Black Widow - Missão Rússia escrita por Let B


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi,gentem. Comecei essa fic, e tenho muitas ideias legais para ela, mas só vou continuar se vocês curtirem.
Então se vocês gostarem e quiserem acompanhar a fic, comentem para eu saber se continuou ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680553/chapter/1

Havia se passado dois anos em que a guerra civil havia ocorrido. Dizer que havia sido horrível nem começaria a descrever o que realmente foi. Mortes, destruição, caos. Amizades foram desfeitas. Houve pessoas que haviam conseguido restabelecer a amizade com alguns. Mas a maioria se afastou, cada qual seguindo seu caminho.

A SHIELD havia se mantinha de pé, apesar dos pesares. Já os vingadores se desfez, pelo menos, o grupo principal. Muitos haviam partido, simplesmente, não conseguiam trabalhar com pessoas que haviam tentado feri-las.

Na torre, a grande maioria que permaneceu, foram os que haviam lutado ao lado de Tony, menos Natasha, que preferiu manter-se somente trabalhando para a SHIELD junto a Clint. Esses dois foram um dos que restabeleceram a amizade, apesar de que, no caso deles, essa nem chegou a quebrar definitivamente.

Steve Rogers, Falcão e o Soldado Invernal saíram definitivamente do time. E ninguém sabia por onde eles andavam. Bruce ainda estava desaparecido e Thor em Asgard.

Para a infelicidade de Natasha, havia um dessas caras que ela sabia onde estava: Buck. Infelizmente, porque ela não gostaria de manter nenhum contato com ele. E o motivo disso não tinha nada a ver com a guerra.

Durante as negociações de paz entre os heróis, Buck não parava de encará-la. E sempre que tinha uma oportunidade conversava com ela em russo, para que os outros não pudessem entender. Coisas pessoais. Ele tinha esquecido tanta coisa, ela pensou, porque foi lembrar  justo dela. Por que foi lembrar justamente da história que eles viveram há tantos anos atrás?

Ela não respondia as provocações dele, preferia ignorar e manter-se o mais longe possível dele.

Quando enfim ele partiu com os amigos, ela imaginou que teria um pouco de paz. E que ainda conseguiria manter o antigo relacionamento entre os dois em segredo, já que apenas Fury, Hill e Clint sabiam sobre isso.

Mas sua paz não durou muito. Ele voltou a tentar em contato com ela, sempre insistentemente. Ela ignorava e continuaria agindo assim, mas uma mensagem que ele mandou a ela mudou tudo:

Natalia,

Estive investigando e tentando lembrar tudo. Descobri uma coisa que talvez te interesse: Ivan está vivo. Precisamos nos encontrar.

James

Ela considerou a possibilidade de ele estar mentindo para que ela concordasse em se encontrar com ele. Mas Buck não faria isso, não quando o assunto era Ivan. Por outro lado, isso deveria ser impossível, Ivan fora morto há muito tempo. Mas Ivan era Ivan, manipulador, cruel e extremamente inteligente. Se tem alguém que poderia forjar a própria morte, este seria ele.

Então a contragosto, ele respondeu a Buck, com apenas uma palavra, mas que seria suficiente:

Rússia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Widow - Missão Rússia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.