Minha feiticeira escrita por Senhorita Dark


Capítulo 1
Prólogo~♥~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680651/chapter/1

pov's Lucy

— Então Lucy, essa é a nossa nova casa _ Minha mãe fala se sentando/jogando no sofá cansada, claro, passamos o dia arrumando essa casa _ Eu já botei você na sua nova escola, e já comprei o seu uniforme. 

— Desde de quando? _ Eu pergunto assustada. 

— Desde de quando eu sabia da nossa mudança por causa do nosso trabalho _ Ela fala com um sorriso gentil. 

— Que casa bonita _ Ouço uma voz atrás de mim, dou um suspiro, sabia muito bem quem era. 

— Olá papai _ Eu falo me virando e vendo o meu pai, um bruxo, com uma xícara na mão _ O que o senhor veio fazer aqui?

— Vim falar com você pequena, sabe eu to tentando lhe botar em uma escola de bruxos, você nem precisa andar, a escola é bem pertinho de casa e... 

Cortei ele. _ Papai, esquece, eu quero ser normal, eu estou tentando deixar de ser bruxa e feiticeira, mesmo que isso deixe os dois tristes, eu é quem vou viver o meu futuro não vocês, e eu escolho esse futuro. 

— Que futuro? Um futuro chato? Casada com um mortal qualquer? Você tem que aprender a fazer feitiços, a mexer com a cabeças das pessoas, você é capaz!

— Infelizmente eu já sei fazer feitiços e mexer com a cabeça das pessoas, eu levava essas coisas muito a sério _ Eu falei dando de ombros. 

— Jude, ouça a sua filha, ela quer isso, deixa ela segui esse caminho, agora trate de sumir da minha casa _ Minha mãe fala se metendo na nossa conversa.

Meu pai dá um suspiro e desaparece da nossa casa, reviro os meus olhos e começo a subir a escada em direção a o meu quarto. Entro nele e passo a chave, olho para a minha mão e começo a concentrar a energia nela, vendo se forma alguns raios nela, a sensação até que era boa, mas eu me sentia mal por ter todo o peso de ter dois dons, sem contar que muitas pessoas acham que eu sou amaldiçoada ou algo do gênero, se for o caso, eu prefiro ter uma vida normal, com uma mãe normal, eu realmente acho bem melhor. 

~ Dia seguinte ~

— Lucy! _ Ouvi a minha mãe gritar, levanto batendo a minha cabeça com a dela. 

— Que foi? _ Eu perguntei com a mão na minha cabeça. 

— Pega! _ Ela fala jogando uma muda de roupas em  mim _ Tá atrasada para a escola, e não se pode atrasar no primeiro dia de aula! _ Minha mãe fala com um tom de voz assustador. 

— O.k, o.k eu já estou saindo! _ Eu falo vendo ela bater a porta do meu quarto, dava para sentir que ela ainda estava atrás da minha porta, vou pro meu banheiro e tomo um banho rápido da cabeça aos pés, depois escovo os meus dentes e começo a vestir a minha roupa com rapidez. Depois de botar todo o meu uniforme, passei uma maquiagem rápida e tirei a toalha do meu cabelo, vendo ele cair igual a uma cascata, ele parou de cair um pouco acima dos joelhos, é eu tinha que corta pelo menos uns três ou quatros dedos. 

— Lucy! _ Ouço a minha mãe gritar de novo. 

— To descendo! _ Eu grito pegando a minha mochila e botando ela no meu ombro... Pera, o meu material estava arrumado? 

— Sim ele está! _ Minha mãe grita _ Arrumei ele ontem. 

— Mãe! _ Eu grito fechando a porta do meu quarto. 

— Desculpa filha, mas estamos atrasadas! _ Minha mãe fala com um certo arrependimento na voz _ Agora, entra no carro! _ Minha mãe fala me empurrando para fora de casa, ela fecha a porta- com magia- olho para ela com raiva _ Você não pode falar nada, nós estamos muito atrasadas! _ Minha mãe fala entrando no carro, não pensei em discutir com ela, pois ela ia ganhar em alguns minutos mesmo, então eu apenas entrei no carro e ela começou a dirigir. 

Assim que ela me deixou no colégio senti vários olhares sobre mim, mas não dei importância, andei um pouco e vi um grupo de amigos conversando, e entre eles tinha uma albina, não dei importâ... Espera uma albina? 

Parei de andar e olhei para ele, olhei bem para a face dela e fiquei de boca aberta, ela olhou para o lado e passou os olhos sobre mim rapidamente, mas em segundos ela voltou o olhar para mim e ficou de boca aberta também, os amigos dela olharam para mim e depois para ela, eles pareciam confusos. 

— Te achei! _ Ela grita apontando para mim. 

Não respondi, só virei para frente e comecei a andar rápido. 

Merda! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha feiticeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.