Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 1
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, pois se fosse meu, o Sasuke e a Sakura, o Naruto e a Hinata, o Neji e a Tenten jap estariam juntos a muito tempo, mãããsss.
Boa Leitura!
Espero que gostem!^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/1

As gotas de chuva caiam sobre o rosto do jovem Hyuuga, misturando-se com as lágrimas que teimavam em descer.

Seu coração ainda não conseguira captar a perda de sua mãe, e ali estava ele, em frente ao túmulo coberto de rosas.

Como poderia te-la perdido tão rapidamente? Todos os momentos felizes vinham-lhe a cabeça, assim como o momento de sua morte, que fora tão rápida para tomar a vida de sua mãe, aquela que era tão boa e gentil, morrera de forma tão cruel.

O Hyuuga não aceitava que sua mãe morrera por sua causa, era como se ele tivesse ajudado em sua morte.

Foi tirado de seus pensamentos ao sentir um leve toque em seus ombros.

Virou-se e viu ali sua melhor amiga, ela mantinha os olhos muito vermelhos e seu rosto estava úmido.

- Neji, todos já foram embora, só falta você. a garota disse com a voz chorosa.

- Eu... vou ficar mais um pouco. o moreno respondeu baixando a cabeça.

- Neji, está chovendo muito, você vai ficar doente.

- E quem sabe essa doença me mate, assim alé de eu tirar a culpa de minhas costas, eu vou para perto dela. ele respondeu recomeçando a chorar.

- Não fale isso, a culpa não foi sua, e o seu pai? Como você acha que ele ficará? Ele precisa de você.

- Se ele sobreviver não é? Tenten, eu estou soinho, minha mãe morreu, e meu pai está indo para o mesmo caminho.

- Neji, haja o que houver, eu sempre estarei com você. a garota o abraçou, e deixou que ele chorasse em seus ombros, assim como ele fizera com ela a muitos anos atras.

Ficaram assim alguns minutos, e a garota o levou para casa.

- Você vai na escola?

- Não sei.

- Vá Neji, vai ser bom para você ocupar a cabeça, e vê se toma um banho, e troca essa roupa molhada.

Ao dizer isso, a garota o abraçou e saiu em direção à sua casa que era ao lado da mansão Hyuuga.

Neji entrou em casa e viu que a prima Hinata ainda chorava no sofá, e que em sua frente  estava a pequena Hanabi, que a olhava preocupada.

Ao avistar o primo, a pequena foi ao seu encontro.

- Nee-san, por que todo mundo tá chorando?

Neji olhou para a feição inocente da menina, que ainda não sabia da morte da tia.

Sorriu tristemente e agaixou para ficar na altura da criança.

- Hanabi-san, é que hoje aconteceu uma coisa muito triste.

- E o que foi? perguntou a garota assustada.

- Kami-sama chamou a titia para ajudar ele, ela virou um anjo que irá proteger todos nós lá de cima. disse o Hyuuga calmamente, lutando para que as lágrimas na caissem.

A pequena não conseguiu pronunciar palavra alguma, apenas começou a chorar desconçoladamente, e se agarrou ao primo.

Ele a abraçou e começou a chorar silenciosamente com a prima.

- Nee-san, e o tio Hizashi?

- Ele vai ficar domindo um tempo, mas logo ele vai voltar para casa.

- Que nem a Bela Adormecida?

- Sim, mas não serão 100 anos, logo logo ele vai acordar. "eu espero", pensou o Hyuuga, e com muito esforço não demonstrando o medo de perder o pai e a mãe tão rapidamente.

Em questão de segundos Hanabi desvencilhou-se dos braços de Neji, encarou-o, e colocou a pequena mão sob o rosto do mesmo, secando as teimosas lágrimas.

- Não se preocupa Nee-san, eu não vou deixar você sozinho, se você ficar muito trsite, ou se sentir sozinho, eu vou estar sempre aqui pra te ajudar, haja o que houver.

Neji arregalou as duas pérolas, porque, mesmo com várias pessoas o apoiando, e por incrivel que pareça dizendo a mesma frase que a sua mãe dizia a ele quando ele precisava, ele ainda sentia-se só?

Essas e outras peruntas invadiam a mente do gênio, enquanto a garota o abraçava.

- Arigatou Hanabi-san. foi a única coisa que o Hyuuga conseguiu dizer.

A pequena o soltou, e foi em direção a Hinata.

Neji já saia da sala, quando ouviu a fina voz de Hanabi, parou atras da sala para entender o que a prima iria dizer.

- Nee-chan, eu tambem tô muito trsite, mas o Nee-san precisa da gente, pois  enquanto nós perdemos uma tia, ele perdeu a mãe dele, acho que está sendo mais doloroso para ele, do que pra nós.

Neji sorriu trsitemente, nunca imaginaria, que Hanabi se importaria tanto assim com ele, ela estava o ajudando mais do que o proprio Hiashi, que já tinha idade o suficiente para entender a dor do sobrinho, e que a única coisa que ele disse foi que enquanto o pai dele não se recuperasse, ele cuidaria da empresa Hyuuga.

- Eu sei Hanabi. Hinata falou tristemente.

Neji foi para o quarto, e entrou no banheiro, despiu-se, entrou no box, e deixou a água quente cair sobre o corpo.

O Hyuuga aproveitou para lavar os cabelos que se encontravam embaraçados por causa da chuva que tomara.

Saiu do banheiro, vestiu apenas uma calça e deitou-se para ver se onseguia dormir um pouco.

Ficou uns dez minutos deitado, até que ouviu duas suaves batidas na porta.

- Entre. gemeu

- Nee-san...-Hinata abriu a porta, mas ruborizou ao ver o peito nu do primo.

- Desculpe Hinata-sama. ele disse colocando rapidamente uma camisa.

- Está.. tudo bem Nee-san, afinal este é o seu quarto, e o Naruto-kun e o Sasuke-kun estão perguntando se podem entrar.

- Por que eles não entraram direto?

Neji não entendeu, pois o s dois sempre chegavam na mansão sem avisar, e entravam direto, pois já eram consederados "da casa", assim como Tenten, não compreendeu, o por que perguntram se poderiam entrar.

- Porque, bom...eles não sabem se você está em condições de conversar.

O Hyuuga manteve-se me silencio,mas depois concluiu que seria melhor conversar um pouco, para tentar se distrair um pouco.

- Mande-os entrar.

A garota saiu, e o Hyuuga continuou deitado.

Ouviu as familiares vozes de seus melhores amigos:

- Bater na porta pra que Teme?

- Como pra que? Você não tem modos?

- E desde quando esmurrar a porta do quarto dos outros é ter modos?

- Bate primeiro Dobe! a voz irritada de Sasuke saiu como mais como uma ordem do que como um pedido.

Neji ouviu alguns barulhos parecidos com tapas e socos, seguidos de gemidos de ambos, até que começaram a discutir aos berros, o que normalmente irritaria o Hyuuga, pois não gostava de barulho, mas naquele momento precisava muito do apoio dos dois, e nem ligou para a baderna que estavam fazendo, para apenas decidir se batiam ou não na porta.

- Naruto, Sasuke, podem entrar. disse o moreno calmamente.

Os dois abriram a porta, e passaram pela mesma, para depois fecha-la.

- E aí Neji, como você está?

- Péssimo. por mais que o Hyuuga não quisesse preocupar os amigos, ele não conseguia se animar, sentindo-se cada vez pior.

- Sentimos muito Neji, de verdade. Sasuke disse, tocando os ombros do amigo que acabara de se sentar na cama.

- Eu tambem. ele respondeu baiando a cabeça para depois falar. - Sasuke, Naruto, eu posso pedir um favor?

- Claro Neji, o que você precisar. falou o loiro.

- Bom, como vocês devem ter reparado, parte da minha csa foi interditada, para a perícia, mas logo será totalmente fechada, seram três ou quatro dias de perica, masi a reconstituição do crime, então eu queria saber se...

- Você não precisa nem pedir isso Neji, você pode ficar na minha casa o tempo que precisar. Sasuke falou sério

- E não se preocupe com o seu tio, e com as suas primas, eles vão ficar lá em casa até  a perícia terminar. disse Naruto com um grande sorriso.

- Minna, arigatou. Neji disse tristemente.

- Então amanhã depois da aula, eu e o Teme te ajudamos a levar as coisas.

O silencio reinou entre o s três, até que Sasuke o cortou:

- Neji...

O garoto que olhava para o teto virou-se para encarar o amigo que estva com uma expressão séria no rosto.

- Bom... você sabe que quem fez isso, só pode ter interesse na sua empresa, não sabe? falou o Uchiha receoso.

Neji suspirou pesadamente e assentiu.

- Então, eu aconselho você a tomar cuidado, pois está na cara, que a intenção daquele homem, era matar vocês três.

- Eu sei, meu tio até citou, que quer contratar um segurança, para mim, e um para as minhas primas.

- E não é bom?

- Não que não seja bom, mas não gosto da idéia de um segurança me vigiando 24 horas por dia. disse o moreno pegando o copo com água em cima do criado-mudo.

- Segurança? Pra que você precisa de um segurança Neji?Tem alguem tenatndo matar você? perguntou o loiro, que antes parecia interessado na conversa.

Sasuke bateu com a mão na própria testa, e Neji engasgou com a água que tomava.

- O que foi? perguntou o loiro desconcertado.

- Naruto. falou Neji- Eu vou te explicar da maneira mais CLARA  o possivel, você sabe que o meu tio e o meu pai são donos de uma empresa famosa, não sabe?

- Sei, e daí?

- Daí, quehá muitas pessoas, que têm interesse nela, então seria mais seguro eu andar com um segurança, pois por eu ser um dos herdeiros, alguem pode tentar me matar, entendeu?

- Entendi, mas ele teria que ir ao banheiro com você? Que desagradável! exclamou o Uzumaki com uma expressão de nojo no rosto.

- Ai. gemeu Sasuke com as mãos no rosto.- Quer saber Naruto? Esquece!

Nesse momento, Naruto e Sasuke discutiam sobre Naruto ser ou não burro, e algumas vezes saim no soco, e Neji percebeu, que toda aquela historia do Naruto de não ter entendido o porque do segurança com ele, até os socos, era só uma tentativa de animar o Hyuuga, oque não aconteceu.

- Neji, posso falar uma coisa? perguntou o Uzumaki.

- Fala.

- Você não vai se estressar?

- Naruto, vocês estão me ajudando pra caramba, eu não tenho o direito de me estressar com nada.

- Tá, é só uma suposição, se você é um dos herdeiros daquela empresa, e alguem têm interesse nela, então só pode ser alguem, que com a morte de seus pais, e até mesmo com a sua teria o direito de governar a empresa, ou seja, só pode ser alguem de sua familia.

- O que você quer dizer com isso? perguntou o gênio, não querendo acreditar que a desconfiança de Naruto poderia estar certa.

- Quero dizer que quem mandou matar a sua mãe, só pode ser algum Hyuuga.

-------continua-------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee minna-san!
Espero que tenham gostado de ler, do mesmo jeito que eu gostei de escrever.
Não gostei muito do resultado, mas foi divertido escreve esse primeito capitulo.
O casal principal, será NejiTenten, mas é CLARO que terá SasuSaku de montão, e NaruHina de montinho ;P, brincadeira, tambem terá BASTANTE NatuHina.
Elogios ou críticas, mandem um review, eu agradeço do fundo do coração.
Se quiserem dar sugestões, estejam a vontade, lerei com muito prazer, e tentarei aplica-la na fic.
Até o proximo capitulo. ^.^
Bjoos ;*