, encostou sua testa na dela e roçou o nariz no da garota.

Os lábios se roçaram levemente, segurou a cintura da garota e a aproximou ainda mais de seu corpo.

- Ô DOBE! VAMOS CARA! EU PRECISO TE DEIXAR NA SUA CASA AINDA! Sasuke gritou do lado de fora da casa.

Os dois se separaram bruscamente após ouvir o grito do Uchiha, ambos muito vermelhos.

- T...tá, eu...já vou Teme. o loiro respondeu no mesmo tom que o moreno havia gritado para que ele ouvisse. - Até amanhã Hina-chan. ele beijou o rosto da Hyuuga e saiu correndo.

O garoto apareceu do lado de fora da casa.

Nossa! Que demora. O que você estava fazendo?! perguntou o Uchiha irritado.

- N...nada. o loiro respondeu.

Sasuke o olhou desconfiado, em sete anos de amizade com Naruto o conhecia muito bem para saber quando estava tentando mentir.

- Tá Dobe, me  fala o que ouve. Você está muito sério e muito vermelho. o moreno disse com o comum sorriso de canto.

O Uzumaki nada respondeu, apenas abaixou o olhar para tentar esconder do amigo que estava mentindo.

- Cara, vocês se beijaram?

- Não, mas teria se o meu melhor amigo não tivesse atrapalhado. Naruto disse fazendo bico.

- Ih cara, foi mal, da próxima vez não esqueça de colocar gasolina no seu carro e venha com ele. Mas agora é sério, você já pensou se o Neji descobre? Ele te mata.

- É....eu sei. Eu lembro do que ele fez com o Kiba, quando ele tentou beijar a Hina-chan, mas eu acho que a vida é dela, ele não pode impedi-la de nada.

- Disso eu sei, mas fala isso pra ele, e o pior é que ela o obedece. Você deveria falar com ele cara, ele vai te entender, ia ser melhor do que perder a amizade. E sinceramente eu acho que ele já sabe que vocês se gostam, ele não é burro que nem você.

- É você tem razão.....EI! Que história é essa de burro que nem você?!

Sasuke deu uma gargalhada alta e entrou no carro prateado.

A noite passou rápida de mais para Neji, que até agora não queria aceitar a morte da mãe.

Tentava se convencer de que tudo aquilo não passara de um pesadelo horrível e que quando acordasse sua mãe estaria ali, brigando com ele, para que acordasse e não perdesse a hora da aula, como fazia todos os dias.

Acordou várias vezes a noite, sempre sonhava com a horrível cena da morte de sua mãe, acordava suado e ofegante e percebia que era apenas um pesadelo que nunca iria acabar.

Por fim ficou acordado o resto da noite até ouvir o despertador do celular que marcava 5:45.

Não tinha ânimo para ir a aula, ainda mais que agora era questão de dias para que a morte de sua mãe e o estado grave de seu pai fossem para na TV.

Levantou-se e foi para o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e tomou um banho.

Vestiu uma calça jeans, uma camisa social branca e uma jaqueta simples do mesmo tecido da calça.

Desceu as escadas da grande mansão, e foi para cozinha, onde encontrou apenas a prima tomando café.

- Bom dia nee-san. a garota o cumprimentou.

Hinata percebeu que olheiras fundas se destacavam na pele alva e que os olhos se encontravam avermelhados coisa que era bem visível por causa das duas perolas.

- Bom dia...Hinata-sama.

- Nee-san, só Hinata está bom.

O garoto não respondeu, apenas pegou um copo de leite, duas torradas e voltou para o quarto.

Colocou o café-da-manhã em cima do criado-mudo e sentou-se na cama com o notebook sobre as pernas.

Ligou o aparelho e procurou algo sobre o acontecido na noite passada na página de notícias, foi em vários sites de noticias, mas nenhum comentava nada sobre o ocorrido com seus pais.

Colocou uma torrada na boca e continuou a procurar, até que encontrou uma foto de seus pais com o casal Uchiha, clicou na imagem que abaixo dixia: Discussão entre amigos.

" Hyuuga Hizashi um dos donos da empresa Hyuuga's company foi visto com a esposa Hyuuga Aiki em um restaurante nobre da cidade ontem a noite.

Ambos não comiam, apenas conversavam, até que Uchiha Fugaku, dono da Uchiha's comparation , entrou acompanhado da esposa Uchiha Mikoto, e comprimentaram o casal Hyuuga, sentando-se na mesma mesa que eles.

Eles conversavam até que Hizashi comenta algo, que Fugaku parece não gostar e os dois começam a discutir, coisa muito estranha, pois todos sabemos que Fugaku e Hizashi já disseram que são melhores amigos desde a infância.

As esposas tentam acalma-los, mas de nada adianta e minutos depois os dois casais saem do restaurante.

Nossa equipe tentou conversar com eles, mas ambos não quiseram dar entrevista, então entramos no restaurante e perguntamos ao garçom Júlio  o motivo da discussão, ele nos disse que era algo sobre a união das duas empresas, então o que se sabe é que anteriormente havia uma prosposta de junção das empresas Hyuuga e Uchiha, o que seria muito bom para os Uchiha's, já que tiveram um declinio considerável esses meses, mas parece que isso não ocorrerá mais."

Neji não compreendeu, seus pais realmente haviam saído na noite anterior, mas não haviam comentado nada sobre isso.

Observou atentamente a foto, seus pais estavam realmente no restaurante conversando com o casal Uchiha, mas não pareciam discutir, iria pesquisar aquilo a fundo.

Anotou o endereço do restaurante e o nome do garçom que deu entrevista aos jornalistas.

Olhou o horário no relógio do computador, marcava 6:50 e o ônibus passa no ponto as 7:00.

- Droga! O Hyuuga praguejou tomando o leite rapidamente, pegou a mochila no armário, mordeu um pedaço de torrada, colocou o notebook na bolsa e desceu correndo.

- Hinata-sama! Vamos, senão vamos perder o ônibus! neji gritou para a prima que se encontrava no andar de cima.

A Hyuuga desceu e ambos sairam de casa as pressas, pararam na casa ao lado e Neji começou a tocar a compainha repetidas vezes.

- Tenten, nós vamo perder o ônibus! o moreno gritou.

- Neji, a Tenten jáfoi, ela te liou, mas você não atendeu o celular, então ela achou que você não fosse  para a escola.

Neji lembrou de que havia deixado o celular desligado a noite e esqueceu de ligar e que o telefone da casa estava na parte interditada da casa.

- Ah tá, valeu tia, tchau, vamos Hinata-sam! Neji pegou a mão da prima e saiu correndo colocando o resto da torrada na boca.

Avistaram o ponto de ônibus, e ali uma garota de cabelos castanho, presos em dois coques fazia sinal para que ele parasse.

A menina entrou no ônibus que estava prestes a fechar as portas.

- PERAI! NÃO FECHA NÃO! O Hyuuga gritou, e o motorista abriu as portas novamente.

Ambos os Hyuugas entraram cansados, pagaram se seguraram nas barras de apoio do ônibus lotado.

Eles comprimentaram a Mitsashi que falou após para de abraçar Neji:

- Neji, se você é tão rico, por que você não tem um carro ou um motorista? Você já pode dirigir, já tem 16 anos.

- Bom...porque eu preciso ir com o meu responsável para comprar o carro, preciso da autorização dele. Neji falou cabisbaixo.

O garoto não estava mais tão interessado em comprar o carro que o pai lhe prometeu dar quando fizesse 16 anos, pois agora se preocupava mais se ele iria sobreviver.

Tenten não iria conversar com ele ali, sabia que ele não iria se sentir a vontade perto da prima e muito menos próximo de todas aquelas garotas que o reconheciam e se interessavam apenas em sua beleza e dinheiro.

A garota sabia que Neji não confiava em quase ninguém nem mesmo em Hinata, pois a vida toda as pessoas se aproximavam dela por interesse e nunca por amizade e que ele raramente se abria com as pessoas exceto ela, Sasuke, Naruto e os pais.

O ônibus parou em frente a escola.

Os três desceram e entraram no colégio.

Hinata saiu de perto dos dois, dizendo algo sobre Sakura que ambos não prestaram atenção.

Tenten sentou-se no gramado e Neji deitou em seu colo.

A morena percebeu percebeu que o Hyuuga estava mais pálido do que o comum e que apresentava olheiras bem fundas, e que provavelmente se forçou a ir a escola.

- Você está melhor? a Mitsashi perguntou receosa, enquanto acariciava os cabelo do garoto.

Neji não respondeu, apenas fechou os olhos e suspirou pesadamente.

Tenten não aguenta ver o melhor amigo tão abatido e não poder fazer nada.

A garota deixou uma lágrima escapar pelo canto dos olhos, o que não passou despercebido pelo Hyuuga.

- Tenten? Você está chorando? perguntou o moreno já sentado em sua frente.

- Desculpe Neji, você precisa da minha ajuda e em quanto isso eu fico aqui chorando feito uma boba. falou rapidamente se embaraçando nas palavras e limpando o rosto com as costas das mãos.

- Mas por que você está chorando?

- Ah Neji, ver você assim e eu não poder fazer nada é horrível, quando meu pai morreu você me deu a maior força, e fazia de tudo para me alegrar a qualquer custo.

O Hyuuga se espantou, não sabia que estava causando tanto sofrimento as pessoas.

Sentiu-se um lixo, estava fazendo as pessoas que ele amava ficar triste junto com ele.

Quem havia perdido os pais havia sido ele, e não seus amigos, eles não tinahm a obrigação de sentir a dor em seu coração.

Quando Tenten perdeu o pai, ela havia sido muito mais forte do que ele, e quando isso ocorreu ela era bem mais nova.

- Desculpe Tenten, desculpe por te fazer sentir minha dor. disse o Hyuuga abraçando a amiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo Minna-san õ//
O que acharam? Ficou bom?
Espero de coração que tenham gostado.
Fiz essa cap com muito carinho.
Não gostei do resultado, mãss foi o que deu.
Desculpem-me a demora de verdade.
Beijos.
Até a próxima.
;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haja o que Houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.